21 novembro 2014

Resenha Apenas uma Noite - Gayle Forman



Chegou a conclusão de Apenas um Dia & Apenas um Ano. Apenas uma Noite é um conto onde dá conclusão a história de Willem e Allyson. Então se você ainda não leu o dois primeiros volumes volte quando já estiver lido ( rs ). #Spoiler

Apenas uma noite começa exatamente do ponto onde terminamos Apenas um ano, no exato momento em que a porta se abre e eles enfim se encontram. Então vamos descobrir o que acontece a seguir depois de Willem finalmente ter encontrado Ally. 

Foi muito difícil aceitar a forma como Apenas um ano terminou, depois de acompanhar todos os desencontros e aquela angústia eterna, eles se encontram e simplesmente termina o livro sem ao menos olharem um para o outro, e você não consegue acreditar que acabou de tal forma, exatamente por isso que Gayle nos presenteou com Apenas uma Noite.

Foi maravilhoso apenas uma noite mesmo sendo um pequeno conto ( não precisávamos de muito justamente por já termos lidos dois livros com a história do casal ) a autora fez uma pequena conclusão que não deixou a desejar e conseguiu suprir nossa necessidade por um final digno. 

Aquele momento em que a porta a porta abre e eles estão de frente a frente foi uma sensação única de êxtase e adrenalina no ponto mais alto, tantas coisas a serem ditas, tantas formas de falar tudo o que aconteceu durante esse ano que se passou, foi maravilhoso não consigo descrever. Eu amei descobrir que ambos estão pesquisando sobre o outro tentando se encontrar com a mesma frequência durante um ano cheio de acontecimentos, dilemas e novas amizades. 

O livro ( como já diz a nome ) se passa em uma única noite, onde temos todos os personagens jantando juntos e se divertindo enquanto contam uns para os outros todos os desencontros e aventuras dessa busca. 

Os fãs da autora não vão se decepcionar e provavelmente colocaram essa trilogia no top das melhores leituras de 2016. Só de lembrar que ele será adaptado chega me dói a alma.

Espero que tenham curtido o post e se você caiu de 

paraquedas no blog não se esqueça de conhecer a página do Facebook, clicar em seguir o blog e super me adicionar no seu círculo do Google+ (:

Resenha super especial do novo livro da Gayle: (Clique aqui



Confira as resenhas de:




Meninas, confira o novo RESUMO DE LEITURAS.( clique aqui )

298 comentários:

  1. Oiee

    Como assim tem um conto de Apenas uma Noite e o outro livro que estou ansiosa para começar a ler não vai ter nada do que eu queria saber ?? Estou em choque agora kkkkk nem adianta então eu ficar curiosa pelo encontro dos dois é isso ? Ainnn agora me deu raiva isso sim rsrrs

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa eu não acredito que vc leu essa resenha sem ter lido o segundo livro. Agora perdeu toda a graça :'( era pra vc ter esperado o ano que vem mulher! !! Olha, agora é 22:30 da noite amanhã acordo as seis pro trabalho, prometo que nesse fds ainda visito seu blog que ainda não conheço e vejo o que tu anda aprontando por lá rs Abraços #Guto

      Excluir
    2. Ola, vc poderia me enviar apenas uma noite por email por favor?
      fflavia.rocha97@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola, vc poderia me enviar apenas uma noite por email por favor?
      fflavia.rocha97@hotmail.com

      Excluir
  2. Vc tem esse livro em PDF ? se der me manda tbm rsrsrs nem li ainda mas pela resenha sei q vou amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alda, Apenas uma Noite é o último livro... acho que vce sta confundindo. o Segundo que é Apenas Um Ano.. eu tenho em pdf só que em inglês se vc quiser eu te envio!!! Abraços #Guto

      Excluir
    2. Guto eu ja li "Apenas um ano" vc me envio recentemente e eu li. se vc poder me mandar "apenas uma noite." assim msmo eu vou amar. bjos

      aldinha17@hotmail.com

      Excluir
    3. Atáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk eu super não lembrava foi mal... muita gente me pediu mesmo por aqui e pelo face.... Olha Apenas uma Noite eu não tenho mais, mas pode deixar que vou providenciar e te mando hoje a noite se eu conseguir (: #Guto

      Excluir
    4. Bom dia

      Ja saiu apenas uma noite?
      Poderia me enviar somarsepol2@orange.com

      Excluir
  3. Ola, acabei de ler apenas um dia... esse final me deixou locaaa! por favor me envia os outros livros ,vou ter um sincope aqui por causa desse final kkkkk.... obg
    rafaellalink@hotmail.com
    se puder me enviar desde ja serei muito grata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! Só tem um problema, eu tenho ele em inglês. Se vc quiser eu te envio.

      Excluir
  4. Ola, eu estou que nem as meninas acima. Terminei de ler Um Dia e estou com taquicardia...kkkk...o que acontece quando aquela porta abre...???? OMG. Eu aceito: Um Ano, Uma noite...em qualquer lingua...kkk
    Pleaaase...thanks
    coracms@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se afobe mulher vou te enviar agorinha rsrs. Espero que tenha gostado das resenhas bjos. Leia apenas um ano e só depois leia apenas uma noite que é o dessa resenha aqui viu. Abraços #Guto

      Excluir
    2. Por favor manda p/ mim tb! gabrielaveigadasilva@gmail.com

      Excluir
  5. Ola, seria possível por favor, me enviar os dois últimos, terminei o "Apenas um dia " e quero muito saber do restante.
    Bj, obrigada (claudinearib@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eu só tenho em pdf em inglês. Se você quiser eu te envio. Mas só em inglês!!

      Excluir
    2. Oi, pode ser em inglês não tem problema...

      Excluir
    3. Ok Cláudia! Vou enviar hoje mesmo ;-)Abraços

      Excluir
    4. Ok Cláudia! Vou enviar hoje mesmo ;-)Abraços

      Excluir
  6. oii adorei o blog, estou super curiosa para ler esse livro mas não encontrei em pdf. Poderia me enviar os 3 livros, por favor??? (ritielegcardoso@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Oláááá, que poder esses livros têm de deixarem as pessoas surtadas hein? Você poderia me enviar Apenas um ano e Apenas uma noite, por favor? Tudo bem que é em inglês. Muuuito obrigada desde já. (ramymarino@outlook.com)

    ResponderExcluir
  8. Guutooooo seu linnndiooo...... Here i am again.... Preeseeee... Me envia o apenas uma noite... Tu sabe q mora no meu heart ne?!.. Quebra esse galho do tamanho do Canadá ... Estou prestes a ter uma ataque de ansiedade.... Pode ser em inglês que nem o apenas um ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooo Taina!! rs acabei de te enviar os dois últimos livros. Demorei porque não tive muito tempo pra acessar essa semana sorry. Abraços #Guto

      Excluir
    2. Tudo bem my love.... Thank you... Kisses...

      Excluir
    3. Olá, gostaria muito mas muito mesmo que me mandasse o Apenas uma noite por email. Estou louca, querendo saber o final desse história linda!

      carolina.al.colares@gmail.com

      Agradeço desde já e parabéns pelo blog ;)

      Excluir
  9. Esqueci o email.. fiquei taooo emocionada...kkk
    taina-sobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Curto muito o blog do "Consumindo Sagas" no face, mas resolvi pedir por aqui. Dá pra mandar o livro "Apenas uma noite", o último livro, em inglês, pra mim ??? Agradeço desde já.
    margreteharada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho!! Já enviei os dois últimos livros. Muito obrigado por gostar da página e do blog. Mas a página é mais divertida kkk Abraços #Guto

      Excluir
    2. Ai por favor me manda tambem.. estou louca pra ler esse livro, não aguento mais esperar pra ler apenas uma noite.. manda pra mim por favor.. sarinhalet8@hotmail.com

      Excluir
  11. Oiiii,você poderia me enviar "Apenas Um Ano " e " Apenas Uma Noite"?
    email: hellenjhonorato@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen acabei de enviar os dois livros. Tenha uma boa leitura e espero que tenha gostado das resenhas. Abraços #Guto

      Excluir
    2. Obrigadaaa! As resenhas ficaram ótimas!

      Excluir
  12. Estou louca querendo comprar Apenas um ano e Apenas uma noite! Quando vão lançar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Amanda!! Eles serão lançados antes da bienal, é a única coisa que eu sei. Até porque a editora insiste em não falar do assunto. Mas no facebook eles afirmaram que sairia antes da bienal!

      Abraços e muito obrigado pela visita (: #Guto

      Excluir
  13. Obrigado... eu preciso muito ler... terminei apenas um dia hoje e não aguento de ansiedade kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga aguente as pontas são só mais uns dois meses kkk seja forte!!!

      Excluir
  14. Oi adorei seu blog, vc tem os 2 livros em e-book? Poderia me enviar? Mayane.Colpo@Vetorial.net
    muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Vou te enviar sim. ( amanhã assim que eu acordar rs ). Valew por ter curtido o blog e n se esqueça de conhecer a página do Facebook ♥♥ Abraços #Guto

      Excluir
    2. Pode deixar vou visitar sua pagina sim Abraços

      Excluir
  15. Oi, adorei a resenha. Você tem o último livro em e-book? Se tiver, pode me mandar? (thamyres.limac@gmail.com)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires acabei de enviar ♥♥♥ obrigado por ter curtido a resenha. Valew pela visita #Guto

      Excluir
  16. Oi... amei o primeiro livro e meu coração está angustiado para ler os demais... Ficaria muito feliz se vc me mandasse os dois ultimos... (gislainelima_moreira@yahoo.com.br)

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou enviar Gislaine!! Obrigado pela visita (: #Guto

      Excluir
  17. Hey bom dia, poderia por favor me mandar os últimos dois livros? Não tem problema se estiverem em inglês. Meu email é mariajuliaamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi! please pode me mandar just one night, amei essa historia e estou ansiosa para saber o q acontece, pelo menos essa trilogia é menos trágica q se eu ficar.obg
    suellensilvafs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susu já enviei espero que tenha gostado da resenha. Não esqueça de curtir a página do face ♥♥♥ #Guto

      Excluir
  19. Oi, você pode me enviar o pdf de Apenas um dia? Pls?
    Meu email é: thamiresgomes70@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, de apenas um dia eu não tenho mais. Só tenho da continuação Apenas um Ano :'(

      Excluir
  20. Boa noite,poderia me enviar os dois Ultimos...Andgalu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oieee querendo muito o livro just one night!!! Poderia me enviar?
    pleaseee!!
    carolfr11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, queria muito ler os dois últimos, você poderia me mandar? estou morrendo de curiosidade haha larissafavaro@hotmail.com Obg!

    ResponderExcluir
  23. ola...sigo seu blog ...pode ria enviar pdf de apenas uma noite pra mim? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília preciso que vc mi deixe seu email!!

      Excluir
  24. Olá! Você sabe se já posso encontrar o livro em livrarias? Nao acho em lugar nenhum e não aguento mais essa angustia pela continuaçãooo. Você poderia me mandar o Apenas um ano e Apenas uma noite por email? Pode ser em qualquer língua. Kkkk Adorei a resenha! Beijoss! (Email: bbbfreitas@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho acabei de enviar! !! Valew por ter curtido a resenha ♡#Guto

      Excluir
  25. Acabei de terminar o apenas um dia e adorei? Vc poderia me enviar em pdf os outros dois? Nao acho em lugar nenhum para comprar, pode ser em ingles mesmo!
    Obrigada!
    Adorei seu blog, ja vou salvar nos favoritos para entrar sempre
    Meu email é amanda_carolina6@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaaaa acabei de te enviar! ! Desculpa a demora mas é que eu não estava em casa.. Valew por ter curtido o blog ♥ #Guto

      Excluir
  26. eu necessito de apenas uma noite, li os dois livros anteriores em 2 dias, pfv manda no meu email: tdt.tribess@gmail.com tanks :3

    ResponderExcluir
  27. eu necessito de apenas uma noite, li os dois livros anteriores em 2 dias, pfv manda no meu email: tdt.tribess@gmail.com tanks :3

    ResponderExcluir
  28. Você já sabe se tem data para lançarem o Apenas uma Noite? Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Eu li os dois primeiros livros e preciso muito ler o conto 'just onde night', mas infelizmente, eu não consigo encontrar em lugar algum :'( Será que você poderia me mandar em PDF? Não me importo que esteja em inglês.
    Meu e-mail é: barbaraacoelho@gmail.com
    Desde já, muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu li os dois primeiros livros você pode por favor me enviar Apenas uma Noite!
    Meu e-mail é jacque_chris@hotmail.com
    Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  31. Oiiii Adorei as tuas resenhas.. tem como enviar pdf do Apenas uma noite, por email?? ayresbrunna@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Olá. Adorei a tua resenha sobre a nova trilogia da Gayle Forman. Será que poderias enviar-me por email o livro Apenas um ano e Apenas uma noite, por favor?
    evagomes00@gmail.com

    Muito obrigada e boa sorte com o teu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Ooi, ja li os dois primeiros livros e adoreei, qro muito ler o apenas uma noite, mas nao encontro em lugar nenhum pra comprar :/ vc poderia me mandar, por favor? :)
    vick.631@hotmail.com
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Guto, acabei de ler os dois livros e estou louca para ler esse apenas uma noite, será que pode me mandar o pdf por favor????

    thais_hbp@yahoo.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Oi guto,
    Sou nova no blog e acabei de ler apenas um ano! Vc poderia me enviar o pdf de apenas uma noite pelo e-mail?? Obg.

    mariacarla19910@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi guto.
    Você me enviou apenas um ano e agora estou angustiada pelo terceiro kkkkk
    poderia me enviar pro email?

    Rafa.ela_17@hotmail.com

    Sabe se já tem ele nas livrarias??

    ResponderExcluir
  37. Oi guto,
    Você me enviou apenas um ano e agora estou angustiada atras de apenas uma noite kkkk
    poderia me enviar o terceiro?

    rafa.ela_17@hotmail.com

    Sabe quando estará disponivel nad livrarias?

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Oie Guto, tdo bem??
    Eu queria sabe se alguma editora vai publica o livro Apenas Uma Noite.
    E pode me manda o pdf por email.
    nayara_cardoso_mota@hotmail.com

    Estou loucaaa pra sabe como acabaa

    ResponderExcluir
  40. o email é brunafrainer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá onde vc conseguiu o pdf de "apenas uma noite" eu tou louca para ler, terminei de ler o apenas um ano e eu preciso saber o que acontece depois!¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me deixa seu email que eu te envioooooooooooooooooo bjos

      Excluir
  42. Guto sabe quando sera lançado o ebook aqui no Brasil? (em portugues), ele tera livro tambem ou somente em ebook???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day eu não faço idéia, mas é bem provável que seja antes da bienal

      Excluir
    2. Olá,acabei de ler apenas um ano e não encontro apenas uma noite em lugar nenhum para baixar. Poderia me enviar? Pode ser em inglês mesmo lidiasilva1604@gmail.com

      Excluir
    3. Se nao lançarem logo vou ter um ataque kkkkkk

      Excluir
  43. Olá Guto!!! Eu e minhas amigas estamos megaaaaaaassss ansiosas pra ler Apenas uma Noite! Envia, por favor, pra gente!!!! fatimasantosdejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Me envie o apenas uma noite. Crisbmol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!! Você teria alguma previsão de quando e se vão lançar e traduzir o livro Apenas uma Noite para português? Pois estou procurando e não encontro nada a respeito. Além disso, a autora lançou recentemente um outro livro Eu Estive Aqui, porém, Apenas uma Noite não tenho nem ideia se vão publicar a tradução dele.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como apenas uma noite só tem 33 páginas então não sei se a novo conceito vai publicar. Nos EUA foi lançado em ebook. Acho que aqui também será.

      Excluir
  46. Oi Guto..me manda Apenas uma noite..
    regiane_gomides@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Oi Guto..me manda Apenas uma noite..
    regiane_gomides@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  48. oiii guto, vc poderia me mandar apenas uma noite e apenas um ano por favor!!
    grasielis62@gmailcom

    ResponderExcluir
  49. Oii, você poderia me informar se vai sair aqui no Brasil o Apenas uma Noite?

    ResponderExcluir
  50. Oi teria como me enviar o pdf do livro Apenas uma noite?

    Quero ler.. rsrsrs fique estática com o final do Apenas um ano..rsrs Estou obcecada para falar a verdade, o que acontece quando a porta abre? beleza. eu li até o final, mas e ai?? a porta se abre e a mágica acontece? eles conversam? Meu DEUS.. To surtando,meu bb vai nascer e eu vou ter passado a gestação entendendo o que aconteceu..rsrsrsrsrs Me ajude sim??
    meu email é lyhgomes@hotmail.com

    Obrigada.

    Lylian

    ResponderExcluir
  51. Ola Guto, tenho acompanhado seus posts e lido as séries indicadas.... minha última foi a série A seleção Kiera Cass, já terminei todos e estou aguardando a continuação de A herdeira 4º livro. Enquanto espero comecei a ler Apenas um Dia e Apenas um Ano, terminei ambos e precisoooo ler Apenas uma Noite.
    Poderia me enviar por favor?? A Narrativa é incrível... gostei muito e estou curiosa sobre o que acontece quando a porta se abre...
    Meu e-mail pjarrouge@hotmail.com
    Obrigada Priscila

    ResponderExcluir
  52. Olá Guto, bom dia!

    Você poderia me enviar em PDF o ebook do Apenas uma Noite por email, talitamms@yahoo.com.br

    Obrigada!
    Talita

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Oi
    Eu gostaria do livro apenas um ano e apenas uma noite em PDF
    Se vc puder me enviar agradeço desde já
    To loca aki pra conseguir
    PS. Não li a resenha. Pq ainda não li apenas um ano
    Vim direto pra baixo rs

    ResponderExcluir
  55. Oi, Guto, boa tarde!
    Você poderia me enviar em PDF do "Apenas uma Noite"?
    Meu e-mail viana_marta@gmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Oi Guto, tu só tens o apenas uma noite em inglês? Caso tenhas em pt, podes me mandar? E tu sabe quando ele será publicado no Brasil? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, é só deixar teu email que eu envio pra ti. E não faço idéia de quando a novo conceito irá publicar estão demorando muitooooo

      Excluir
  57. Oi Guto,você só tem Apenas um ano em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM sinto muito! É porque eu li ano passado, e ainda não tenho em português, dá uma pesquisada em outros blogs que é possivel qque vc encontre. sinto muito. abraços

      Excluir
  58. Ai meu Deeeeus, acabei de ler "Apenas um ano" e sai em busca de mais informações sobre "Apenas uma noite" e cheguei até aqui.
    Adorei saber o que o livro nos reserva e se você pudesse me enviar o arquivo em inglês, serei uma pessoa infinitamente agradecida!
    hahahahahahahah
    por favor? *-* milla.alkimim@gmail.com
    Muito obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinhooooooo.... enviei o livro agora!!

      Excluir
  59. Oiiiii
    Preciso desesperadamente de "apenas uma noite",vc pode me enviar???
    lara_iurd_p.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Eii
    Por favor m manda "apenas um ano" "apenas uma noite". Tô fervendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  61. Oiiiiiiiii Guto adoro suas resenhas e seu blog

    estou totalmente apaixonada por essa história e acabei de ler apenas um ano e
    não vejo a ora de saber como tudo termina ou começa rsrsr manda pra mim o pdf
    por favor juliana.jrca@gmail.com ou juliana.rodrigues.contabilidade@gmail.com
    serei muito grata obg e mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju acabei de enviar para o email da contabilidade. Abraços #Guto

      Excluir
    2. Boa tarde. Alguém me envia por favor o livro apenas uma noite... por favor.
      suse.lopess@hotmail.com

      Excluir
    3. Boa tarde. Alguém me envia por favor o livro apenas uma noite... por favor.
      suse.lopess@hotmail.com

      Excluir
  62. PS: e pelo visto nada do "eu estive aqui" ainda né? estou mega curiosa! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu meu outro comentário?? :,)
      Enfim, havia pedido os livros, em pdf.... em qq idioma que vc tenha, apenas um dia, uma noite, um ano, todos! se possível! Muito obrigada!!!

      Excluir
    2. marina me deixa seu email que eu te envio!!!!

      Excluir
    3. Marina pode me passar se tiver o pdf de Apenas uma Noite por favor, katinha.meirelima@gmail.com

      Obrigada!!!

      Excluir
  63. Tem alguma tecnica pra deixar o email? pq é justamente as msgs q eu coloco ele q desaparecem! rsss
    Sou meio perdida mesmo....

    marinasc.br arroba gmail.com

    vamos ver se assim vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari sua doida vc escreveu ARROBA kkkkkkkkkkkk. ... agora vou te enviar. ..

      Excluir
  64. Oi, tudo bom?
    Ainda bem que não sou só eu que estou ficando louca para saber o final dessa série!!! Hahaha.
    Você poderia, por favor, me enviar o pdf do último livro? Pode ser em inglês mesmo.
    marinajdacosta@hotmail.com
    Muito obrigada!!
    Ah, e adorei o blog.

    ResponderExcluir
  65. olá,
    estou muito curiosa para ler APENAS UMA NOITE, por favor vc podia enviar?
    marciliamelo@bol.com.br ou para larissamelp@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  66. olaaaaa,
    preciso muito ler APENAS UMA NOITE, simplesmente li em dois dias os outros...

    me envia por favor?! wanessa_fadia@hotmail.com ou nessafadia@gmail.com

    desde ja obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, pode me passar se tiver o pdf de Apenas uma Noite por favor me passem, katinha.meirelima@gmail.com

      Obrigada!!!

      Excluir
  67. Oi Guto td bem ?
    Você consegue me enviar "apenas uma noite"? Estou quase em desespero já hahahah
    meu email é larissa.labordette@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá, td bem?
    Vc poderia me enviar o apenas uma noite??
    Adorei os outros livros! !
    Obrigado
    carolchadud@uol.com.br

    ResponderExcluir
  69. Adorei o blog...
    Mas estou, também, mega, super, hiper curiosa pra ler o desfecho da trilogia...
    Manda pra mim tb??? Please!!!
    crisalmeidasag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ah, e p.s: facebook curtido e página já salva nos" favorithos" :)

    ResponderExcluir
  71. oi...vc poderia me mandar apenas uma noite???
    rita.cacia07@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Oiie!

    terminei de ler apenas um ano uns dias atras, me envia o apenas um noite por favor *--------*
    crispraca13@gmail.com

    Brigada =]

    ResponderExcluir
  73. Oiie!

    terminei de ler apenas um ano uns dias atras, me envia o apenas um noite por favor *--------*
    crispraca13@gmail.com

    Brigada =]

    ResponderExcluir
  74. Ooie! Bom dia!!!!
    Será que teria como me mandar os últimos livros? Já comecei a ler o " apenas um ano" mas perdi TODOS os meus PDFs 😓
    Ficarei grata!
    giurossib@icloud.com ou r.giulia123456@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Oi.. Poderia me enviar o PDF de Apenas uma noite? Tem a versão em português? Estou louca pra saber como essa história termina... Email Cláudia.21@ig.com.br. obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde Guto, queria muito a continuação de apenas um dia, ainda não encontrei apenas um ano e nem apenas uma noite em lugar nenhum. Se poder me enviar meu email é moniaraujo197@gmail.com
    obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  77. alguém poderia me enviar Apenas uma noite?estou superr curiosa para lerr
    email:Juliabarbosaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Meu Deus Guto! Se você tem "Apenas uma noite" e por favor tenha, e muito, muito por favor me envie também! Acabei de terminar de ler "Apenas um ano" e estou quase infartando com o final! :'(
    email:cintiagenf@gmail.com
    Ps.: Amei seu Blog!
    Ps².: Estou seguindo, viu? ;*

    ResponderExcluir
  79. Poderia me enviar Apenas uma Noite? criswwn@hotmail.com
    Sabe quando o Livro chegara ao Brasil?

    ResponderExcluir
  80. Oiiii, Gutoooo! Estou tendo uma crise de ansiedade para ler o último livro! Ótimas resenhas, parabéns! Você pode enviar para o meu email? rafaela.m.leal@hotmail.com Muuuuuito obrigada por ajudar esses leitores desesperados! Hahahaha Abraços!

    ResponderExcluir
  81. oi Guto, consegue enviar o apenas uma noite? (emilesartori@gmai.com

    teu blog é ótimo, estou adorando ele.. parabéns!!

    abraços

    Emile

    ResponderExcluir
  82. Oi,
    Como eu me torno uma seguidora do blog?
    Comprei os dois livros e estou procurando feito doida o pdf do just one night mas não acho em lugar algum de forma gratuita.
    Enfim, se puder me envie por email (nandaassef@gmail.com)

    Muito obrigada

    P.S.: Não li a postagem toda porque não quero spoiler da história.

    ResponderExcluir
  83. oiii, sera que vc poderia me mandar apenas uma noite? pode ser em ingles!
    mtmtmt obrigada! ansiosissimaaaa!!
    meu email é: liasantosm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. oiee... me envia pdf de apenas uma noite poooor favooooor... Louca pra ler!

    obrigada

    ResponderExcluir
  85. oiee... me envia pdf de apenas uma noite poooor favooooor... Louca pra ler!

    email: aucilenef@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  86. Por favor me envia apenas uma noite eu li os outros dois Apenas um dia e Apenas um ano. Fiquei em puro ódio achando que ia descobrir o que iria acontecer com os dois. Me envia por favor ybyanca96barros@outlook.com

    Obrigada desde de já me envia apenas uma noite por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  87. Por favor me envie o PDF do Apenas uma noite :( :(
    erika.matoss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. alguém poderia me passar o pdf do livro Apenas um Ano

    katinha.meirelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. E sim, seu blog é ótimo, adoro leitura, continue com esse sucesso Gustavo

    ResponderExcluir
  90. Bom dia... Adorei o seu blog, virei sua fã... Vovê já leu algum livro da Sylvia day? Podia fazer uma resenha dos livro, Toda sua, Profundamente sua, Para sempre sua e Somente sua... tem o quinto livro onde One whit you, ainda não foi lançado no Brasil. Gustavo aproveitando poderia me enviar os livros Apenas um ano e Apenas uma noite? Muito obrigada e mais uma vez parabéns pelo seu blog, sucesso. suse.lopess@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  91. Amei o blog!
    Estou simplesmente louca por essa série da Gayle. Li Apenas uma Noite em um site gringo, mas perdi o link :( Teria como você me enviar em pdf?

    juliarochamotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi, poderia me enviar o pdf de Apenas um Ano e Apenas uma Noite, eu só consegui de Apenas um Dia
    Desde já obrigada
    ingrids.123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá, poderia me enviar o PDF de Apenas uma noite.......amei a resenha e o blog!!
    ariane_francielle@hotmail.com
    Preciso saber o final dessa história hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tambem gostaria do PDF de Apenas uma noite, pode me mandar? Amei a coleção *-* quero continuar lendo!

      starbell@hotmail.com

      Excluir
  94. Oi, poderia me enviar o pdf de Apenas um Ano e Apenas uma Noite, eu só consegui de Apenas um Dia
    Desde já obrigada
    krolmeirelles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Respostas
    1. Boa noite! Gostaria de receber apenas uma noite.....adoro os outros livros e não consigo esperar...... bjs





      Excluir
  96. Ops o rmail.....edna.assis.44@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Ops o rmail.....edna.assis.44@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. A Novo conceito vai lançar Apenas uma Noite??
    Se sim, você sabe a data?

    ResponderExcluir
  99. Olá ! Sera que vc poderia me passar o pdf do livro "Apenas uma noite' .Desde ja agradeço
    Email :veronica.pereirafreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Oiiii, vc poderia me enviar o pdf de apenas uma noite. Por favorrrrr !! Email:vitoria-maria.rita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Bom dia Guto, amei o blog , estava em choque com o final dos livros, ainda bem que encontrei seu blog. Por favor me envie Apenas uma Noite ! wanessawentz@gmail.com. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  102. Oii :D
    Você poderia enviar para o meu e-mail o PDF do Apenas uma noite?!
    ree.mattos@gmail.com
    Muito obrigadaa!

    ResponderExcluir
  103. Ai, terminei de ler o segundo e estou louca para ler o último heheh
    pode me enviar ?
    prieueno@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  104. Olá!!
    Terminei de ler os dois e estou louca para ler o último...pode me enviar?
    joannahenriques@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá!!
    Adoro seu blog, sempre encontro informações que quero das sagas!
    Terminei de ler os dois e estou louca para ler o último...Você sabe quando ele lançado no Brasil?? Pode me enviar o que tiver deste livro?
    lailane@ig.com.br

    Obrigada!
    bjs
    Nos mantenha informados

    ResponderExcluir
  106. Oi, amei a sua resenha. Por favor me envia apenas uma noite por e-mail? lilian.demo@hotmail.com

    bjss

    ResponderExcluir
  107. Ola...vc poder me enviar o "apenas uma noite". To muito curiosa rsrsr... glauciasp123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá..
    Sabem informar qnd será lançado apenas uma noite no brasil...preciso completar a coleção

    Se puder me mandar também somarsepol2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Se alguém tiver o pdf de Apenas uma Noite por favor me passem, katinha.meirelima@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  110. Oi, me envia o "apenas uma noite " por favor...
    susane.ctiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi, estava com o livro Apenas um Dia um tempão parado aqui em casa, terminei de ler ontem e estou doida para ler os outros dois, poderia por favor mandar pra mim? Meu e-mail kelly.schreiner@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  112. Eu preciso ler o Apenas uma Noite!!! Você pode me passar o PDF? O e-mail é nathaliabraga@hotmail.com
    Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  113. Olá Guto,

    poderia me enviar o conto Apenas uma Noite por e-mail: jordanafavaro@bol.com.br.

    Agradeço desde já

    Jordana

    ResponderExcluir
  114. Oi bom dia vc pode por favor me enviar Apenas uma noite por e-mail, amei os dois e gostaria muito de saber o que vai acontecer!!! kisiapimentel@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. oi!!! vc pelo amor de deus enviar apenas uma noite para o meu email larisseholanda.m49@gmail.com, queria muito saer o desfecho dessa historia.agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
  116. Neste exato momento acabei de ler Apenas um Ano e para meu desespero acabou de mesmo jeito do que Apenas um Diaa..ahhhhhhh..estava gritando e morrendo de raiva até jogar os livros no google e ler essa SANTA RESENHA que me salvou de um ataque de nervos ahahahaahahalan....Como não lançou o livro ainda e antes que eu tenha outro ataque de nervos será que você poderia me enviar em pdf porfavorzinho...Meu e-mail é evesiviero@hotmail.com. Acabei de curtir a página no face, muitoo legal por sinal....Esta página já esta nos meus favoritos, bora navegar nela..sucesso, bjk. Mude o nome para Santa Resenhaaa ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  117. Olá,.sou nova por aqui, mas estou adorando o blog.
    Vc pode me passar os livros em.pdf por email?
    Por favor
    Nanacds123@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. voce poderia me mandar os livros apenas um ano e apenas uma noite por favor?!?! meu email é lari.santos100@gmail.com
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  119. Uau,Acabei de conhecer o blog e gostei muito!
    Está de parabéns pelas Críticas.
    Será que ainda está distribuindo os PDF's dos livros?
    e-mail: (arianemphp@yahoo.com.br)
    Gostaria de receber principalmente o Apenas uma noite em português!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane ele ainda não foi lançado no Brasil. Não tem em português. Só no final do ano que será lançado. Eu só tenho em inglês. Bjos #Guto

      Excluir
    2. Olá Guto, voce poderia por favor me enviar por email apenas uma noite em ingles mesmo?? Nao acho em nenhum lugar e estou louca para ler hahaha MUITOOO obg!!
      meu email: lari.santos100@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Guto, voce poderia por favor me enviar por email apenas uma noite em ingles mesmo?? Nao acho em nenhum lugar e estou louca para ler hahaha MUITOOO obg!!
      meu email: lari.santos100@gmail.com

      Excluir
  120. Oi, por favor, pode me encaminhar o PDF do apenas uma noite em inglês? Obrigada!! Chorvat@hotmail

    ResponderExcluir
  121. Oii, ótima resenha. Estava louca atrás da conclusão da história. Você pode me enviar por e-mail o PDF de Apenas uma noite, por favor? aline.cris91@gmail.com, não tem problema ser em inglês.
    Desde já agradeço. Bjos.

    ResponderExcluir
  122. Olá Guto, estou muito curiosa pra saber a continuação. Você pode me enviar o pdf de Apenas Uma Noite? Meu e-mail é jessie.vendramine@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  123. oi, eu li os dois livros e estou louca para ler apenas uma noite. Você pode me enviar por e-mail o PDF por favor, meu e-mail dryellevieira@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  124. ola, vc poderia por favor enviar o PDF, por favor...
    kathdourado@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá.. será que você poderia me mandar o PDF de apenas uma noite? Estou louca para ler a continuação e não aguento mais esperar.. não importa o idioma, obrigada desde já.. sarinhalet8@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  126. Olá.. será que você poderia me mandar o PDF de apenas uma noite? Estou louca para ler a continuação e não aguento mais esperar.. não importa o idioma, obrigada desde já.. sarinhalet8@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  127. Olá, amei apenas um dia e apenas um ano, estou louca para saber o final...você pode me enviar apenas uma noite? Meu email carina0683@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  128. Olá gostaria também da continuação de apenas um ano. Será que você me poderia enviar o PDF de apenas uma noite? lima.clarice16@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  129. Olá!!!

    Você poderia me enviar o PDF de apenas uma noite?

    Estou me roendo para ler!!!!

    Email: julianaribasschmidt@gmail.com

    Muuuito obrigadaaa!!! :)

    Juliana Ribas

    ResponderExcluir
  130. Oii
    Estou muito curiosa, ja li os dois primeiros, poderia me enviar por email, pode ser no formato epub ou pdf.
    Email: gilmarapascoal@hotmail.com
    Desde ja agradeço.
    :*

    ResponderExcluir
  131. Oii
    Estou muito curiosa, ja li os dois primeiros, poderia me enviar por email, pode ser no formato epub ou pdf.
    Email: gilmarapascoal@hotmail.com
    Desde ja agradeço.
    :*

    ResponderExcluir
  132. Você poderia me mandar o livro apenas uma noite por email ? fer_gimenes@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
  133. oi, vc poderia mandar o pdf de apenas uma noite para o meu e-mail pode ser em ingles.
    e-mail:larisseholanda.m49@gmail.com
    agradeço desde de ja



    ResponderExcluir
  134. Ola bom dia! Voce poderia me enviar o pdf de Apenas uma noite, meu e-mail é :andreia@institutosinapse.org

    ResponderExcluir
  135. Oi, poderia me enviar o último livro?
    sidneiacr@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  136. Olá, poderia me enviar o livro " Apenas uma noite" ?
    email: amanda-2309@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Olá Guto, você poderia por favor me enviar por e-mail APENAS UMA NOITE em inglês mesmo?
    Email: regiane_gomides@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Alguém poderia me enviar os livros em PDF (Apenas um Ano e Apenas uma noite)? Email vanessabaldotto@gmail.com desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  139. Alguém poderia me enviar os livros em PDF (Apenas um Ano e Apenas uma noite)? Email vanessabaldotto@gmail.com desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  140. Alguém pode me enviar por e-mail apenas uma noite ??? To super ansiosa pra saber do final ..kk larissacabral27@gmail.com muito obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te mandarem me mande também por favor!!!! annalusales11@gmail por favooooor

      Excluir
    2. Se te mandarem me mande também por favor!!!! annalusales11@gmail por favooooor

      Excluir
  141. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!