20 outubro 2014

Resenha: Quase Verdade continuação de Quando eu era Joe

Em QUANDO EU ERA JOE, Ty presenciou um crime bárbaro e foi incluído no programa de proteção à testemunha. De uma hora para outra, ele e sua mãe, Nick, se viram obrigados a se mudar para um lugar distante, usando identidades falsas e vivendo uma vida que não era a deles.

Agora os dois moram muito longe da cena do crime, e a tranquilidade os faz pensar que os bandidos ficaram para trás. Um atentado sangrento, porém, dispara o alerta de que o perigo está mais próximo do que ele imagina. Ty e Nick perderam a fé até mesmo nos policiais.


Com um temperamento explosivo e o caráter ainda em formação, tomando mais decisões erradas do que certas, Ty sofre, também, por não conseguir se conectar com a sua antiga vida.


O ritmo de QUASE VERDADE é vertiginoso. Você não será capaz de largar este livro antes de chegar ao fim!


Eu sempre fico muito nervoso quando a próxima leitura é uma continuação pois não sei o que esperar, e principalmente
se eu tiver gostado tanto do primeiro volume, que é o caso em questão. O primeiro livro foi tão bang, bang, bang, pow, pow,
pow, ação, ação, ação e eu adorei. Daí eu me perguntei se o segundo livro conseguiria manter essa narrativa e acontecimentos inesperados.

Por incrível que pareça Keren conseguiu me prender a atenção em Almost True, me cativou do inicio ao fim, na verdade a escrita da autora com a narrativa do Ty seria impossível não dá certo, é como uma química exata, não tenho como explicar a não ser que a história é viciante e vai lhes causar uma imensa ressaca literária.

Ty no primeiro livro tomou tantas decisões rebeldes que as vezes eu queria dar uma rasteira nele e falar: Acorda pra vida garoto! Já em Quase verdade eu queria abraça-lo e dizer que as coisas vão ficar bem ( é o que eu espero do terceiro volume, que as coisas fiquem realmente bem, porque falta pouco para Joe se tornar mais um dos livros do Harlan Coben ).
Os personagens novos eu simplesmente amei todos eles. O livro começa exatamente de onde paramos em Quando eu era Joe então não temos dificuldade alguma em compreender o que está havendo. Claro que Keren nos deixou alguns pontos 
em questão que será respondido no terceiro volume da série.

 Gostei também das questões familiares a autora conseguiu deixar o livro mais maduro até mesmo sensível em algumas partes, eu definitivamente gostaria de ver uma adaptação desse livro. Seria um sonho realizado.

PS: Aproveitando para agradecer o carinho de todos pelo Facebook, e aos convites para parcerias que temos recebido. Ainda não estou preparado para uma parceria pois não tenho muito tempo para me dedicar, as vezes acabo dormindo 5 horas em uma noite para dar tempo de preparar algum post. 

Tudo está meio complicado no momento, novamente agradeço ao carinho de todos que acompanham minhas resenhas, desculpe por alguns erros ortográficos as vezes não tenho tempo para analisar toda a resenha antes de postar, acabo postando as pressas. Abraços para os fãs de Joe quer dizer do Ty (:

Terceiro livro da série!



24 comentários:

  1. Eu amei muito esse livro!!! É um dos meus favoritos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole é um dos meus livros favoritos e achei muita sacanagem a novo conceito ter parado de publicar a série!!

      Excluir
    2. Nicole,sério amo o livro e quero terminar de ler tem como me passar (leeehhramos@gamil.com)

      Excluir
  2. Olá, eu amei esse livro! Realmente é uma história que prende você do começo ao fim, é uma pena não termos a continuação ainda.. Você falou que conseguiu ler em inglês...poderia informar onde conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, eu tenho ele em ebook se vc quiser eu te envio!! Eu leio traduzindo com o aplicativo do Google tradutor mesmo. Valew por ter visitado o blog :-)

      Excluir
    2. Poderia me mandar o ebook do livro? 😍

      Excluir
    3. Poderia me mandar o ebook também? <3

      Excluir
  3. Olá tudo bem?

    Bom, li esse livro assim que ele foi publicado no Brasil, me apaixonei pela história, fico feliz em saber que mais alguém sofre por não publicarem o segundo.

    Li nos comentários que você enviaria uma versão que você tem. Teria como me enviar também? Meu inglês não é um dos melhores, mas posso arriscar.

    Beijão, valeu!

    Meu e-mail é nrsantos91@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson muito obrigado pela visita. Mas sinto muito, eu não tenho mais o pdf de quase verdade. Eu o perdi quando quebrou meu tablet!

      Excluir
  4. você pode por favor me fala a sequência em ordem ,por que eu não entendi direito, eu so li o primeiro: QUANDO EU ERA JOE.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu quero o quase verdade por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr?????

    ResponderExcluir
  6. Por favor,alguém já conseguiu as sequências traduzidas? Eu já passei vários emails para editora, acho uma falta de respeito com os leitores, trazer apenas 1 livro sendo que sabiam que seriam 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii!! Eu não tenho mais o pdf ele inglês porque perdi no meu tablet que quebrou. E a novo conceito não vai mais trazer os livros pra cá. Infelizmente não poderemos mais contar com a sequência. Valew pela visita e espero que curta os outros posts de leituras que sairam essa semana. Abraços Guto

      Excluir
  7. Adorei o primeiro livro! Uma sacanagem não publicarem os outros aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale leticia, queria tanto ler o terceiro livro da série!!! aff

      Excluir
  8. saiu lançamento quase verdade. acabei de adquirir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso???
      Que boa notícia!!!
      Vou comprar o meu logo!

      Excluir
  9. Galera, finalmente foi lançado, Quase Verdade, o segundo livro da série.

    http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/quase-verdade-1/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente me ajudem nao acho em canto nenhum pra vender, nem pra compra online 😶 eu necessito do 2 livro

      Excluir
    2. Gente me ajudem nao acho em canto nenhum pra vender, nem pra compra online 😶 eu necessito do 2 livro

      Excluir
  10. Eu li "Quando eu era Joe" com muita pressa porque a narrativa é incrível e cativante, estou ansiosa para ler o segundo livro da série!!

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!