28 agosto 2014

Resenha\Fotos Quatro: histórias da série Divergente #Rocco

A capa nacional do livro " Four " já foi divulgada pela editora Rocco junto com o mês de lançamento do livro que será agora em Outubro.

Aos que ainda não conferiram nossa resenha ( sem spoiler ) vale a pena ler e preparar seus corações pelo que já está por vir. 

As três primeiras histórias são A Transferência, O Iniciado eo Filho são as partes mais fortes da coleção. Deis do primeiro volume da trilogia os leitores já estão acostumados com a iniciação da Audácia, já que acompanhamos todo o processo com a Tris e os demais, nesse ponto em questão a autora Verônica Roth não perdeu tempo em restabelecer novamente esse momento com o Tobias.



Essa edição ( capa dura ) americana está a venda em todos os sites por uns 30 reais ( mais ou menos ). Vou avisando que demorou quase uns 20 dias para chegar, então quem também for comprar ( mesmo que seja só para guardar como um último adeus a Distopia ) é preciso ter calma rs por que demora, mais chega.


 Confira a resenha completa do livro " Quatro " e relembre momentos de toda a trilogia que já vimos, só que com a percepção do Tobias!  #Resenha

4 comentários:

  1. Uau, adorei essa capa dura, vou pedir a minha também, com certeza *-*
    adorei também a resenha, muito boa percepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Li!! Que bom que vc gostou, eu tentei fazer uma resenha que não tenha muito spoiler e ainda sim, passar um pouco do luto que nos trás esse livro. Claro que para quem é fã, vai praticamente chorar em todos os capítulos, principalmente quando Quatro fala sobre Convergente Ok se eu falar mais vou começar a chorar agora kkkkk..

      Excluir
  2. Eu estou a muito tempo para ler esse livro, mas não consigo.
    Eu me apeguei tanto a essa trilogia, aos personagens, mas tanto, que o final para mim foi desastroso!!!!
    Pior que, de fato, fez todo o sentido. Mas mesmo assim, eu chorei tanto, fiquei tão mal com aquele final, que acho que nunca vou conseguir ler mais nada sobre a série. Tenho medo só de pensar em reviver todos aqueles sentimentos que tomaram conta de mim quando percebi o que estava acontecendo (pensa eu lendo no metro!!!)...

    Sim, eu me envolve demais nas historias hahahahahaahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMM eu também me envolvo muitooooooooo, vivo aquele universo intensamente!! Ler o livro do Quatro após convergente, é bem desanimador mesmo, deveriam ter lançado antes de Insurgente, porque ele se passa antes do segundo livro, faria mais sentido...

      Excluir

Pessoal, podem me responder lá pelo facebook do blog se desejarem (: