06 julho 2017

Mudança, Vida Pessoal e Livros Doados!!


Pessoal, chegou aquele momento em que teremos muitos assuntos a serem discutidos e nenhum deles envolve recomendar livros, séries ou filmes rsrs. Vim falar hoje sobre o fatídico dia da minha MUDANÇA.

Quem segue o blog já por um tempo, sabe que eu me mudei há dois anos atrás para a cidade em que vivo agora, porém muita coisa aconteceu e estamos voltando para próximo a minha cidade natal. Um dos motivos é ficar perto do meu sobrinho (que nasceu em fevereiro) e poder acompanhar seu crescimento, sua jornada, sua trilha pela vida, sua missão nesse mundo.... Falando em “Missão nesse mundo”, o que foi essa 4 temporada de The 100 galera.. MEU DEUS eu surtei em todos os episódios finais, gente eu praticamente não respirava até acabar o episódio. Eu sei que muitos de vocês já abandonaram a série antes mesmo de ficar incrível, muitos até mesmo abandonaram na terceira temporada, eu não os culpo, realmente a 3 temporada foi a pior de todas do universo das séries apocalípticas. A quarta temporada foi a melhor até o momento, os três primeiros episódios não foram ruins, mas também não foram um show de empolgação. Mas quando rolou um super acontecimento na metade do quarto episódio, meu mundo simplesmente parou e foi pura emoção e adrenalina episódio após episódio. Foram tantas mortes, que eu já não sabia como lidar com todas elas. Enfim, estou no aguardo pelo quinto ano, e espero que não seja o último (mas eu temo que seja). Não vou nem começar a falar sobre a passagem de tempo, senão esse post vai durar uma vida. Apenas deem uma chance para essa temporada POR FAVOR!!

Ok. Eu desfoquei do assunto porque eu respiro The 100, mas voltando... Eu estarei me mudando nas próximas duas semanas, então será uma longa jornada de arrumação, bagunça e toda aquela coisa chata de mudança que alguns de vocês já conhecem. Eu não sou um leitor que fica venerando a própria estante, eu não costumo arrumar eles em uma ordem especifica, muitos menos conheço todos os livros que eu tenho (o que é muito estranho por sinal). A minha estante no Skoob é mil vezes mais organizada do que a do meu quarto kkk, então eu tenho tudo super atualizado por lá. Eu estava dando uma geral lá no skoob, tirando uns livros que eu não tenho mais e adicionando livros novos que chegaram, e percebi que eu possuo 150 livros na minha estante. Ao invés de ficar feliz por ter uma quantidade legal de livros, eu fiquei desesperado para diminuir isso o mais rápido possível. Eu tenho muitos livros recebidos de editoras que eu não tenho o interesse de deixar ele mofando na estante, também tenho livros de parcerias que eu já li e não sinto a necessidade de tê-los para sempre aqui também (tem livros que eu não tenho o interesse de ler e alguns que eu já li, mas foram tão chatinhos que eu também pretendo doar todos eles). No geral eu pretendo doar uns 30 livros (provavelmente). Eu ainda não sei se vou fazer isso aqui na minha cidade ou deixo para doar na cidade nova em que vou morar. Eu acredito que o importante é você ter leituras que você amou e que foram especiais para você na estante, e não ter muitos e muitos livros só para ter uma estante lotada. 

Sabe aquela pessoa apaixonado por papelaria, DVDs, canecas, agendas, e 300 outras coisas como chaveiros, lembrancinhas de eventos (essas coisas)??!! PRAZER, SOU EU! Agora eu me pergunto: Onde vou guardar tudo isso?? De todos os cômodos da casa, o meu quarto é o cômodo que mais terá caixas (estou aceitando ajuda, quem quiser me ajudar a arrumar tudo é só deixar nos comentários kkk). Esse é o momento em que eu me arrependo de ter ido em tantos casamentos e ter pego tantas lembrancinhas kkkkk.  Resumindo, eu terei longos dias pela frente e não vou conseguir conciliar toda essa bagunça, com o blog. É impossível eu me concentrar em posts, no meio de toda essa mudança. E tecnicamente, essa será uma mudança dupla já que eu vou chegar em minha nova cidade e vai começar tudoooo de novoooooo. Até arrumar todo meu quarto, até eu conseguir um novo emprego, até minha vida estar organizada, eu não vou conseguir me dedicar ao blog do jeito que eu gosto. Eu poderia vir aqui e fazer posts fracos só pra “encher linguiça” só pra “manter o blog atualizado”, mas isso nunca vai acontecer. Eu sou apaixonado pelo blog, eu amo vir aqui e falar horroresss sobre livros, séries e tudo o que me deixa feliz (se tratando de entretenimento), eu não conseguiria vir aqui e ficar postando qualquer coisa só para não perder visualização (eu nem me importo com isso). As visualizações não move o blog, o que move é minha paixão pelos livros e o carinho que vocês tem por mim e por tudo o que eu faço aqui (tudo o que eu tenho feito nos últimos 4 anos).

Eu não tenho novas recomendações para vocês, mas durante esse tempo, vocês podem tentar ler todas as recomendações que eu deixei aqui no blog durante toda essa parte do ano. Eu amei vir recomendar o livro “Quando a Bela domou a Fera”, amei recomendar a série “Riverdale”, e também fiz diversas listas de livros jovem adulto e distopias. E para a galera adulta do blog, eu fiz resenhas de livros mais picantes (super HOTs rsrs). Então, vocês não podem reclamar que eu estou tirando um tempo do blog e deixando vocês sem recomendações rsrs.

Antes de partir, eu gostaria de mostrar esse armário onde eu guardo a metade dos meus livros, a outra parte eu guardo em outras duas prateleiras que fica do lado do meu guarda roupa. Quando eu me mudar e organizar tudo direitinho, eu vou fazer um post com fotos de todas as prateleiras para vocês verem. Confesso que estou morrendo de medo desses livros amassar ou dos meus DVDs quebrarem (mas oremos). Na foto do meio eu tirei um print desse recado que eu recebi e me deixou feliz pelo resto da semana. Meu blog pode ser o menor blog literário do universo, mas o tanto de mensagens como essas que vocês me mandam, é uma coisa sem explicação. A maioria de vocês tem um carinho por mim como se me conhecem pessoalmente e fosse meus super amigos, acho que vocês gostam mais de mim do 40% das pessoas que me conhece kkkkk. E por último eu quis compartilhar com vocês esse copo lindo da Imaginarium que uma amiga super querida me deu despedida (o material desse copo é muito parecido com vidro e ele é térmico, simplesmente ameiiiii). Eu costumo sempre dar presentes, viajar e trazer lembrancinhas pra todos os amigos, revelo fotos e do de presente, mas dá pra contar quantos presentes eu ganhei na vida kkk. Então quando ganho, eu chego a ficar passado kkkk. 


PS: É provável que eu fique dois meses fora do ar. Acho que nesse período eu já vou ter conseguido restabelecer minha vida e rotina. E assim que tudo estiver organizado, eu volto contando todas as novidades. Eu ainda não decidi pra quem eu vou doar aqueles livros que eu falei, mas é provável que eu faça isso na minha cidade nova. 

PS: Para quem me segue no Skoob, saibam que eu vou continuar atualizando todas as minhas leituras por lá e conversando com vocês. E para quem me segue na fanpage, eu vou estar bem menos frequente já que eu uso o facebook para divulgar os posts novos e como não terá nenhum, eu vou aparecer poucas vezes. Mas estarei sempre online, é só mandar mensagem lá na página e conversamos numa boa. (Meu Skoob).

PS: Nos vemos daqui dois meses então. Uma super abraço de urso e até logo #Guto

5 comentários:

  1. Vou sentir sua falta amigo, meu note voltou hj e olha a primeira postagem q vejo kkkkkkkkkkkkkk. Pode doar os livros pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ALOKA) Eu te ajudaria a arrumar suas coisas, pena q vc mora longe rsrs. Amigo eu sou uma q te considero super amigo meu, sei q vc deve me achar louca, mas tenho muitas afinidades com vc, entao e como se te conhecesse a muito tempo rsrs. Bjuss amigo, boa mudança e boa arrumação <3 :*
    PS: Espero q quando vc voltar meu note ainda funcione kkkkkk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, vc só viu esse post?? Veja o de Divergente amiga, porque eu amei fazer ele. Não veja só esse e me abandone kkk maldita. Menina, eu me sinto amigo de toda galera que comenta aqui e bate papo comigo, não se preocupe, eu também vejo mil afinidades entre nós todos. Obrigado pelos votos, eu vou realmente precisar de ajuda nessa organização toda.Abraços até a próxima (que eu não sei se vai ser em setembro ou outubro).

      Excluir
    2. Eita ferro kkkkkk, hj q o face me notificou do post de divergente, o face ta me sacaneando ultimamente. Nunca vou te abandonar kkkkkkkkkkk, eu tava sem note, ele voltou, vamos ver por quanto tempo kkkkk. Ate a proxima amigo, vou sentir falta das risadas com vc kkkk. Boa sorte ai na mudança :*

      Excluir
  2. Amigooooo não acredito que vc vai ficar tanto tempo "longe" da gente kkkk vamos sentir sua falta com certeza...
    Se vc morasse perto te ajudaria na arrumação...sou ótima com essas coisas kkkkk
    Também me considero uma amiga sua rsrsrs
    Vai dar tudo certo durante a viagem e os livros não vão amassar, nem os dvds irão quebrar kkk
    Bom, boa sorte nessa nova etapa, na nova cidade, no novo emprego...
    Que seu sobrinho cresça cheio de saúde e que seja tão bem humorado quanto o tio kkk
    Volte logo... estaremos ansiosos por notícias e novidades!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amiga muitooooooo obrigado pelos votos e pela energia positivaaaaaaa, eu espero que eu consiga um emprego rápido e que tudo o que vc desejou de bom pra mim se realize amem kkkkkkkkkkkkkkk. Te desejo tudo de bom também!!! Eu espero voltar com muitas recomendaçoes e com ótimas novidades abraçãooooooooooooooooooo

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!