12 junho 2017

Um Breve Recadinho!!!


Gente, eu estou passando por uns dias muito turbulentos em minha vida pessoal, então essa semana não terá post novo. Eu tenho os temas dos próximos posts, mas falta eu preciso estar focado em preparar tudo direitinho, e no momento minha cabeça não está absorvendo nenhuma informação literária para conversar com vocês. Eu prefiro dar uns dias aqui do blog, do que ficar postando conteúdo vazio só para enrolar vocês.

No momento eu estou lendo o romance De Repente (que eu falei no post de leituras), e estou acompanhando o final de Pretty Little Liars e começando a segunda temporada de Zoo na Netflix. Fora essas séries o único outro programa que estou acompanhando é o MasterChef Brasil.

Ok. Esqueci de mencionar que estou respirando três músicas no momento que é “Tell me How” do novo álbum do Paramore e “Bad at Love” (e Strangers) da maravilhosa Halsey (também do novo álbum). Ouçam essas músicas, vocês vão amar com certeza. Falow abraços (até semana que vem). 

2 comentários:

  1. Oi Guto... amigo fica sussa que entendemos o seu lado, a vida cada vez mais tá uma loucura né e o tempo vai diminuindo mesmo.
    Eu parei de ler o livro De Repente, achei o começo mto igual ao filme Diário de uma Princesa, que ao invés de ser adolescente é uma universitária que gosta de pássaros... Enfim vou esperar vc ler pra ver se continuo.
    Com isso eu li o terceiro livro da série Amores Improváveis e comecei uma série da Netflix que todo mundo do meu trabalho estava elogiando, Designated Survivor mas até agora não tive um episódio que me deu um estolo para amar a série e olha que já estou no episódio 6, mas a série é boa.
    Pretendo começar a ler uma indicação de uma amiga, o livro não é novo mas achei a história legal, Quase Casados se não me engano no nome.
    Vou escutar essas músicas e ver se gosto... hehe as que não sai da minha cabeça são: Hunter - Galantis e Alarm - Anne Marie e Bad Liar - Selena Gomez (mesmo não sendo fã da Selena curti a música, na vdd sou daquelas que qdo gosta da música não importa o cantor eu vou ouvir até cansar... hehe).
    Ainda não vi o Masterchef de ontem... hj a tarde estarei de viagem, mas acho que consigo assistir durante a conexão. Esse Masterchef está bem legal e não aguento esperar mto tempo pra ver os episódios... kkkkkkk

    Bom feriado pra vc!!
    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, eu morro de preguiça da Selena Gomez (ela me cansa). Eu ainda estou lendo De Repente (eu não gosto de abandonar livros, eu quase nunca abandono, já abandonei alguns mas faz muito tempo). Eu já vi essa série que vc falou na Netflix mas nunca tive interesse em ver. Nunca ouvi falar dessa série Amores Improváveis, é nacional?? Coloquei essa música "Hunter " e é uma super baladinha kkkk arrasouuu.

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!