22 junho 2017

Top 4 Adaptações Favoritas em DVD!!


Pessoal, eu já estou querendo conversar com vocês sobre algumas adaptações que eu tenho já faz um tempo. Os leitores mais antigos do blog sabe que eu sou apaixonado por box de séries, DVDs de filmes e músicas (eu já mostrei algumas vezes por aqui, mas lá no comecinho do blog quando eu comprava com mais frequência). Assim que lança uma adaptação que eu amo de paixão, eu sinto que eu preciso ter aquele filme em DVD urgente (é claro que eu costumo aguardar um tempinho até o valor diminuir, porque não estou rasgando dinheiro rsrsrs). Eu sempre tive o sonho de ter uma estante na sala com muitos DVDs e séries, no caso eu pretendo realizar esse sonho em 2018 quando eu for morar sozinho (seria tipo uma Netflix particular em minha estante kkk). Meus amigos sempre falam que existe Wifi, Netflix e cabo para tudo ser conectado kkkk, que deve ser o que alguns de vocês pensaram agora. Mas não adianta, eu tenho paixão por ter o DVD dos meus filmes favoritos.

Das adaptações que eu tenho, eu separei 4 das minhas favoritas. Meus filmes favoritos eu coloco em uma prateleira separada, mas se eu fosse mostrar todos, esse post ficaria enorme (sem condições), além disso vocês não tem interesse em ver meus DVDs (não tem graça alguma, é só um monte de filme que todo mundo já viu). Talvez eu faça um outro post desse o ano que vem, assim que eu comprar meu box dos filmes de Jogos Vorazes e Maze Runner e alguns outros. O único post que ainda vai sair esse ano com DVDs, é o post especial Divergente que eu vou fazer mostrando tudo o que eu tenho desse universo que eu amo tanto. Vamos lá...

Como eu era antes de você


Eu provavelmente não cheguei a falar da adaptação aqui no blog, mas saibam que eu amei e me emocionei muito. Como eu já havia lido essa história há muitos anos atrás, eu não me preocupei com os detalhes que foram alterados ou retirados da adaptação, pra mim foi tudo perfeito. Achei o filme divertido, romântico, triste e apaixonante. Acho que todos os sentimentos do livro foram muito bem adaptados para o cinema, então não senti falta de nada. Comprei o DVD por 19,90 nas lojas Americanas.

A Culpa é das Estrelas


Essa adaptação tanto eu quanto todos vocês, amamos de paixão eternamente (eu imagino). Nunca ouvi ninguém falar mal da adaptação, a não ser quando reclamam que os olhos dos Gus não é azul, mas como eu sou homem, isso foi um detalhe que passou completamente batido rsrs. Eu não sou muito fã do livro, pois acho a Hazel muito cansativa e insuportável no começo da história. Mas no filme MIL AMORES!!! Principalmente pela atriz que escolheram (ouvi falarem mal da escolha da atriz também, mas eu amo a Shailene e não imagino outra atriz interpretando tão bem aquela personagem). O DVD eu também comprei por 19,90 e veio com um pingente que minha melhor amiga pediu e eu dei de presente. (Esse pingente da foto eu ganhei de uma leitora aqui do blog que ela mesma fez #ObrigadaSaraMaravilhosa).

Um Dia


Como eu não li o livro, não posso opinar sobre a adaptação (fiz a Glória SIM). Mas como telespectador apenas do filme, meu coração chora até hoje por aquele final trágico. Eu não estava esperando e foi um TIRO. Acho que fiquei chocado por uns dois dias, me arrependo eternamente por ter visto aquela cena horrível do acidente. DEUS ME LIVRE foi muito pesado, fiquei mega traumatizado kkk. O DVD custou 14,90 numa locadora que estava fechando, e eu comprei Um Dia e outros DVDs.

Insurgente


POR FAVOR NÃO ME XINGUEM!!! OK. Vocês sabem o quanto eu falei mal sobre essa “adaptação” no post ("O que aconteceu com Insurgente?”. Mas depois de um tempo eu comecei a ver esse filme como um complemento do universo Divergente e não como uma adaptação do segundo livro (até porque NÃO É). Vocês podem notar que nós leitores da trilogia somos os únicos que não curtiram o filme, mas qualquer pessoa que foi assistir sem saber nada da história, amou completamente. Porque o filme tem uma história narrativa que prende nossa atenção, tem romance, tem MUITAAAA ação. Então as pessoas amaram essa segunda parte da saga, e isso fez com que eu olhasse de outra forma para o filme. Eu esqueci que isso era para ser uma adaptação, e simplesmente curti um filme distópico adolescente. Falando sobre os três filmes da “saga”, com certeza Insurgente é o melhor dos três. Eu sou apaixonado por ele e já assisti diversas vezes. Se eu não estivesse tão cansado (do trabalho) neste exato momento, eu passaria o resto da noite falando sobre Divergente kkkk. Mas para poder falar sobre os livros que eu tenho, e sobre as adaptações, eu farei um post apenas para isso (vocês querendo ou não kkkkkkk). To brincando...Mentira, é super sério!

Essas são as minhas 4 adaptações favoritas da minha estante. Como eu já conheço o público do blog, não vou nem perguntar se vocês também curtem ter o DVD das suas adaptações favoritas porque tenho certeza que dirão um uníssono NÃO rsrs. Então vou pular essa pergunta, eu vou querer saber; Qual foi a adaptação que vocês foram assistir esse ano no cinema??

PS: Vocês viram que eu fiz o mesmo cenário para todas as fotos né??!! Gente, sem condição alguma de eu me dedicar mais nesses últimos dias. Eu tenho trabalhado muito porque mudei de setor essa semana, então assim que eu voltar para o meu, eu tento melhorar tudo por aqui (principalmente a frequência das postagens, que estão péssimas, eu sei). 

PS: Eu tenho outras adaptações como: Para Sempre, O caçador de Pipas, Querido Jhon, Cavalo de Guerra, Ironias do Amor, Os delírios de consumo de Becky Bloom... Entre outros. Mas como eu não tenho os livros, então preferi deixar de fora (sem contar que não tenho tanto amor por eles assim...).

PS: Gente, o novo livro do John Green já vai sair agora em Outubro, estou chocadoooooooo. Eu só li três livros dele e gostei bastante, já estou animado para o próximo!!

8 comentários:

  1. Eu tbm gosto de ter os favoritos em DVD
    Como Eu Era Antes De você ficou lindooooo, mesmo faltando algumas coisas ficou bem fiel ao livro...eu amei
    A Culpa É Das Estrelas com certeza é umas das melhores adaptações, amei tudo, elenco, trilha sonora...tudoooo
    Até hoje ainda não assisti a adaptação de Um Dia... Li o livro, eu gostei, mas fiquei com muita raiva com o que aconteceu com a Emma.
    Eu gostei muito de Divergente e de Insurgente, da pra assistir tranquilamente sem lembrar dos livros.... Mas detestei convergente kkkk
    Eu adoro filmes... se eu fosse falar todos os meus favoritos ia ser um comentário gigantesco kkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, por isso eu nem, mencionei Convergente kkkkkkk porque é horrívellllllllllllll sem condições, deus nos livre!!! Mas, eu também já fiz um post sobre o que eu achei do filme Convergente, e também tenho o DVD, falarei tudo sobre esse universo no meu post sobre a trilogia. Eu tenho uns livros extras de Divergente maravilhosos amiga, espero que vc goste!!!!!

      Excluir
  2. Amigo temos mais uma coisa em comum, eu sempre q tenho grana compro o dvd dos meus livros preferidos. Eu tenho a saga Harry Potter, Crepúsculo, 50 Tons de Cinza. Pq quando eu amo eu amo de vdd e quero TD sobre o filme/ série kkkkkk. Então eu te entendo perfeitamente e n ligo pra quem diz: Pra q dvd se tem internet. Affffffff kkkkk. Eu já vi todas as adaptações cinematográficas q lançaram esse ano de livros. Vi no cinema msm, a q eu mais amei foi 50 tons. A q mais odiei foi tudo e todas as coisas. (Convenhamos q o livro é uma bosta, mas esperava um filme melhor e conseguiu ser pior q o livro. Os atores naoe convenceram.) Amigo eu tô sumida pq tô sem computador de novo a uns meses já e é bem complicada ló entrar pelo meu celular pq o moto g3 é uma bosta q vive travando. Então me perdoe pela ausência. Provavelmente terei q comprar outro note :( A adaptação mais perfeita de todos os tempos para mim foi Como Eu Era Antes De Vc, sem dúvidas rsrs. Bem eu entendi seu amor por divergente pq é o mesmo amor q tenho por HP e Crepúsculo.( Eu tenho até copo e boneco de crepúsculo) amigo mil beijos e sucesso tá? Minha vida tá bem corrida pq vai ter umas mudanças q te contarei em breve rsrs. Bjuss e sucesso sempre :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: não leve em conta os erros pq esse celular e um caso perdido....
      PS2: odeio o Jhon Green, nem parece q é o autor de A Culpa e das estrelas. Os livros dele são uma bosta sem fim kkkkk

      Excluir
    2. Amiga, eu achei que estaria sozinho nessa, que tudooooo vc também tem DVDs lindos na sua estante nova maravilhosaaaaaaaa (que vc montou sozinha kkkkkkk). Patty, eu te falei que tudo e todas as coisas tanto o filme quanto o livro é tudo farinha do mesmo saco kkkk preguiça dos dois.... 50 Tons mais escuro foi pura putaria, ameiiiiiiiii kkkkkkkk vc curtiu?? Menina, me fale das suas mudanças lá pelo face (eu nunca fico online, mas assim que eu vejo eu respondo tudo). Gente, vc jogou seu ódio pelo John Green na roda kkkkkkkkkkkkkkkk morri. Abraçossssssssss e não precisa comentar para não gastar seu 3G amiga., porque gasta tudo, é uma bosta mesmo

      Excluir
    3. Hhahahahahahaha q sdds de dar risada com vc. Que bom q concorda comigo (eeeeeee) amei a putaria de 50 tons, pq é disso q eu gosto msm, livro hot kkkkkk. Odeio o Jhon Green, tive q jogar no ventilador kkkkkkk. Chamo sim, pode deixar. Bjuss :*

      Excluir
  3. Super concordo com o que vc escreveu sobre a Hazel no livro...
    Sobre Insurgente, fato que é o melhor filme dos 3, se vc realmente conseguir separar ele do livro, o que é difiiiiiiicil...
    Outra adaptação q eu sou apaixonada é A última música... o livro é maravilhoso e o filme tb... e como já tinha recomendado no Facebook pra vc, recentemente eu li o Antes de ir e vi o filme essa semana... perfeita adaptação e o livro então.... sem palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que vá é maravilhosooooooooooo adorei o filme e fiquei muito emocionado com o final (mas o livro está mais de 30 reais, sem chances de eu comprar kkk). A última música é muito fofo mesmo, mas só assisti ao filme, vi muita gente reclamando da adaptação, mas não sei se foi fiel.

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!