01 maio 2017

Meu planejamento para este mês!!!


Pessoal, eu estava planejando o conteúdo do blog para esse mês, e achei legal vir compartilhar com vocês o que está por vir.

Esse post será bem curtinho, é só para deixar vocês por dentro das novidades (não tão novidades assim, já que o “formato” do blog é o mesmo sempre kkk). Essa semana vai sair meu post sobre Famous in Love que é uma série adaptada do livro “Tocando as Estrelas” lançado pela Novo Conceito. Eu planejava falar sobre ela no “ Série Obrigatória” mas como o desenrolar da série foi bem abaixo do que eu esperava, será um post normal deixando minha opinião sobre o que eu amei e o que não curti na série mesmo.

No momento estou lendo um romance adulto muito maravilhoso que eu mostrei no post anterior de leituras chamado “Quando a Bela domou a Fera”, eu ainda estou no começo (para ser mais exato na página 100), até o momento eu tenho sido muito surpreendido, minhas expectativas com a história já foram correspondidas, então tudo indica que vai melhorar cada vez mais. 

Preciso fazer mais um post de lista de indicação de leituras esse mês, porque é meu post favorito de preparar (e não deu tempo de preparar uma lista no mês passado). Livros incríveis tem sido lançados nesse semestre e eu estava pensando em fazer mais um post de “desejados” mas to pensando nessa possibilidade ainda (eu não sei se vocês curtem muito esse tipo de post).

Minha parceria com a editora Arqueiro terminou esse mês, e eu fico muito feliz por ter cumprindo minhas funções de parceiro e pretendo um dia voltar a ter parceria com alguma outra editora. Esse ano minha vida está muito corrida, visto que eu vou me mudar de cidade e de trabalho daqui poucos meses, então não pretendo assumir nenhum outro tipo de parceria esse ano, por isso eu não me inscrevi para ser parceiro de qualquer editora  e não estou aceitando parcerias de autores independentes. Talvez eu faça um post sobre esse assunto, tem muitas coisas que eu gostaria de conversar com vocês, mas é provável que eu prepare algo para o mês que vem.

Muito obrigado por terem tirado 3 minutos da sua vida para vir ler esse post rsrs. Saibam que eu sou muito grato por todo o carinho e consideração que todos vocês têm por mim. Abraços e boas leituras #Guto

PS: Eu pretendo fazer um post/discussão sobre os emails que eu recebo de autores e outras coisas estranhas.

PS: Vai sair um post sobre um programa de "terror" que eu estou vendo na Netflix (super esqueci de comentar acima)

Esses foram meus últimos livros recebidos da editora Arqueiro e estou ansioso para saber do que se trata essas duas histórias.


2 comentários:

  1. Guto boa tarde amigo eu fiquei muito mega curiosa com o livro “Quando a Bela domou a Fera” vc falou que eu gostaria,eu vou adicionar ele a minha lista de desejados no SKOOB quando tiver grana eu compro ele,eu acho super bacana posts sobre livros desejados,é sempre bom falar de livros e saber do que os amigos gostam,em relação a programa de "terror" eu não vou ter muito o que falar rsrsrs detesto pq sou medrosa e quando assisto tenho pesadelos,eu vi esse livro "Boneco de Pano" parece interessante,vou esperar a resenha dele e ver se vale a pena.
    abraços amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga a melhor parte de assistir suspense e terror é sentir medo ué kkkkkkkk adorooooooooooo. Mas meu medo só dura até aquele momento, assim que acabou o filme, o medo passa. Boneco de Pano não é minha praia, então não acredito que terá uma resenha, mas depois se dá uma pesquisada em outras resenhas pra ver se vale a pena.... Eu farei o desejado então viu (:

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!