26 abril 2017

Post Extra: 9 Verdades e 1 Mentira

Pessoal, esse post será tipo um post extra que eu quero muito fazer e vou precisar da ajuda de vocês nos comentários (se possível). Farei o jogo do 9 Verdades e 1 mentira. Espero que nos comentários vocês tentem descobrir qual desses absurdos é a mentira, vocês ficaram surpresos com certeza. Além de já ter o 30 Fatos sobre Mim aqui no blog, e minhas informações de Administrador, essa será mais uma forma de vocês descobrirem informações bizarras ao meu respeito. Vamos lá

Primeira verdade – Morei em uma ilha durante um ano.

Segunda verdade – Assisti ao mesmo filme 27 vezes.

Terceira verdade -  Meus maiores medos são: palhaços e mendigos.

Quarta verdade – Fui garçom em uma pizzaria que servia pizzas em formato de pênis.

Quinta verdade – Sei de “cór” todas as músicas da Avril Lavigne.

Sexta verdade – Já soltei um spoiler de propósito para ferrar com a vida do meu melhor amigo por vingança.

Sétima verdade – Meu apelido no ensino médio era “Presidente” porque eu aparecia nas aulas (supostamente) de 4 em 4 anos kkkk.

Oitava verdade – Tenho mais de 140 livros atualmente.

Nona verdade – Atropelei um mendigo sem querer quando terminei meu antigo namoro.

Décima verdade – Eu sei exatamente todas as falas do filme Shrek 2.

Após essa chuva de revelações vergonha alheia, eu espero que vocês descubram qual dessas “verdades “ é uma mentira e me diga aqui nos comentários. Todas as 9 verdades são realmente fatos sobre mim e minha vida, e aguardo a participação de quem quiser, do contrário alguém vai saber qual é a mentira de qualquer forma lendo minha resposta em algum comentário kkkk.

PS: Esse post eu quis fazer para os mais íntimos do blog, aqueles leitores que comentam ou que sempre estão presente para ler os posts novos mesmo nunca terem comentado. Obrigado pelo carinho de sempre 

14 comentários:

  1. Olhaa eu aquiii confesso que to com a cara no chão com todos esses fatos sobre Vc, mas me recuso a acreditar que Vc trabalhou numa pizzaria que servia pizzas em formato de pênis, fala serio Guto hahahaha , aonde exatamente fica essa pizzaria pra eu pedir um emprego?? Hahahahhahahahaba desculpe a ausência , continuo te amando demais , amoo sua escrita ,.seu jeito tudo...coisa fofaa...hahaha bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaaaaaa SIM eu trabalhei numa pizarria que servia pizza com formato de penis e as bolas eram duas bolas de sorvete que eles colocavam na fatia e para os mais safados, eles colocavam leite condensado saindo do pinto kkkkkkkkkkkk. A pizzaria fica na cidade de São Carlos interior de SP. Credo eu jamais comi, graças a deus kkkkkkkkkkkk sai fora

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro #OBerroQueEuDeiAki gente pra mim e td verdade pq vc e bem capaz amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu vou chutar q a 7 e mentira. Vc tinha q ver o q eu coloquei no meu Face, o povo nao acreditava nas vdds, e nao acertaram a mentira. So uma amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ja pode mandar a mentira inbox pelo amor de GOD kkkkkkkkkkkkkkk super beijo :* PS: Quero emprego nessa pizzaria, onde fica? hauhauahuahauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK meninas que fogo é esse nessa pizzaria suas assanhadas!!!! Patty, meu apelido na escola era Presidente e Turista, minha professora de história colocou no ensino médio, eu faltava quase todas as aulas dela, daí ela na minha ausência falou para os alunos que eu era igual o presidente, aparecia de 4 em 4 anos kkkkkkkkkkk aí o apelido pegou (velha maldita).

      Excluir
    2. Eu achei q era a unica mentira, mas no final "eu acertei" hauahuahuahuaua, Não imagino um leitor matando aula, q exemplo amigo kkkkkkkkkkkkkkk, sabia q te conhecia bem amigo. Me passa o contato da pizzariaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. DUAS BOLAS DE SORVETE E LEITE CONDENSADO, EU NAO TO BEM JESUS
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MortaEstou

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKK morto estou eu de vc querer o número dessa pizzaria kkkkkkkkk queta garota!!!

      Excluir
  3. Amigoooooooo vc NÃO morou em uma ilha com certeza... não imagino vc em uma ilha kkk
    Assistir ao mesmo filme 27 vezes é possível se for o seu preferido...tbm faço isso
    Odeio palhaços e desde IT A COISA não chego nem perto kkkkkk mas pq de mendigos?
    Essa da pizzaria foi bizarra kkkkkkk
    Saber de có as músicas da Avril tbm é possível... tbm gosto mas não sei todas as letras
    O spoiler acho que é verdade kkkkk já fiz isso mas foi sem querer
    O apelido já sabemos que é verdade kkkk porque vc faltava tanto?
    Acho que os livros tbm são verdade
    Você atropelou mesmo um mendigo? como ele ficou?
    As falas do filme tbm acho possível se vc gostou muito dele... foi esse que vc assistiu 27 vezes? rsrsrs
    Será que acertei alguma?? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu morei SIM em uma ilha kkkkkkkkk chama ilha de itaparica fica em salvador, morei lá aos 11 anos, com minha mãe. Simmmm assisti 27 vezes porque era meu favorito ( vc está arrasando nas respostas). Amiga se seu chute foi do mendigo VC SUPER ACERTOUUUUUUUUUUUU. ele definitivamente foi atropelado, mas não por mim, por minha ex quando terminamos e eu dei um pé na bunda daquela falsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu faltava muito na escola porque trabalhava em uma locadora na época (ainda existia locadora kkkkk amooo saudades)

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guto que pizzaria é essa hein? amigo esse post ficou maravilhoso rsrsrs dando muitas risadas aqui,eu não sei se esse interior brabo que vc tá morando*de mudança em breve) pode ser considerado uma ilha kkkkk A ilha dos fofoqueiros? kkkkkkk decorasse a fala do filme shrek 2 pq assistisse 27 vezes? kkkk nossa! essa parada de turista na escola eu entendo kkk passei os 6 primeiros meses do ano indo emborra das 2 ultimas aulas toda segunda-feira kkkkk um certo dia resolvi ficar pq tava chovendo kkk a professora perguntou,vc é novata? então vamos ao que interessa meu voto vai para: acho que vc não atropelou um mendigo rsrsr atropelou? ou será que seria a ilha? sei que esse interior ai pode se assemelhar a uma ilha kkkkkk então acho que uma dessas duas ai é a mentira kkkk os demais são verdades!
    abraços amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ilha dos fofoqueiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri. Amiga eu morei sim em uma ilha durante um ano, chama ilha de itaparica fica em salvador, eu tinha 11 anos. E o mendigo foi SIM atropelado, mas não por mim, por minha ex, essa era a mentira kkkkkkkkk vc super arrasouuuuuuuuuuuuuu. Eu assisti 27 vezes o filme Eu sou o número quatro, porque eu era super novo e adoravaaaaaaaaaa aquele filme, por isso eu ainda leio os livros que dão continuidade ao filme até hoje (sete anos depois). E o pior da pizza era que eles colocavam duas bolas de sorvete pra fingir que eram as bolas do pinto kkkkkkkkkkkk aí ki horror (mas era mais pra gays e garotas solteiras amiga, só elas escolhiam essa pizza)

      Excluir
  5. Gutoooo... de todos post sobre 9 verdades e 1 mentira vc foi o que mais me fez rir... kkkkkk Simplesmente surtei!! hahaha
    Bem as que eu tenho certeza que são vdd são os números 1, 4 (tão bizarro que se fosse invertar ficaria estranho, então é vdd), 6 (com certeza!!), 7 (bem tua cara tbm... kkkkk) e 8.
    Dessa vez eu não li os comentários (como de costume) porque não queria mudar de ideia... hehe
    As demais eu tenho meia certeza, exemplo eu acredito que tu tem medo de palhaços, mas de mendigo tenho minhas dúvidas (se não me engano uma vez conversamos sobre palhaços, porque eu tenho mto medoooo).
    Sobre a Avril eu tenho minha dúvidas tbm, acho que vc é mais Simple Plan ou Coldplay.
    E os números 2 e 10 seria sacanagem fazer a gente adivinhar a quantidade ou o filme, afinal nunca li sobre vc gostar de Shrek (mas tbm não coloquei uma câmera escondida no teu quarto pra saber né... ) kkkkk
    Enfim no chute eu diria que é a mentira é o número 9, foi por querer que vc atropelou o mendigo, zueira!! kkkkk Mas acho que algo nesta frase é mentira.

    Amei o post amigo.
    Bjos Fêh :)

    Ps.: Tu já viu Masterchef??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA DO CÉU!!!!!!!!!! Você provavelmente é a única na vida a adivinhar resposta certa, estou chocado. O mendigo foi SIM atropelado, mas foi quando eu terminei com minha ex namorada, ela sem querer deu uma pequena atropelada num mendigo, depois veio me falar que estava muito nervosa e chorando e nossa conversa foi bem intensa mesmo. Mas ela que se exploda, o mendigo deveria ter dado na cara dela kkkkkkkkk. Menina essa semana eu ainda n vi master chef eu sempre assisto nas sexta-feiras a noite SEMPREEEEEEE. Mas te falo depois pelo face. Obrigado por ter curtido o post, eu fiquei muito em dúvida se iriam gostar, mas vcs todas gostaram. valewww

      Excluir
    2. PS: Amiga eu morro de medo de mendigo sem facção, muito mais que de palhaço kkkkkkkk eu n sei explicar esse medo, mas se um mendigo vier numa rua na minha direção, eu atravesso na hora kkkkkkkkkk. Não é preconceito ou algo do tipo, mas é medo mesmo (deve existir um nome para esse medo com certeza)

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!