10 março 2017

O que eu tenho visto na Netflix??


Esse post será dividido em duas partes (porque senão vai ficar gigantesco e vocês jamais leram rsrs). Como eu assisto séries tanto onlines, quanto na Netflix, eu vou fazer um post para cada um. Nesse post eu vou falar exclusivamente sobre tudo o que eu tenho acompanhado na Netflix desde janeiro deste ano.

Na Netflix não tem uma grande variedade de séries maravilhosas (na minha opinião), então eu vou intercalando séries que eu acho legais, com séries onlines (que ainda não foram disponibilizadas na Netflix). Como eu sempre converso com vocês sobre meus gêneros favoritos, vocês já conhecem bem o que eu curto e não curto nesse mundo das séries.

Vou começar fazendo um resumo das séries que eu “abandonei” por um tempo, mas que talvez um dia eu volte a assistir...

The Fall eu comecei o primeiro episódio da terceira e última temporada, mas como é um série muito lenta, me deu um pouco de preguiça (mas pretendo termina-la ainda este ano). Suits ainda está salvo na minha lista para assistir um dia (eu parei no epi 5 da terceira temporada). Bloodline eu comecei a assistir o primeiro epi da segunda temporada, mas não estava entendendo nada, então parei por um tempo (para entender melhor, eu vou ter que assistir novamente o último episódio da primeira temporada e estou morto de preguiça de ver tudo de novo, primeiro porque é lento e segundo porque é UMA HORA de episódio).  The Crown essa série era uma das minhas maiores expectativas de 2016, porém foi tão lenta e tão biográfica que me matou de tanto sono. Tem episódios que praticamente não acontecia nada para movimentar a trama, era só a rotina chata da protagonista e de vários outros personagens que eu estava porque me importando com o que acontecia na vida deles. Eu me apaixonei pela Elizabeth, mas não consegui assistir a série completa só por ela. Parei no episódio 9 da primeira temporada e não pretendo continuar.

The Goodwife como essa foi uma das primeiras séries de advogados que eu assisti, eu tenho um amor muito especial por ela e pela protagonista (tenho até o box com as primeiras 4 temporadas rsrs), mas começou a perder o foco e conforme o tempo foi passando ela foi ficando cada vez mais parecida com várias outras séries do gênero, aí eu abandonei de acompanhar online. Terminei a sexta temporada pelo Netfix e amei muito, exceto pelo final. Como a série foi cancelada no finalzinho, os autores decidiram terminar a série de uma forma abrupta, deixando tudo sem um destino certo. Sei lá. Foi bem bosta. #Infelizmente. Colony eu já tinha visto o piloto dessa série quando foi lançada nos EUA e gostei muito, porém não o suficiente para assistir toda semana um epi novo. Agora com a temporada completa no Netflix eu pretendo fazer uma maratona (assim que eu estiver no clima, já que ela parece ser uma série com alienígenas, sei lá, não deu muito para entender o que estava acontecendo...). Travelers essa é uma das séries que eu estou mais louco desesperado para “maratonar”. O primeiro episódio é muito bom, e a premissa de viagem no tempo é uma das coisas mais legais numa série “apocalíptica”. Eu super recomendo que vocês assistam pelo menos o primeiro episódio. The OA essa série eu assisti até a metade do epi 5 e me deu muita preguiça de acompanhar porque parece que a história não andava, era uma hora de episódio ouvindo a protagonista contando histórias.... morri de preguiça (preciso de um incentivo urgente para terminar essa primeira temporada, se alguém já terminou e amou, me deixa aqui nos comentários sua opinião plis).

Heartland eu acredito que essa série é tudo o que os fãs de Gilmore Girl precisam para serem felizes. Eu comecei essa série porque me falaram lá na fanpage que era maravilhosa e etc.. assisti até o episódio 4 da primeira e nada de interessante tinha acontecido. A série só mostrava a rotina daquela família administrando um “rancho” (eles acordando, eles comendo, eles brigando, eles andando de cavalo... que preguiça meu deus... jamais irei continuar. Desventuras em série (por favor não me xinguem rsrs). Eu amei a produção e o colorido da série, ficou uma coisa meio fantástica fábrica de chocolate e tal, mas... Eu não consegui me apegar aos protagonistas, achei eles muito apagados (apesar de amar a interpretação deles). A história não andava e era simplesmente eles sofrendo sofrendo e sofrendo. Porque eu continuaria assistindo isso?? Eu sei que é só uma história, mas quando eu vou assistir alguma coisa, é para ser um entretenimento, algo que me divirta ou prenda minha atenção. Não quero ficar uma hora vendo crianças órfãs sofrendo, apanhando e sendo tratadas como lixo por um vilão tosco e ridículo. Eu não estava me sentindo bem assistindo a série, então abandonei (no terceiro episódio). Eu já sabia que seria assim porque o começo da série isso já é bem explicado, mas eu achei que não fosse ficar só nisso, esperava uma história viciante e com algo a mais do que só sofrimento.

Luke Cage essa série é outra que o mundo inteiro adorou, mas que eu não consegui passar do episódio 9. Eu amei Demolidor, assisti tudo em uma semana. Sempre achei a série muito viciante e com cenas de luta maravilhosas. Demolidor tem um ritmo de narração que Jessica Jones e Luke Cage não tem. Eu não consegui me importar com o Luke, eu não conhecia esse personagem, não sabia absolutamente nada sobre ele, e assistindo até o episódio 9 eu sinto que ainda não sei nada sobre ele. Enfim, não pretendo continuar, mas pretendo assistir Os Defensores.

No momento o único programa que eu estou assistindo no Netflix todos os dias é Friends. Minha relação com Friends é estranha porque eu já conhecia a série desde que eu era criança. Eu só nunca tive vontade de acompanhar a série desde o inicio. Nunca tive curiosidade para saber como eles se conheceram e tal. Em janeiro eu estava de boa, virou o ano e eu não estava afim de assistir mais nada no Netflix ou porque eu já havia assistido as séries online antes de chegarem no Netflix ou por não ter vontade de assistir nada do catálogo. Então bateu uma vontade de assistir Friends, e resolvi começar lá da primeira temporada, agora estou terminando a sétima.

Minha rotina com séries atualmente é ver minhas favoritas online assim que liberam um episódio novo e ver 2 episódios de Friends antes de dormir. Toda minha vida em série se resume nessa rotina rsrs.

Os filmes que eu assisti no Netflix e amei são: Missão: Moedas / Mind Hunters / O seu jeito de andar / O despertar de uma paixão / Quando um estranho chama / Seleção Natural.

O próximo post será sobre todas as séries que eu tenho acompanhado online. Vou falar sobre minhas séries favoritas da vida (que retornarão este ano para novas temporadas ) e de várias outras que lançaram e eu amei.

Se vocês assistiram alguma série muito boa na Netflix nos últimos tempos, me deixem aqui nos comentários para que eu possa assistir e falar sobre ela no próximo post de séries.


Super obrigado por terem lido até aqui. Abraços de urso #Guto

4 comentários:

  1. Oláa Guto... amigo eu adoro posts de Séries, gosto de saber aquilo que vc tem assistido e ver se nossos gostos batem tbm!! kkkkk
    Então vamos por parte, ou seja, senta que lá vem textão... hehe
    The Fall - foi meu primeiro contato com o Jamie Dornam (eu tinha visto ele nas propagandas de Once Upon a Time, porque nunca tive saco pra assistir essa série... kkk) e eu sempre verei o Jamie com cara de louco doente, não adianta, já vi o filme que ele fez pra Netflix - Jadotville, gostei de mais eu acho ele um boma ator, mas sempre fico de olho aberto com ele... hahahaha Vc já viu o filme Anthropoid e o fofo Flying Home (este último tem na Netflix tbm). Enfim voltando ao assunto eu gosto mto de The Fall, eu não achei tão parado assim, na vdd os últimos episódios da série foram BEM tensos, e o final que isso GENTEEE!!
    Suits - eu amo de paixão, mas te entendo que as temporadas 3 e 4 foram mais paradas, mas como sou fã então continuei mesmo assim... as próximas temporadas são excelentes, então tente voltar a ver qto tiver um tempinho livre.
    Bloodline - eu acho que cheguei a abrir pra assistir na Netflix, mas não fui adiante.
    The Crown - eu vi até o quarto episódio eu acho, e concordo com vc. Eu tbm gostei da Elizabeth, mas não consegui continuar. Eu queria ver mais algo mais, que não sei o que, mas eu pretendo terminar a temporada.
    The Goodwife - eu nunca gostei e o pouco que eu vi não me cativou. Minha primeira série de advogados que vi foi Law & Order: SVU (sei que não foca só nos advogados) mas eu prefiro este estilo de série. Depois eu me apaixonei por Suits então por isso não curti mto The Goodwife. Uma série que sempre elogiaram é Scandal e quero mto ver as temporadas que tem na Netflix (que são 5 e é bastante coisa já). Vou fazer o mesmo que vc tem feito com Friends, assistir um ou dois episódios por noite, mas tipo sem compromisso e com calma... hehehe
    Colony e Travelers - eu só vi o piloto e não me cativaram.
    The OA - eu assisti até o final porque a série era tão parada e até um pouco angustiante com aquela narração toda de história que eu queria saber logo o final. Geralmente este tipo de série me desanima, mas em The OA eu queria saber logo e fui até o final, mas realmente é mto cansativa!!! Mas vale a pena terminar...
    Desventuras em Série - eu CONCORDO com vc TOTALMENTE, eu tbm achei tudo muito bem feito, figurino, fotografia (aprendi esses dias o que é), maquiagem, enfim todos os Emmys técnicos vão pra ela, mas a história não me prendeu. Sei que foi avisado que se queríamos ver algo leve e feliz não era para continuarmos a ver o primeiro episódio, mas tbm achei que seria um pouco mais leve. Então está parada no momento, pode ser que eu continue a ver.
    Da turma do Defensores o único que me chamou a atenção é o Punho de Ferro e estou esperando dia 17 chegar, Luke Cage e Jessica Jones eu nem cheguei a ver um único episódio, Demolidor eu vi o piloto mas não curti então eu não continue. Tenho amigos que amam Demolidor, mas eu não.
    Acho que não vi nenhum dos filmes que tu comentou no final do post, pelo menos não com o nome em Português. Eu ando tão sem tempo que nem consigo ver algo novo, só tenho tempo de ver TWD, Suits, The Voice EUA, Masterchef e Pesadelo na Cozinha. E em Março só consegui ler um livro apenas... aff tá bad!!
    Esta semana quero começar a assistir SV e espero finalmente poder comentar com vc.

    Amigo aguardo o próximo post sobre suas séries online.
    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu nunca vou conseguir te responder toda essa sua resposta rsrs (acabei de chegar do trampo, nem jantei ainda rsrs). Eu vou responder os pontos principais... " Anthropoid e o fofo Flying Home " nunca ouvi falar desses filmes na minha vida. Foram para o cinema?? Os últimos episódios de THE FALL podem ter sido bafonicos, mas o começo aff... morri de preguiça (uma hora é muito tempo para um episódio eu acho). Ué a primeira série de advogados que eu vi na vida também foi Law & Order: SVU mas para de ser sonsa que eles são detetives e não advogados kkkk. Isso não vale. Vale muito a pena ver uns minutos de friends antes de dormir porque super esqueço meus problemas e durmo rindo da série. Tem certeza que vale a pena eu terminar THE OA??? Só de ouvir ela contando a hisrória já me dá uma vontade de dar um chute na cara dela. Demolidor só fica bom apartir do epi 5 amiga, antes disso parece um saco. Mas acredite em mim, é impossivel assistir 6 episódios e não amar o cara e a série. Eu quase abandonei mas meu amigo falou para eu ver até o epi 5 e foi ótimo, não parei mais. As cenas de luta dele em plano sequencia foram uma das coisas mais loucas que eu já vi na vida. Fer, acho que o post de séries online vai conbinar mais com vc, porque nós vemos praticamente os mesmo programas online. Vai ser um post mais longo, então vou tentar fazer na quinta, essa semana ta muito puxada pra mim. Abraços

      Excluir
  2. Oiiiiiii Guto.... Me senti uma ET agora kkkkkk nunca assisti nenhuma dessas séries aff to muito desatualizada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Guto bom dia amigo quando terminei de ler o post observei que das series listadas abandonei 3 Luke Cage The OA Bloodline (chata pra caramba) a unica que estou assistindo é Travelers e estou gostando kkkk milagre hehehe vc já assistiu Blindspot eu adicionei ela aminha lista de serie mais ainda não comecei,não lembro se você já citou ela aqui no blog rsrsrs minha mente tá pessima kkk um grande abraço.

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!