03 março 2017

Estou viajando e já volto!!

Pessoal, eu vim avisar a vocês que eu vou viajar neste final de semana, então não poderei postar algo novo. Se bem que eu postei recentemente uma lista para quem amou Como eu era antes de você, então quem ainda não viu, vai lá dar uma olhada porque eu recomendei livros que eu amei muito e tenho certeza que vocês irão amar. Eu vou passar mais de 10 horas viajando (praticamente atravessando o estado kk aff), então vou ter tempo de ler bastante. Estou levando apenas um livro, e se eu acabar ele antes do previsto, eu compro outro em alguma parada. Eu só vi criticas positivas sobre esse romance, todos os lugares em que eu pesquisei, as pessoas só falavam o quanto tinham amado essa leitura. Então estou super empolgado para começar, eu quero muito terminar ele durante essa viagem. 

Em dezembro eu viajei e consegui ler dois livros, mas como dessa vez eu estou indo com uma amiga, provavelmente vou ficar tirando foto e conversando muito (provavelmente rsrs). Esse é o penúltimo livro da minha lista de leituras que eu postei aqui em fevereiro. Depois eu vou só precisar ler o romance “O diário de Suzana para Nicolas” (que também estou muitoooo empolgado para lê-lo) e daí terei terminado a meta do post.

 Nos próximos posts eu venho falar sobre o que eu pretendo ler nos próximos dois meses e também vou enfim atualizar meu andamento sobre as séries de TV. Vai ter a lista especial “Para quem amou Scream” e mais dois posts sobre séries que serão as partes 8 e 9 do meu resumo de séries que vocês já estão acostumado aqui no blog. Para quem ainda não viu as outras partes, estão todas lá no menu na aba “Séries de TV”. 

Bom, nos vemos na próxima semana. Um super abraço e me aguardem!! 

PS: Além do meu livro, estou levando umas guloseimas para meu sobrinho (:

PS: Ele ainda é recém nascido, mas quando ele crescer irá me agradecer kkk

4 comentários:

  1. Boa viagem amigo Kkkkk vc é louco Guto já vai levar guloseimas para o menino? Kkkkkkk ainda bem que ele ainda não tem dentes hehehe brincadeira,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ele super não tem dentes kkkkkkkkkkkkk eu vou postar uma foto dele no próximo post!!! Cheguei agora de viagem

      Excluir
  2. Amigo... estou tão sumida dos comentários que fico até com vergonha de comentar... hehe
    Mas eu sempre leio os post só não está dando pra comentar, tá.
    Que bom que vc foi viajar... eu passei este final de semana dormindo ao som da chuva, já que no feriado de Carnaval eu recebi visita em casa e não dormi nadinha. kkkkk
    Em fevereiro eu acho que li somente um livro, uma vergonha né, mas está tão corrido no meu trabalho e voltaram as aulas do meu curso de Inglês e tbm consegui assistir umas séries que estavam atrasadas, mas ainda falta séries.
    No meu ultimo post eu tinha feito uma meta de terminar um livro e assistir a série SV mas ainda não consegui cumprir esta meta... #vergonha
    Mas pretendo fazer isso nesta semana e aí eu venho conversar com vc.
    Espero que sua viagem esteja boa e divertida, vc comentou que seria o final de semana então talvez vc já esteja em casa... enfim espero que tenha sido massa e que seu sobrinho esteja saudável e muito sapeca!! hehe

    Bjos sua amiga sumida Fêh :)

    Ps.: vou tentar comentar os outros post tá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu achei que vc tinha encontrado um novo blog para amar e me esquecido maldita kkkkkkkkkkkkkkk. Amiga, faz uma maratona de SV e vem falar comigo se amou por favor, eu já depositei todo meu amor por ela no post que eu fiz só pra série rsrs e olha que eu só fiz post assim com THE 100 kkkkkkk por falar nisso, estou apaixonado por essa nova temporada, o começo foi bem sem graça, mas o epi 4 foi sensacional e meu coração morreu quando tal personagem caiu do penhasco, eu quase enfartei... não vou falar porque n sei se vc está acompanhando.... aguardo seu retorno..

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!