26 março 2017

Em Andamento: Leituras, Trabalho e Viagem..


Pessoal, eu acabei de chegar de viagem e essa semana será impossível ter post novo (por todos os motivos do mundo).  Além da minha viagem ter sido muitoooooo cansativa (e ter tido vários momentos imprevisíveis), eu não vou conseguir produzir conteúdo novo por causa do trabalho. Eu tive que pedir uns dias, e acabou acumulando várias “tarefas” para ser “executadas”. Resumindo, estou na merda e terei uma semana muito intensa de trabalho e cansaço.

Eu não consegui ler na viagem tanto quanto imaginei porque  minhas vistas estão ficando cada vez mais cansadas. Eu leio um capítulo e fecho os olhos por um longo momento, depois volto para ler mais um (e durante esse processo, minhas vistas vão ardendo cada vez mais). 

Eu já venho reclamando das minhas vistas aqui no blog acho que já faz uns dois anos rsrs, mas nunca tomo vergonha na cara de ir me consultar (fora que durante a semana eu não tenho muito tempo pra marcar consulta... ). No meu serviço eu trabalho em três setores no mesmo dia, então há um desgaste muito grande. Quando eu chego em casa eu só quero dormir, comer e morrer.

No dia em que eu viajei, chegou vários livros aqui em casa da Arqueiro e fiquei completamente indeciso sobre o que eu realmente deveria levar para ler. Eu já havia separado alguns livros, mas depois chegou alguns incríveis (com vários brindes que eu mostrarei na resenhas deles assim que eu lê-los). No momento eu estou com três leituras em andamento que são: X-Men Espelho Negro (li 77 páginas), O destino da número 10 (li 88 páginas) e O diário de Suzana para Nicolas (li 50 páginas). O meu plano é concluir essas leituras o mais rápido possível, e vir falar sobre eles no blog (em resenhas ou listas de leituras).

Então é isso, eu volto semana que vem com post de séries em andamento e lista literária. Obrigado por lerem até aqui e um super abraço de urso!!

5 comentários:

  1. "Quando eu chego em casa eu só quero dormir, comer e morrer." Faça isso não kkkkkkkkk
    "chegou vários livros aqui em casa da Arqueiro" Mande uns para mim kkkkkkkk
    Vá logo fazer uma consulta e cuidar dessa visão, pede uma folga no trabalho, leva atestado, só não pode deixar de cuidar.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nem me fala, eu vou ver isso neste mês de abril correndo, a consulta está reais eu quero morrer com isso kkkkkkk (literalmente o olho da cara). Menina, pior que a arqueiro mandou uns livros tão maravilhosos que eu queria tanto, impossível de compartilhar contigo kkk se fosse uns romances de época, eu até te dava kkkkkkkkkk porque ninguém merece kkkkkkk. abraçãoooooo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk Romances de época...Que maldade kkk

      Excluir
  2. Oie Guto... que coisa não... correria no trabalho é o que mais cansa a gente né. Tbm estou passando por isso desde dezembro e as vezes, tbm só quero "dormir, comer e morrer"... kkkkkk
    Neste domingo eu ia trabalhar, mas o sistema do trabalho ficou fora do ar e com isso eu consegui adiantar minhas séries e dormir bastante!! hehe

    E agora sim posso dizer: EU TERMINEI DE ASSISTIR SWEETS VICIOUS. Assim que der eu comento mais sobre isso lá no post que vc fez da série.
    Mas posso adiantar que gsotei mtooo da série e não vejo a hora da segunda temporada.

    Tbm consegui assistir a 5 episódios de Riverdale e concordo com vc sobre o Archie esta meio fora da trama dos demais personagens, mas acho que isso se deu devido a prof. Grunt. Acho que agora que ela foi embora talvez ele se enturme mais ou talvez não, como só vi 5 episódios (no site aonde baixo minhas séries só tinham até o 5º episódio, não sei já fizeram mais episódios, ou se só estão atrasados pra liberar os torrents).
    E ahh eu acho que a Polly ficou grávida do Jason e por isso não deixam a Beth ver a irmã e tbm acho que foi por isso que o Jason estava vendendo tudo que tinha pra juntar dinheiro.
    Vamos aguardar os próximos episódios que eu conseguir assistir...

    Amigo vá consultar com um oftalmo. Eu usava óculos para descanso todos os dias que estou em frente a computador, mas nunca qdo estava lendo e agora meu grau aumento bastante. A visão é algo fundamental... e vc tem que cuidar!!

    Bjos Fêh :)

    Ps.: vc viu o episódio de ontem de TWD?? Estou gostando cada dia mais desta série, eles estão criando um clima mto bacana de tensão. Quero mto ver o que vai acontecer nestes dois ultimos episódios (acho que é isso que falta pra acabar a temporada)

    Ps.: Já em Masterchef mtos dos que eu gostava, como a mãe de gêmeos, foram eliminados, agora tenho que escolher um novo participante pra torcer... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer sua doida, vou começar a ler e responder aos poucos como sempre rsrs... AI MEU CORAÇÃO!! Agora vou começar a ler o que vc achou da série S/V (estou com o brioco na mão kkkk). AAAAA vc disse que vai comentar no outro post... ): . Gente eu detesto aquela professora Grunt, que velha safada, estragou a série, graçassssss eles tirarão ela da série. E que não volte nunca mais. Fer, riverdale entrou em hiato e só volta na próxima semana. Ficou esse mês de março sem episódios novos. MEU DEUS vc falou uma teoria sobre a polly e o jason mas já foi revelado, então não vou falar nada kkk vou esperar vc ver.

      PS: Estou na metade do episódio de twd de ontem (porque eu vejo no youtube sempre na segunda quando chego do trampo) hj eu fui cortar o cabelo e acabei de chegar. Eu vou pra cortar o cabelo e meu amigo fica horas desabafando da mulher dele kkk da relação... aí enrola horrorees meu corte.

      PS: Master eu ainda não vi o da semana (eu viajei e cheguei ontem a noite) então não vi nada ainda, estou suepr atrasado em várias coisas. Semana que vem terá post especial de séries parte /8 super fique no aguardo!!! Abraços

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!