05 fevereiro 2017

O que estou lendo e minhas próximas leituras...


Pessoal, hoje está muitooooooooo calor (e eu tenho certeza que vocês estão com muita preguiça assim como eu). Então ao invés de eu fazer um post que levará mais tempo para vocês lerem, hoje vou dar uma passadinha bem rápida por aqui. Eu vou comentar um pouco sobre algumas leituras que eu fiz, e as próximas que estou super empolgado para ler (e pretendo concluir essas leituras ainda este mês).

O mês de janeiro foi muito turbulento na minha vida, foi cheio de dramas e reviravoltas. Então foi um mês em que eu não tive cabeça para ler praticamente nada. Eu li apenas 2 livros e nenhum deles foi empolgante o suficiente para vir comentar com vocês aqui. Mas, minha atual leitura está sendo mil vezes melhor do que eu esperava.


No momento estou lendo o livro Mil Pedaços de Você ( quem me segue no skoob está acompanhando meu diário de leitura, então recomendo que vocês me adicionem para que possamos conversar sempre por lá). Eu comprei esse livro há mais de um ano eu acho. Esperei comprar o segundo volume da trilogia e assim iniciar minha leitura. A premissa do livro vai acompanhar a protagonista em busca do assassino do seu pai por meio de dimensões alternativas (tipo, mundo paralelo). Eu já sabia que seria uma ficção adolescente, mas não esperava que fosse ter um triângulo amoroso super contagiante. Neste exato momento da leitura, eu estou torcendo muito para que ela fique com um dos rapazes (de preferência o mais sério). Mas por ser uma trilogia, com certeza terá muitas reviravoltas e cada hora eu vou querer que ela fique com um diferente kkkkkkk (quase uma suruba literária) OK esse comentário foi desnecessário eu sei...

Minha próxima leitura com certeza será Crave a Marca da autora de Divergente. Porém, meu exemplar está para chegar essa semana (a saraiva está muito lenta esses dias). Eu fiz um post aqui no blog falando todas as minhas conspirações e expectativas para essa história (vou deixar o link no final do post para quem quiser dar uma conferida).

Ainda este mês e provavelmente o começo de março, eu pretendo ler mais três livros que são: O diário de Suzana para Nicolas, Como Tatuagem e Amor criativo.


O livro do James Patterson eu solicitei para a editora Arqueiro porque eu estava louco para ler esse livro há mais de dois anos e nunca consegui encontrar ele para comprar. Eu acompanho uma booktuber que é apaixonada por esse romance, então estou muito ansioso para essa leitura. Como Tatuagem, eu só soube que era um livro muito triste e que ele acabaria comigo. E como eu amooooo livros tristes destruidores, eu garanti meu exemplar numa promoção correndo (eu não vou falar a sinopse dele porque não faço ideia do que se trata, eu não quis ler). E Amor Criativo foi uma indicação que eu vi no youtube também, e todas as resenhas são positivas e apaixonadas por essa história. Eu não sei do que se trata, mas estava de 39,90 por 9,90 na Saraiva então jamais poderia deixar passar essa oportunidade. Eu pretendo lê-los exatamente nesta ordem (a menos que chegue mais algum livro que eu queira muito ler).

Em 2017 eu pretendo ler quase todos os livros que estão acumulados na minha estante, e vou continuar fazendo diário de leituras deles no skoob, quem quiser acompanhar é só me adicionar.

Eu espero que vocês tenham curtido o post e sintam-se a vontade para me falar como vai esse começo de ano literário de vocês. Se quiserem que eu faça resenha de alguma dessas leituras, é só me deixar nos comentários que eu farei.

Vou deixar aqui o link para o post sobre Crave a Marca e meu skoob. Muito obrigado pelo carinho de sempre e nos vemos no próximo post!!


PS: Crave a Marca expectativas (AQUI) Skoob (AQUI) Fanpage (AQUI)

8 comentários:

  1. Passando só pra registrar minha presença aqui..hehe..Pois é eu to empacada nas minhas leituras to viciada em Prison Break kkk...Ai home do céu Terça minhas férias acabam que tristeza...Mas tu sabe que sempre que der eu passo por aqui..já vou la pesquisar esses livros heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu amooooooooooooo Prison Break!!!!!! Eu assisti em 2006 quando passava e assisti novamente em 2013 com minha familia. Pretendo assistir a 5 temporada que vai ser lançada este ano. Muito obrigado por dar um pulinho pra ler meu post. Acho que domingo é um dia bom para postar porque todo mundo está de folga. Eu nem sei se vou ter férias este ano amiga... aff

      Excluir
  2. Bem, eu gostei muito de "Como Tatuagem" foi uma das minhas melhores leituras do ano passado. Estou pra ler 'Crave a marca', ainda tomando coragem. Boa semana pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse comentário é da anônima Carol/Liz??? Eu não sei. Mas MEU DEUS!!!! Não acredito que encontrei alguém que já leu Como Tatuagem!!!???!! Estou super ansioso, vou super ler depois de Crave a marca. Eu amei saber que foi uma das suas melhores leituras do ano, porque eu espero muito que seja uma das minhas também!!!! Brigadão pela visitaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Então não é a Carol/Liz/Anônima. Prazer, Rodrigo.
      Espero que você goste de "Como Tatuagem" os protagonistas serem tão diferentes acho que me fez gostar mais dele. Ansioso pra saber sua opinião sobre ele. Sobre 'Crave a marca' ainda tô sem ler ele. E agora nem sei se quero kk

      Boa semana pra ti

      Excluir
    3. Oiiii eu não te recomendo crave a marca de jeito nenhum, vc vai morrer de tédio amiga, sai dessa kkkk. Eu comecei a ler ontem Como Tatuagem e já amei o primeiro capitulo, teve uma cena de sacanagem kkkkkk mas foi bem rápida e já teve o acidente do mocinho, hoje vou começar o segundo capitulo e vou tentar ler mais alguns...E com certeza farei um post sobre ele!!!!!! Valew pela visitaaa

      Excluir
  3. Quero muitooo ler Mil pedaços de você!!! Vejo na livraria e quase carrego comigo, mas falta o dinheiro hahahha. Adorei seu blog!! To seguindo e vou voltar mais vezess!

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claraaaaaaaaaa, vc é uma fofa!!! Eu terminei o livro agora e vou falar sobre ele lá no skoob. Obrigado por ter deixado o link do seu blog para que eu pudesse conhecer, e deixado o link do sorteio pra todo mundo aqui participar. Super abraços!!

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!