22 fevereiro 2017

Lista de Desejados 2017


Entre minhas enorme lista de desejados, eu escolhi alguns livros que eu estou super ansioso para comprar. A maioria são livros mais jovens (que é basicamente o que eu mais gosto de ler). Alguns foram lançados ano passado e outros são recém lançados. 

Alguns acabam sendo mais caros e os preços praticamente nunca mudam, então eu levo um certo tempo para adquiri-los. Sempre que eu separo uma grana para comprar livros, eu vou direto na minha lista da Saraiva e vejo qual dos 50 livros desejados, baixaram de preços rsrs e compro exatamente esses que tiveram um bom desconto. Eu também sempre compro através do link daquela página no Facebook “Amo livros com desconto” porque sempre tem cupom de 15% para comprar na Saraiva ou no Submarino (super recomendo que vocês sigam porque eles sempre postam mil promoções). Eu não sei se os livros demoram muito para chegar na casa de vocês, mas o frete da Saraiva é o que chega mais rápido em minha casa, então tenho comprado todos os meus livros por lá (geralmente chega em 4 dias).

Vou começar a falar sobre os romances que eu estou mais ansioso para ler...

Um Instante de Felicidade


Eu não sei absolutamente nada sobre esse livro, mas já coloquei na minha lista assim que eu vi o nome do autor. Ele escreveu a “trilogia” do H e da Babi em Três metros acima do céu, e eu amei esses livros e as adaptações. São maravilhosos e a escrita do autor é super rápida e cheia de reviravoltas. Eu com certeza vou comprar este livro pelos próximos meses (ainda está muito caro).

Novembro, 9


Eu só li dessa autora o livro Um caso Perdido e amei muito, porém seus livros estão sempre caros por aqui, então eu sempre compro outros no lugar. Mas eu pretendo comprar todos os livros dela um dia, porque ela é muito maravilhosa também.

A Lua de Mel


Eu ganhei um livro dessa autora de presente de uma leitora, mas até agora eu não inclui em minha lista de leitura rsrs eu quero muito ler o livro que eu tenho e vários outros dessa autora. Esse é o que eu mais estou ansioso para ler, dizem que é muito divertido e viciante.

Princesa de Papel


Esse livro eu vi a capa dele e me apaixonei, eu não faço ideia do que se trata, e quero muito comprar ele. Quando eu quero muito ler um livro eu evito de ler a sinopse, então eu nunca sei muito sobre meus livros antes de lê-los. Eu sempre pesquiso muito antes de comprar, eu costumo ver vídeos sobre opiniões, vejo resenhas nos blogs que eu confio e isso já me faz querer comprar o livro, eu sempre pulo a parte da sinopse e vou direto para a opinião do pessoal.  

Entre o Agora e o Nunca


Esse livro é um dos mais indicados aqui no blog e lá no Facebook, eu quero muito ler ele mas sempre que eu vou comprar está mais de 30 reais, então eu desisto e compro outro livro da minha lista que esteja mais acessível.

Opala


Esse é o terceiro livro da saga Lux e estou morto para lê-lo. Eu me diverti tanto lendo o primeiro livro da série, que eu necessito ler todos os outros volumes. Pena que também está sempre caro, mas eu pretendo comprar assim que eu ver alguma promoção. Eu preciso tanto do segundo volume quanto do terceiro, eles estão na minha lista já faz um tempo. PS: Eu acho as capas dessa série muito cafona e essa mulher muito estranha kkk mas fazer o que...

Esqueça o Amanhã


Esse livro parece mais mais um da série Belo Desastre rsrsr, eu vi que o nome do autor era diferente e fui ler a sinopse para ter certeza que não se enganaram kkk. Eu amei a sinopse e com certeza será uma das minhas próximas compras. (Acho que é uma distopia).

Coração de Aço


Eu também não sei nada desse livro, mas vi todos os canais do youtube falando sobre ele e de como amaram essa leitura, então eu já estou desesperado para ler. Eu não sei do que se trata, mas todas as reviews americanas que eu li, super elogiavam o livro também.

Cinder & Ella


Eu já tinha lido reviews desse livro séculos atrás em blogs americanos e amei que foi lançado no Brasil. O preço dele está bem acessível então vou comprar em breve.


Se vocês já leram algum desses livros, me deixa a opinião de vocês, quero muito saber se vale a pena ou não comprar. Eu estou muito ansioso para ler todos eles, só que ficaria uma grana super alta garantir todos esses exemplares rsrs então vou comprando aos poucos.

Muito obrigado por ler até aqui e não se esqueçam de conhecer minhas redes sociais!! Um super abraço de urso. Falow  #Guto

9 comentários:

  1. Olá!
    Estou com uma meta de ler todos os livros da Colleen Hoover esse ano, e ainda não li Novembro, 9. Estou louca pra ler! Realmente, os livros dela andam tão caros :(
    Li Entre o Agora e o Nunca e amei! Sério. Muito emocionante <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente todo mundo diz que Entre o Agora e o Nunca é super lindo e destruidor, eu quero muito ler, mas está bem carinho, me disseram também que o segundo livro é bem chato, então lerei só o primeiro mesmo. Sobre a Colleen Hoover eu também sonho em comprar todos os livros dela, mas acho que eu não leria todos esses anos, guardaria para ler um a cada 4 meses kkkkkk

      Excluir
  2. oi amigo minha lista de desejados continua enorme kkkkk mais os que eu mais quero no momento é um lançamento acho que tá na pré venda " A VIÚVA " li a sinopse rapidamente kkk mais já quero e meu box da Carina Rissi tu não sabe o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha querida filha simplesmente cutucando meu telefone cancelou a compra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na hora deu raiva,depois passou hehehehe botei de castigo sem pegar no meu telefone por um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU MORTO QUE VC FICOU SEM BOX!!!!!!!! MEU DEUS!!!! Que péssimooooooooo não acreditooooooooo agora nunca saberemos como eram as edições kkkkkkkk... eu já vi esse livro da viuva mas não faz muito emu genero, eu to lendo o novo do harlan coben e está muito bom a resenha deve sair amanhã de surpresa a noiteeeeeeeeeee

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk rlx eu ainda compro esse box kkk resenha de livro do Harlan? Tô dentro kkk amo os livros dele tenho 9 no total sou mega viciada hehehe ei eu ganhei de aniversario o box de Assassin's creed eu nunca li nada nesse estilo mais minha amiga Sil disse que é ótimo então estou feliz por ter ganhado kkkkkkk só não vai chegar antes do meu niver que já eu quarta dia 8 ;( mais o que importa é que ganhei kkk
      Abraços

      Excluir
  3. Guto eu coloquei quase todos na minha lista kkk Entre o agora e o Nunca está na minha lista a seculos mas nunca baixa o preço pra mim comprar e ja tem o segundo kkk.. bom suas indicações parecem otimas, vou ali pesquisar bjuss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, Entre o agora e o Nunca deve estar esgotado porque eu já vi ele anos atrás por 15 reais, agora eu nunca encontro por menos de 30 aff (e eu não vou pagar caro por ele de jeito nenhum kkkkkkkkkkk foi lançados a séculos oxe)

      Excluir
  4. Guto dos livros que vc mencionou eu só li Entre o Agora e o Nunca (mas faz tempo) e o Opala (mas em Inglês e por isso não fluiu tanto como os outros).
    Eu gostei muito destes dois livros e super te indico!!
    Eu tbm gosto mto do autor Federico Moccia, ele escreve mto bem, de forma real e ao mesmo tempo fofa e romântica... amo os livros do H.
    Outra autora que tbm acho fofa na escrita é a Colleen Hoover mas tbm só li o livro Um Caso Perdido, eu lembro que na época eu tentei ler o segundo livro em Inglês mas não rolou... kkkkkkk
    A Sophie Kinsella eu sempre via a Pam Gonçalves indicando, mas eu nunca senti vontade de ler... quem sabe este depois que vc fizer um post me faça querer ler um livro desta autora.

    Amei as indicações e um que me chamou bastante a atenção foi Cinder e Ella.
    Quem ler primeiro comenta tá... kkkkk

    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia vc Cinder e Ella primeiro porque estou sem grana pra comprar ele por agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( e estou mega empolgado para saber se é bom). Eu vou super ler o livro da Sophie Kinsella este ano e te falo!!

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!