20 fevereiro 2017

Comprando Recomendações de Vocês #Livros #CarinaRissi


Acho que desde que eu comecei a falar sobre livros no blog, eu venho recebendo recomendações dos livros da Carina Rissi. Quando eu fui pesquisar sobre a autora, eu vi que ela já tinha publicado vários livros, então não fazia ideia por onde começar. Me recomendaram Perdida, mas alguém comentou que a protagonista tem uma fada madrinha (ou algo parecido) aí eu me desanimei completamente (achei meio bobinho, se fosse isso mesmo). Eu ainda não encontrei ninguém que me dissesse se existe mesmo uma fada madrinha ou não rsrs. Então por via das dúvidas, eu escolhi não começar “Carina Rissi” por seu Perdida. Se vocês já leram Perdida, me deixe nos comentários algo sobre esse lance de fada madrinha mágica. Eu preciso de um incentivo para ler aquele livro, me falem se vocês gostaram e se me recomendam!!

Teve uma promoção na Saraiva mês passado com os livros da Carina por 16,90. Eu compartilhei lá na fanpage. Eu estou sempre compartilhando promoções literárias por lá, então se vocês vivem atrás dessas promoções, basta curtir a fanpage para ficar por dentro desses descontos.

Como eu já havia desistido de Perdida, eu escolhi o livro Prometida (que faz parte da série perdida, mas que vai contar a história de um casal da série, isso é tudo o que eu sei). Mentira Perfeita eu não sei absolutamente nada sobre ele, mas eu acabei pegando um leve spoiler que ele é um spin-off do livro Procura-se um Marido (mas não me deu vontade de ler esse primeiro livro).

 De todos os livros da Carina que eu pesquisei, esses foram os que eu mais fiquei animado para ler (fora que Prometida tem uma capa maravilhosaaaaaaaa).


Minha lista de leituras para este mês já está completa, então não vou ler eles por enquanto. E no mês que vem, eu já decidi que vou ler várias continuações que eu tenho aqui e sempre fico adiando. Então o mês que vem será apenas para continuações. Eu quero muito ler Prometida e provavelmente eu o lerei no mês de abril. Mentira Perfeita eu também quero ler este ano, mas provavelmente no finalzinho do ano (eu não gosto de ler dois livros da mesma autora um em seguida do outro).

Gostaria de agradecer as recomendações de vocês e podem ter certeza que eu não esqueço delas, eu apenas não tenho condições de comprar todos os livros que vocês me indicam kkk, mas vou comprando no momento em que vejo promoções.


Obrigado por ter lido até aqui e boa leitura para todos!!

8 comentários:

  1. Bom dia Guto eu comprei o box no submarino por 49,90 esperando chegar kkkkk vai demorar um pouco mais assim que chegar vou ler,se tiver fada madrinha te aviso kkkk abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saraaaaaaa me fala se os livros do box é edição economica por favor!! E super me fala se em perdida tem uma fada madrinha, porque não to muito afim...

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok na hora de comprar não vi nada sobre ser edição econômica,peguei a promoção da pagina amo livros com desconto,assim que chegar eu te aviso kkkk quem te falou isso de fada madrinha? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Guto tem sim Fada madrinha, não tem como eu falar muita coisa sem soltar um spoiler atras do outro, olha sinceramente todos os livros da Carina são meio bobinhos, mas eu amoooo de paixão kkk, Perdida é meu favorito da vida, Prometida é o quarto livro da serie, mas fala sobre a irmã do Ian, que é o mocinho da serie , meu boy magia literário, todas as mulheres que ja leram Perdida sonham com o Ian kkkk , enfim, é um livro muito divertido, eu ri muito, como eu leio muito romance de época percebo muitas referencias dos livros da Julia Quinn, Lisa Kleypas entre outras elas são maravilhosas, olha talvez vc não curta pq não faz teu estilo, eu li os 2 primeiros em 3 dias serão sempre meus preferidos dela, mas TODOS os livros dela tem algo meio mistico, magico enfim..acho que não sera uma leitura totalmente decepcionante pra vc..kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi
    espero que goste das leitura,s eu já li mentira perfeita e adorei, agora o outro antes eu preciso ler os livros anteriores já que só li o primeiro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece de que PROMETIDA não é uma sequencia direta de Perdida, então acho que vai dar certo. Pelo menos eu espero que sim kkkkkkkkk se eu começar e ver que estou confuso, aí eu paro e compro os dois primeiros....

      Excluir
  5. Guto enfim acho que esse será meu último comentário do dia. Eu notei que como estava comentando todos os post que eu só tinha lido, eu acabei comentando em poucas palavras e não no meu tradicional estilo carta!! kkkkkk
    Os livros da Carina Rissi eu já li todos da série Perdida e o primeiro do Procura-se um Marido. Na época foi o primeiro autor brasileiro que li sobre o tema Jovem Adulto e achei bem engraçadinho, mas um pouco cheio de palavrão (isso foi mais no Procura-se um Marido, porque na série Perdida quase não tem, ou se tem não me chamou tanta atenção).
    Eu quero mto ler o Mentira Perfeita e o Prometida, eu nem sei qdo eles foram lançado mas esses dias eu vi e quis mto ler... hehe
    Realmente o Prometida será uma história a parte, é o mesmo "mundo" mas focando em outros personagens, o mesmo acontece com o Mentira Perfeita. Então vc mata a saudade dos personagens do primeiro livro, mas conhece outra história e por isso não acredito que precise ler na sequencia.
    Eu gosto mto do jeito de escrever da Carina, ela tem ideias bacanas e tbm cria uns momentos bem fofos e as vezes até bem HOT (mas como não foca só NISSO eu aceito de boa... hahaha)

    Então como disse num comentário atrás, quem ler primeiro comenta, mas pelo seu cronograma acredito que eu vou ler primeiro.

    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que vc já leu todos da carina menos os que eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc provavelmente irá ler primeiro, porque neste mês e no começo do próximo, eu vou estar lendo só continuações de outras séries e duologias que eu tenho. Talvez eu faça um post mostrando eles, mas to em dúvida ainda... o que vc acha??? Vcachou legal aquele post que eu fiz falando sobre os livros que eu estou lendo no momento e quais eu lerei??!! Lembra?? Ta aqui na lateral do blog...

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!