28 fevereiro 2017

Como está sendo meu feriado??


Eu super gostaria de ter aproveitado o feriado para escrever novos posts super legais que eu já anotei os temas no bloco de notas do celular rsrs. Mas eu viajei no último final de semana e voltei com uma mega gripe, acho que vou tomar Cimegripe pela eternidadeeeeee. Estou passando meu feriado deitado tomando chocolate quente, assistindo The GoodFight e lendo Como Tatuagem (romance nacional que eu mostrei no post de leituras, já estou quase no fim). Eu espero que vocês estejam se divertindo ou descansando bastante. Se eu não estivesse tão péssimo, estaria tomando muito sorvete uma hora dessas, porque está fazendo muito calor por aqui aff.... Nos vemos no próximo post assim que eu melhorar (:

PS: Esse foi o menor post da história kkkk obrigado, de nada!

7 comentários:

  1. Melhoras Guto! Mas se te consola eu passei o feriado trabalhando igual cavalo em casa, lavei todas as paredes e o forro e tive que arrumar tempo para os meus planejamentos da escola, acabei ainda a pouco, to toda dolorida, queria terminar uns livros que comecei e deixei de lado, mas impossivel, vai ficar para o proximo feriado, só quero dormir.. Se cuida garoto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga vc ta bem mais ferrada que eu deus me livre kkkkkk. Minha mãe está viajando, então estou sozinho em casa, sem muita coisa pra fazer. Eu queria dormir horrores mas está um calor tão forte que não dá nem vontade de dormir, e eu não posso tomar sorvete nem ficar com ventilador por causa da gripe kkk que péssimooooooooo. Espero estar melhor até sexta para aproveitar o final de semana!! bjossssss brigadoooooooo

      Excluir
  2. Melhoras amigo,meu feriado começou ótimo viajei para fugir da bagunça,no decorrer dos dias adoeceu eu meu filho e marido também Kkkkk resumindo fomos todos com saúde e voltamos péssimos,ainda estamos nos recuperando dessa virose horrível.
    Melhoras amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, to chocado que até vcs pegarão virose!!!?? que bafãoooo eu também super estava morto e agora já sarei... melhoras amiga

      Excluir
  3. Guto foi o post que eu ri mesmo o assunto sendo preocupante (sua gripe)...kkkkkkkkk
    Ri muito com o PS (melhor PS eveeeeeer!!)
    E aí a gripe já passou?? Pelo visto sim, já que viajou neste final de semana né.

    Enfim só queria comentar mesmo, pode me responder nos outros comentários tá.
    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um PS bem bosta nesse kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí menina eu já super melhorei!!!

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!