01 janeiro 2017

Resenha+ Sorteio Volta para Mim - Mila Grey

Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.

Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça. Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Eu tenho certeza que sou a última pessoa desse universo que leu esse livro em pleno 2017!!! Sabe aqueles livros que estão em sua lista de compras há anos e você sempre vai adiando a compra?? Passa anos e ele ainda está lá na sua lista? Então. Volta para Mim é um desses livros. Eu não sei porque demorei tanto para adquirir um exemplar desse livro. Eu me apaixonei completamente por esses personagens e por seus dramas pessoais. Eu aproveitei que Volta para Mim é publicado pela Arqueiro (editora parceira) e solicitei um exemplar desse livro tanto pra mim, quanto para um dos leitores aqui do blog (falarei mais sobre isso no final da resenha).

Falando sobre a história, eu não tinha lido a sinopse dele exceto pelo básico que era quem voltaria vivo, o irmão da protagonista ou seu namorado?! O que eu não sabia, era que essa revelação viria 100 páginas antes de acabar o livro. Então quando um deles volta, teremos que lidar com toda situação em volta desse luto, e de como os personagens seguirão em frente após aquela perda. Então não foi só mais um livro de romance com cenas hot e fofas, mas teve vários assuntos abordados, tratados de forma leve pela autora, tudo foi lidado de uma forma que não deixou o livro pesado, tudo foi muito fluído. Eu simplesmente amei e fui muito surpreendido.

Sobre as cenas hots MEU DEUS eu adoreiiiiiii kkkkkkkkkk. Foi uma loucura, como eu não costumo ler livros com essa pegada mais hot, eu nunca sei muito bem o que esperar. As vezes passava três páginas e os personagens ainda estavam dando um pega nervoso kkkkkkkkkk. Acho que em toda minha vida eu devo ter lido no máximo 3 livros mais adultos (por assim dizer). No meu caso, eu achei Volta para Mim bem mais pesado que Belo desastre, e mais leve que Meu da Katy Evans (esse eu li em PDF e as cenas eram bem mais detalhadas, e exagerada rsrsrs eles ficavam falando o quanto o “-----“ dele era grande e maior do universo blablabla). Eu não me importo que um livro tenha cenas de sexo porque é algo super natural, mas quando a autora só fala de sexo e esquece a história, aí já é algo que eu tenho preguiça e abandono a leitura (porque não é algo que eu curta, se for pra ler isso eu vou logo no Kama-Sutra que mais detalhado que ele impossível kkkk).

Voltando ao lado romântico de Volta para Mim, eu não esperava realmente que fosse achar os personagens tão fofos. Teve todo aquele amor de verão maravilhoso que todos nós sonhamos em ter um dia, mais que só acontece nos livros #infelizmente. Eu não sei como vocês lidam com narrações intercaladas, mas eu conseguia me conectar mil vezes melhor com os capítulos narrados pelo mocinho. Apesar de em certas partes da história ele fazer uns “mimimis” eu ainda gostava mais quando ele narrava, talvez por eu ser homem eu acabava pensando como ele na maior parte do tempo. Diferente de outras mocinhas, Jessa em nenhum momento do livro é mimada ou faz aquelas "ceninhas" mimizentas que a gente tanto detesta nessas mocinhas clichês. Mas ela segue aquela padrão de mocinha que é linda mas se acha feia, tem um "corpão" mas se acha sem graça, enfim, mais do mesmo quando se trata em definição de mocinha de romances americanos.

É uma pena que esse livro é super fininho e tempo um pouco mais de 200 páginas. Mas ele conseguiu me prender naquela história muito mais que a maioria dos livros que li em 2016. Eu gostaria de ler outros livros dessa autora (mas acho que não tem mais nenhum publicado no Brasil). Eu dei uma pesquisada e vi que a Mila Grey tem outro livro intitulado “ A hora é Agora” ou “Este é o momento” mas não foi publicado ainda por aqui #infelizmente.

Quem ainda não leu Volta para Mim este é o momento. Eu vou selecionar um comentário aqui em baixo e para ser escolhida você precisa comentar também na foto deste livro lá na fanpage do blog porque é por lá que eu vou dar o resultado e entrar em contato com a vencedora. Eu super recomendo a leitura desse romance e tenho certeza que vocês iram se apaixonar por esse casal tanto quanto eu (vale lembrar que as cenas hot são super quentes mesmo kkkkk).

PS: Eu fiz diário de leitura dele lá no skoob, então quem quer sempre estar acompanhando minhas leituras, basta me adicionar no Skoob que eu estou sempre por lá. Abraçoslk

15 comentários:

  1. Guto Feliz Ano novo amigo,nossa que saudades! Meu not tá pra chegar então agora eu super vou aparecer por aqui,tenho acompanhado tudo no Skoob e no face vc tá sumido Kkkkk esse livro ai uma amiga indicou e agora que li a resenha já querooooo
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara meu noot ta emprestado então o mês de janeiro eu vou ficar super sumido do face, deveis enquando vou conseguir ir lá. Faz tempo que vc n comenta por aqui heim!!! Saudades

      Excluir
    2. Verdade faz tempo que não comento nada amigo,mais também o ano passado foi o Ó sem telefone sem not Kkkkk as vezes que eu comentava eu pedia o da minha cunhada emprestado pra dar uma olhadinha rápida e sempre acompanhar Kkkkk fiz o possível,mais agora eu mega vou marcar presença kkkk espero que janeiro passe logo e vc venha com muitas novidades para nós leitores e fãs de séries apaixonados kkkk um grande abraço para você!
      Haaaaaa eu vou ser tia novamente Kkkkk mega feliz kkkk agora vou ter 9 pimentinha hehehehehe sobrinhos(a) amoooooo

      Excluir
    3. Kkkkkk meu deus tia DE NOVO kkkkkkkk o meu sobrinho ainda n nasceu, vai ser de 11 meses com certeza kkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 11 meses é fogo kkkkk vai ser um tio besta e babão kkkkk

      Excluir
  2. Gutooo eu pensei que vc estaria de férias e sem postar nada... aí nem olhei o Blog antes de hoje!! Sorry amigo... e como não sigo muito o Face já deve até ter rolado o sorteio e eu nem participei (ou não né... vou olhar a fanpage depois... kkkkkkkk)
    Eu amei este post, gostei da história principalmente por se tratar de luto, é um assunto que eu gosto muito de ler... meio dark né, mas eu acho que é um assunto que devemos falar mais, afinal uma coisa é certa nesta vida: que podemos morrer a qualquer momento, e outro coisa certa tbm é que não é porque eu não menciono/falo no assunto "morte" que ela deixa de existir... Enfim vou ler este livro ainda este mês, pode ter certeza!! hehe

    Amigo ótimo 2017 para vc, eu acho que já lhe desejei isso, mas não custa desejar de novo né... kkkkkkk

    Bjos Fêh :)

    PS.: Faz um Instagram, vc vai ver que é bem simples de cuidar dele tbm... e assim eu consigo saber com mais rapidez suas postagens... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu só n faço um insta porque eu não tenho mais memória no celular kkkkk e também não teria tempo de administrar. Até mesmo no face eu mal tenho postado, nos horários que as pessoas estão online eu to trabalhando kkkkk. Eu até mencionei que as vezes teria novas resenhas por aqui, mas seria bem aleatório. O blog realmente volta só em fevereiro e o sorteio só vai sair em fevereiro também. Vai demorar pra sair resenha nova por aqui porque meu noot está emprestado então n tenho como postar. Mas sobre o insta, se eu comprar outro celular esse ano eu super faço um kkkkkkk pode deixar ♡♥♥

      Excluir
  3. Oiii Feliz ano novo Guto. Que seja um ano de muitos livros novos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo nem preciso dizer o quanto eu AMO LIVROS HOTS pq vc sabe kkkkkkkkkk, ja quero muito ler pq tem 3 coisas q me chamam muito a atenção: O livro ser HOT, o romance de verão, e o cara ser UM MILITAR, cara me lembrou Querido Jhon <3 Espero q tenha um final feliz e q não seja o mocinho q morreu kkkkk. Eu amo historias com narrações intercaladas, e sempreeeeeeeeeeee me indentifico com o cara ( pq odeioooo o mimimi das mulheres kkkkk). Bem ja quero muito ler...
    Feliz ano novo mais uma vez amigo, q seu BLOG tenha ainda mais sucesso nesse ano, e q vc me indique mais livros maravilhosos e faça mais dos seus vídeos q eu amei kkkkk Super beijo amigo :* <3
    PS: Desculpe ter sumido, mas estou no meio de um drama familiar #ToRindoMaisToPreocupada kkkk

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo Guto, acompanho seu blog que é sensacional apesar de eu comentar pouco. Porém esse comentário é especial pois eu tenho que ganhar o "Volta Para Mim" sei que é sorteio mas hoje é o meu aniversário e esse é o livro que falta para completar a minha felicidade. kkkk Estou falando sério kkk.

    ResponderExcluir
  6. Adoro romance militar, não sei ao certo o por quê. Talves, seja o fato dos rapazes serem mais fortes em todos os sentidos rsrs, é sempre bom ver um homem "machão" se rendendo ao amor, faz com que tenhamos esperança! ♡♡
    Anotado aqui na minha "listinha".
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Sil, esse machão do livro é um chorão, não é bem esse homem bruto que vc está procurando kkkkkkk (mas o livro é maravilhoso)

      Excluir
  7. Eita que esse livro parece bom mesmo, não conhecia essa autora
    Se Rui não ganhar vouvcomprar com certeza.
    Se as cenas "hot" forem muito quentes é melhor restringir a sorteio a maiores de 18, né? (Só uma ideia), por quis nos grupos de livros no face que eu participo sempre tem trera por indicação de livros hot para menores de 18.
    Enfim...
    Adorei a resenha, adoro livros com militares como "Querido John" e "O Bangalô".
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O público do blog é tudo maior de idade Si kkkkkkkkkk. Nunca comenta aqui adolescentes e tal. E as cenas hots não são pesadas, só excitantes mesmo kkkkkk (não esquece de participar lá no face pra ganhar o livro)

      Excluir
  8. Monalisa Daiana Haas23 de janeiro de 2017 15:13

    Essas tuas resenhas inspiradoras, sempre me convencem a ler o livro. *---*

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!