30 janeiro 2017

Assistam Sweet Vicious /MTV POR FAVOR!!!


Ano passado em meu post de melhores séries que eu assisti em 2016, eu coloquei quase no topo dos meus grandes amores do ano a série Sweet Vicious. A temporada ainda não tinha acabado, mas tudo o que eu já tinha assistido da série tinha sido tão bom e viciante que ela já estava entre minhas favoritas. Agora que a primeira temporada já acabou, eu só precisava vir aqui confirmar que ela com certeza merecia estar entre as melhores do ano passado e estou na torcida para que a segunda temporada que começará no final deste ano, também entre nas melhores de 2017.

Eu não costumo falar as sinopses das séries aqui no blog, mas como eu vim conversar um pouco só sobre S/V então vou falar rapidinho. A série vai falar sobre abuso sexual nas universidades e como o próprio instituto faz de tudo para camuflar o assunto e as alunas que passam por isso. Eu tirei muito proveito da série porque já tinha assistido aos documentários que tem na Netflix que falam sobre esse assunto. Muito do que tinha no documentário, tinha na série. Então eu já estava completamente familiarizado naquele universo. Eu recomendo muito que vocês busquem no catálogo da Netflix esses documentários (qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários que eu respondo). Em Sweet Vicious a protagonista foi violentada (por um personagem maldito que está presente durante toda série) e como a universidade não fez nada para ajudá-la e ainda jogou a culpa nela. Ela resolveu “espancar” todos os estupradores que tinham na universidade. Ela frequenta grupos de apoio para garotas que já passaram por isso, descobre quem foram os caras que abusaram dessas garotas e dá uma surra neles.

Eu imaginei que a série seria apenas isso, eu amei o primeiro episódio, mas não via como “Sweet” poderia ter uma longa vida na TV. Conforme foram passando os episódios, a trama foi ficando cada vez mais angustiante e as protagonistas mais encrencadas. Sabe quando você está assistindo e parece que tudo está saindo do controle e você só quer entrar na TV e salvar a mocinha? Então. Eu passei por isso em todos os episódios finais da série. Os últimos cinco episódios, foram os mais difíceis de acompanhar. Me fazia tão mal ver a protagonista na mesma cena que o estuprador dela, e como apenas nós sabemos quem é o estuprador, acabamos sentindo toda angustia que ela está passando naqueles momento.

Eu confesso que já tive muito preconceito com as séries da MTV, mas desde Teen Wolf a emissora tem trabalhado muito em produzir um conteúdo bacana, leve, divertido e viciante ( eu sou apaixonado por duas séries do canal que não passam mais, Finding Carter e Awkward). Apesar de “Sweet” abordar o abuso sexual, a série tem muitas cenas cômicas, tem muito do universo Geek (e cultura pop) que a MTV sempre preservou ( incluindo todos os tipos de referências que você imaginar, estará na série).

Eu recomendo muito essa série, eu preciso que vocês sintam esse mesmo amor que eu estou sentindo kkkk. Sweet é divertida, espirituosa, hilária e com certeza muito tocante. A protagonista chora em praticamente todos os episódios (então se você não estiver afim de ver algo engraçado ou divertido e quer apenas assistir algo triste para curtir uma fossa Sweet Vicious TAMBÉM SERVE PRA TI).

Em um resumo, vocês já entenderam que eu preciso que alguém mais assista S/V para vir aqui conversar comigo sobre a primeira temporada rsrs. A série traz uma mensagem super bacana, traz personagens dramáticos ótimos e uma trama muito viciante que vai te deixar muito ansioso e com insônia. Então apenas faça uma maratona, venha aqui conversar e seja feliz aguardando a segunda temporada comigo de mãos dadas!!!!!!


PS: Agora eu estou amando muito Riverdale, assim que eu terminar, se eu amar muito com certeza virei aqui fazer um post sobre ela. 


4 comentários:

  1. Gutooo amigo você voltou mesmo hein? e cheio de novidades pelo que vi no post anterior,eu bem que assistiria a essa serie se aqui em casa pegasse a MTV kkkkk apesar de não ser bem meu estilo vc falou tão bem que me deu vontade de assistir,será que tem para baixar?kkkkk e essa Riverdale ? ainda não vi,mais vou dar uma pesquisada obrigada amigo e parabéns mais uma vez pelo sobrinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu só assisto minhas séries online ou no netflix. Tanto sweet vicious quanto riverdale só tem pra assistir em sites de séries ou pra baixar. Riverdale é uma série adolescente mas é de mistério. E tem triangulo amoroso, todas querendo o mocinho sarado kkkkkkk

      Excluir
  2. Hey, também estou acompanhando! Sério, essa série é ótima mesmo! Sabe o seu questionamento sobre como será que essa série ia render? Também o fiz no início, mas conforme os episódios iam passando eu ia ficando cada vez mais viciada. Gosto mais particularmente da Ophelia, não que eu não goste dos outros personagens, mas tem algo nela que me encanta. Mas eu ainda estou angustiada, porque eu sei que a verdade ainda irá aparecer e eu não sei como ou quando, nem em como isso vai afetar todos os outros personagens. Imagina se o Carter descobrir a verdade sobre o irmão?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc tem não que será impossivel da Julie ficar com o Carter pra sempre nessa série??!!! No final esse assunto do irmão dele foi meio que resolvido. Mas um dia ela vai contar o que aconteceu com certeza. Eu acho muito dificil ele ficar com ela. Pode ser que ele a perdoe. Agora continuar com a garota que matou o irmão dele??!!! Dúvido muito. Cortar nosso coração todo esse drama né kkkkkkk amoooooooooooo. Valew super pela visita!!! Volte mais vezes

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!