16 novembro 2016

THE 100 Estréia da Quarta Temporada!! Até que enfim..


Pessoal, passei "rapidinho" aqui para avisar aos fãs de The 100 que a estréia maravilhosa da quarta temporada será no dia 01/02/17 diferente da terceira temporada que saiu dia 21 de janeiro deste ano. Eu sou completamente apaixonado por essa série, não sou muito fã dos primeiros episódios da primeira temporada, são bem chatos. Mas, não é tão chata ao ponto de abandonarmos a série. Eu assisti aos primeiros 6 episódios e parei porque eu tinha muitas outras séries legais para assistir. Dois meses depois, eu resolvi terminar a primeira temporada e foi um tiro na minha cabeça, fiquei viciado, começou a morrer vários personagens e o autor da série não tinha medo de arrasar com os protagonistas, e isso foi incrível pra mim. Eu não queria que fosse aquele tipo de série que tudo de ruim acontece com os coadjuvantes, enquanto os protagonistas estão sempre a salvo. Em The 100 os protagonistas são os primeiros a se ferrarem kkk são os que mais lutam por sua sobrevivência. Cada personagem tem sua própria personalidade, cada um tem sua própria trama (cada um tem sua hora de brilhar kkkk). 

A primeira temporada teve uma boa audiência, a segunda também foi razoável, mas a terceira foi um pouco desastrosa. Acho que a terceira começou com uma pegada meio medieval, depois foi perdendo o rumo. A protagonista que era a fodona na segunda temporada, voltou a ser a mosca morta da primeira temporada. Eu amo a Clarke e o Bellamy, porém eles já mataram tantas pessoas, que eu não sinto que eles devam ter aquele final de novelas mexicanas “felizes para sempre”. (ALERTA SPOILER DE JOGOS VORAZES – A ESPERANÇA). Eu acho que eles deveriam ter um final mais Katniss e Peeta. Pior que isso, eu acho que eles deveriam morrer. EU SEI isso é bem pesado, mas morrer duma forma mais poética, não de uma forma terrivelmente falando. Mas é que eles já dizimaram, todo pessoal da montanha, metade dos Terras-Firmes e provavelmente vão arrasar com a tribo da Nação do Gelo (minha favorita atualmente). Eu acredito que eles não poderiam sair impunes disso tudo...Tem tantas séries e filmes que os protagonistas acabam morrendo no final (#convergente), eu acho que deveria acontecer o mesmo em The 100 (mesmo que eu sofra muito com isso)

 /ALERTA SPOILER QUARTA TEMPORADA/. Agora que as usinas nucleares começaram a dar sinais de alto destruição iminente e os “skypeople” não tem para onde ir, eu não faço ideia de como os roteiristas irão salvar nossos “100” desta vez. Eu realmente espero que a quarta temporada seja melhor que a terceira (apesar de eu também ter curtido muito a terceira). Minha temporada favorita continua sendo a segunda (e jamais vou superar o tanto que sofri com a morte do Finn). A terceira tinha tudo pra dar certo, mas eles resolveram cagar na temporada com aquele papinho de “Cidade da Luz”.... #chatossss .... Eu só queria que todos eles morressem para pararem de ser tão chatos.

 Eu li uma matéria em um site americano que dizia que talvez a quarta temporada seja a última, e que no máximo eles irão terminar a saga dos 100 na quinta possível temporada. Eu acho que pelo universo que eles criaram agora na terceira temporada, não tem como essa linha narrativa terminar nesta quarta temporada. Se fechar esse ciclo na quinta, com certeza eles terão mais tempo para trabalhar num final digno para todos eles (isso se as usinas não explodirem radiação para o mundo e acabar logo com todas as tribos e o povo do céu)....#oremos

PS: No momento estou acompanhando a #Lexa em The fear the walking dead e estou ansioso para ver a #Ânia nesta segunda temporada de Legends of Tomorrow (lembrando que o #Lincoln já está se preparando para ser protagonista de uma nova série.

PS2: Lembrando que no Netflix as duas primeiras temporadas já estão disponíveis (nos EUA todas as 3 temporadas já estão no catálogo aff #QueInveja)

PS3: Lembrando (novamente) que eu já falei sobre The 100 em algum dos post de recomendação de séries de TV.

Último aviso para a galera que curte o blog, todos os vídeos em que eu mostro minha estante com todos os meus livros já está lá no menu na aba "Vídeos". Lá também tem os vídeos em que eu mostro meus Box de Séries e os filmes que eu tenho. Espero que gostem!!

2 comentários:

  1. Guto eu já comentei em outro post seu, que abandonei a série bem no começo da 3ª temporada, e um dos motivos foi a Clarke. Nunca gostei mto dela, mas na segunda e terceira temporada eu achei ela INSUPORTÁVEL!!!
    Mas como eu já disse, se vc diz que tá massa, vou voltar a assistir, assim que minhas séries principais sairem de férias... hehe

    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ainda está chata na terceira, mas todo o elenco está maravilhoso e compensa a sonsisse dela kkkkkk

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!