16 outubro 2016

Meus últimos dias + Black Friday 2016


Pessoal, eu venho postando uma resenha atrás da outra, e já estou sentindo aquela necessidade extrema de conversar sobres outros assuntos com vocês. O que me fez postar só resenhas pelos últimos meses, foi a enquete que eu deixei aqui no blog (na lateral esquerda) perguntando aos leitores qual assuntos eles gostariam de ver mais aqui no blog e venceu disparado o tópico RESENHA, então eu passei a trazer cada vez mais resenhas. Eu precisava desse retorno de vocês, tanto que deixei outra enquete (que ainda está rolando) sobre o gênero que vocês mais querem que eu fale por aqui, e está vencendo disparado o romance, o que automaticamente faz com que eu fale mais sobre esse gênero aqui no blog. Se vocês querem que eu faça posts sobre qualquer outro assunto (me fale nos comentários).

 Claro que eu mantenho o blog com minha identidade (não quero jamais que meu blog vire um genérico de outros 900 blogs literários), mas eu quero falar sobre assuntos que vocês que me acompanham curtem e queiram ler. Muitos leitores deixam vários comentários (tanto aqui quanto no facebook, principalmente no facebook) me perguntando sobre outros assuntos, então eu preparei este post para falar sobre tudo o que eu tenho assistido, lido, escutado e feito de mais legal nos últimos tempos. Então se ficou algum assunto que eu não comentei, ou outras coisas que vocês queriam saber, é só me deixar aqui nos comentários DESTE POST que eu vou anotar e responder em um outro post parecido com este no mês que vem). 

Aqui no blog tem outros posts iguais a este onde eu falo um pouco menos de livros e mais da minha vida pessoal. Eu curto porque é sempre legal variar um pouco o assunto para não ficar muito repetitivo o conteúdo e acabo meio que respondendo várias perguntas de uma só vez. Vou falar um pouco por tópicos para não misturar tudo viu rsrs.

MATERNIDADE

Começando com esse tema parece até que o filho é meu kkkkkkkkkk. Eu já falei aqui no blog que vou ser titio, isso foi mais ou menos há 5 meses. Minha irmã e meu cunhado (mala) já decidiu o nome do meu sobrinho e será Arthur eu ameiiiiiiiii (nome de Rei kkkkkkkkk). Assim que eu soube que seria menino, eu corri para ver várias coisas online maravilhosas para comprar. No submarino achei muita coisa bacana com um preço ótimo (inclusive fraldas que eu quero mandar o ano que vem). Esqueci de mencionar que minha irmã mora muito longe, são 6 horas de viagem, então meus presentes serão todos comprados em lojas online e enviados para a casa dela (#observação meu sobrinho nascerá em Fevereiro). Eu tive a brilhante ideia (SQN) de pesquisar outra loja online que não fosse o submarino, queria comprar numa loja específica para todo esse universo baby. Encontrei uma loja chamada Grão de Gente, tinha as coisas mais lindas do universo, tudo era fofo e mágico. Comprei um trocador portátil só para testar o site. O que eu compro no submarino, extra, casas Bahia, saraiva e outras lojas tem o costume de chegar em 7 dias ou menos, a loja Grão de Gente demorou 42 dias para entregar o presente da minha irmã. Parece que eles trouxeram da Malásia a droga do trocador (achei que a criança fosse nascer e o trocador não ia ter chego). Gente o que eu reclamei e me estressei com isso, não tem nem condições de falar com vocês aqui. Cobraram 16 reais de frete, em uma compra super simples, para uma cidade enorme super conhecida, e me levam 42 dias para entregar (em todos os sites eu sempre paguei por volta de 2 a 6 reais de frete). Simplesmente eu não acesso mais essa loja por nada no universo e nunca irei recomendar para ninguém. Agora comprei outro presente para minha irmã pelas lojas americanas e chegou em 6 dias. Enfim, se vocês conhecem alguma loja online maravilhosa que eu possa encontrar várias coisas legais para meu sobrinho, me falem aqui ou lá no facebook que eu vou amar. Agora chega desse assunto estressante de bebês e vamos falar sobre leituras kkkk.

LEITURAS

Neste exato momento eu não estou lendo nada, pois a poucas horas atrás eu terminei uma das leituras que eu estava mais ansioso para ler este ano que era o O livro de memórias. Eu ainda vou mostrar ele novamente no próximo post de compras e falarei o que eu achei (apesar de quem me segue no skoob já ter visto e acompanhado todo meu diário de leitura, assim que eu terminei o livro fui lá e fiz um textão kkk). Como está sendo bem corrido no serviço nesses últimos dias, eu vou ficar uma semana sem ler nada (e adiantarei minhas séries), aí eu procuro outra leitura (provavelmente eu vá ler algum livro que eu mostrei aqui no último post de compras). 


Falando em livros, eu gostaria de agradecer a participação de todos lá no sorteio que teve na fanpage. 70 novos leitores curtiram a fanpage e com fé em vocês eu chegarei a 10 mil curtidas em 2017. Eu não sou vidrado nesse lance de visualização ou curtidas, mas meu sonho sempre foi a fanpage do blog chegar em dez mil curtidas. Ano que vem, terei um longo trabalho para conseguir atingir essa meta rsrsrs (tentem convidar os amiguinhos leitores que vocês têm para me ajudar pessoal, não tem condições de eu conseguir isso sozinho kkkkkk). Só para terminar esse assunto sobre livros, eu tenho compartilhado lá no facebook algumas promoções. Posts como esses eu penso em fazer na Black Friday também, para ajudar vocês nas suas compras. Eu amo quando vejo posts de descontos no facebook, sempre encontro aquele livro que está na lista infinita de compras a meses com um super desconto.


Eu vi esses livros ótimos por apenas 9,90 na Saraiva esses dias, e postei correndo lá na fanpage (vou continuar postando se vocês quiserem).

Black Friday 2016

Gente nessa Black eu preciso me segurar muitoooooo, como eu estou juntando uma grana para viajar em dezembro, preciso me limitar a pelo menos 150,00 nessa Black. Uma leitora falou comigo esses dias lá na fanpage que guardou 500 reais kkkkkk #riquissímaaaaaaa. Quem me dera ter essa grana, mas ela disse que vai comprar uma estante no submarino (também estou de olho em umas maravilhosas para o ano que vem) quero uma vermelha ou amarela para dar aquele destaque no meu quarto (porque todos os móveis do meu quarto é preto e cinza bem mórbido rsrs). Aqui no blog tem um post especial de dicas para sobreviver na Black Friday que todos os anos eu compartilho ele no facebook para todos ficarem super espertos na hora de fechar suas compras e não darem um close erradíssimo kkkk (SIM referência a Girls in the house série maravilhosa da vida). Minha lista de compras nessa Black tem uns 20 livros que ÓBVIO eu não comprarei, porém eu pesquisarei todos os livros dessa lista e comprarei todos que estiverem super baratos (tomara que estejam 10 reais cada, para eu comprar pelo menos 15 kkkkkkk). Me falem nos comentários quantos livros vocês pretendem comprar e não se esqueçam de dar uma olhada na lista de dicas para sobreviver na Black (e não cair em golpes desnecessários).

Meu tempo procrastinando

Eu tenho esse péssimo costume de passar horas e mais horas fazendo nada, não sei se é assim com vocês também. Mas não tem conduções alguma. Eu chego do serviço exausto (morto & desmaiado). Aí vou para minha maratona de videos no Youtube, vou assistir a todos os videos postados pelos canais que eu sigo rsrs. Ao mesmo tempo eu estou olhando o meu email (onde eu recebo os comentários aqui do blog, mensagens de autores ou da editora parceira, e o que chegou de novo no Netflix), depois corro para o skoob (para ver se teve livros novos lançados), e por último passo horas no facebook lendo noticias sobre livros, filmes e séries rsrs. Quando eu vejo já é 22:00 da noite eu não fiz absolutamente nada kkkkkkkk (não li nada, não comi nada e nem sei quem está ou não em casa comigo kkkkkkkkkk). Gente não está fácil essa fase péssima..... Meu melhor amigo acabou de viajar para passar um mês na Itália (o desgramado tem sorte de ter grana) e será um longo mês sozinho sem praticamente falar com ele todos os dias #péssimo. O Enem está chegando e eu não estudei absolutamente nada kkkkkkkkk, justo nesse momento em que estou guardando uma grana para viajar, não paro de receber convites para noivados e viagens (que eu não posso ir, se não gasto horrores). Meus amigos estão querendo me matar porque estou negando todos os convites para este ano kkkkkkk. RESUMINDO minha vida está super tumultuada neste finalzinho de ano.

Programas de TV

Esses dias em algum comentário, me perguntaram se eu estava assistindo ao MasterChef- Profissionais (desculpa se eu nunca lembro quem me perguntou nos comentários, eu super esqueço de quase tudo na vida gente). E SIM estou super assistindo e amando. Estou torcendo para o Rodrigo e para a Izadora. Eu ainda não enjoei do formato do programa como a maioria das pessoas (que eu vejo comentando nas redes sociais). Eu não assisto outros programas culinários, só o MasterChef mesmo, então é difícil enjoar. Acho que se você assistir a vários programas que possuem a mesma temática acaba enjoando de ver aquilo com mais facilidade. Também estou assistindo ao X Factor Brasil e estou amando (apesar de ter muitos candidatos que eu não suporto), minhas amigas não suportam o Di Ferrero, mas pra mim tanto faz, eu só curto a Aline Rosa e o Rick (que criou o Rouge no Popstar mil anos atrás). Esse também é o único reality musical que eu assisto. Os únicos programas que eu tenho assistindo é o 220 Volts e o Programa do Porchat (que muita gente não gosta, mas eu amo). Eu meio que nunca me importo com a opinião das outras pessoas com relação há algo que eu goste, então mesmo que ninguém mais curta algo, se eu amar seja o que for, eu vou continuar assistindo ou escutando. Aos 26 anos eu já aprendi que as pessoas não vão respeitar o que a gente gosta e vão sempre criticar, então eu deixo elas criticarem enquanto eu estou ali de boa super me divertindo kkkkkkk. Lembrando que todos esses programas eu assisto online rsrsrs jamais assisto algo na televisão, eu morro de preguiça de assistir tal programa naquele horário que eles querem passar. A maioria eu assisto pelo youtube no canal oficial do programa e alguns eu vejo em algum site estranho. Eu comecei a ver a novela A lei do amor, mas quando chegou no capítulo 8 eu não estava mais suportando, os primeiros 4/5 capítulos com todo elenco jovem, eu amei mais que tudo. Aí se passou 20 anos e a novela voltou a ser mais do mesmo, parece com qualquer outra novela da Globo que passa a séculos. Na primeira fase da novela, parecia que eu estava assistindo a uma série americana, com tudo acontecendo ao mesmo tempo, e a fotografia da novela era linda. Agora voltou aqueles triângulos amorosos chatos e aquelas tramas completamente previsíveis e clichês (infelizmente). Acho que isso é tudo o que eu assisto ou assistia na TV pessoal. As outras coisas que eu assisto são séries, filme e documentários que vocês já sabem por que eu falei horrores sobre isso no “Especial Séries de TV” aqui no blog rsrs (foram 6 posts só sobre isso, e está vindo um próximo no mês que vem, já estou avisando adiantado).

Agora vamos terminar este post porque ele ficou imensoooooo. Eu passei a tarde escutando a coletânea da Colbie Caillat (que eu amo muitooooo), mas o novo álbum dela estava muito chato (muito animado, queria suas músicas românticas tristes de volta). Daí, acabei escutando seus dois primeiros álbuns que são maravilhosos kkkk (neste momento estou escutando o álbum Moon Landing 2013 do James Blunt pela milésima vez por simplesmente ser maravilhoso), não tem condições ele não ter lançado um CD novo há anos.

Acho que eu já falei sobre todos os assuntos que eu queria. Eu preciso preparar algumas resenhas, que deve sair na próxima semana. Estou esperando chegar alguns livros para eu poder postar um novo post de compras antes da Black Friday, porque eu prefiro postar as compras da Black separado como nos anos anteriores. Lembrando que aqui no blog estão todos os posts que eu citei nesse textão. Têm os posts de compras, os de séries de TV e o Dicas para sobreviver a Black. Se você for novo no blog, não se esqueça de ir ler esses posts e anotar várias recomendações para assistir e ler.

Muito obrigado por terem lido até aqui (porque foi uma longa jornada rsrs).

19 comentários:

  1. Jesus Guto que post enooorme tive que ler por etapas , mas eu tbm não to encontrando tempo pra nada ou eu assisto ou eu leio e com esse horário de verão dos inferno piorou tudo , pq eu só posso assistir/ler a noite e agora meu tempo ta mais curto ainda, minha grana tbm ta curta para a black resumindo to ferrada..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga nossa grana está super curtaaaaaaaaaa estamos todos na merda kkkkkkkkkk nem me fale nesse horario de verão maldito hj acordei 11 horas do nada kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Cara o blog está o máximo
    Demora quis eu quero comprar um livro primeiro erro vejo ser tem redesenho sua dele 😅😅
    Faça mais tags(adoro)
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, fiquei super feliz que vc consulta o blog antes de comprar alguns livros kkkkkkk. Eu não costumo fazer resenha de todas as minhas leituras apenas de algumas, então quando vc quiser saber se eu li algum livro ou se quiser saber se algum livro é bom, é só me perguntar pelo facebook que eu super te respondo (varias leitoras me enviam perguntas por lá). E pode deixar que eu vou pensar em uma nova tag para o mês que vem!!! Abraços e super obrigado pela visitaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Parabéééééééns pelo sobrinho!!!!!não conheço lojas online de produtos para bbs mas acho o site da americanas o melhor na hora da entrega...nossa vc tem sorte com esses fretes tão baratos, nunca paguei menos de 10,00 :( kkk No momento não to lendo nada, meu último foi Uma vida interrompida-memórias de um anjo assassinado da Alice Sebold, já leu? a história é triste mas eu recomendo a leitura rsrs Que bom que a pág alcançou mais apaixonados por leitura, não se preocupe com certeza ano que vem vc bate a meta ...os sorteios são incríveis( ainda mais quando eu sou a sortuda neh kkk) Continue com aqueles posts com promoções e descontos, outro dia comprei A estrela que nunca vai se apagar por 1,99 nesses links de promoções ;) Na black friday se eu comprar um vai ser muito, to pobre esse fim de ano kkkkkkkkkkk Quando to fazendo nada vou assistir filmes, sair com meus cachorros e tento cozinhar rsrsr A única novela que assisto é haja coração só por causa do casal mais fofo Felipe e Shirley... Agora descobri que sou mais velha que vc...me amassa que to passada kkkkkkkkk Adoro a Colbie Caillat e James Blunt tbm... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De, vou responder conforme eu for lendo seu comentário. Muito obrigado pelo parabéns estou super ansioso para conhecer meu sobrinho logo. Uma vida interrompida-memórias de um anjo assassinado da Alice Sebold isso é o nome de um livro??? MEU DEUS nunca ouvi falar kkkkkkkkkkk vc lê uns livros muito estranhos garota. Gente eu também vi o livro da garota lá por 1,99 kkkkkkkk morri (se n fosse aquela capa horrivel eu até compraria). Miga não tem condições vc não ter nem 20,00 para comprar um livro na black garota. Com 20,00 vc já consegue comprar uns dois livros muito bons. Eu vou enviar seus dados para editora hoje viu, mas pode esperar sentada amiga porque eles levam um mês para enviar os livros aff. Tenho 4 cachorros mas não saio pra andar com nenhum kkkkkkkkkkk eles sempre voltam com pulgas kkkkkkk. Colbie Caillat e James Blunt são maravilhosos né!!!!! Amoooooo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Uma vida interrompida-Memórias de um anjo assassinado é um nome de livro sim kkk é o primeiro que leio dessa escritora, vc já ssistiu o filme um olhar do paraíso? é baseado nesse livro. Vou ter que quebrar o porquinho pra comprar alguma coisa na black kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. De, eu já vi esse filme há anos atrás, mas nunca tive interesse em assistir. Deve ser um drama, e eu morro de preguiça de assistir dramas longos, geralmente eu prefiro suspense e tal.

      Excluir
  4. Parabéns pelo sobrinho Guto! O nome é lindo e forte,sou suspeita em falar pq meu sobrinho de 5 anos é Arthur também kkkkkkk mora longe de mim 12 horas de viagem
    ;( ser tia(o) é maravilhoso tenho 4 sobrinhos e 4 sobrinhas kkkkkkk amoooooo,dia das crianças e aniversário fico quebrada hehehe presente para todos,eu sempre compro coisas para os meus filhos numa loja chamada (Tricae) sempre comprei e chegou ok 8 dias e já chega o frete pra cá é sempre um absurdo kkkk o post ficou mega enorme mais eu amei, assisto masterchef mais peguei o bonde andando kkk da globo não assisto nada não suporto hehehe assisto as vezes quando tenho tempo a terra prometida ou algo assim, se tô com encomenda coloco pra não dormir enquanto trabalho kkkk para a black fraude kkkk tô juntando meus vales espero ter pelo menos uns 150 a 200.
    Sempre convido a galera para curtir a página do blog e no face acredito que cerca de 200 amigos meus em comum já segue a pagina no face,mais continuo indicando pq o que é bom a gente compartilha kkkkkkk desejo sucesso e que vc não só alcance os 10 mil como mais parcerias com outras editoras pq o blog show e vc super merece pelo esforço de trazer sempre o melhor para nós fãs do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga temos sobrinhos com o mesmo nome que bafooooooooooo amoooooooo. Eu acabei de abrir um guia aqui no nootbook do site Tricae e já vou dar uma olhada assim que eu terminar de responder seu comentário kkk (valew pela dica). É horrivel ver o masterchef peas metades, tem que pegar do começo amiga, assiste pelo youtube igual euuuuuuuuu (mas se tava sem net parece né). Eu também não vejo nada da globo kkkkkkkk. Adorooooo a terra prometida Raabe é VIDA!!! Mas eu nunca assisto, essas muralhas não caem nunca aff. Miga estamos pensando em gastar a mesma quantia na black QUE DEUS NOS AJUDE kkk. Eu morri que vc tem vários amigos que curtem a página amooooooooooooo obrigadooooooo pelo apoio de sempre!!!

      Excluir
  5. Oie Guto, curti muito esse post e é tão a minha realidade issa que vc falou... Eu gosto bastante quando vc fala sobre outros assuntos, principalmente sobre séries. E ahhh... fui eu que perguntei sobre o Masterchef, talvez alguma outra pessoa tbm tenha perguntado, mas eu perguntei sobre isso acho q no teu ultimo post. Eu ainda não tenho O participante preferido, mas eu to gostando do Rodrigo tbm... hehe
    Eu tbm dei uma parada na leitura, estou assistindo minhas séries que voltaram a serem transmitidas, uma delas é o The Voice US que gosto muito. Eu não suporto as versões nacionais, infelizmente acho que o nível é muito inferior, e como meu gosto musical é mais para as musicas internacionais, enfim não tenho nada contra quem gosta, mas eu não curto muito.
    Tbm assisto um monte de programa via Youtube, concordo contigo sobre assistir TV, essa fase já passou faz tempo... Acho que a única coisa q assisto na TV é Malhação, porque é a hora que estou jantando e minha colega de apto sempre está assistindo e eu acabo vendo por tabela. Só que não presto mta atenção e aí eu sempre pergunto as coisas pra ela e ela fica brava!! hahahahaha AMO incomodar... kkkkkk
    Uma série que eu estou acompanhando e estava achando bem legalzinha até o episódio 8 é Outlander. Mas depois fica uma baixaria que estou me cansando... Uma série que acompanhei deste o início e estou esperando a volta no dia 29/10 é The Fall, vc já assistiu? Outras que gosto mto são How to Get away with murder e Code Black, além de Suits, GOT e House of Cards (mas estas ultimas estão de férias)
    Viu... uma loja de crianças que eu gosto muito, que é super rápida e atendimento personalizado é a Loja Beterraba, os produtos são tanto para as Mamães e os bebes e crianças pequenas. Eu gosto de dar de presente de aniversário, assim não corre o risco de ter outro presente igual ao meu... hehe

    Amigo, força aí nesta reta final do ano... Realmente é um período cheio de festas e de gastar dinheiro, fora que é muito corrido no trabalho e em toda rotina, parece que dia tem menos horas... kkkkkk Eu mesmo terei uma semana daquelas, e com a mudança do horário (que odeio) será ainda pior. Eu sofro muito com a mudança, muito sono, moleza e dor de cabeça... afff... Tem gente que não sente nada e eu invejo essas pessoas. hehe

    Boa semana pra vc, bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: a seção infantil da Chico Rei é muito fofaaaa!! Tem cada Body mais gracinha que o outro, meio nerd descolado. Pena que os bebês crescem muito rápido nesta fase...

      Excluir
    2. Fer, dessa vez vc foi a última a chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou responder conforme eu for lendo para não embaraçar as coisas viu. Eu acho que foi vc mesma que falou do masterchef kkkkkk miga super desculpa por eu não ter lembrado, mas é que eu venho responder comentários aqui, depois no face depois no skoob e acabo misturando tudo na minha cabeça. Minha amiga disse que torce pro rodrigo porque ele é o mais bonito e como eu não vou torcer por gente feia aí eu escolhi o casal mais bonito e estou torcendo por eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira, é claro). Sobre eu assistir ao x factor brasil e tal, eu tenho preguiça de ir na internet e buscar os programas originais americanos ou britanicos (porque não pago sky então teria que ser online mesmo), aí eu não faço questão de ir lá e pesquisar pra ver os americanos e tal (se entendeu kkkkkkkk). Eu só não coloco sky em casa porque eu nunca estpu pra assistir kkkkkkkkkk eu já pensei em por mil vezes mas depois eu desisto porque como eu tenho o costume de ficar sempre no nootbook vendo séries e tal, eu não iria ficar vendo tv. Malhação eu não vejo desde a minha adolescência, mas também não é um programa que me incomoda, se eu tiver que ir na sala e tiver passando eu assisto (mas a coisa mais rara do mundo é eu ir pra sala kkkkkkkkkk, só meu padrasto que vai a noite ver a terre prometida). Adoroooooooo ficar perguntando também sobre o filme ou série que alguém gosta porque a pessoa sempre se irrita kkkkkkkkk. Outlander tinha umas macunbas e umas putaria que eu cai fora também kkkkkkkkkkkkkkkkkk. The fall eu falei sobre ela no especial de séries. How to Get away with murder estou no episódio 3 da nova temporada, estpu amando. A segunda eu não gostei muito (o final foi péssimo). Eu já salvei uma loja infantil que me recomendaram em algum comentário e vou salvar a sua também, super obrigado pela dica porque eu n entendo nada desse assunto rsrs. Chico Rei é super caro eu acho, vou lá dar uma olhada também. Eu odeio também o horario de verão, mas n passo mal com isso. Pra é de boa, mas pra acordar é a morte!!!!!!!

      PS: Chegou a baixar o O livro de memória?? Eu já terminei e é super fofo e o foi emoção pura, vale super a pena...

      Excluir
  6. Eu queria q vc fizesse resenha sobre romances hot, eu sei q vc não le, mas sei la, vc poderia colocar uma pessoa q falasse sobre esse tema no blog, seria tipo um colega seu q lesse esse genero pra quem curte saber a opinião, e saber se o livro é bom ou não rsrsrs, eu ia amar <3
    É claro q eu quero q vc poste sempre os descontos, pq por mais q eu viva nesses sites fuxicando, posso deixar passar algo e recebo notificações de seus posts no Face <3
    #Riquissima entendi a referencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostou da minha dica de estante colorida ne? Elas são tudo, são maravilhosas demais <3 e comprarei minha vermelha <3
    Bem quero comprar todos os livros do Nicholas Sparks, umas series q ja li, uma serie hot q amo mais q td nessa vida, um box da serie supernatural da ultima temporada q saiu, os livros da serie, e espero realmente q os livros estejam 10 reais, pq ai vou me abastecer kkkkkk. Quero comprar a serie A Garota do calendario tb, e uns livros da Colleen Hoover e da Abbi Glines q sempre são carinhos durante o ano.
    Socorro amigo, muito eu na vida, chego em casa morta, entro no Face, vejo noticias de series e livros, vejo uma serie quando da tempo, entro em outras redes sociais e nunca termino de ler meu livro kkkkkkkkkkkkk. Ai digo, gente pra onde foi meu tempo? kkkkkkkkkkkkk triste
    Eu assisto A Lei do Amor pq eu amo o Gianechinni e msm q a novela seja igual muitas aquele homem e td pra mim kkk <3. Amigo vc vê Adnight? Gosta do Adnet? Nada contra vc ver o Porchat mas se vc gosta daquele programa dele vc vai amar o do Adnet pq e muito mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigo eu amava Popstar e tenho o Cd do Rouge ate hj *-* E eu amo o Di Ferrero ele e demais <3 canta muitoooooo.
    Vc ja viu o filme Uma Longa Jornada por falar nisso? (Entendi a referencia ali kkkk) Nunca chorei tanto na vida Jesuis, Nick um dia me mata aquele maldito kkkkkkkkkkkk. Eu to super ansiosa pelo seu post de series msm sabendo q vc nao viu as q eu indiquei, nem pra vc poder falar mal :'(
    Amigo eu amei teu post e li ate o fim kkkkkkk, espero q tu leia o meu textao <3
    Por ultimo mas não menos importante, parabens pelo teu sobrinho, q venha com muita saude. E agora vc vai ter q aturar seu cunhado pra sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ate a proxima e quero ver se vai responder sobre td q comentei kkkkkkkk
    PS: Vou ter q reler teu post das blacks antigas pq tenho memoria de peixe, vc sabe kkkkkkkkkkkk. Super beijo <3 :*

    ResponderExcluir
  7. Patty, eu entendo sua paixão por romances hot e tudo mais. É um gênero que eu não tenho absolutamente nada contra e já li alguns (se sabe disso). Só que se eu colocasse alguém aqui para escrever sobre isso, meu blog perderia a identidade, estaria postando algo que eu não li, recomendando um livro que eu não leria talvez, fora que o foco do blog é super adolescente, eu falo sobre livros jovem adulto, distopias e romances (só sobre o que eu leio) o blog perderia toda identidade se eu colocasse outra pessoa pra escrever essas resenhas hot. Já me falaram a mesma coisa de colocar outra pessoa aqui pra escrever e tal, mas vc conseguiu entender meus motivos né. Vou responder aos poucos seu comentário para não misturar tudo. Miga eu pretendo continuar postando ou compartilhando os descontos que eu achar por aí, porque vcs gostaram e tal. E muito obrigado por colocar seu face para receber notificação lá da páginaaaaaaaaa ameiiiii muitoooooooo saber disso. SIMMMMMMMM eu falei de vc no post na parte que falei da estante kkkkkkkk. Miga quando for comprar os livros do nicholas dá uma olhada pra ver se não é edição economica viu, porque esses dias eu vi vários livros dele por 8,90 mas era tudo economica igual os que vende na avon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu estava super louco para ler os livros da série A Garota do calendario parece muitooooooo bom e faz um super sucesso no mundo todo. Os livros da Collen são super caros por isso nunca compro, não tem condições. Eu morri com sua rotina quando chega do trabalho kkkkkkkkk arrrasamos na enrolação. Patty eu não consigo achar graça alguma no Adnet por isso n vejo o programa dele, é tipo o fábio porchat que eu amo e meu melhor amigo acha ridiculo, é a mesma coisa kkkkkkkk eu amo o fabio e acho o Adnet um qualquer que nunca me fez rir na vida. Amamos juntos o Di ferrero então!!!! Popstar melhor programa de todos com certezaaaaaaaaaaaaa #saudades. Eu sempre tive preguiça de ver Uma Longa Jornada mas meus amigos virão e gostaram, mas essa ladainha de sempre é um velho contando a história do romance dele quando era jovem já está muito batido, sempre isso, daí me deu preguiça e eu não vi. Graças a deus eu moro muito longe da minha irmã então nunca vejo o babaca metido do meu cunhado na vida. A black é dia 28 eu acho de novembro, até lá temos tempo para nos preparar, mas postarei de novo o post no facebook. Viu? eu respondi seu mega comentário kkkkkkkkkkkkk

    PS: E obrigado pelo parabéns sobre meu sobrinho, estou super animado!!!!!! bjãooooooooo (e antes de escrever o próximo post de séries eu vou ver um episódio de alguma série que vc me recomendou. PROMETO)

    ResponderExcluir
  8. Amigo tudo bem eu te entendo, no fundo tb acho q perderia a identidade um pouco, pq a graça é o seu jeito de fazer a resenha o q sempre me diverte kkkkkkk, ( Mas não custava nada eu tentar kkkk) Então eu recebo notificações do seu Face a mais de um ano só pra constar <3 u.u kkkk. Amigo q odeio q eu to desse troço de edição economica pelo visto isso virou "modinha", agora eu te pergunto, quem gosta disso gente? Os leitores de vdd como nós, não vivem sem as orelhas <3 Minha rotina é bem tragica msm kkkkkkkkkkkkkkkk. Os livros da Colleen são super caros :'(
    Sério q vc não ve graça no Adnet amigo? :o passada aki kkkk, mas td bem, cada um tem um gosto msm kkkk.Amigooooooooo amo o Di forever <3. }Se liga, Uma Longa Jornada e muito legal, menino eu chorei demais kkkkkk, os livros do Nick são foda msm. Então ve a Escolha, vc vai amar e tem um final surpreendente...Nunca vejo o babaca metido do meu cunhado (morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). To ansiosa pra black, vc sabe, dia 28 eu surto e te chamo inbox de novo, espero conseguir boas compras kkkkkkkkkkk. Amigoooooooooooooooooooooooo eu adoro vc de vdd, fique sabendo q é o unico blogueiro literario q eu sigo, comento e faço questão de ser amiga, pq vc e unico rsrs. Ahhhhhhhhhhhhhhhh obrigada Deus, agora to ate emocionada kkkkkkk, ve sim, vc vai gostar de alguma <3 Que bom q ta super animado pelo baby, um novo membro da familia e uma nova vida é sinal de alegria e amor, super beijooo :*

    ResponderExcluir
  9. Correção: amigo eu odeio esse troço de edição economica* Maldito corretor ¬¬ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito das suas resenhas, pois mesmo sendo a maior parte delas (99,99%) de livros que não curto, adoro a maneira como você fala das suas reações sobre cada um deles. Resenhas de verdade e não resumões como tem muito por aí. Mas sinto falta daques posts sobre situações que só acontecem com leitores. Sem falar nas tags, que não gosto de fazer, mas acho bacana de ler. Mais uma vez parabéns por ser tio, é uma emoção sem igual. Quanto ao Black Friday, não pretendo comprar livros pois estourei minha cota esse ano, mas vou aproveitar pra comprar os boxes de séries que ando namorando, como a segunda temporada de Flash. E estante amarela é um luxo, amo a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, sobre as resenhas eu detesto ficar falando horrores da história porque daí não vai ter graça pra quem for ler rsrs. Eu percebi que ano passado e no ano anterior eu tinha feito muitas tags e posts aleatórios, e que praticamente não tinha resenhas no blog, por isso decidi que esse ano eu ia investir mais nas resenhas e ano que vem eu passo a criar muitas outras tags e tal (também teve a enquete que eu deixei aqui no blog sobre o que as pessoas mais queriam ver no blog e quase 70% era resenha kkk isso me levou a escrever mais). Eu super conheço seu blog que é super terror e suspense, também nunca entendi como vc conheceu o meu blog porque foge totalmente do que vc lê kkkkkkk. Ano que vem eu vou super comprar uma estante, ainda estou pensando na cor e como minhas fotos vão ficar nela kkkkkk. Faz tempo que vc está sumido, acho que ainda não consertou seu computador, que péssimo. É terrivel né. Mas valew por dar uma passadinha aqui viu, abraçãoooooo

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!