30 outubro 2016

Livros Novos Acumulados!! /4

O post de compras é um dos meus favoritos aqui do blog e é sempre o post mais visto por todos os leitores (que visitam o blog). Eu sempre me esforço para postar umas fotos legais, e apresentar novas leituras para vocês. O bom desses posts de compras é que tem livros de todos os gêneros, diferente de qualquer outro post que eu faça por aqui. Dessa vez, acumulou 16 livros entre os que eu comprei e os recebidos pela Arqueiro. Alguns livros eu já fiz resenha, alguns eu já li e a maioria eu não li ainda. Para saber tudo sobre minhas leituras é só me seguir no skoob, porque sempre que eu estou lendo algum livro eu vou no skoob e faço diários de leituras, então vocês sempre irão saber o que eu estou lendo e achando da leitura. Eu sei que muitos leitores aqui do blog não usam skoob, mas é a melhor forma de eu organizar minhas leituras e minha estante, então eu super recomendo.

Todos os livros que eu mostrar aqui, foram comprados na loja virtual da Saraiva. Os gêneros irão intercalar entre distopia, ação, romance de época, ficção e drama. Eu tenho comprado alguns livros em inglês, então vocês provavelmente irão sempre ver alguma edição em inglês nos próximos posts de compras. Vamos lá...

De Repente



Essa com certeza é a capa mais feminina da minha estante kkkkk não tem condições alguma!!!! Eu estava super afim de ler um livro que fosse leve, divertido e uma leitura rápida.  Acabei encontrado esse livro que tem umas das sinopses mais legais que eu li nos últimos tempos, era exatamente o que eu estava procurando. Eu ainda não li, então não vou poder falar muito sobre ele. Mas os comentários são super positivos, e a nota no skoob é altíssima. A única coisa que eu sei é que ele é o primeiro de uma série, eu dei uma olhada no segundo livro e parece que cada livro vai contar com uma protagonista diferente, então não precisa ler na ordem. Se eu gostar dele, eu comprarei o segundo (mas só tenho planos de ler no verão). Custou: 19,00.

O livro de Memórias



Eu falei sobre esse livro bastante no skoob, e acho que estava na minha lista de top desejados (eu fiz um post dos livros que eu mais quero comprar este ano, vou deixar o link no final desse post). Quando a editora anunciou que adquiriu os direitos do livro no facebook no começo do ano, eu surtei e fiquei desesperado. Comprei na pré-venda, porque já tinha lido sobre ele em blogs americanos e tinha certeza de que iria amar (até eu enfim ler o livro). Eu tenho certeza que eu sou o culpado por não ter adorado esse livro, pelo simples fato de ter alimentado uma expectativa que não existia. A sinopse dele e a forma que ele foi divulgado, me levou a imaginar que o livro trataria dessa doença que faria a protagonista a perder a memória e esquecer das pessoas, e de todas as coisas, imaginei que fosse um livro super triste (e que eu fosse chorar pelo resto do ano) SQN. A autora simplesmente gastou 90% do livro em romance, com direito até um triângulo amoroso (sem noção alguma). São pouquíssimos os momentos em que vemos a doença de fato reagindo. Mas na maior parte é só romance romance romance. A escrita é maravilhosa, o livro é encantador, mas só se você estiver super afim de um romance jovem adulto normalzinho. Se você não tiver expectativa alguma, irá amar. Custou 33,00.

Uma canção de Ninar


Eu já fiz resenha desse livro aqui no blog, então não vou comentar muito. A Sarah Dessen com certeza é uma das melhores autoras que escrevem jovem/adulto contemporâneo nos últimos anos, e tem chegado cada vez mais livros dela no Brasil e estou super empolgado para ler todos eles. Eu guardei alguns livros dela para ler no próximo verão, só preciso de mais dois livros que são Os bons segredos e A caminho do Verão. Esse é meu gênero favorito da vida, então eu sempre sei que vou amar os livros dela (também gosto muito dos livros da Susane Colasanti, apesar de serão mais adolescentes). Custou 17,90.

Scarlet


 Acho que esse é o segundo livro da série Crônicas Lunares, e isso é basicamente tudo o que eu sei sobre ele rsrs. Estou há anos vendo todo mundo falar sobre esses livros e de como eles são maravilhosos, mas eles estão sempre super caros, então só consegui comprar agora. Eu ainda pretendo comprar os outros, mas geralmente está mais de 30 reais (então sem condições alguma). Quero muito ler Cinder (o primeiro da série) mas só quando baixarem os preços. Cada livro terá uma protagonista diferente, então acho que posso ler fora da ordem (se alguém já leu, me fale nos comentários se tem problema ler fora da ordem). Custou 14,90.

Trilogia The Game


Mais uma compras as cegas!!! Eu não sei absolutamente nada sobre essa trilogia. O que me levou a comprar a trilogia completa foi o fato de já ter visto muitas pessoas terem amado os livros, e o preço estava super acessível. Eu já estou querendo eles desde que o primeiro livro foi publicado (acho que no ano passado ou retrasado), mas como eles estão sempre com os preços lá nas alturas, eu nunca compro. Nunca quis ler a sinopse, mas ser surpreendido durante a leitura, eu acho que será tipo um jogo onde os protagonistas terão que fazer tudo o que falam pra eles por um celular (eu tenho quase certeza que a história é algo assim rsrs). Eu paguei 17,90 em cada um (agora eles já estão custando quase 40 reais novamente). Pretendo ler em 2017.

"Nove regras para se ignorar antes de se apaixonar" e "Dez formas de fazer um coração se derreter".



Eu fiz resenha sobre os dois livros e vou deixar no final do post. Esses são os únicos romances de época que eu já li. São ótimos, mas não faz muito meu gênero literário, então só pretendo ler o último quando for lançado e pronto. Se eles fossem narrados em primeira pessoa com certeza eu leria muitos outros, mas em terceira pessoa me da muita fadiga e acabou levando semanas para ler um livro desse. 

A geografia de nós dois



Desde o ano passado eu estou querendo ler esse romance. A capa dele é maravilhosa e sempre vi muitos comentários positivos sobre ele. Não sei quando vou ler, mas enfim consegui garantir meu exemplar na Saraiva por 14,50 (também não sei nada sobre a sinopse).

Rebelde



Eu enfim consegui comprar o último livro da duologia Reboot (que eu tanto amei ler no ano passado). Eu amei o primeiro livro, ele tem uma pegada meio distopia/zumbi e estou muito ansioso para ler essa sequência. Será uma das minhas próximas leituras (já tem resenha do primeiro livro aqui no blog). Custou 11,20.

Outro Dia



A maioria das pessoas que eu conheço, já leram o livro Todo Dia e sabem que o livro Outro Dia é a mesma história, apenas contada pela versão da protagonista. Eu amei esse livro, tem muitas coisas diferentes do primeiro livro então  super recomendo (já tem resenha dele aqui no blog). O livro é uma mistura de ficção com jovem/adulto, não tem como não se apaixonar. Custou 14,50. 

De volta a BlackBrick



Eu comprei esse livro no mesmo instante em que estava assistindo a um bookhaul no youtube e a garota contou a sinopse dele. Eu sei que vai ter uma viagem no tempo, mas o foco será outro (alguma coisa envolvendo o avô do protagonista). Dizem que é um livro super leve e fofinho (são ótimos para nos tirar de ressacas literárias) então já garanti meu exemplar (me surpreendi por ele ser tão fininho e pequeno). Pretendo ler no próximo mês. Custou 11,20. 

"Depois daquela Montanha" e o "O primeiro dia do resta da nossa vida".



Acabou de sair a resenha desses dois livros, então não vou comentar muito sobre eles, apenas que amei os dois (lembrando que o Depois da Montanha está sendo adaptado e irá para o cinema em 2017).

Catching Fire



Eu estava de olho nessa edição de Em Chamas já faz um tempo. Neste momento ele está no Walmart por 53,90 eu comprei ele semana passada na Saraiva por APENAS 4,80. O segredo é pesquisar gente kkkkkk. Eu já comprei um exemplar pra mim e outro para uma amiga de presente. As edições em inglês que eu compro são só para coleção (assim como aquele box de Divergent que eu mostrei no outro post de compras que me custou 15,50). A edição em português de Em Chamas eu pretendo ler em Janeiro. 

Mesmo tendo 16 livros, esse post me pareceu ser menor que os outros kkkkkkk. Eu espero muito que vocês tenham curtido e não vejo a hora de chegar a BlackFriday para fazer um outro post e também saber tudo o que vocês compraram. Minha lista da Black já está pronta, agora é só esperar dia 26/11 chegar (se bem que a Black começa na madrugada de quinta dia 25/11 rsrs). Já tem um post de dicas para sobreviver na Black, recomendo muito que vocês leiam e guarde aquelas dicas.

Eu ia falar um pouco sobre a programação do blog para os próximos dias, mas eu já postei tudo o que tinha planejado. Postei algumas resenhas, também o post de séries que ia sair em novembro, eu me adiantei e postei agora. O sorteio que eu prometi no último post eu já fiz no facebook, então estamos tranquilos. Eu queria muito fazer um post sobre música, falar sobre todas minhas bandas favoritas e minha relação com elas. Eu sou apaixonado por música, não fico sem escutar nunca, sempre que alguém em ver, eu estarei com fone rsrs. Mas estou pensando ainda se faço esse post.

Resumindo, nos próximos dias eu vou pensar em algo para preparar, tags ou resenhas e apareço aqui de novo rsrs. Se vocês tiverem alguma ideia sobre listas de recomendações que vocês queiram que eu faça, é só deixar aqui nos comentários (mas coisas diferentes, nada igual todos os outros milhares de blogs literários).

Para quem ainda não conferiu, vou deixar os links que eu mencionei logo abaixo: 

Resenhas: Uma canção de ninar (CLIQUE AQUI)/ Nove regras a ignorar antes de se apaixonar (CLIQUE AQUI)/ Dez formas de fazer um coração se derreter (CLIQUE AQUI)/ Outro dia (CLIQUE AQUI)/ Reboot (CLIQUE AQUI)/ Depois daquela montanha (CLIQUE AQUI)/ O primeiro dia do resto da nossa vida (CLIQUE AQUI)/ Sobreviva a BlackFiday (CLIQUE AQUI)/ Top 10 Desejados no skoob (CLIQUE AQUI).

Compras Acumuladas: Parte1   Parte 2   Parte 3

Não se esqueçam de curtir a fanpage no blog para sempre saber quando a novidades aqui no blog. Quem quiser acompanhar minhas leituras é só me seguir lá no skoob.

                       Facebook                              Skoob

PS: Agora acho que já falei tudo e já dei os recados necessários kkk. Valew por terem lido e tudo e até a próxima!! Abraços de Urso (: #Guto

6 comentários:

  1. Gutoo, como sempre eu agradeço suas indicações, pois sou muito preguiçosa de procurar por conta própria... kkkkkk
    Eu achei muito legal os seguintes livros: O Livros de Memórias, De repente, Scarlet, A geografia de nós dois e The Game. Vão todos pra minha listinha.
    Os da Sarah eu já li e espero mto que vc leia os demais... #amodepaixao
    Não sabia que Outro dia era na visão da mocinha, achei que seria uma continuação.
    Eu já tinha visto um post seu sobre Reboot, mas vou ser franca somente hoje me chamou mta atenção e espero poder ler em breve, mto em breve!! Acho que deve ter sido pela volta de TWD e aí me chamou a atenção sobre os zumbis, vc sabia que nunca li nada sobre zumbis?! hehe

    Amigo ótimas compras heim... inveja sua por conseguir livros tão em conta. Mas isso se deve a sua pesquisa, e como eu disse sou mta preguiçosa!! kkkkkkkk Mas me avise se ver algo bacana, já sabe nosso combinado né.

    Bjos Fêh :)

    Ps.: #chateada vc não respondeu meu comentário do ultimo post... Mas uma colega acabou comentando como resposta logo abaixo do meu comentário e acho que isso te confundiu. Tá perdoado!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc descreveu os livros que te interessaram e praticamente foram todos kkkkkkkkkkk. Outro dia vai ser tudo igual o primeiro só terá uma pequena mudança no final. Gente vc precisa urgente ler Reboot então, para iniciar seu universo nos mundo zumbi!!!!!! O lado do zumbi não é o foco do livro, mas é bacana. A distopia é mais forte, mas não igual divergente que tem todo um mundo criado, em Reboot as coisas são mais simples, mas o livro é super divertido, e eu li super rápidinho. Eu vou agora ver esse comentário que vc ta falando que eu n respondi kkkkkkkkkk impossivel!!!

      PS: Depois olha a sinopse do livro De Repente, parece ser super legal!!!!

      Excluir
    2. Oie Guto eu li de manhã mesmo a sinopse de De Repente e gostei muito dele, com certeza vou ler este livro e assim que eu ler venho conversar com vc.
      Viu me conta o que acontece em Outro Dia, eu provavelmente não lerei esta continuação/mesma coisa/segundo livro... kkkkk Pode contar que eu lhe agradeço mtooooo!!
      Eu comecei a ler o livro do blackout, gente qual o nome... hehe Pera vou olhar ali em cima.
      ...
      A geografia de nós dois, e gostei, embora só consegui ler algumas páginas na hora do almoço!! hehehe
      The Game eu li a sinopse e não me encantou mto mais... acho que vai demorar para eu ler.
      E pode deixar que assim que eu terminar o da Geografia eu começo o Reboot. Estranho que li a sinopse e hj ela me encantou ainda mais, aquela história de: Eu morri, mas depois de 178min eu voltei, achei maaaaassa!! kkkkk

      Bjos Fêh :)

      Excluir
    3. Fer, o final de Outro Dia é o que acontece com a mocinha, sem ele... não tem nada demais. Eu li no começo do ano (não lembro muito kkkk não foi pra mim um livro tão fatal quanto foi pra todo mundo). Reboot eu espero muito que vc curta. A "geografia" é em terceira pessoa, e isso me desanimou muitoooooooooo. Mas super me conta quando ler.

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!