25 outubro 2016

Especial Séries de TV - Estréias/Documentários/Netflix Parte 6


Eu achei que este post iria sair só em dezembro, mas eu acabei assistindo tantas séries e documentários nas últimas semanas, que eu precisei voltar e conversar com vocês sobre todas elas (antes que eu me esquecesse de alguma rsrs). Como sempre, eu não vou falar a sinopse da série para o post não ficar maior do que ele já está rsrs. Esta será a sexta parte do post de séries, e vou falar com vocês sobre as séries que (eu estava assistindo e foram canceladas), também sobre as novas séries que eu comecei a acompanhar (tanto pelo Netflix, como por sites online). Para quem ainda não leu as 5 primeiras partes desse "especial", eu vou deixar uma playlist no final do post com todas as partes. Também deixarei alguns links para posts que foram falados no texto abaixo. Eu estou super ansioso para saber a opinião de vocês sobre todas as séries que eu vou comentar aqui. Assim como eu fiz dessa vez, antes de eu começar a preparar o próximo post sobre séries (que deve sair em dezembro), eu vou perguntar na fanpage do blog se vocês tem alguma recomendação para eu assistir ao primeiro episódio e vir comentar aqui o que eu achei.

Conviction 




Eu soube que a atriz Hayley Atwell (de Agent Carter) seria protagonista de uma nova série da ABC (já que o canal tinha cancelada "AC") e super me empolguei para assistir. A série não tem grandes novidades no que se propõe a fazer, já que existem dezenas de séries com essa mesma temática (principalmente por ser aquelas clássicas séries de resolver um caso por episódio). Eu gostei muito do piloto e dos outros episódios. Não é aquela série que eu paro tudo para assistir correndo, mas é muito divertida pra passar o tempo (confesso também, que estou super assistindo porque a protagonista é maravilhosa kkk). A série tem muita agilidade e em momento algum fica tediosa, então super recomendo.

Westworld


A coisa mais rara do mundo é eu ir assistir algo só porque todos estão comentando sobre. Porém, eu fui conferir Westworld  que seria a série mais aguardada do ano provavelmente. Vou ser bem sincero com vocês (lembrando que esta é a MINHA opinião, então ninguém precisa concordar comigo. Recado para algum hater de passagem kkk). Eu assisti aos primeiros 18 minutos da série e já tinha acontecido as seguintes coisas: cenas com violência exagerada, estupro, uma mulher sendo espancada por um homem nojento, dois carinhas matou dois idosos com tiros a queima roupa e um deles estava indo transar com a senhora que estava morta (se teve outras coisas eu esqueci). Eu entendo que tudo é ficção e tudo mais, porém eu não consigo entender como coisas desse tipo podem ser de alguma forma um entretenimento. É claro que muita gente deve ter amado e viciado na série, mas eu não pretendo acompanhar e não julgo quem assiste, eu só não sinto a necessidade de assisti-la.

This is Us 


Sobre esse drama eu só posso falar com vocês que meu cérebro bugou nos últimos segundos do primeiro episódio com aquela revelação. Eu acredito que as pessoas se empolgaram para assistir essa série, por termos enfim a Mandy Moore como protagonista (já que ela nunca fez mais nada tão empolgante desde Um amor para recordar, pelo menos não que eu saiba). Eu estava super empolgado para a série ser lançada e eu acompanhar loucamente todos os episódios. Porém, apesar de ter sido lindo, não foi bem o que eu estava esperando. Achei tudo meio devagar demais, e quando as cenas mudavam para acompanhar a vida dos outros protagonistas, me dava uma certa preguiça. Mas como todas as histórias estão interligadas, eu precisaria acompanhar todos os episódios (coisa que não vai acontecer, pelo menos não esse ano). Não foi aquele tipo de série empolgante que termina um episódio e você já está louco para ver o próximo (pelo menos, no meu caso). Mas a fotografia está linda e a história promete ser muito bonita (eu que não estou no clima para um drama agora). Recomendo com certeza...

The Night Of


Eu estava desesperado para falar com vocês sobre essa série (que apesar de lenta) é muito empolgante e destruidora. Essa certamente é daquelas séries que termina um episódio e você já parte para o próximo. Ela tem aquela pegada de série que merece ser "maratonada". O primeiro episódio é sensacional, eu não vou explicar o que aconteceu para evitar spoilers, mas a forma como o autor da série fez aquela pegadinha no primeiro episódio me deixou surtado, eu estava a ponto de passar mal. Vou falar um trechinho do que aconteceu (porque não vou aguentar guardar só pra mim rsrs), a policia estava procurando desesperadamente um assassino que estava o tempo inteiro bem ali na frente deles, e nós telespectadores sabemos disso MENOS ELES. Eu ficava gritando " ALI bem ali olha lá do seu lado caramba" me deixou muito tenso, foi incrível. Quando a série começou, a emissora ainda não tinha confirmado uma segunda temporada, então tudo seria resolvido nesta única primeira temporada, porém após o episódio 4 eles decidiram renovar a série e 70% dos mistérios da série não foram resolvidos, foi tudo deixado para a próxima temporada e isso foi mega broxante, eu perdi totalmente a vontade de acompanhar no próximo ano. Lembrando que a primeira temporada tem somente 8 episódios então é super curtinha, vale muito a pena.

Timeless


Timeless é daquelas séries que eu iria amar se tivesse passado nos meus 15/16 anos. Eu sempre fui apaixonado por viagem no tempo, acho que o mesmo amor que todos na infância têm por mágica, eu tinha por viagem no tempo. Os filmes que eu mais me lembro de amar quando era crianças é a trilogia De volta para o Futuro (eu também amava muito a ficção O Quinto Elemento com a Milla Jojovic maravilhosa, mas não vem ao caso rsrs). Timeless tem essa pegada de viagem no tempo de uma forma bem divertida e leve. A série vai fazer os protagonistas viajarem ao passado para solucionar alguns problemas (que um vilão está criando em todos os eventos mais importantes da história “americana”). Então nós veremos desde o Titanic ao primeiro homem a pisar na lua. Ela é uma série bem sessão da tarde, mas ótima para passar um sábado á tarde de boa no sofá. Eu pretendo continuar assistindo (apesar de não ter esperanças de que ela seja renovada, acho que os americanos vão enjoar rápido dela, vamos esperar pra ver). Só gostaria de avisar a quem for assistir ao primeiro episódio da série, que ele vai parecer ser bem fraquinho durante todo o episódio, mas nos últimos 2 minutos terá uma bomba super forte que vai fazer você continuar assistindo (recomendo).

Luke Cage


Como eu já falei com vocês na parte 2 deste "especial" sobre séries de super-heróis eu não vou me prolongar muito. Eu curto séries de super heróis, porém não sou viciado. Sobre Luke Cage eu ainda estou assistindo e curtindo bastante (apesar de cada episódio ter 1 hora de duração e vou ser sincero com vocês, eu acho um pouco demais, já que a série é bem lenta, tirando os pouquíssimos momentos de ação). De todas essas séries que a Netflix está produzindo até agora eu só amei muito Demolidor e a que estou mais ansioso é a Punho de Ferro e Os Defensores. Eu não sou daqueles lunáticos pela Marvel HQs etc, então não conheço todo esse universo, apenas assisto despretensiosamente. Eu ainda estou nos primeiros episódios, e até então está OK (no próximo post de séries eu já vou ter terminado daí falo o que achei com vocês). Até agora eu só não consegui assistir a Jessica Jones kkkkkkk cara ela é meio chata (não desce) parei no episódio 4 (se tivesse ação eu até assistiria, mas dá muita fadiga).

How to get away with Murder 


Vou falar um pouco sobre o retorno dessa série maravilhosa. Eu não curti muito o final da segunda temporada, eles ficavam lembrando sobre algumas mortes da primeira temporada e como já faz muito tempo que eu tinha visto a primeira, não me lembrava muito das coisas e tudo ficou meio confuso pra mim (assim como ficou confuso eu tentar explicar para vocês agora rsrs). Gente se estava na segunda temporada, porque ficar lembrando da primeira?? aff. Agora se na terceira começar a se lembrar também de coisas que aconteceram nas outras temporadas, eu já não vou entender mais nada kkkkk. A segunda temporada me prendeu muito a atenção até o episódio 10 (mais ou menos), quando chegou ao último episódio eu já estava meio desanimado porque não estava curtindo pra onde a série estava caminhando. Apesar de tudo, eu amo muito essa série e espero que a Michaela não morra nessa temporada kkk (é minha personagem favorita). Eu só tenho medo de não ter uma quarta temporada, porque a audiência vem caindo muito a cada novo episódio. Se continuar assim, dificilmente será renovada. Oremos!

Scream


Como eu já falei horrores sobre Scream em uma das partes do especial, não vou me prolongar. Eu curti o final da segunda temporada porque foi muito parecido com o final do primeiro filme Pânico (o melhor de todos até agora). Eu achei bem chato o episódio especial de Halloween, uma chuva de clichês e previsível como a maioria dos episódios da série. Mas é como eu já tinha dito, Scream é super divertido de assistir se você não esperar demais, além disso, eu gosto bastante do elenco e recomendo. Eu li uma review (em um site)  sobre esse episódio especial que eles produziram, que fala tudo o que eu (e o universo) pensamos a respeito. Vou deixar o link no final do post, quem assiste a série, precisa ler essa review.

 Agora vou fazer um resumão de séries (aleatórias). Vou comentar sobre as próximas que eu verei, sobre as que eu abandonei e outras que estão na Netflix etc (se preparem para o textão kkk). 

Zoo chegou no Netflix e eu fiquei super feliz porque eu amei muito essa adaptação do livro  do James Patterson (nunca li o livro, mas a série eu gosto muito, é uma verdadeira série de ficção). Humans é outra série de ficção futurista que irá retornar para sua segunda temporada daqui uns dias e estou super empolgado pra ver. No trabalho estou fazendo maratona de OC Um estranho no paraíso porque minha colega de trabalho nunca assistiu rsrs eu amo essa série, ela fez parte da minha adolescência até minha fase adulta, também mudou meu conceito sobre música e amizade (praticamente moldou minha personalidade) eu já fiz dois posts sobre OC aqui no blog, mas está recheado de spoilers então não recomendo pra quem ainda não assistiu a série. Izombie (entrou no Netflix) eu assisti ao primeiro episódio, achei bem "legalzinha" e é provável que eu assista outros episódios (mas não tenho pressa alguma). Nos EUA tem uma série fazendo muito sucesso e já li que é um remake de uma série super antiga. A série se chama MacGyver, eu estou com um pouco de preguiça, mas como muita gente está achando legal e o protagonista é um x-men primeira classe, acho que vou dar uma chance kkk. Quantico eu abandonei por não gostar de ninguém do elenco e por preguiça mesmo (tem uns dramas e umas cenas bem forçados nível hard). The Affair chegou no Netflix também e gostei do primeiro episódio, mas não estou muito empolgado para dar continuidade (preciso de um incentivo). Easy série original Netflix é um desastre, totalmente desnecessária e não acrescenta em nada nesse universo das séries, assisti 3 episódios e até agora não entendi porque investiram nisso. 3% Têm tudo pra ser uma série muito boa com pegada distópica, se tivesse um livro dessa série certamente eu leria (será lançada dia 25/11 estou muito ansioso).  

Em 2015 a Netflix divulgou que lançaria uma série meio “romance histórico” e quando eu assisti ao teaser da série eu fiquei desesperado para ver logo, e após um ano esperando, enfim poderei assistir The Crown (nenhuma série de época me deu vontade de assistir até hoje, mas essa parece ter uma pegada super diferente). Estou muito ansioso, será lançada dia 04/11.  Sobre The Walking Dead (7 temporada) eu amei o retorno da série, eu acompanho TWD desde a primeira temporada e tenho um carinho muito grande pelos personagens mais antigo da série. Minha temporada favorita é a segunda (eu amava aquela temporada da fazenda), também gostei muito da terceira e da quarta, mas não curti a quinta e a sexta demorou um pouco para eu me empolgar também. A primeira morte do Negan não me chocou nem um pouco porque era um personagem que não fazia diferença alguma, mas a segunda foi terrível (dizem que foi como nos quadrinhos, mas nesse universo de TWD eu só li os quatro primeiros livros publicados pela Galera Record  e assisti a série de TV mesmo). Na última parte do post de séries eu comentei sobre algumas séries que eu começaria a assistir e duas delas foram canceladas na primeira temporada que são: American Gothic (não teve nada de inovador na série, mas até que me prendeu a atenção) e Guilt (eu parei no episódio 5 porque não suportava mais os chiliques da protagonista, simplesmente insuportável). Em minha lista para assistir no Netflix eu salvei Marseille, Black Mirror, White Collar, The Americans, Ray Donovan e Falling Skies (se vocês já assistiram alguma delas, me fala nos comentários se vale a pena eu perder o pouco tempo que me resta com elas rsrs). Fora do Netflix eu pretendo assistir o primeiro episódio  das séries Too Close Too Home, Eyewitness, The Kettering Incident e No Tomorrow.


Sobre documentários e filmes (todos no Netflix).

Eu não vou falar muito sobre cada um deles, mas eu amei todos. O primeiro é o Amanda Knox (essa garota sabe ser dissimulado em um nível altíssimo, não tem como assistir e achar que ela é inocente). Killer Women é um programa onde o apresentador vai nas cadeias femininas e conta a história de algumas presas super barra pesadas, a primeira entrevistada mandou matar os pais e os irmãos quando ela tinha 16 anos, só porque os pais dela não concordavam com o seu namoro (só para vocês terem noção, eles tocaram fogo na casa com todo mundo lá dentro). Enfim, os casos são super pesados e o programa é viciante super recomendo. A girl like her, vai falar sobre bullying e foi muito bom poder assistir esse documentário (mesmo com uma produção meio fraquinha). Eu sempre fico comovido quando o assunto é bullying (mesmo eu nunca ter passado por isso). Audrie & Daisy foi um dos melhores que eu já assisti e acompanhar a vida dessas duas garotas que sofreram abuso sexual foi terrível, esse tipo de coisa nunca deveria acontecer (isso só me deixa com mais raiva de viver em um mundo onde as pessoas fazem esse tipo de maldades umas as outras). Esse documentário é muito bom e com certeza eu recomendo. Finding Home esse de todos foi o mais pesado porque vai contar a história de garotas que foram sequestradas e obrigadas a se tornarem prostitutas ainda criança é de cortar os pulsos, super pesado, acabou comigo. Tenho dois documentários que estão atualmente em minha lista que são o Extremis e Os capacetes Brancos (ambos produzidos pela Netflix, e os documentários deles tem uma qualidade maravilhosa, tenho curtido cada vez mais).

Última recomendação serão dois filmes que eu assisti no Youtube (mas não se preocupem porque a qualidade está ótima). A primeira é o filme Invasores (vou deixar os links no final do post). Eu gostei muitooooooo desse filme e no final tem uma super revelação. No começo achei que a mocinha fosse mais uma chata pobre coitada, mas de repente ela começa a matar geral kkkkk arrasou. No último fim de semana eu assisti ao filme Nicht Fare e no começo fiquei em dúvida, mas no final também tem uma mega revelação que vai fazer o filme todo valer a pena. 

Agora para quem ainda não viu nenhuma parte do especial, vou deixar a playlist logo abaixo (juntos com os links que eu comentei durante o post).

Especial Séries de TV: Parte 1   Parte 2  Parte 3  Parte 4  Parte 5 

Discussão: Scream Episódio Especial de Halloween (Clique Aqui). 

Filme no YouTube : Invasores (Clique Aqui). 

Filme no YouTube: Nicht Fare (Clique Aqui).

Página no facebook (Curtir)

Eu avisei que seria imensooooooooo esse post, por isso eu precisava postar ele agora, se passasse mais tempo eu iria assistir outras coisas e teria mais assunto pra falar e este post não terminaria nunca kkkkkkk. Eu realmente espero que vocês tenham gostado (porque eu levei mais de 5 horas para preparar ele kkkk). Como sempre, o que vocês quiserem que eu comente aqui, é só me deixar nos comentários. A parte 7 deste post irá sair em dezembro, e espero todos vocês aqui comigo!!

PS: Deixei pra falar agora porque não tinha como introduzir isso no post, mas estou assistindo ao Vai que cola (que eu acho uma mistura de programa de tv com série de tv) e Girls in the House diviníssima #DunyQueen 

PS: Me falem qual foi a última série que vocês abandonaram?? Estou louco pra saber!!


13 comentários:

  1. Homem só consegui ver agora cedo , por mais que meu tempo seja curto eu sempre anoto as séries para olhar depois pq eu não consigo ler e assistir ao mesmo tempo, eu já comecei varias series e parei pq eles sempre empolgam bom começo é depois vai virando uma merda..no.momento to assistindo o flash ( ela é legalzinha não desisti totalmente dela pq o Barry é um fofo kkkk ) e por ai vai minha vida segue com cada dia menos tempo, mas sempre q der uma folga eu apareço aqui Viu bjus gato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu já não tenho esse costume de largar uma série porque ficou chatinha, eu geralmente termino pelo menos a primeira temporada, mas algumas que eu tenho visto não tem condições kkkkkkkkk fui obrigado a abandonar aff. Eu gosto de flash também, eu só achei as histórias meio bobinhas (minha mãe ama kkkkk). Eu vou terminar a segunda temporada, ainda estou no episódio 5. Valew por vir aqui rapidinho ler esse mega post kkkkkkk bjos

      Excluir
  2. Olá Guto, amigo achei muito massa esse post, eu adoro séries e filmes e documentários!! hahaha Então vou por partes porque comentar T-U-D-O... kkkkk
    Conviction - eu vi a propaganda no episódio da HTGAWM, mas vou ser bem franca achei uma séries mais do mesmo, e deste estilo investigação criminal eu prefiro os clássicos Criminal Mind e Law & Order - SVU. A atriz eu não curti tanto, porque que eu assisti apenas alguns episódios e o que mais gostei foi de poder rever o ator Chad Murray, me fez lembrar bons tempos de One Tree Hill.
    Westworld - nunca tinha ouvido falar, mas tbm não curto tantas coisas horrendas em apenas 18min. Acho um "pouco" demais, e tbm são sou obrigada!! kkkkkk
    This is Us - eu sempre vejo essa frase nas camisetas do Todd de Girls in the House e nem sabia que era uma série, pode ser que nem tenha nada a ver, já que esta série é nova, mas lembrei desse detalhe qdo li sobre esta série... hahaha Como vc recomentou vou deixar essa série numa listinha a parte.
    The Night of - só pela sua animação eu já vou deixar esta série na bica pra eu poder assistir... ri muito com sua descrição sobre o autor dos crimes esta bem na frente da cara deles. kkkkkkk
    Timeless- eu sempre gosto de ler sobre livros de viagem no tempo, tem um até que já lhe indiquei. Ultimamente eu estava assistindo Outlander, mas depois do episódio 8 a coisa fica numa baixaria que tbm não sou obrigada, mas estou tentando relevar e assistir um episódio por semana.
    Luke Cage - e demais séries de super herois que está saindo eu não acompanho, mas sempre que estou na casa da minha mãe meu padastro está assistindo e acabo vendo por tabela, mas não acho mto interessante.
    HTGAWM - Eu gosto muito dessa série, mas sempre prefiro ver tudo de uma vez, porque ver um episódio por vez eu acho mto enrolada a história. Mas eu já vi os 3 primeiro episódios e estou gostando... Espero que a série não seja cancelada!!
    Scream - eu desisti total neste ultima temporada que a Netflix disponibilizou, sei lá, acho que já deu e nem sei se vou terminar de ver esta série.
    Zoo - logo quando eu tinha baixado todos os episódios saiu na Netflix, eu gosto bastante. Eu dei uma parada faz duas semanas, mas não desisti da série não, apenas saíram outras séries que es estava esperando e tive que dar um time em Zoo. Eu comecei a ver por sua indicação e achei mto interessante.
    Das séries que vc comentou rápido eu achei bem legal a descrição de Izombie, MacGyver e The Affair mas eu não assisti a nenhuma delas... hehe E tbm estou super aguardando 3% estou com algumas expectativas, e espero que algumas sejam atingidas.
    TWD - gente eu surtei com o primeiro episódio da 7 temporada... eu meio que já esperava a segunda morte, mas a primeira morte eu não esperava mas eu não tinha aqueeeele amor. Eu amo mais os primeiros personagens, principalmente o Daryl. Espero urgentemente o dia da vingança do Rick contra o Neagan... ô se espero!!
    Das séries que vc comentou que está em sua lista os que já vi são White Collar e Ray Donovan. A primeira eu amo de coração, a séris só vai crescendo conforme avança as temporadas, e no ultimo episódio eu chorei litros!! hahahah Acredito que hj está completa na Netflix. Sobre Ray é um pouco pesada a série, mas ele é mto esperto e sagaz e isso ajuda mto a gente a não desanimar... hehe
    Dos documentários eu só vi A Girl like a her e achei o tema bem interessante. E já vou add os outros documentários que vc disse, eu não gosto de assistir tudo seguido do outro, porque são temas mtooo fortes, mas gosto de ver de vez em quando e vou reservar estes que vc comentou.

    Amigo sempre bom saber de séries novas e ter indicações de filmes tbm... Pena não ter tempo de ver tudo, mas com sua ajuda a gente já faz um filtro e aí não perde tempo vendo coisas nada a vê... hehehe

    Continue fazendo estes posts que adoro demais!!
    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, como sempre vou respondendo conforme eu for lendo viu. Primeiro vou logo agradecendo por vc ter curtido muito o post (demorou muito pra sair, mas espero que tenha valido a pena). Eu não lembro quem do elenco era de One Tree Hill (adoroooooooo preciso prestar mais atenção agora urgenteeee). Chicago PD eu também só assisto por causa da Brooke de one tree hill kkkkk ela sempre foi minha favorita (mesmo sendo tão biscate). Sobre this is us não esuqeça que eu só assite ao primeiro episódio, então se não gostar a culpa não é minha rsrs. Outlander ta cheio de sexo e macumba kkkkkk por isso eu desisti. HTGAWM eu também sempre deixo acumular pelo menos de dois em dois episódios. Menina Zoo vc viu até quando?? o último episódio é meio chatinho porque tem uma passagem de tempo, mas nos últimos 5 segundos para acabar a primeira temporada vc fica olhando e nem pisca, porque vai acontecer uma coisa que vai te deixar surtadaaaaaaaaaa. A série Ray é pesada como??. POR FAVOR assista AMANDA KNOX é muito bem produzido e aquela vaca fica se fazendo de santa o tempo todo na entrevista.. Algumas leitoras acham que precisam assistir a tudo o que eu falo nos posts, mas é totalmente ao contrário, vc vê o que te interessa e vai assistir pra ver se gosta. Eu acho que vc faz exatamente isso e eu fico muito feliz por isso. Esses posts eu faço para fazer com que os leitores conheçam séries novas. Eu amo descobrir séries e filmes novos, por isso acho legal trazer isso para o blog. Muito obrigado pelo carinho de sempre amiga e por ter gostado do post. Abraços!!!

      PS: Vc chegou a terminar a primeira temporada de 90210??? PLIS TERMINA é muito legal...

      Excluir
    2. Guto, é por isso que eu amo seus posts, temos gostos mto parecidos mesmo e aí eu sempre pego mta indicação sua.
      Ahh o nome do ator é Chad Michael Murray ele era o principal em One Tree Hill, em Agente Cartes acho que ele é Jack Thompson, ele está bem mais adulto, mas continua lindooo!! hahahaha
      Zoo eu vi até o episódio 5, mas eu não desisti, só tive que parar para dar uma tenção as minhas séries queridinhas, mas estou gostando mto!! Quando eu terminar a temporada eu entro em contato com vc... kkkk A mesma coisa para 90210, eu ainda nem comecei amigo, mas agora com esse seu apelo vou assistir sim!! Fica tranquilo que eu vejo e tbm venho falar com vc. hehe
      A série do Ray eu acho pesada porque é mto bem feita pra parecer real sabe, todas as cenas são feitas de um jeito que vc acredita que é mesmo aquilo, e por isso eu acho que fica pesada. Mas os escândalos que ele tem que resolver envolvem: sexo, drogas e rock and roll (zueira... este último, substituiu por assassinato). Mas é bem inteligente, ele é muito esperto e sempre consegue interligar os escandalos de forma que resolve dois problemas de uma vez só. A família dele é um caso a parte, o pai dele eu acho mto nojento. Mas eu só vi a primeira temporada, não tive tempo de ver as outras (eu descobri a série qdo já tinha 2 temporadas e hj acho que tem 4). Mas é super bem criticada e tem mtos prêmios esta série. Veja e me diga se achou um pouco pesado.

      Bjos Fêh :)

      Excluir
    3. Ei eu achei que vc tinha dito que tinha um ator de one tree hill em Conviction (não em Agente Carter kkkkkkk por isso eu buguei kkkkk). Eu super verei Ray e conto no próximo post de dezembro!!! Vc poderia assistir em algum momento até dezembro a série 90210 para comentar comigo no próximo post também né!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber que você vai assistir The Crown, eu também tô muito ansiosa por essa série, pois amo série de época e tenho certeza que essa série vai ser ótima.
    Pena você não ter gostado de This is Us, estou apaixonada por essa série.
    Você já assistiu algum episódio de Me Chama de Bruna? é bem legal!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu estou super empolgado para ver logo the crown e vou falar sobre ele no post de séries que vai sair em dezembro. Me Chama de Bruna, se eu não me engano é a série da raquel pacheco né. Eu nunca tive vontade de assistir ao filme da bruna surfistinha, e é provável que eu nunca veja a série também amiga rsrs sorry. Sobre This is Us, não é que eu não gostei, é só que eu tenho visto tantas séries boas e com mais agilidade que me deu um pouco de preguiça da lentidão de this is us. Mas a história é muito boa e eu recomendei para o pessoal no post!!! Muito obrigado por gostar do blog e me acompanhar!!!! Super abraços Guto

      Excluir
  5. Eu não te indico mais series pq vc nao quer ver nem UM episodio pra poder julgar kkkkkkkkkkkkkk, eu nao vi nenhuma dessas ai, so OC claro rsrs. Bem to ansiosa pro post de dezembro, vamos ver se tera alguma q te indiquei kkkkkkkk, a ultima q abandonei foi Jane a virgem, acho q e esse o nome, minha amiga pediu e fui ver, o cara e um gostoso, mas nao deu, muita comedia pastelao pra mim kkkkkkkk. Bjuss amigo, ate a proxima :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMM Jane the Virgin é extamente isso que vc falou kkkk uma verdadeira novela mexicana dessas que passa a tarde no SBT ninguém merece. Eu não achava graça de nenhuma piada e estava morrendo de tédio, também abandonei aff rsrs.

      Excluir
  6. Guto passando para deixar um grande abraço e dizer que vou passar um mês para ler esse texto todo ai Kkkkkkkkkkk brincadeira amigo super amei tudo,comecei Luke Cage mais assisto de vez em quando kkkkk as outras séries listadas ainda não assisti nenhuma ultimamente tudo que faço é trabalhar e dormir kkkkk detesto série que tem violência barata affs curto série leves e divertidas pq de desgraça o mundo já tá cheio. Eu tenho acompanhado tudo aqui,ainda tô sem not pq tá tudo caro pra caramba então só Jesus na causa,não tenho ideia de quando vou comprar hehehe então é isso,um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou imenso o post né kkkkkkkkkkkkkkkkk foi pra compensar a demora!! Menina eu também só assisto ao Luke Cage deveis enquando kkkkk vejo na segunda, aí na quinta da vontade, eu vejo denovo kkkkkkkkk vou assim intercalando, é muito longa dá preguiça. Amiga eu super entendo que vc está sem noot, com filhos e casa pra cuidar, nunca sobra grana, só se parcelar em 10 vezes kkkkkkk. Ainda assim, vc faz questão de vir aqui ver as novidades, então muito obrigado por esse carinho de sempre!!!

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!