14 setembro 2016

Skoob: Top 10 Desejados (Necessito Urgente)


O Skoob é uma das minhas redes sociais favoritas da vida (pelo menos quando se fala em LIVROS). Vários leitores ficavam me perguntando se meu skoob era atualizado, e eu sempre ficava enrolando (dava muita preguiça por ter de atualizar toda minha estante kkkkkk). Fiz a promessa de que em 2016 eu iria ser um usuário assíduo no skoob e desde janeiro, eu acesso o skoob todos os dias. Todos os livros que eu compro, eu já corro no skoob e adiciono, e quando têm lançamentos legais eu já corro e marco como desejados, então sempre que eu recebo uma grana e vou comprar livros, corro para minha estante virtual e olho os preços de todos os desejados kkkk (sempre compro os que estão em oferta). Minha parte favorita é fazer o diário de leitura e conversar com os leitores sobre o que eu estou achando das minhas atuais leituras (geralmente eu faço um comentário a cada 80 páginas lidas). Resumindo, tudo o que vocês precisam saber sobre minhas compras e leituras estão lá no skoob (sempre que eu fico ausente por aqui, eu estou lá. Se bem que eu estou lá quase que 24 horas kkk).


Hoje vim apresentar para vocês, os dez livros que estão na minha lista de desejados há algum tempo, e eu estou louco para ler todos eles. Infelizmente, os preços dos livros estão sempre oscilando, e isso faz com que eu demore muito para comprar alguns livros. Tem livros que passam meses custando 40,00 reais e nunca abaixa o preço, então ficam em minha lista mesmo após um ano (ou mais). Assim, eu vou dando prioridade para alguns outros que vão abaixando o valor.

1- Encontre-me


O peculiar estilo de vida de Wick sofre uma reviravolta quando Tessa Waye, uma antiga amiga de escola, é encontrada morta e o diário dela acaba nas mãos de Wick. Em meio às páginas, uma enigmática mensagem: "Encontre-me". Aos poucos, Wick involuntariamente é enredada numa rede de mistério que se transforma num desafio pessoal, quando se descobre que Tessa foi assassinada – e que Lilly pode ser a próxima vítima. Para chegar à identidade do assassino, Wick terá de contar com todo seu talento em programação de computadores, além da ajuda constante do vizinho, com quem tem uma certa tensão sexual, Griff. (Faz mais de um ano que esse livro está em minha estante e eu sempre fico adiando a compra, muitas vezes eu fui comprar e não tinha mais no estoque, daí deu preguiça e fui adiando kkkk, mas ainda o comprarei).

Minha Vida Mora ao Lado


Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...

Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. (Eu sou louco para ler esse livro, e muita gente já me recomendou ele aqui no blog e na fanpage, mas sempre eu acabo colocando alguns lançamentos na frente e deixando ele para trás).

O Falso Príncipe


Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio - se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto.( Algum leitor me recomendou esse livro ano passado no meu post sobre distopias, como ele é o primeiro de uma trilogia, eu pretendo comprar os 3 livros de uma vez, talvez eu compre na Black Friday).

Reiniciados


As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade? ( Esse livro é o primeiro de uma trilogia, e como todo mundo sabe que eu sou apaixonado por trilogias distópicas, eu já adicionei Reiniciados em meus desejados e preciso comprar logo porque já pararam de publicar ele faz tempo. Sem contar que eu amei a sinopse).

Tempest


Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro. (Eu assisti uma resenha desse livro no youtube e fiquei desesperado para lê-lo o mais rápido possível. Estou só esperando abaixar um pouco o preço para garantir o meu exemplar, porque estou louco para ler logo essa trilogia ou série).

O verão que mudou a minha vida


A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós... (Eu soube que esse livro é a coisa mais fofa do universo, porém está praticamente esgotado em todos os lugares. Vai ser difícil conseguir minha cópia, mas um dia eu venho mostrar o meu exemplar aqui kkk).

A garota americana


A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. ( Todos dizem que esse livro é super divertido e maravilhoso, e como eu nunca li nada da Meg Cabot, eu pretendo começar por esse livro #MasEstáCaro).

Para todos os garotos que eu já amei 


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar. ( O universo inteiro já me recomendou esse livro e eu estou enlouquecido para ler ele e sua continuação). 

Tocando as Estrelas


Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexys do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte. (Tocando as estrelas parece ser um livro super bobinha, mas nos EUA fez muito sucesso e já será adaptado para uma série de TV que começará a passar no inicio de 2017, no lugar de PLL. Estou super empolgado para ler ele, já que está em minha lista desde 2015). 

A cura invisível


Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível. Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou… ( Andrew Smith é meu autor favorito da vida desde 2013 quando eu li o livro Minha metade Silenciosa, que se tornou minha leitura mais impactante até hoje. Eu tenho todos os livros do autor publicado no Brasil, só me falta esse #tasupercaro). 

Estilhaça-me  


Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira. (Acho que eu sou a única pessoa do mundo que ainda não leu esse livro, todos os leitores já me recomendaram, mas eu nunca consigo encontrar com essa capa maravilhosa, só aquela primeira edição horrível kkkk). 

Eu tenho mais de 110 livros na lista de desejados kkk e vou continuar adicionando e espero comprar todos um dia. Quem quiser conhecer todos os livros é só dar uma olhadinha lá no meu perfil (lá também tem minhas leituras do momento). 

Um dos meus próximos posts aqui no blog será mais um “Compras Acumuladas”. Estou só esperando chegar mais alguns livros que eu comprei há alguns dias atrás.

Siga minhas redes sociais: Fanpage &Skoob 

Vou deixar alguns links com várias dicas literárias para quem chegou no blog agora!!!


PS: Lembrando que na primeira semana de Outubro terá um sorteio lá na fanpage. Aguardo Vocês. Super abraços. Guto

PS2: O post chama TOP 10 mas eu falei sobre 11 livros kkk sorry (:

14 comentários:

  1. Gutooo eu nem consegui terminar aquelas boleras de livros que comprei e já comprei mais monte pq como eu sou louca pirada , eu comprei quase todos de coleção ou série e eu tenho um tique enquanto eu não comprar todos da serie eu não começo a ler eu gosto de emendar li a serie os Bridgestons em 17 dias mais noites do que dias kkkkk , comprei the Kiss of deception pq eu ia morrer se não comprasse mas o 2 ta em pré venda ainda e vai ter o 3 eu odeeeeeeeioo esperar , a minha lista ta enorme e graças a vc já aumentou mais um tanto se bem q eu vi uns dois q já estavam kkk ...tu falou em sorteio???? Quero ganhar esse viu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu sou do mesmo jeito, eu preciso comprar todos os livros da série que foram publicados só daí em diante eu vou começar a ler os livros kkkkkkkkkk adorooooooo quando minhas trilogias já foram todas lançadas, mesmo que eu compre um volume por mês, em algum momento eu já vou ter toda trilogia daí começo a ler. Miga vc ainda não ganhou nenhum sorteio no blog?? gente eu nunca me lembro quem já ganhou ou não kkkkk. The kiss of deception eu vou abandonar a trilogia e dar meu livro para uma amiga, não foi o que eu esperava e já perguntei para uma leitora que já leu o segundo se valia a apena e ela me disse que se não gostei do primeiro, nem comprasse o segundo que ia ser na mesma linha e tal. Aí eu não vou mais continuar. Eu queria pelo menos um pouco de ação e o livro é só um romance infinito. Eu vou falar sobre ele no final do ano no resumo de leituras que eu faço todo final de ano sobre todas as leituras que eu fiz durante o ano. Pode deixar que eu vou me lembrar de vc no sorteio viu. Super beijãoooooooooo valew pela visitaaaaaaa

      Excluir
    2. Bom como eu sou uma romântica incurável pelo menos no gosto literário acho que vou amar o livro então kkkk... eu nunca ganhei nenhum sorteio vou pirar se eu ganhar um dia bjuss...

      Excluir
  2. Boa noite Gutooooooo ei esse primeiro livro tem a cara de ser maravilhoso, preciso para ontem kkkk tô sentindo que esse vai me tirar dessa maldita ressaca literária kkkkkk "encontra-me" senti boas vibrações hehehe reiniciado também gostei bastante da capa kkkk esse livro estilhaca-me já tive oportunidade de comprar por menos de 10 conto cada kkkkkk mais nunca me interessei kkkkkkk se aparecer novamente comprarei só pq tu indicou kkkkkk estarei esperando a próxima lista!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMM o primeiro livro parece ser um super mistério e tal. estou super empolgado. Preciso dele urgente. Reiniciado tem umas capas lindas, todos os livros da trilogia já foram lançados e estão super esgotados amiga, eu preciso muito deles. MEU DEUS não creio que vc não comprou os livros do estilhaça-me kkkkkkkkkkkkkk gente eu nunca vejo eles em promoções esses malditos. Não terá uma próxima lista sua doida kkkkkkkkkk o próximo post será resenha e o post de compras com mais 15 livros novos que eu comprei nas últimas semanas adoroooooooooooo. Espero muito que vc também goste. Miga eu sei que vc está super sem noot e é horrivel acessar por celular, então muito obrigado pela visita de sempre viu!!! Abraçosssssss

      Excluir
  3. Oi
    desses eu tenho Minha Vida Mora ao Lado e Reiniciados e gosto deles, tem desses que dois estão na minha estante, tem livro que faz anos que desejo e até hoje não comprei.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu achei que era só eu que tinha livros desejados há anos, eu sempre acabo adiando eles. Mas só porque lançam livros novos incriveis kkkk. Precisa parar de ficar publicando livro todo mês para eu conseguir comprar os antigos kkkkkk

      Excluir
  4. Guto... amigo quanto tempo!! Não da sua parte, pois tem uns 3 posts que eu vi e li mas não consegui comentar.
    Este post eu achei bem bacana... não vou conseguir fazer minha carta de comentário, mas queria dizer que SIM é muuuuito lindo, fofo, dramático, perfeito e dá uma ressaquinha danada este Livro: O verão que mudou a minha vida.
    A sorte é que ele é uma trilogia então dá pra rir, chorar e se apaixonar por bastante tempo!!
    Amigo assim que tiver mais tempo, volto e comentou mais detalhamente.

    Bjos Feh :)

    Ps.: Terminei Unreal e já tem toda a segunda temporada, faz uma maratona e fala o que vc achou. Comecei a assistir Zoo, tô achando muito bacana... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fer eu não acredito que vc já leu O verão que mudou a minha vida faz muito tempo que eu quero ele, mas vc com certeza leu em ebook. Eu quero um exemplar fisico e dormir abraçado com ele kkkkkkkkk quero a continuação dele também. Unreal eu ainda só vi o primeiro episódio e deu preguiça. Zoo eu sou apaixonado e falei horrores dele em algum post de séries, eu espero muito que vc goste porque o finalzinho da série no ultimo minuto vc vai ter um ataque do coração, eu surtei muito. Acabou de um jeito que eu quase morri com os protagonistas kkkkkkkkkk. Eu estou mega sumido também. Fer, eu vou fazer uma pergunta lá no facebook amanhã e quero que vc participe, e me ajude com sua resposta. É uma dica que eu quero. Amanhã as 19:00 quero vc lá kkkkkkk abraçossssssss

      Excluir
  5. Nossa amigo ja tem varios ai que quero ler, e to muito ferrada pq me ineressei pelas trilogias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tenho q ler esse livro minha metade silenciosa so pra ver se é td isso q tu diz msm kkkkk. Ja baixei Tempest. a continuação de Todos garotos que ja amei depois desse post kkkk. Outros ai eu ja tenho em pdf e ainda não li. Adorei o post amigo super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, eu não sei como vc consegue ler tudo em PDF gente eu sinto uma falta gigante de ter o livro físico. Minha metade silenciosa é muito triste e pesado por isso eu falo tanto dele kkkkkkk foi o primeiro livro em que eu fiquei completamente impactado. beijãooooooo e amanhã quero sua ajuda no face pra responder uma pergunta que eu vou fazer lá viu!!!

      Excluir
  6. Aeeee Guto, bom dia! Tudo bem?
    Há quanto tempo ein! hahaha
    Te falar, A GAROTA AMERICANA é simplesmente demais! Precisa ler... Para todos os garotos que eu já amei, também é perfeitinho! E tô lendo o PS. Amo você... Tá maravilhoso também! E cuide logo pra ler Encontre-me pois já saiu o Lembre-se de mim! hahahaha
    Beeijoos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, eu estou desesperado para ler Garota Americana mas custa uma fortuna, e saiu com uma capa nova que eu não quero comprar jamais kkkkkkkk. Encontre-me eu preciso comprar, talvez na black!!!!1 Faz tempo que vc não comenta por aqui heim!!! Super sumiu!!! Volte mais vezessssssssssssssss sua doida

      Excluir
  7. Aeeee Guto, bom dia! Tudo bem?
    Há quanto tempo ein! hahaha
    Te falar, A GAROTA AMERICANA é simplesmente demais! Precisa ler... Para todos os garotos que eu já amei, também é perfeitinho! E tô lendo o PS. Amo você... Tá maravilhoso também! E cuide logo pra ler Encontre-me pois já saiu o Lembre-se de mim! hahahaha
    Beeijoos amore!

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!