20 agosto 2016

Séries de TV: Minha Lista Netflix - Parte 5


Demorou mas enfim saiu a última parte deste especial de séries!!! Nesta última parte eu falarei sobre todas as séries que estão salva na “Minha Lista” da Netflix, tanto as que eu já comentei com vocês em algumas partes do especial, quanto as séries que eu pretendo assistir no futuro (também vou falar sobre as séries que entraram no catálogo e que eu adicionarei na minha lista). No final do post eu vou deixar um link para vocês conferirem o post especial que eu fiz sobre os filmes que estão na “Minha Lista” também (que algumas leitoras me pediram nos comentários dos últimos posts), também deixarei uma “playlist” com todas as partes deste especial (incluindo alguns recados). Vamos lá

Doctor Foster


Em algum post deste especial série de TV alguém me indicou nos comentários essa minissérie, são quatro episódios maravilhosos. Apesar de não curtir muito as decisões da protagonista, achei o roteiro muito bom e conseguiu prender minha atenção desde o primeiro episódio. Eu não sou muito fã de série britânica, mas essa é muito legal de acompanhar. A capa dela no Netflix é bem sem graça, mas assistam porque vocês iram gostar.

Secrets and lies


Essa é série é a que eu estou acompanhando atualmente, estou bem no comecinho e estou gostando. Eu não sei muito a respeito, mas provavelmente será uma série de investigação rsrs. Eu procuro saber o minimo possível sobre uma série ou livro que eu estou prestes a ler ou ver. A segunda temporada será lançada em Outubro e até lá, eu já terei terminado a primeira temporada e volto aqui para falar com vocês se eu recomendo ou não (se alguém já assistiu, deixa nos comentários se vale a pena).

Stranger Things


Eu não sou muito fã de série de época e como "Stranger" se passa na década de 80 eu levei um tempo para começar a me interessar pela história. Eu consigo entender a maioria das referências daquela época, mas eu não vivi nos anos 80, essa época não é tão interessante pra mim quanto para meus pais que viverão nesse tempo. É difícil explicar porque logo vem alguém nos comentários e começa a me xingar kkkkkkk, mas é bom eu já deixar claro que eu amei a série e todo o "Mundo Invertido" e com certeza acompanharei "Stranger" pelos próximos anos. A ambientação da série é maravilhosa assim como a trilha sonora e todos os detalhes daquela época, é como se estivéssemos em um dos filmes De volta para o futuro (que eu amo), e mesmo reconhecendo isso, eu ainda amaria mais a Onze se a série fosse nos nossos dias rsrs.

Marseille


Gente, essa série me lembra muito House of Card e várias outras séries politicas que estão super em alta rsrs. Eu não posso falar muito sobre a série já que eu só assisti dois episódios. O pouco que eu vi já teve gangues, drogas, sexo e corrupção kkkkkkkk, tirando essa parte super pesadaaaaa, o tema principal da série é a vingança ( e como eu amo Revenge eu pretendo terminar a temporada kkkkkkkkk).

Agora eu vou separar para vocês as séries que estão na minha lista, porém eu já falei delas aqui no "Especial" em alguma parte.

Eu já falei sobre Scream (eu eu acho super divertida de acompanhar), Pretty Little Liars (é um mimimi eterno, porém eu amoo assistir as aventuras surreais dessas garotas), e Marcella (que é totalmente esquecível e confuso, mas vale a pena se você estiver afim de uma série curta e diferente).

Duas séries que estão na minha lista, mas que eu já assisti no passado e amei bastante: Gossip Girl (se você super curtir uma série adolescente (fútil), com alguns dramas e super viciante, eu recomendo (apesar de achar que hoje em dia, ninguém mais veria GG kkkk). Outra série que eu tenho em DVD e amo muito é White Collar, ela é completamente viciante e divertida. Super recomendo e tem 5 temporadas disponibilizadas no Netflix (lembrando que as temporadas são super curtinhas).

Agora eu vou falar sobre algumas séries que eu salvei na "Minha Lista" e pretendo assistir futuramente. Eu não assisti nada de nenhuma delas, então não sei o que esperar de cada uma, se você já assistiu alguma dessas e não gostou muito (me conte aqui nos comentários). As séries são: Orphan Black (que a única coisa que eu sei é que terá clones ou algo assim), American Crime (só sei que já está na 3 temporada e no Netflix só tem a primeira, como sempre rsrs), Sons of Anarchy (que tem todas as sete temporadas disponível e é a série que eu mais estou ansioso para ver), Brooklyn Nine-Nine ( eu salvei essa série para aquele momento em que eu estiver afim de ver uma comédia, espero que seja legal).

Séries que chegaram nas próximas semanas que eu vou salvar na minha lista para fazer uma maratona: Quantico, Supergirl (eu só assisti ao primeiro episódio e falei dela na segunda parte do especial de séries), Izombie, Luke Cage e Ray Donovan.

Este post fecha esse ciclo sobre Séries de TV que renderam 5 partes (muito mais do que eu tinha programado inicialmente) foram mais de 60 séries discutidas. Eu também não esperava que todos iriam gostar e se empolgar tanto, já que 90% do blog é sobre livros. Convido todos a continuarem ligados no blog curtindo a Fanpage e o Skoob (onde eu faço diários sobre minhas leituras mais interessantes). Logo abaixo, eu deixarei a playlist com todas as partes deste especial e espero que você (que está chegando agora) consiga muitas dicas novas e tenha séries para assistir até o final do ano kkkk.

Minhas Redes Sociais: Skoob & Facebook

Especial Séries de TV: Parte 1  Parte 2  Parte 3  Parte 4  Parte 5

Filmes Favoritos na Netflix: (Clique Aqui)

Como todo o público do blog amou esse especial de séries (assim como eu amei produzir ele), é provável que eu volte em Janeiro que é uma época de férias e faça mais alguns posts como esses. Confesso para vocês que deu muito trabalho fazer eles (mesmo que não pareça kkkk). No meio desse especial, eu tive meu padrasto baixando virus no notebook que eu tive que mandar formatar (e isso levou dias no técnico), tive dois casamentos para ir em cidades diferentes, alguns problemas pessoais para resolver, e isso fez com que atrasasse essa última parte do especial (peço desculpa desde já). Lembrando que eu li as mensagens de alguns leitores lá na fanpage e aqui no cartão de recados (por isso estou super explicando o que aconteceu).

Gostaria de agradecer por todos os comentários em todos os posts e por toda interação que tivemos, foi muito especial e isso me motivou a fazer mais posts sobre séries. Recebi uma sugestão de uma leitora (Patty) que eu achei muito interessante e quero saber se vocês também iram curtir essa ideia. Ela sugeriu que eu fizesse um post sobre série uma vez por mês, assim vocês não esperariam tanto por esse conteúdo e nós poderemos conversar sobre nossas maratonas uma vez por mês aqui no blog. O que vocês acham?

Espero que todo mundo curta essa ideia, porque eu gostei bastante. Lembrando que se tiverem assistindo alguma série legal, que eu ainda não tenha visto, é só me deixar aqui em baixo que eu verei pelo menos o primeiro episódio e volto para falar com vocês o que eu achei (como eu tenho feito). 

5 comentários:

  1. Gutooo como eu estava esperando esse post. Mas não se preocupe em dar explicação pelo seu sumiço... hehe Sabemmos que vc tem suas atividades e uma vida tbm!! Saiba que sempre estarei aqui, tanto que as vezes eu tbm sumo... kkkkkk
    Então vamos aos comentários.
    Doctor Foster - eu não tinha ouvido falar, na verdade eu to bem por fora de séries esse ano, só acompanho as minhas séries antigas e pra falar a verdade série nova que vi este ano foram Stranger Things e Unreal. Série britanica eu só acompanhei anos atras Downton Abbey... hehe
    Secrets and Lies - já vi mas não fui atras... E vou combinar assim, quando vc terminar vc me diz o que achou e se vale a pena eu ver, bele??
    Stranger Things - eu amei essa série. Tbm não é da minha epóca eu nasci em 90, mas gostei mto do ambiente, dos personagens, de como foi feito o roteiro e como tudo se encontrou no final. Amei a Eleven e do leve suspense. Eu espero que a série continue nesta linha, alguns estão dizendo que os produtores podem seguir uma outra linha na segunda temporada, mas acredito que não e torço pra continuar neste estilo mesmo!! Ele tem correr porque a criançada já esta ficando tudo maduro, principalmente os meninos que alguns já estão até mudando de voz (essa epóca que vcs meninos passam na adolescencia... hehe)
    Marseille - olha essa série já tinha me chamado a atenção, e eu gosto mto de House of Cards, então valeu pela indicação que essa série eu irei assistir sim!!
    Scream eu vi a primeira temporada e esta ultima agora não estou acompanhando. Algumas séries eu perco o interesse e depois de um tempo eu volto a gostar, e tá acontecendo isso com Scream. PLL essa ficou pra trás a muito tempo, achei que enrolou demais, sei que tem bastante audiência até hoje, mas eu não me interesso mais e ficou no passado!! hehe
    Gossip Girl eu não terminei na época que ela passava e hoje não faz meu estilo de séries. White Collar eu amava a série, acompanhei até o final... assim que saia um episódio eu estava la assistindo, amava o Neal e o Mousy. Uma série que suuuper recomendo tbm!!
    Das séries que chegaram na Netflix e vc comentou somente Ray Donovan eu já assisti a primeira temporada, ela é bem elogiada mas tem umas cenas meio hot e bem fortes, ou eu posso estar meio mole, embora que ja vi Sparcatus quando ela passava e tinha cenas muito fortes, mas eu gostava das demais partes da história (afinal era so pular essas partes que não dava nada, então faz isso com RD).

    As outras séries eu não vi então não posso ajudar muito amigo... Pra falar a vdd ando mto sem indicação para dar, estou só absorvendo indicações ultimamente!! hehe

    Valeu pelo post e vou la comentar o dos filme.
    Bjos Feh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, vou começar responder conforme eu vou lendo pra não misturar tudo kkk. Gente eu espero muito que vc tenha gostado de Unreal eu acho ela muito divertida de acompanhar (apesar de não ter continuado a segunda temporada, estou esperando acumular mais episódios). Secrets and lies tem uma capa horrorosa por isso eu nunca quis ver kkk mas essa semana lá no meu serviço eu comecei a ver e já achei super legal o primeiro episódio e minha mãe viu toda a temporada em um dia aqui em casa kkkkkkkkkk ela costura assistindo, ela disse que tem mil reviravoltas e que o final é super destruidor, eu volto pra falar assim que eu terminar. Morri com a adolescencia dos garotos de Stranger kkkkkkkkkkkkkk gente eles precisam correr mesmo. Eles falaram que iremos acompanhar o crescimento dos personagens igual com harry potter, desde criança até a fase adulta, aí a série teria que ter no minimo 7 ou 8 temporadas, mas será que tem tanta história assim no mundo invertido??. Não se esqueça que Marseille eu só vi dois episódios, então se não gostar, não me culpe kkkkk. Gente adorooooooo que vc também ama White Collar, é maravilhosa né. Aff Spartacus tinha muita pegação, uma cenas toscas bizarras kkkkkkk eu morria com essa vergonha alheia. Fiquei super feliz que vc está super esperando sair essa última parte e que bom que super gostou!!!! Meu projeto sobre fazer um post de séries por mês aqui no blog, começa em janeiro. Espero que vc acompanhe também!!

      Excluir
    2. Gutooo, eu adorei a primeira temporada de Unreal... achei fofo, pesado, triste, engraçado e tudo mais. kkkkkk A segunda eu comecei a ver mas me pareceu que perdeu aquele clima, mas vou continuar a ver sim e depois digo o que achei da segunda temporada.
      Cara que inveja poder assistir mesmo q escondido filme e série no serviço, se faço isso posso passar no RH direto!! kkkkkkkkk
      Temos mães que curtem séries, eu quero ser assim se um dia chegar a ser mãe, a mãe que conta Spoiler pro filho!! hahahaha Minha mãe não faz isso, mas eu vou fazer...
      Acho que vai ter história sim no Mundo Invertido e no Mundo Real, tenho um amigo super antenado nessa coisas nerds, ele nasceu em 80 então manja demais essas coisas e só de falar com ele tem história pra 10 temporadas tranquilo!! hehe
      Tudo bem sobre Marseille, se vc continuar vendo e ver que ficou chato me avisa, ainda vai demorar um mês pra eu começar a ver séries novas, de acordo com meu cronograma!! kkkkk

      Eu espero ano que vem, amigo sempre estarei por aqui, não importa o assunto!! hehe

      Bjos Feh :)

      Excluir
    3. Miga, eu trabalho numa sala só com uma colega e meu patrão trabalha do outro lado da rua, então sempre vemos quando ele está vindo para nosso lado kkkkkkkk mas eu trabalho assistindo, não fico parado só na frente do celular não viu kkkkkkkkkk. DEUS ME LIVRE uma mãe que conta spoiler kkkkkkk.

      Excluir
  2. Amigo seu loko adorei como sempre seu post sobre séries, e espero q adote minha ideia de fazer uma vez por mea, sei q todos vão amar, pq quase sempre quem ama livro ama serie TB kkkkkk. Vou continuar te perturbando pra ver Lúcifer pq apesar do nome a serie e muito divertida e não tem demônios kkkkkkk. Eu já vi a primeira temporada de secrets and lies e acho q tu vai gostar, mas a segunda temporada será sobre outros protagonistas então aproveite a primeira. Amigo me desculpe a super demora pra responder,tive q ficar umas semanas na casa de uma amiga pq tava com pneumonia e tu sabe q moro sozinha e não podia ficar sozinha. Lá não tem internet e foi meio q um martírio, meus dados móveis não abrem sites, só o whatsapp :'( Mas agora to de volta e espero q me perdoe <3 adoro VC amigo, sucesso sempre pq merece. E eu voto SIM pelo post de series mensal, hahahahaha, super beijo :*

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!