03 julho 2016

Projeto: Compras Literárias Acumuladas /2

Enfim aqui estou eu para mostrar tudo o que chegou da Arqueiro e tudo o que eu comprei neste segundo semestre. Há quase dois meses eu fiz a primeira parte do projeto: “Compras Literárias Acumuladas” como um teste aqui para o blog, precisava saber se os leitores iriam aprovar o projeto. E todo mundo amou, elogio e me incentivou a continuar postando minhas compras a cada semestre. Como eu compro poucos livros por mês, eu prefiro postar a cada dois ou três meses uma quantidade de 15 livros por post (para não ficar um post longo demais, nem tão curto, para vocês não cansarem kkkk). Eu espero muito poder contar com os comentários de vocês e a participação de sempre lá na fanpage do blog. 

Lembrando que os livros que eu já tiver lido, deixarei a resenha no final de cada texto. Deixarei o preço de cada um também, porque sempre me perguntam nos comentários, e outra coisa que sempre perguntam é onde eu compro, eu só compro livros online. Nos Submarino, Casas Bahia, Extra, Saraiva e Americanas (como eu me desfiz dos meus cartões de créditos há anos atrás, eu só compro em sites que imprimem boleto bancário).

Dessa vez eu comprei, alguns romances contemporâneos, livros com viagens no tempo, algumas continuações, um livro que será adaptado e até um medieval. Vou começar pelos livros que eu já li e resenhei. Vocês sabem que eu não falo sobre a histórias dos livros para não ficar um post gigantesco né? Então vão dar uma olhadinha lá no skoob, se ficarem curiosos (rsrs). Ok. Vamos lá


Tudo e todas as coisas


Enfim eu pude ler o fenômeno de 2015 nos EUA Everything Everything. Eu estava louco por esse livro, e só depois de muito tempo do lançamento eu consegui meu exemplar. É um livro maravilhoso, a leitura é muito rápida e com certeza será uma das melhores leituras que eu fiz esse ano. Eu tive alguns problemas com a revelação final da história, apesar de ser surpreendente, aquilo me fez mal. Eu tive nojo de certa personagem e com certeza ele não será uma releitura no futuro. (Quem já leu o livro, vai me entender), mas não se preocupem porque o livro é muito bom, eu amo livros jovens e se você também curte, vai amar. Valor 17,80



De volta para o futuro

Passeando pelo Submarino, me deparo com este livro maravilhoso sensacional por 13,50. Imaginem o quanto eu surtei. Eu passei minha infância apaixonado pelos filmes da trilogia, meu sonho de consumo era um skate voador como o dos filmes kkk. A edição deste livro está impecável, e vem com um marcador de skate voador igual ao do filme. Eu pretendo ler o livro aos poucos, intercalando com outras leituras já que ele é um documentário (e tem as letras minúsculas). Até agora eu li umas 70 páginas e foi umas das melhores compras que eu fiz esse ano.



Diário de Busca

É um livro que eu recebi do autor, que vai trazer uma história com expedição, aventura, tragédias e toda saga do protagonista desde a infância a fase adulta. Ele chegou deve fazer um mês, e eu só pude ler agora. Eu postei minha resenha dele no skoob, vou deixar vocês irem lá para saber o que eu achei (quem se interessar).



Mil pedaços de você

É o único livro da antiga agir now que eu sempre quis ler, de todo o catálogo deles. Agora que a agir now será Harper Collins Brasil, eu provavelmente irei encontrar mais livros de ficção e distopias no catálogo da editora, já que a Harper é uma das mais editoras do mundo. Eu espero que eles cheguem no brasil reinando o mundo literário, porque existem milhares de livros incríveis deles nos EUA e espero muito que tragam pra cá. Mil pedaços de você é um livro jovem com viagem no tempo e isso é só o que eu sei do livro kkkk. O segundo foi publicado a pouco tempo (mas ainda está mega caro). Valor 17,90



O destino da número dez

Este é o sexto livro da série Os legados de Lorien, que desde que eu assisti ao filme Eu sou o número Quatro eu me apaixonei por essa literária (mesmo tendo a consciência de que ela é super infanto-juvenil). Eu sempre amei ficção, filmes de extraterrestre, superpoderes, romance e essa série tem todos esses elementos. Só que eu vou esperar para ler ele, quando lançar o sétimo e último livro da série (United as One). É provável que a Intrinseca ainda lance um livro com todos os contos reunidos (estou rezando para que isso aconteça). Valor 18,90



Ladrões de Elite


Eu li uma resenha da Pam Gonçalves sobre esse livro e solicitei um exemplar para a editora. Eu nunca tinha lido um livro da autora e amei a experiência, Ladrões de Elite não teve os outros livros da série publicados pela Arqueiro, mas a autora tem vários livros publicados pela Galera Record e já está nos meus planos comprar uma outra série dela. Eu sou fã do canal da Pam (ex- Garota IT) e sempre procuro ler suas recomendações que fazem o meu estilo literário. (Resenha)



Namoro de Aluguel


Desde que saiu a capa desse romance no skoob eu fiquei desesperado para ler, já que é um contemporâneo e o outro livro da autora era sobrenatural, e eu queria ler algo dela. Eu não sei muito sobre a história, e só li um pouco da sinopse pelo skoob. É mais um daqueles livros que compramos sabendo que vamos amar. Eu falo tudo sobre ele no final do ano nos posts sobre resumos de leituras igual eu fiz ano passado. Valor 14,50



Mosquitolândia

Ano passado eu assisti vários booktubers comentando sobre esse, dizendo o quanto ele é triste e fez todo mundo chorar. Só sei que todas as críticas a respeito de Mosquitolândia são positivas, falando sobre toda perfeição dessa história. Eu fui fazer uma compra no Submarino e ele apareceu lá por 12,90 aí eu já adicionei no meu carrinho kkk. Se alguém já leu, me fala aqui nos comentários se também gostou e tal. Está nos meus planos só ler ele ano que vem, assim como alguns outros livros da minha estante que eu comprei só para garantir meu exemplar, antes que esgotasse.


Ele parece sujo, mas a edição é assim mesmo (:
Jogador Número 1

Esse livro está na minha lista há uns três anos, na maior parte do tempo ele estava esgotado, depois outra editora começou a publica-lo, e garanti meu exemplar também em uma promoção relâmpago por 60 (mais ou menos), o que sei da história é que, quem desvendar uma senha secreta em um jogo se tornará um milionário e nosso protagonista fará de tudo para ganhar essa grana. Sei que o protagonista é órfã e sofre maus tratos da tia e do namorado dela. Esse entra para a lista de livros que todo mundo ama e só agora eu tive a oportunidade de comprar meu exemplar. Valor 17,30



A hora Morta

Navegando pelo skoob, eu encontrei este livro e descobri que é o primeiro de uma série. Como eu não costumo ler nada do tipo, e o livro tinha uma excelente classificação, eu comprei o primeiro volume da série e já adicionei os outros dois livros já publicados na minha lista de desejados. Eu comecei a ler ele, mas como era em terceira pessoa, eu resolvi adiar um pouco (kkk). Mas tudo indica que é um livro muito bom e divertido. Valor 13,90



Eu estive aqui

Eu tive uma excelente experiência com os livros da autora Apenas um Dia, Apenas um Ano e Apenas uma Noite, e solicitei Eu estive aqui para editora. Eu sei que quase todo mundo já leu esse livro, e só agora eu consegui meu exemplar. Eu amei a leitura, achei o livro leve mesmo se tratando de um assunto pesado. Eu amei o livro e recomendo. Mas não esperem um livro arrasador de lágrimas, porque ele tem uma carga emocional baixa, sem grandes dramas. (Resenha)



Meio Rei

Esse livro foi minha primeira experiência em um universo medieval e eu ameiiiiiii. O livro é o primeiro de uma trilogia, e espero muito que a Arqueiro publique os outros dois livros ainda este ano. Ele não é denso igual as crônicas de gelo e fogo, mas é muito bem escrito e fácil de ler. Recomendo muitos para os leitores que igual a mim, nunca leram nada que se passa em um universo medieval com medo de ser chato e arrastado demais. (Resenha)



Rick e Mad

Esse é o único que de todos, eu realmente não sei absolutamente nada. Apareceu uma recomendação dele no site da Saraiva enquanto eu estava fazendo uma pesquisa, achei a capa linda e comprei kkkkkkk (se for ruim, estou ferrado). Tem cara de ser mais um romance jovem, com bailes e clichês americanos. Tenho certeza que vai ser um livro super fofo. Esses livros são ótimos para nos tirar de uma ressaca literária. Eu estou ansioso para ler ele, e com certeza estará no meu resumo de leituras. Valor 16,90



O guia definitivo do mochileiro das galáxias


Acho que eu não preciso explicar o motivo de ter solicitado para editora este livro, já que gerações são apaixonadas por essa série e eu como sempre, o último a ler. Eu até falei na resenha que essa saga é igual o Diário de um banana que parece que todos amam e conhecem, menos eu kkkkkkk. Eu amei esse livro, achei superdivertido e com certeza é mais um livro para nos tirar de qualquer ressaca literária. (Resenha)



Black Bird

Mais uma recomendação que eu vi em um dos vídeos da Pam Gonçalves. Se vocês lerem a sinopse dele no skoob, ficaram desesperados para comprar seu exemplar. Eu não quis saber muito sobre a história, justamente por ser uma espécie de suspense e mistério, então fugi dos spoilers ou de qualquer texto que fale sobre esse livro. Eu só sei que a mocinha acorda sem memória em algum lugar (e só). Basicamente não sei quase nada. Comprei porque peguei uma mega promoção no site da Saraiva. Valor 16,90



DeadFall

É a sequência de Black Bird, então não tenho como falar dele. Apenas enfatizar o quão linda e maravilhosas são essas edições. Valor 16,90



Quem quiser acompanhar minhas leituras semanais é só me add no skoob porque lá estou atualizando todos os dias e fazendo sempre meu diário de leitura (e aumentando minha meta anual). Também podem conhecer minha fanpage onde eu estou sempre conversando com os leitores e recomendando novos livros.

Agora vou deixar pequenos recados necessários para vocês (:

Primeiro, no último post de compras que eu fiz, eu agradeci pelos 7,800 likes na fanpage, em menos de dois meses já conseguimos 230 novas curtidas e passamos dos 8 mil wowwwww ameiiii. Se alguém indicou a página para algum amigo e ela está crescendo por sua causa MUITO OBRIGADO DESDE JÁ. Segundo, gostaria de agradecer por toda compreensão que vocês tiverem no meu post onde eu expliquei sobre o meu afastamento aqui do blog, falei também sobre minha vida pessoal e a bienal. Para quem ainda não leu, vou deixar o link aqui em baixo. Terceiro, nos próximos dias terá mais um sorteio do blog em parceria com a editora Arqueiro e desta vez irei presentear dois leitores, um pela participação do sorteio e o outro leitor eu escolherei alguns que me acompanham a mais de dois anos atrás, quando a página só tinha 100 curtidas e o blog começando a caminhar. Lembrando que todos os sorteios são feitos unicamente na página e só para inscritos. 

Não se esqueçam de participar dessa enquete que eu deixei aqui na lateral do blog sobre seus gostos literários, para que eu possa saber suas preferências (me ajuda muito com o conteúdo aqui do blog).

Por último, quero convidar aos leitores que ainda não viram o meu primeiro post de compras, a conhecerem tudo o que chegou de novo.

Novidades: Bienal, vida pessoal e leituras (CLIQUE AQUI)

Projeto: Compras Literárias Acumuladas /1 (CLIQUE AQUI)


PS: Hoje de manhã, chegaram 4 livros novos, mas como o post já estava pronto, eu mostrarei eles no próximo post de compras (para os mais curiosos, é só dar uma olhadinha lá no skoob, que eu já atualizei minha estante virtual). Um super abraço de urso e muito obrigado por ter lido até aqui!!!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiiiiiiii que bom que gostou!!! Valew pela visita (:

      Excluir
  2. Eita gota Kkkkkkkkkkk demorou mais chegou!iinveja amigo!
    Amei tuas comprinhas hehehehe.
    Um grande abraço!
    Agora aguardarei a resenha dos não resenhados kkkkk bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu até comentei no face que enfim saiu o post que vc tanto queria ver e ficava me perguntando quais livros estava chegando kkkkkk. Os outros eu não vou garantir uma resenha porque eu nem sei quando vou ler amiga, fora que eu não li nem os que eu comprei no outro post de compras kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Guto, melhor eu parar de ver seus posts ontem eu comprei 16 livros de uma vez no submarino e na saraiva to completamente falida mas muito feliz eu completei minha coleção da Julia quina kkkk e comprei uns outros que eu vi aqui no blog eu meio que surtei eu ontem kkk mas agora já era ... bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia sua locaaaaaaaaaaaa estou mega morto com suas compras que invejaaaaaaaaaaa adorooooooooooooooo. Meu deus vc precisa me mandar uma foto deles quando chegar lá pela página, FAÇA ISSO POR FAVOR!!! Quero muito ver todos!!!!!! Eu não sabia que todos os livros da série da julia quinn já tinha sido lançados. E nao ouse me abandonar só por que fico aqui indicando livros kkkkkkkkk não faça isso oxe (sexta feira terá um sorteio e quero sua participaçãoooooooooo)

      Excluir
  4. Guto, melhor eu parar de ver seus posts ontem eu comprei 16 livros de uma vez no submarino e na saraiva to completamente falida mas muito feliz eu completei minha coleção da Julia quina kkkk e comprei uns outros que eu vi aqui no blog eu meio que surtei eu ontem kkk mas agora já era ... bjuss

    ResponderExcluir
  5. Fazendo inveja com suas compras neh kkkk desde o mês passado não compro nada :( Desses só li Eu estive aqui... a lista de livros pra comprar ta grande, mas cadê dinheiro? kkkkkk Preciso ganhar esse sorteio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu acabei comprando muitos livros, porque nos próximos dois meses eu não vou poder comprar mais nada, então tive que guardar meu estoque kkkkkkkk. Muito obrigadooooo pela visita no blog e espero que tenha gostado!!! Abraços Guto

      Excluir
    2. Eu to sempre aqui, e no face e no skoob kkkkk

      Excluir
    3. Obs.: Editei o nome e coloquei foto pra vc saber que sou a mesma do face, só lá no skoob que a foto é original kkkkkkk

      Excluir
  6. Ricoooooooooooooooooo kkkkkkkkkkk, eu ja baixei o primeiro pq sou curiosa e quero saber o q te decepcionou amigo kkkkkkk. Quero o livro de volta pro futuro so por causa do marcador kkkkkkkkkk, quando eu era criança so via pq achava o carinha bonito u.u Baixei a distopia pq amei a capa e a sinopse, ele e livro único? Ainda não li a saga do numero 4 pq eu quero esperar lançar o ultimo tb kkkkk. Ja quero ler o Namorado de Aluguel e o Mosquitolândia e ate baixei rsrs. Amigo eu ODEIOOOO livro em terceira pessoa, ate parei de ler uma serie por um tempo por causa disso, nunca sei quem ta falando é uó ¬¬ Mas quantos livros são a série A hora Morta? Eu encontrei 4. Eu li Eu estive Aqui e gostei, por falar nisso amigo ja saiu o livro 3 de Apenas Um Ano? Eu comprei os dois a seculos mas me recuso a ler enquanto não ver o 3 ¬¬ kkkkk. Nunca li o Diario de Um Banana nem O guia definitivo do mochileiro das galáxias, me senti um E.T. agora kkkkkkkkk, mas q bom q vc tb não leu hahahhaha. Amigo baixei todos menos o medieval, pq ainda não consigo ler esse tipo kkkk. Vou participar do sorteio pq vc pediu pq sei q não vou ganhar kkkkkkkkkkk. Sempre indico seu blog pras minhas amigas, pq vc e demais rs, e humilde e engraçado, e não e besta kkkkk. Participei da enquete, obvio q escolhi romance kkkkk. Ai amigo adoro tuas postagens de vdd, vc sempre adiciona mais livros a minha vida, so preciso agora de varios olhos e tres vidas pra ler todos kkkkk. Te adoro de vdd, sei q anda ocupado, mas não sumaaaaa. Super beijo :* <3 P.S. Olha o textão que escrevi MDS, de tanto vc dizer que sumi kkkkkkkkkkkkkk <3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, espero muito que vc goste de Tudo e todas as coisas e assim que ler, me avisa pra gente poder falar sobre ele lá no face. O marcador do De volta para o futuro é divino mesmoooooooooo mas só comprei porque era uma hiper promoçãoooooo, geralmente ele é super caro aff. Você baixou uma distopia?? Qual?? Dessa vez eu não comprei nenhuma distopia kkkkkkkkk oxe. SIMMMM super leia Namorado de aluguelllll estou mega ansioso pra ler ele. Em terceira pessoa é super uó mesmo kkkk detestooooo n somos obrigados kkkk. A hora morta é 4 livros, foi publicado 3 até agora, mas é em terceira pessoa, deixa eu ler primeiro, aí eu te falo se é bom. O Apenas uma noite terceiro livro iniciado pelo Apenas um dia, ainda não foi lançado no brasil e dúvido muito que saia ainda este ano (a novo conceito est+a cagando pros leitores amiga). Amiga eu amei seu comentario mesmo mega grande, isso mostra que vc gostou do post e é fã do blog de coração. É uma pena que no sorteio só duas pessoas ganharam, mas não sou eu quem escolho, então não tenho nem como te ajudar nessa kkkkk. Mesmo se n for dessa vez, não desista de participar. Eu vou tentar não sumir muito, mas é provavel que só tenho posts novos semana que vem, estou pensando em fazer vários posts sobre séries de tv, pra dar um descanso aos livros. Brigadão pela visita e por seu carinho de sempre pelo blog e por mim!!

      Excluir
    2. Vc sabe q te adoro de vdd, e não e melação, é amizade <3 A distopia que baixei foi essa q vc citou "Mil pedaços de você", quero saber se é livro único rsrssrsrs. Amigo que bom q gostou do meu textão e sabe q e de coração rs. Eu vou ler sim, e q to lendo os ultimos livros da Colleen e to lendo uma saga HOT pra variar, vc sabe q amo né? Bad boys, tatuados, com pierciengs... kkkkkkkkkkkkkk. Mas vou esperar vc ler então pq terceira apessoa eu fico perdida e me da sono as vezes kkkkkkkkkkkkkkk. Adoro vc, e mesmo que nao apareça aki me grita no Face que te respondo.. Super beijo seu lindo <3 hahahahah

      Excluir
    3. Patty, Mil pedaços de vc é uma trilogia o segundo já foi publicado mas está carissimo. Eu vou te mandar uma foto dele inbox no face (se vc n ver esse comentario aqui).

      Excluir
  7. Olá, adorei a lista de livros recebidos e alguns são ótimas indicações.
    Parabéns pela matéria.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, valew pelo carinho cara!! Que bom que gostou do post e espero que tenha pegado umas dicas legais...

      Excluir
  8. Gutooo que saudades!! Hehe Fiquei sumida mas estava sempre olhando até encontrar os posts no domingo e hj estou escrevendo de novo meus comentarios (eu perdi dois comentarios e ai decidi publicar depois... Hehe)
    Eu li Tudo e Todas as Coisas por indicacao sua e fiquei com uma mega ressaca!! Nao consegui ler mais nenhum por duas semanas... Mas ai adiantei minhas series q estavam atrasadas. Kkkkkk Eu achei lindo DEMAIS personagens fofos, mocinha forte e determinada (algo quase dificil de de encontrar). Tbm tive vontade de matar a personagem que vc sentiu nojo, realmente foi um BOOM enorme de surpresa!!
    Os demais livros eu nao li mas ja curti Mosquitolandia, Eu estive aqui, Rich e Mad e Namorado de Aluguel.

    Guto como sempre obrigada por suas indicações!! E obrigada por voltar a nos presentear com sua presença... Hehe

    Bjos Feh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja irônica sobre eu voltar com a minha ilustre presença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me fala amiga, eu sou o pior blogueiro do mundo. Rich e Mad e Namorado de Aluguel são ps próximos da minha lista, estou muito ansioso pra ler eles, parecem mega fofos. Espero não lembrar daquela mulher de tudo e todas as coisas nunca mais. Aquilo que ela fez com a própria filha, a vida inteira dando injeção que a menina nem sentia mais o braço aff. Nunca senti tanta raiva de um personagem como dessa aí.

      Excluir
  9. Não sei que sensação é melhor. Ir na livraria, ficar cercado de livros,folhear e decidir qual trazer ou comprar na web e aguardar ansioso os livros. Eu adoro o filme Eu Sou o Número 4, mas ainda não li nenhum livro. Me confundo com essa ordem. Como o 4 pode ser o primeiro? Meu Rei parece ser legal. Tenho lido alguns medievais da Record e estou gostando do estilo. E esse Black Bird parece sinistro, vou ler a sinopse. Parabéns pelas compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk amigo o quatro é o primeiro porque o 1,2 e 3 já morreram kkkkkkkkkkkkkkk seu loco. Mas eu não te recomendo os livros, porque vc curte algo mais pesado e adulto, e os livros são mega infantis, chegam a discutir por coisas bobas. Black bird é o máximooooooo vc vai amar com certeza!!!!!! Super valew pela visitaaa

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!