27 julho 2016

Especial Séries de TV - Comédia/Fantasia/Drama Parte 3


Chegamos a terceira parte deste Especial Séries de TV que eu estou amando escrever e principalmente amando a participação de todo mundo em todos os posts. Dá pra sentir que vocês estão tão animados quanto eu neste projeto. Eu estou tentando organizar os gêneros da séries em cada post, mas não está sendo uma tarefa muito fácil. Nessa terceira parte, eu separei algumas séries jovens e algumas aleatórias mesmo (que eu encaixei de última hora kkk).

Não se esqueçam de deixar suas dicas de séries nos comentários para que eu possa conhecer (e provavelmente falar sobre elas no próximo post).  Lembrando que as Partes 1 e Parte 2 já foram liberadas aqui no blog. Deixarei no final do post, alguns links sobre séries que talvez vocês queiram visitar.

Unbreakable Kimmy Schmidt


Por curiosidade eu fui assistir essa série assim que ela foi disponibilizada no Netflix e foi amor à primeira vista. Óbvio que nos primeiros 4 episódios eu não achei tanta graça assim (como todo mundo dizia). Depois de um tempo, eu conseguia entender todas as piadas internas e referências da Kimmy (eu chegava a chorar de tanto rir com algumas cenas absurdas). Eu não gostei tanto da segunda temporada quanto da primeira, mas eu recomendo muito. Eu amo o personagem Titus, e com certeza ele merecia mais destaque na série, mas neste segundo ano ele meio que foi o protagonista da série (ele e aquela doutora bêbada maluca). Espero ter mais de Kimmy Schmidt na terceira temporada, e menos coadjuvante.

A V#dia do Apartamento 23


Segunda série “vergonha alheia” que eu vou falar com vocês aqui (kkkkk). Poucas séries ou filmes me fizeram rir tanto quanto a “vadia do 23”. Eu sei que o nome é mega tosco, mas faz muito sentido conforme você assisti a série. Os três primeiros episódios são completamente inesquecíveis. Teve um episódio que a “vadia” começa a falar super mal da mãe dela pra sua colega de quarto. Diz que a mãe dela nunca a levou para andar de bicicleta, nunca a levou para pular de paraquedas, nunca andou de patins e quando conhecemos a mãe malvada dela A MULHER É PARAPLÉGICA kkkkkkkkkkk eu fiquei tipo: OI? WHATS??  A mãe dela nunca andou na vida gente!!! Kkkkk só vocês vendo para entender, mas a protagonista é super louca e faz as coisas mais inimagináveis do mundo. Vocês precisam assistir (tem no Netflix completa).

Jane the Virgin


Eu só assisti ao primeiro episódio, e nada me pareceu engraçado (apesar da protagonista fazer várias piadas, que não surgiram efeito, pelo menos em mim). Eu não pretendo voltar a ver. Mas se alguém já assistiu a primeira temporada e amou (como sempre) é só me deixar nos comentários, que eu volto a ver (:

Awkward


Awkward conseguiu ser uma das séries mais viciantes que eu assisti nos últimos anos. Eu fiz uma imensa maratona das duas primeiras temporadas e tenho certeza que vocês iram amar (é claro que é uma série jovem, então você vai amar se for o seu estilo). A série além de ter muitoooooo humor negro, ela vai ter muito romance, e falar de alguns temas como abandono, divórcio e bullying (o que dá aquele pequeno amadurecimento nos personagens conforme passa cada temporada). A série me prendeu desde o primeiro episódio, quando acontece um dos acidentes mais engraçados do mundo com a protagonista. Eu espero muito que vocês gostem tanto quanto eu. 

Pretty Little Liars


Chegou um momento meio super tenso, já que metade do universo é fã de PLL kkk. Vou começar pelo que me faz continuar assistindo a série, e depois falo o porquê não recomendo rsrs.  Eu amei as primeiras duas temporadas, depois a terceira ficou um pouco chata no começo. A quarta foi insuportável (na minha opinião), e a quinta eu amei desde o primeiro episódio. Parece que a série voltou a todo vapor, com aquele gás de mistério viciantes das primeiras temporadas. Sabe aquela série que você ama, mas que você quer que seus amigos amem e eles odeiam??? A minha é PLL kkk. Um dos meus melhores amigos abandonou, o outro disse que jamais verá e o outro rio da minha cara quando soube que eu estava assistindo kkkkkkk(#cretino). Então eu só curto a série na minha, de boa kkk. Defeitos que eu demorei para aceitar em PLL: As protagonistas são todas mal-educadas e grossas umas com as outras. A frequência que elas trocam de namorados é muito forçado (principalmente a Emily). Elas entram e saem duma clinica psiquiatra quando querem, na maior facilidade do mundo kkk. Elas são todas menores de idades e quando vão presas, ficam num presidio com detentas adultas. E o pior motivo de todos: São daquelas mocinhas retardadas que sempre que ouvem um barulho no escuro VÃO VER QUEM É e ainda solta aquela frase TEM ALGUÉM AÍ? Resumindo: Nada faz sentido, e chega uma hora que cansa. Mas é divertido mesmo assim rsrs.

90210

Falando em séries viciantes.... Eu estava louco procurando alguma série jovem para assistir (que tivesse aquela pegada de OC- Um estranho no paraíso) e encontrei 90210 (um pós “Barrados no Baile”). São 5 temporadas com muito drama, romance, Bullying, mortes e tudo o que vocês imaginar. Se você procura uma série que vai te fazer passar um fim de semana inteiro em frente à televisão roendo as unhas, essa série é 90210. Eu assisti a todas temporadas em 3 meses kkkkk (durou quase o verão inteiro). Eu demorei alguns episódios para me viciar e me importar com os personagens porque ainda estava conhecendo aquele universo, mas depois que você já conhece todos os personagens e seu dilemas, você não consegue mais parar de ver. Eu super recomendo!!!

Gilmore Girl


Primeira confissão do post: Comecei a assistir, só porque a Netflix irá liberar uma nova temporada no final do ano (produzida por eles e espero que renovem). Ela é só um drama mãe e filha com muito humor (o tempo todo é humor na verdade, até incomoda). Eu assisto dois episódios por dia no serviço com o pessoal, e como são 6 temporadas não tenho noção de quando irei terminar kkkkkkkk. (Não recomendo).


Finding Carter


Essa foi uma das poucas séries até hoje que me fizeram chorar. Eu acabei mergulhando de cabeça nos problemas da protagonista que é como se eu estivesse vivendo aquilo. Já vou avisando que é uma série muito intensa. Os temas que a série abordar, eu só tinha visto nos livros ou nos jornais na TV. No começo da série a Carter é presa por um delito e quando a polícia joga as digitais dela no sistema, descobrem que ela é uma garotinha que foi raptada aos 3 anos de idade. Ela descobre que passou a vida inteira sendo criada pela sequestradora, que fugiu assim que ela foi presa. Gente, aquilo ali mexeu comigo de uma forma muito tensa. Eu achei um assunto muito pesado e foi conduzido na série de uma forma sensacional. É claro que a Carter continua amando a sequestradora como se fosse a mãe dela, mas com o tempo ela vai vendo o monstro que aquela mulher é (e isso faz nossa cabeça explodir assistindo a série) eu tenho medo daquela mulher até hoje rsrs. Vocês já viram que eu amo né kkkkkk quase não paro mais de falar. Se vocês tiverem a oportunidade, deem uma oportunidade para Finding Carter.

Unreal


Essa série eu comecei a assistir faz algumas semanas. Terminei a primeira temporada e estou esperando a segunda começar para eu fazer uma maratona. Ela é bem diferente de tudo o que eu já assisti. Não é nem comédia, nem drama, nem suspense, porém tem todos esses três elementos. Unreal irá mostrar os bastidores de um Reality Show, desses de namoro. Jogam um moço saradão numa casa com um monte de mulher e começam a criar mil situações para fazer elevar a audiência do programa. É praticamente um jogo psicológico muito louco. Engraçado porque o foco da série é mostrar os bastidores e de como os programas editam tudo o que acontece para manipular o público, mas eu estava tão viciado nos bastidores quanto no reality show kkk, eu precisava saber urgente com quem o cara ia ficar no final do programa. Eu recomendo a série porque ela é bem legal, principalmente para quem curte reality show. Só vou avisar antes sobre o conteúdo do programa: Bebidas, sexo, bebidas sexo... kkkkkk.

Essas duas últimas séries que eu vou falar, vão fugir um pouco dos assuntos que eu estava tratando antes

Teen Wolf


Eu sempre vi comerciais de Teen Wolf na televisão e na internet e sempre achei um saco (claro que eu estava julgando sem ter visto). Resolvi assistir ao primeiro episódio no Netflix, depois assisti ao segundo e óbvio que terminei a primeira temporada num super domingão rsrs. Mas nem tudo foi um “Felizes para Sempre”. Depois dos acontecimentos finais da terceira temporada, eu abandonei a série e não pretendo voltar a ver. Eu achei a série bem jovem e eu amava os casais que tinha se formado na história. Depois tudo virou uma aventura muito fantasiosa, cheia de magia, ressurreição, coisas do mal (tudo o que eu detesto em um filme, série ou livro). 

Eye Candy


Pessoal, se vocês virem o trailer do primeiro episódio dessa série, vocês ficaram loucos para começar a assistir correndo. E foi o que eu fiz. Quando chegou no terceiro episódio, eu só conseguia rir da protagonista do quanto a atriz era tristemente péssima. Ela é ruim num nível que vocês não conseguem nem imaginar. Ela se deparava com pessoas mortas e dava uns gritos e tentava chorar, lutando para dar uma boa interpretação e nunca deu certo (sério). Sabe aquela atriz que nunca muda a expressão? (Nicole Kidman). É exatamente o que vemos em Eye Candy, tanto que ela foi cancelada no meio da temporada. Deus me livre recomendar isto pra vocês kkkkkkkk. 

Dessa vez eu mais falei mal das séries do que recomendei coisas boas para vocês né kkk foi mal, mas eu precisava desabafar sobre algumas séries péssimas que eu tive o desprazer de acompanhar.
Espero que não seja de todo mal e que alguma recomendação legal, vocês tenham anotado aí para dar uma conferida.

Se vocês quiserem me deixar alguma recomendação aqui nos comentários com base nas séries que batem com o meu gosto pessoal, sintam-se à vontade. Terei o prazer de ver nem que seja o primeiro episódio delas, e comentar com vocês aqui em algum dos últimos dois posts que estão por vir.

Estou amando a interação com todo mundo nos comentários aqui e na fanpage, então quem ainda não segue a página do blog no Facebook, deixarei aqui em baixo para vocês conhecerem e ajudarem o blog a crescer.

Rede Social (que eu estou todos os dias) Facebook & Skoob

Especial séries de TV: Parte 1 & Parte 2 Parte 4 Parte 5

PS: Aguardo geral no próximo post. Falow! 

18 comentários:

  1. Oi
    legal o poste, dessas a única que nunca assisti foi Unreal.
    Adoro Teen Wolf, não me conformo com o cancelamento de Eye Candy e o final de Awkward
    foi uma porcaria,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmm o final de Awkward ninguém merece, eles perderam toda a criatividade. Teen wolf é muitooooooooooo legal mesmo (mas vc entendeu porque eu abandonei né? vc lembra quem morreu né??kkk. Sério que vc curtia Eye Candy kkkkkk eu achei que fosse amar e achei desastroso!!!

      Excluir
  2. Já estou com saudade de Awkward!! A serie era tão levinha...😔

    ResponderExcluir
  3. Oie Guto... tá difícil de te acompanhar agora... cada dia um post novo!! #massaaaa
    Então vamos a minha cartinha do coração. kkkkkkk
    Unbreakable - só via propagandas e agora o seu comentário, mas nunca fui atras para assistir. Pode ser que eu encaixe em algum momento da minha rotina de séries, mas não prometo nada. hehe
    A V@dia do Apto 23 - essa série eu nunca tinha ouvido falar em toda minha vida... kkkkkk Mas eu achei bem bacana e essa eu pretendo ver sim e depois te falo.
    Jane the virgin - já me disseram que é legal, mas eu não assisti, eu acho que não sou mto fã de séries de comédia e tbm nem desta temática. E depois do seu comentário duvido mto dar uma chance.
    Awkward - outra que não sabia da existência. Isso me faz pensar que o mundo das séries é mto grande e é bacana ter essa conversa com vc e ler tbm os outros comentários porque aí a gente conhece coisa nova. E se vc curtiu tanto, espero gostar tbm (essa eu prometo assistir).
    PLL - eu gostava muito até a terceira temporada, depois achei tudo do mesmo, muita enrolação. Parei de assistir, mas nos últimos dias vi q tem vários episódios da série que estavam em primeira colocação, atrás somente de Suits (pelo canal q transmite as duas séries). Mas mesmo assim, meu tempo com PLL já venceu e acho q nunca mais voltarei a ver... kkkkkk
    90210 - essa eu até já cheguei a começar a ver, mas desisti. Eu tenho um amigo que curte bastante... E se vc recomenda acho que daria mais uma chance a essa série.
    Gilmore Girl - qdo eu li seu comentário comecei a rir... kkkkkkkkk Eu fiz igual vc, comecei a assistir devido a Netflix produzir mais uma temporada. Achei engraçadinha e quase terminei a primeira temporada. Mas realmente o estilo é bem antigo, afinal é uma serie velha, mas vou voltar a assistir depois de colocar em dia minhas outras séries.
    Finding Carte - essa foi a série que eu vou correr pra assistir, se duvidar ainda hj a noite. Achei mtoooo masssaa demais!! Eu gosto desse estilo de leitura e acredito que vou gostar de assistir tbm. Me fez lembrar dos livros HopeLess (mas o sequestro é por um bom motivo) misturado com Tudo e Todas as Coisas (mas nessa caso é por motivo mais idiota do mundo e tenho raiva da mãe da guria até hj)...hehe
    Unreal - cara eu achei bem massa esse tema, vou ver com certeza. Achei meio estilo o canal E! com aqueles vários reality kkkkkkkk
    Teen Wolf - tbm achei mto igual sua opinião. Eu tbm não via, comecei agora. Adoro o Stiles, mas eu andei lendo que na temporada 3 as coisas ficam mais dark e aí dei até uma parada na minha maratona. Uma pena eu não gosto qdo a série toma outro rumo... afff... mas pelo Stiles irei assistir. Falando nisso tu já viu o filme: A primeira vez com o Dylan O'brien (muito fofo e engraçado), se já viu me fale o que achou, tá.
    Eye candy - nem ia comentar, mas achei um lixo e nunca vi e não verei. Valeu por poupar meu tempo. hehe

    Parabéns pelo post... eu estou curtindo muito.
    Aguardo os próximos...

    Bjos Fêh :)

    Ps1. Tu consegui assistir série no seu trabalho, que sonhooooOOO. #inveja
    Ps2. Queria te responder antes do almoço pra vc conseguir me responder antes da tarde... hehe Mas se não conseguir eu espero até a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha resposta vai ser curta porque estou indo pro trabalho daqui a pouco e estou atrasado!!! Assista a vadia do 23 e super me fala, vê só os 3 primeiros episódios, espero que vc ria muito, porque era um absurdo as coisas que acontecia. Awkward é narrada pela protagonista de uma forma muito irônica e engraçada, tenho certeza que vc vai gostar. Vale a pena ver pelo menos um ou dois episódios dessas séries que eu comentei, pra vc conhecer e tal. Eu te entendo completamente sobre PLL, essa é uma série que deixa fãs no meio do caminho né, eu vejo assim também. Chega uma hora que cansa, justamente por ser mais do mesmo. Eu ainda pretendo terminar, falta eu fazer uma maratona da sexta temporada, ainda só vi o primeiro episódio. 90210 é como eu disse, só me apeguei mesmo lá depois do episódio 5 ou 6. Ela melhora muito conforme passa as próximas temporadas, e o final da primeira é muito bom, o final da segunda temporada foi espetacular, foi muito pesado o que aconteceu, muito polêmico kkk mas não posso soltar um spoiler!!!!!!!!! Gilmore Girl eu só assisto porque no serviço o pessoal curte, por ser uma série leve que não tem putaria ou palavrão kkkkk então eu vejo, mas não é uma série que eu em casa iria parar para assistir. Finding Carter é muito igual o livro Um caso perdido mesmo, só que eu assisti primeiro a série, depois vi o livro. A primeira temporada só tem 13 episódios, e espero muito que vc veja e ame. Quando chegou no episódio 8 eu pensei em abandonar a série porque a Carter só fazia merda, mas ter continuado foi a melhor coisa que eu fiz, eu chorei horrores com o final da série e algumas revelações envolvendo os sequestro dela. Simmmmmmmmm Unreal é uma loucura, vc vai gostar (mas tem algumas cenas pesadas, então não assista com ninguém pra não passar vergonha kkkkkkk, eu sempre adianto essas partes porque não sou obrigado kkkkkkk). Nunca ouvi falar desse filme, tem no Netflix?? Vou anotar aqui para pesquisar e te falo em algum post. Vc viu que alguém comentou aqui que assistia Eye candy????'kkkkkkk eu morri kkkkkkk mas não posso nunca falar que é um lixo, se não me detonam nos coemntários, mas obrigado por falar por mim!!!!!!!! Eu entro no serviço 13:00 então sempre tenta comentar bem antes disso, que eu consigo te responder kkkkkkk abraços

      Excluir
  4. Oieeeeeeeeee :) Dessas só acompanhava Gilmore Girl quando passava na tv aberta faz tempoooooooooo kkkkkkk as outras nunca assisti nenhuma, mas me interessei por 90210( vou procurar).
    "A vadia do apto 23" que título é esse? kkkkkkkkk deve ser engraçada
    Gosto de comédias, mas sem ser aquelas pesadas sabe, gosto daquelas que da pra assistir com a família toda sem passar nenhum constrangimento kkkk
    Amei o post,como sempre neh...rsrsr
    To esperando o post sobre os filmes!!!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você insiste nesse lance de filmes kkkkkkkkk (eu farei na última parte). 90210 é como eu já disse em algum comentário amiga, demora um pouco pra gente amar, mas vale super apena. Eu ameiiiiii muito e assisti todas as cinco temporadas uma atrás da outra kkkkkkkk. A vadia não tem baixaria ao ponto da gente passar vergonha, mas eu assisti sozinho mesmo kkkkkk pra não correr nenhum risco kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkk Vou esperar a última parte :)

      Excluir
  5. Só eu não acho graça com UKS? Vi 3 episódios e parei, talvez tenha que fazer outra tentativa então... Apt 23 é bom demais, Chloe minha bitch favorita do mundo <3 Jane The Virgin é muito bom, tenta ver sim, a série é uma delicinha, dá vontade de pegar todos e trazer pra casa kkkkk Não é extremamente engraçada mas é uma fofura só, awwwn *-*
    Ainda não tive forças pra terminar Awkward, alguém me ajuda kkkk PLL cansei há muito tempo AFF Muito enrolada, mas em algum momento vou terminar isso. Pensar que eu AMAVA as 2 primeiras temporadas 'o' UnReal quero assistir, mas cadê tempo????? Eu vi dois episódios de Eye Candy e foi tipo meio pombo, nem amei nem odiei. Eu dia faço uma maratona, qnd não tiver nada melhor pra ver.
    Gostei do post principalmente por ter séries que não vejo mais ngm falando sobre (Lê-se Eye Candy kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de colocar seu nome no comentário então não sei se é boy ou girl kkkkkk fica dificil responder, mas tentarei!!! Muita gente não curte UKS mesmo. Eu achava ela muito sem noção e isso era engraçado pra mim, algumas séries forçam um humor que não tem graça alguma e a Kimmy eu acho ela meio doidinha, então gosto dela kkkkkk (dificil explicar). Muito amor pela Vadia do 23!!!!!! Até que enfim eu conheço alguém que já assistiu essa série kkkkk. Jane the Virgin eu vou tentar ver mais alguns episódios então, vou ver até o terceiro kkkk pra ver se vou curtir.... PLL é o que acontece com todo mundo né kkkk a gente cansa delas e desse mistério infinitooooooo. Unreal vc vai amar a primeira temporada, vc vai sentir raiva de todo mundo, mas vai gostar de acompanhar o reality kkkkkk. Eye Candy é a morte, não tem condiçoes alguma aquela série, que bom que a MTV tomou as devidas providencias rsrsrs. Muito brigadão pela visita e espero que vc tenha visto os outros posts!!!! Falowwww

      Excluir
  6. Não ia comentar nesse post pq estou de mal com vc por não querer assistir UM EPISODIO das series q eu indiquei, ate q chegou no fim do post e meu AMIGO disse assim:
    "
    Se vocês quiserem me deixar alguma recomendação aqui nos comentários com base nas séries que batem com o meu gosto pessoal, sintam-se à vontade. Terei o prazer de ver nem que seja o primeiro episódio delas, e comentar com vocês aqui em algum dos últimos dois posts que estão por vir."

    Ele disse TEREI O PRAZER, agora você vai ter q assistir o episodio piloto das duas q comentei, Lucifer e Supernatural. Gutooo nunca te pedi nada, me deixe feliz amigo :'( <3 kkkkk Bjuss meu amigo mala q eu adoro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando a minha frase que vc fez questão de jogar na minha cara, vamos direto na parte mais importante "com base nas séries que batem com o meu gosto pessoal" kkkkkkk TOMA NA SUA CARAAAA eu não leio nem assisto nada que tenha os temas de Supernatural querida!!!!!! Agora Lúcifer eu posso reconsiderar!!! Beijinho no ombro

      Excluir
    2. HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHA vc e terrivel amigo, ta pior q eu pode me dizer, vc e de escorpiao ou de touro? kkkkkkkkkkkkkkkk Vamos la, entao vc disse q vai ver Lucifer ja to de bem de novo kkkkkkkkkkk. Agora pode me confessar pq eu ja saquei q vc tem medo de suspense e terror kkkkkkkkkkkkkk. Amigo eu te adoro de vdd ta? Era so uma brincadeira pra descontrair kkk. Vou ver umas 3 dai eu acho, to bem ferrada kkkkkkkkk, mil series e livros pra ler kkkkk. Bjuss e continue as postagens sobre series pq to amandooooo :* <3

      Excluir
  7. Dessas só vi Teen Wolf. Continuei vendo porque achava engraçada, mas a quarta temporada foi podre. Também detestei quando a série ficou focada nesses encantamentos. Foi um dos motivos que me fizeram abandonar The Vampire Diaries. Pra tudo tinha uma fórmula mágica. Assim é fácil escrever um roteiro. Barrados no Baile marcou minha adolescência e quero ver 90210. Agora essa Vistoria Justice, só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala mal mesmo da quarta temporada de Teen Wolf kkkkkk ainda bem que parei nos tempos de glória kkkkkk. TDV ficou igual Arrow, todo mundo que morre VOLTA kkkkkkk. 90210 vc vai amar então. Porque vários atores de barrados no baile estão na série. A mãe da protagonista, era a protagonista de barrados no baile kkkkkkkk pra vc vai ser um prato cheio amigo kkkkkkk. Eu não me lembro de barrados no baile, só lembro que minha mãe sempre falou muito dela!!

      Excluir
  8. Oi Gutooooooo passando para deixar um abraço,saudades amigo, sempre que dar dou uma passada rápida aqui kkkkkkk confesso que ando sem tempo e outras coisitas kkkk eu comecei uma série chamada Castle estou na 3 temporada mais parece que cancelaram na 8 temporada kkkkkkk tô gostando por ser leve e divertida,dessas ai que vc citou nunca assisti nenhuma tem na Netflix? Tô sem not ainda ;( affs horrível,um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo amiga, faz o maior temão que vc está sem noot né. 4 das séries que eu citei estão na netflix, mas não faz o seu estilo kkkk

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!