30 julho 2016

Especial Séries de TV - Suspense/Ficção/ Drama Parte 4


Chegamos a penúltima parte do meu Especial Séries de TV e espero que vocês curtam ele, como curtiram todos os outros. Eu deixarei uma “Playlist” com todas as partes anteriores no final deste post. Nesta quarta parte, eu falarei sobre algumas séries de ficção, drama e suspense que eu assisti nos últimos tempos. Lembrando que estou anotando e assistindo todas as recomendações que vocês têm deixado nos comentários neste “Especial”. 

Wayward Pines


Eu me interessei em ver essa série, por ela ser a adaptação do livro Pines (que é um livro de ficção que todos falam muito bem). Eu amei os primeiros episódios e aquele clima de mistério intenso na cidade, parecia que todos os moradores estavam conspirando em alguma coisa muito sinistra, prendia muito minha atenção. Após vários episódios, eu descobri que Pines não era uma série policial de mistério e SIM uma ficção pós apocalíptica. E isso foi sensacional. Eu amei a primeira temporada (exceto por alguns clichês gritantes). O final foi bem previsível, porém temos uma segunda temporada que eu só assisti ao primeiro episódio e curti bastante. Estou esperando terminar a temporada para fazer uma maratona. Super recomendo!

Zoo


MEU DEUS DO CÉU eu sinto que todo mundo que ama ficção deveria assistir Zoo. Essa série me fez surtar no ano passado, de tanta adrenalina que ela tem. Todos os episódios terminavam com alguma bomba, que me fazia assistir o próximo episódio logo em seguida (uma das melhores coisas da série, é que em cada episódio eles estão em um país diferente rs). Sem contar que teve os últimos momentos finais de uma série, mais fodástico que eu já vi na vida (acho que só Lost conseguiu ser tão bombástico em seus últimos minutos no final de sua primeira (e melhor) temporada. Eu não fazia ideia do que esperar para o segundo ano da série, mas parece que os produtores estão dando um show no roteiro e está maravilhoso. O primeiro episódio da segunda temporada chegou com 2 horas de duração e é claro, eu surtei novamente. Óbvio que a série tem seus pontos altos e baixos, mas mesmo quando não está acontecendo nada muito louco, é tudo muito interessante. Essa revolta dos animais no mundo todo contra os humanos é sensacional. Eu não sei se a adaptação está super fiel ao livro do James Patterson (porque eu não li), mas com certeza eu recomendo. 

Sense8


Nada a declarar sobre essa série, se não dizer para vocês que eu amo esse universo tanto quanto todo mundo kkkk sou um “sensate” de coração!!! Que venha a segunda temporada...

Humans


Humans foi uma das séries mais estranhas que eu assisti nos últimos tempos. Ela é muito boa, mas meio confusa ao mesmo tempo. A série tem um clima de sessão da tarde dos anos 90, quando passava filmes muito bons rsrs #BonsTempos. Humans é uma ficção futurista onde robôs fazem os serviços doméstico (entre outros). Alguns robôs parecem sentir emoções assim como os humanos e creio eu que esse seja o grande mistério da série (ela foi tão confusa, que eu nem me lembro mais qual era o mistério kkk), só sei que é muito legalzinha, então assistam pelo menos o primeiro episódio.

Bloodline


Eu amei o primeiro ano de Bloodline. Claro que eu achei os episódios longos demais, lento e arrastado algumas vezes kkkkk mas eu garanto que todo esse processo vai valer a pena no final da série. A primeira temporada contém 10 episódios com uma hora de duração cada um, então você precisa estar muito focado para assistir rsrs. Essa série me lembra muito o clima do livro Mentirosos. Uma grande família rica, juntas no verão, com muitas reviravoltas, segredos e mortes rsrs amooooo (tanto o livro, quanto a série). Eu só assisti o primeiro episódio da segunda temporada, mas pretendo fazer uma maratona ainda este ano (é que eu esqueci muita coisa da primeira temporada, então está sendo meio confuso pra mim esse segundo ano).

The Fall


Antes que alguém pergunte, a resposta é SIM comecei a assistir The Fall só porque o ator de 50 tons estava nela kkkkk. Não que eu ame o filme, mas quando soube que na série ele era um serial killer muito sinistro, eu corri e fiz uma maratona. Eu também achei uma série com episódios muito demorados e arrastados, mas gostei muitooooo e estou super ansioso pela terceira e última temporada. As duas primeiras temporadas têm no Netflix (se eu não me engano).

Guilt


Essa série é a primeira deste especial que eu não assisti ainda, mas começarei a ver daqui uns dias. A série é de investigação e contêm crimes e mistérios (pelo menos é o que dizem rsrs). Eu já dei uma olhada no trailer e com certeza eu vou gostar, então já vim aqui convidar todo mundo para assistir comigo!!!

Suits


Uma leitora aqui do blog (Fer) me recomendou a série Suits (acho que no ano passado) e eu ameiiii. Fiz uma maratona das duas primeiras temporadas e dei um pause no meio da terceira temporada porque começou a ficar muito parecida com a série The GoodWife (aquela disputa para ser o chefão da empresa de advocacia me deu uma certa preguiça) confesso que também desanimei um pouco de ver que tem mais de 7 temporadas kkkk. Eu amo The Good Wife, mas as vezes ver séries da mesma temática uma atrás da outra, cansa muito rsrs. Eu gostei de Suits e super recomendo principalmente se você curte séries de advogados e tal. 

Wolf Creek


Wolf Creek é uma adaptação do filme de mesmo nome lançado lá em 2006 (eu acho). Naquela época eu amava filme de terror (bem mais que hoje), e lembro de ter amado esse filme. Eu assisti ao primeiro episódio da série e pretendo fazer uma maratona dela assim que acumular mais episódios. O elenco não é fantástico super maravilhosos, mas a história parece ser promissora. Por isso pretendo continuar e recomendo para os fãs de Scream (é bem a mesma vibe).

American Gothic


Essa série eu comecei a assistir quando eu estava escrevendo o primeiro post deste especial em que eu falei sobre séries de suspense e terror. Ela me lembra a série The Family que eu amo muito, já recomendei e muita gente disse nos comentários que iram assistir (assim espero rsrs). Só que é uma The Family com baixo orçamento por assim dizer rsrs. Eu gostei muito da história de American Gothic, eu acho que eles estão conseguindo manter nossa atenção no mistério de quem é o assassino e tal. O elenco não é fabuloso rsrs mas também não é terrível. Eu dei uma olhada na audiência da série e vem caindo muito a cada episódio então eu já tenho quase certeza de que será cancelada, mas enquanto isso não acontece rsrs recomendo que vocês acompanhem “AG” junto comigo.  

Então concluímos essa quarta e penúltima deste especial de séries e espero muito que vocês tenham curtido. Aqui em baixo eu deixarei o link da fanpage do blog, que eu espero vocês curtam para ajudar o blog a crescer. O Skoob onde eu faço resumo semanas das minhas leituras. E a “playlist” de todas as partes deste especial (para quem perdeu algum post).

Redes sociais ativas: Facebook & Skoob

Playlist das séries: Parte 1  Parte 2  Parte 3 Parte 5

Lembrando que eu estou anotando todas as recomendações que vocês deixam nos comentários, até agora me recomendaram o filme A Primeira Vez (com aquele protagonista de Maze Runner, que eu assisti e ameiiiiiii filme mais fofo que eu vi nos últimos meses), também recomendaram as séries The Middle (não tem no Netflix então eu vou demorar mais pra ver) e a série Lúcifer (que tem o nome do Diabo e eu estou pensando se verei kkkkkk).

Novas recomendações é só deixarem aqui em baixo que eu verei e contarei no final do próximo post sobre o que eu achei. Muito obrigado novamente pelo carinho de todos que estão acompanhando o especial e aguardo todo mundo no próximo. 

14 comentários:

  1. Oiiiiiiiii
    Não assisti nenhuma dessas... mas me interessei por zoo e guilt, vou colocar na minha lista rsrs
    Acho que eu nunca assisti nenhuma série até o fim, deve ser falta de paciência kkkkkk por isso prefiro os filmes... mas já anotei o nome de umas 4 aqui, vou ver se assisto e venho contar depois kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou chocadooooooo nunca conheci ninguém que nunca tivesse terminado uma série gente kkkkkkkk NÃO ACREDITO!!!!!! Eu amo histórias longasm amo acompanhar série. Eu espero que alguma desse especial gigante te agrade kkkkkkkkk no total serão mais de 60 séries, não é possivel que nenhuma delas te agrade kkkkkkk. Abração e super obrigado pela visita (não sei como vc apareceu aqui hj kkkkk porque eu só vou divulgar na segunda feira a noite este post kkkkk. valewwwwwwww

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Tava zapeando aqui no blog e achei...pela primeira vez fui a primeira a comentar kkkkkkkkkkkkkkk Deixei um comentário lá na tag 30 fatos sobre mim(você) KKKK
    Não precisa agradecer pela visita, eu já sou de casa kkkk :)

    ResponderExcluir
  3. Oieee Guto...
    Simplesmente A-M-E-I seu post, de verdade!! Este é meu estilo preferido de série e tbm amei mto vc ter me mencionado, ganhei a semana... kkkkk
    Então vamos a cartinha de sempre. hehe
    Wayward Pines - eu não tinha ouvido falar desta série, e nem do livro, embora que livros deste estilo eu não curto mesmo, mas série dependendo eu curto. Eu gostei muito do que vc comentou e esta série com certeza irei assistir. Eu vou ficar uns dias sem Netflix e to guardando todas essas séries bacanas para assistir neste período.
    Zoo - eu me animei pela sua animação ao falar sobre esta série. Se vc puder me dar mais detalhes eu agradeço, tipo: esses animais falam?! Não sou mto fã de animal que fala, a não ser em casos de filmes da Disney, Pixar e Dreamworks... hahahahaha
    Sense8 - eu assisti o primeiro episódio e não me prendeu. Alguns tinham falado que tinha mta cena picantes, mas pra quem já assistiu Spartacus acredito que nada me assuste. kkkk Mas não consegui me conectar com a série...
    Humans - eu gosto de séries que se passam nos anos 80 e 90 e acho que vou gostar. Falando nisso (não estava me aguentando para comentar) vc já viu Stranger Things???? É uma série demais, acho que vc já tenha visto, mas enfim se passa nos anos 80 e é cheio de ficção e mistério. Nada é forçado e o enredo é muito bom... os personagens são demaaaais!! Eu me apaixonei e devorei os 8 episódios (eles tbm são grandinhos, tipo quase 1h, mas é assim q eu gosto). Se vc já viu comente o que achoe, se vc tbm ficou alucinado com a série (espero que sim) kkkkkk
    Bloodline - essa eu já ouvi, mas não fui atras. Mas como eu gostei bastante de Mentirosos, acredito que tbm vou gostar da série, vai pra minha listinha!! hehe
    The Fall - eu comecei a ver antes de saber que o Jamie seria ator do 50 tons, mas teria visto mesmo se eu soubesse que ele faria esse filme. Eu gostei mto da série, não achei enrolado, porque como é o mesmo caso (casos) se fosse mto rapido não teria duas temporadas... kkkkk Mas entendi o que vc quiz dizer, tem cenas que nem precisavam ter, eles queriam dar tempo pras coisas, mas poderia ser de uma forma mais dinamica né. Mas enfim estou esperando a terceira temporada, esperando que ele grave logo todos os Tons e volte a fazer coisa bacana!! hehehe
    Suits - genteeee essa esta no meu top 3, junta com GoT e House of Cards... embora que depois de Stranger Things terei que chamar meu top 4. Eu nunca assisti Good Wife, não me prendeu mas como tem muitos fans respeito vcs... embora que Suits é mto melhor (zueria, mas é sim... hehe) E volte a assistir, essa coisa de ser sócio da empresa logo acaba, as coisas mudam mto. Tem cada bomba uma atras da outra... enfim volte a ver assim que der!!
    Wolf Creek - eu até posso ver, mas não prometo nada... eu me cansei de Scream tanto que esta ultima temporada que ta saindo eu nem estou vendo. E se esta série for na mesma vibe, vou deixar passar. kkkkk
    American Gothic - eu não gosto de série de terror, sorry amigo nesta nem vou escrever mto.

    Amigo obrigada por me mencionar no post, eu já gostava de vc antes então nada mudou, mas muito obrigada mesmo!!
    Sempre fico mto feliz em ler seus post, vc é demais!!

    Bjos Feh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu noot estava com virus, e mandei formatar ontem agora ele chegou e o teclado está meio embaralhado, os acentos estão todos fora do lugar, não sei o que houve, então vou responder tudo sem acento viu. Em Zoo os animais nao falam nao, tambem odeio e nao assisto essas coisas de sessao da tarde, eu nao posso falar muito da serie por causa dos spoilers, mas uma empresa liberou um tipo de virus, que acabou deixando os animais inteligentes, eles nao caiam mais em armadilhas e começaram a nao obedecer mais os donos e tal, aí uma equipe começar a investigar o que esta acontecendo, o problema agora é que os animais perceberam que nós temos medo deles e somos mais fracos que eles. Amiga é muito boa e são só 13 episodios, vale muito a pena. Sense8 eu nunca entendi nada mais gostei da serie. Eu só comecei a curtir após o episodio 4. E tem cenas de sexo sim, e mais pesadas que em spartacus kkkkk posso garantir porque assisti as duas series kkkkkk. Suits nunca será melhor que The Good Wife bjos no ombro. Wolf Creek eu disse que era igual scream pela produçao da serie, essa coisa mais sangrenta exagerada kkkk, mas a historia é de vingança. O cara mata toda familia dela e acha que matou ela tambem, aí ela volta pra se vingar dele kkkkk quase revenge kkkkkkkkk. O próximo post será sobre minha lista do netflix aí eu falo sobre aquela série das crianças!!!!!!!!! Tenho um casamento pra ir no sabado e viajo na sexta, acho que nao vou ter tempo para preparar o ultimo post porque quero caprichar nele, então ficara para semana que vem viu. Abraçosss

      Excluir
    2. Gutoo... assisti ontem 2 episódios de Unreal e gostei bastante. Mas tipo série/filme aonde o protagonista só se dá mal, ou só faz burrada e mesmo se esforçando muito no fim sempre da M... me dá uma certa agonia!! kkkkkkk Mas eu curti e irei assistir mais episódios sim.
      Apenas vou ter que dividir meu tempo livre com as Olimpíadas (eu gosto muito de acompanhar a natação, atletismo, ginástica artística e nado sincronizado... hehe).
      Sobre Zoo entendi a "pegada" da série e irei assistir tbm, como estarei sem Netflix por 15 dias vou aproveitar para assistir essas séries que vc indicou e que não tem por lá.

      Aguardo o último post e espero que vc tenha A-D-O-R-A-D-O a série das crianças!! hehe

      Bjos Feh :)

      Ps.: não somos mais gêmeos, afinal nunca na vida que The Good Wife é melhor que Suits, tá aí o Imdb para comprovar que não sou a única a pensar assim... kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Oiiiii boa noite Guto eu comecei Bloodline e como vc tinha me falado não espere muito kkkk ela é meia parada,assisti uns 5 episódios e parei kkkk já sense8. Eu curti bastante assisti a 1 temporada todinha,pelo menos na Netflix não vi a segunda já tem? The Fall eu vi alguns episódios também e parei kkkkkkkkkkk tô assim chata pra caramba kkk e faz uns 2 meses que não leio nada a crise ta demais kkk esperando sorteio aqui para ganhar e poder ler livros kkkkkk.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te falei que Bloodline é super arrastada, eles só matam o irmão deles no último episodio kkkkkkkkk PRONTO FALEI!! E sense8 só sai em 2017 a segunda temporada. Nem vem querendo sorteio porque vc vive comprando um monte de livros e tem vários aíque vc ainda não leu sua pior!!!!!!!!!!!! A estante cheia de livros não lidos QUE VERGONHAAAAAAAAAAAA kkk

      Excluir
  5. Oi...
    ... o Blog Na Companhia de Livros recebeu uma indicação ao Prêmio Dardo Bloggers e já fez suas indicações.
    Então passo aqui para te avisar que Consumindo Sagas foi um dos meus 15 blogs indicados.
    O selo Dardo Bloggers é apenas um reconhecimento pelo esforço de cada blogueiro em trazer um conteúdo de qualidade. Vem conferir e aproveite para indicar os seus favoritos. Mais que uma forma de reconhecer aqueles blog que você mais gosta, é um jeito de criar uma linda rede com conteúdo de qualidade.

    Abraços

    https://naciadelivros.blogspot.com.br/2016/08/premio-dardo-bloggers-recebimento-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa,muito obrigado pelo carinho e por indicar o "consumindo" no seu post. Super deixei um comentário lá no seu blog!!!

      Excluir
  6. Quero muito começar sense8 mas sempre esqueço ou acabo ficando sem tempo hahaha espero conseguir ler em breve !!
    Adorei o post
    beijos
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonderbooks, muito obrigado pela visita e espero muito que vc consiga ver sense8 (mesmo sendo um pouco enrolado no inicio kkk)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amigoooo não consigo entender como vc gosta de serie de terror e nunca vê supernatural kkkkkk. Vê Lúcifer pelo amor de.Deus eu nunca te.pedi nada. A serie e foda e o sarcasmo e o bom humor dele vai te prender kkkkk. Quero ver umas 6 séries dessas ai q vc sitou, então to muito.ferrada kkkkkkk. Comecei uma serie nova de humor, e bem boba e não ta me.prendendo mas acho q tu ia amar kkkkkk. Bem espero q vc esteja bem, sdds de tu amigo, bjuss e sucesso sempre :*

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!