26 julho 2016

Especial Séries de TV - Super-Herói/Distopias Parte 2


Confesso que eu não estava preparado para a ótima recepção de vocês na primeira e na terceira parte deste especial sobre séries de TV (CLIQUE AQUI para ler a primeira parte, sobre séries de terror e suspense e AQUI para ler a terceira parte com séries de comédia). Vocês me deram o incentivo que eu precisava para continuar com esse especial que terá cinco partes. Nesse segundo post, eu vou falar sobre todas as séries de heróis que eu assisto, abandonei ou foram canceladas (falei também sobre duas séries distópica maravilhosas). Não se esqueçam de deixar suas dicas de séries nos comentários para que eu possa conhecer (e provavelmente falar sobre elas no próximo post). Deixei mil informações que eu precisava falar com vocês no final do post, então não deixem de dar uma olhadinha.

Eu não vou falar as sinopses das séries para o post não ficar grande demais (como sempre). Cada post eu vou falar sobre 10 séries diferentes, com temas diferentes. Espero que vocês curtam e voltem para ler os próximos posts!!!

Demolidor


Minha experiência com o Demolidor foi igual aconteceu com todas as outras séries de super-heróis (exceto com Arrow, depois explico porquê). Eu assisti aos 3 primeiros episódios e achei um saco kkkkkk. Depois meu melhor amigo insistiu para eu continuar, mas só voltei a ver 6 meses depois. Quando chegou no episódio 5 teve um plano-sequência num corredor (que foi uma cena que viralizou) e eu surtei com a série (tanto que a segunda temporada eu assisti em dois dias). Esse mundo obscuro do Demolidor me lembra muito o de Arrow, uma das maiores diferenças é que o Demolidor tem uma personalidade que me faz querer acompanhar a vida dele mesmo que ele não fosse um herói (já o Oliver Queen faz tanto mimimi e “draminhas” românticos que eu só quero que ele volte para ilha kkkk). Eu espero que a terceira temporada do Demolidor, tenha vilões novos com superpoderes (e não um monte de ninja etc). 

Jéssica Jones


Gente, eu assisti 3 episódios dessa série e simplesmente não consigo continuar. Eu não criei empatia nenhuma com a Jéssica, eu não vi uma boa cena de luta ou ação (e a última vez que eu assisti, ela estava transando com um cara fortão lá que eu nem lembro o nome). Meus amigos insistem para eu continuar a série, mas acho que vou esperar estar próximo de lançar a segunda temporada, aí eu faço uma maratona. Eu estou louco para assistir Os Defensores, Luke Cage e o Punho de Ferro (não vejo a hora de lançar essas séries que se passa no mesmo universo, mas a Jéssica empacou e não desce). 

The Flash

Eu gostei da primeira temporada de The Flash como a maioria das pessoas, só teve um probleminha EU ACHO TUDO MUITO ADOLESCENTE (me perdoem), eu sei que todo mundo ama e é apaixonado pelo Flash (acreditem EU TAMBÉM SOU kkk) mas a historinha dele com a Iris me deu uma preguiça imensaaaaa e parei no episódio 6 da segunda temporada (ano passado e até hoje não consegui voltar a ver a série). Eu amo o Barry, o ator caiu feito uma luva no personagem, mas as vezes eu sinto que ele carrega a série nas costas. Eu não consigo gostar de ninguém do elenco, exceto o Barry, o Cisco e a Caitlin (também gosto muito do Nuclear). Acho que após 10 anos de Smallville, esse universo adolescente super-herói me saturou um pouco. Eu pretendo terminar a segunda temporada, mas quando chegar no Netflix (ou quando eu estiver pronto para uma maratona).

SuperGirl (As Aventuras de SuperGirl)


Como já se era de se esperar, eu assisti ao primeiro episódio e não consegui continuar (não por que era ruim, mas porque talvez eu tivesse achado um pouco bobinha e com cenas de lutas de desenho animado, um pouco de vergonha alheia).  Dizem que melhora muito depois de alguns episódios e isso me motivou a fazer uma maratona antes de começar a segunda temporada (porque assim como vocês, não suporto ficar esperando). Eu já conhecia a história da Kara porque sou apaixonado por Kripton e por todo universo do Superman. A Kara de Smallville era mais madura e séria, já a Kara de SuperGirl é meio palhacinha e cheia de piadas (que não surtem efeito algum em mim, acho que em vocês também não). O fato de a série mudar de emissora e de nome, meio que pode surgir um efeito positivo na série. Eu confesso que só assisti o crossover entre SuperGirl e The Flash por causa do Barry kkkkk. 

Arrow


No post que eu fiz falando sobre minha coleção de box de séries eu mostrei a primeira temporada de Arrow que comprei assim que saiu, isso mostra o quanto eu gostava da série (estou avisando antes que me apedrejem nos comentários kkk). Eu fui fã do show até a terceira temporada, depois não consegui continuar. Vou ser bem sincero, o excesso de flashbacks, os mimimis do Oliver, as piadinhas da Felicity e os vilões que morriam e sempre voltavam, me fizeram abandonar a série (sem contar que são tantos flashbacks, que dá a impressão que ele passou 30 anos naquela ilha, não tem condições) achei que os flashbacks terminariam na segunda temporada. Eu amava as cenas de lutas e a história cheia de reviravoltas que eles criaram para o universo do Arrow, mas todos os pontos negativos que eu citei me afastaram pra sempre da série. O Oliver é muito chato, eu não consigo gostar dele, eu tentei, mas não consigo. Eu amava o Arqueiro Verde de Smallville, talvez isso fez com que eu não me apegasse tanto ao Arqueiro de Arrow. No post anterior de série que eu postei, comentaram sobre o quanto ele é lindo gostoso e maravilhoso (mas eu sou hétero meninas, eu não vou assistir uma série só porque o mocinho vive sem camisa kkkkk suas locas).

Legend of Tomorrow


Uma pequena frase define meu caso com essa série: Só assisti ao primeiro episódio kkkkkkkkkkkkkkk. Eu só dou sequência numa série gente se eu amar o primeiro episódio, se não, eu guardo o nome dela para ver depois em outro momento. Talvez “legends” chega no Netflix, aí eu faço uma maratona pelo celular (que é meu modo preferido de assistir filmes e séries).

Heroes Reborn


Eu fui apaixonado por Heroes quando ela foi lançada lá por volta de 2009/2010, e quando eu vi o retorno da série, achei que seria aquela sensação nostálgica maravilhosa SQN. Foi uma surpresa quando anunciaram um meio que retorno de Heroes, e não foi tão péssimo quanto eu imaginava. Eu gostei bastante dos primeiros episódios, mas não o suficiente para esperar sair um episódio novo a cada semana, e enquanto eu esperava terminar a temporada para assistir tudo do começo ao fim, a série foi cancelada e eu cai fora antes do barco afundar kkkkkkkk. Não faço ideia de como terminou, e nunca saberei...

Roswell


AVISO: Primeira vergonha alheia de muitas que há por vir. Minha banda favorita da vida (depois de Coldplay e a Kodaline) é a Lifehouse. Eu estava vendo uns clipes da banda no Youtube (curtindo aquela fossa rsrs) e encontrei um trailer de uma série antiga com a trilha sonora deles. Fiquei fascinado com o trailer, e comecei a assistir a série. Parecia que eu estava preso nos anos 90 kkkkk porque a série é mega antiga, com efeitos bizarros e draminhas adolescentes. Fora que ela tem toda uma história de jovens alienígenas que está super fora de moda kkkkkkkkkk (eu ainda amo, mas ninguém curte mais ET, hoje o povo gosta de demônios e fantasmas). A imagem da série é muito fraquinha, mas mesmo assim eu quero muito assistir todas as 3 ou 4 temporadas (um dia). A série começa com a protagonista levando um tiro e o mocinho tirando a bala dela (meio que ressuscitando ela com seus poderes alienígenas kkkk). Sem zoação por favor!!!

Agora vou falar sobre duas séries distópica que eu reservei para essa segunda parte do post

Colony


Como eu só assisti ao primeiro episódio da série, eu não vou saber falar muito sobre a história dela. Eu lembro que eles vivem no futuro, e numa sociedade completamente controlada por um governo meio que alienígena do mal (eu não entendi se era alienígena ou outra coisa, porque não cheguei a ver os rostos deles). A produção da série é fantástica, o elenco é muito bom e todo aquele suspense prende muito a nossa atenção. Eu comecei a ver Colony, assim que foi lançada. Esperei terminar a primeira temporada para fazer uma maratona, depois divulgaram que a Netflix iria disponibilizar ela completa (e estou esperando até hoje). O protagonista da série é o Sawyer de Lost e a protagonista é a Sarah de Prison Break, e a Lori de The Walking Dead. 

The 100


Seria impossível eu fazer um post sobre Séries de TV e não falar de uma das minhas séries favoritas da vida. Eu posso ter 25 anos, mas quando começa The 100 é como se eu tivesse 16 anos, vidrado com aquele universo sem ao menos dar uma piscada. Eu entre em um estado vegetativo até acabar o episódio kkkk. Confesso que rumo a quarta temporada, a primeira foi bem chatinha. Já passaram aqui no blog, dezenas de leitores falando mal de The 100 dizendo que é muito chata e que não conseguem ver a série. No começo aconteceu o mesmo comigo. Eu assisti até o episódio 6 e abandonei, faltando dois meses para começar a segunda temporada, eu resolvi terminar a primeira e foi como se minha cabeça tivesse explodido, eu só queria estar naquele universo lutando contra os Terras-Firmes com a Clarke e o Bellamy (com a Raven e a Octavia também kkk). O que espero da quarta temporada? Espero conhecer muito mais sobre o clã da Nação do Gelo, quero muito saber se a Luna será a nova comandante (talvez eu soltei um pequeno spoiler agora, perdão), quero saber quem será o novo líder dos Sky People, se a Clarck irá se apaixonar por alguém nessa temporada (espero que pelo Bellamy), e por último como eles vão salvar o planeta (possível segundo spoiler sorry again). Resumindo, minhas expectativas estão todas focadas no futuro da série. Mesmo com uma terceira temporada não tão empolgante, eu ainda sou fascinado por The 100. (Vou amar se tiver mais lutas de espadas, e vou morrer se eles firmarem esse clima medieval, porque estou amando). Que nos encontremos novamente (em outubro pessoal) fãs entenderam (:

Vocês perceberam o quanto eu sou apaixonado por The 100, todos os meus comentários são pequenos, quando chega em The 100 não consigo mais parar de falar kkkk.

Eu já peço desculpas adiantadas se eu fiz algum comentário de alguma série que você ama e tal, com certeza eu reconheço o sucesso dessas séries e de outras, mas eu preciso ser sincero e falar como foi minha experiência com cada série desse e dos outros posts. Gostaria de agradecer por todo sucesso que foi o primeiro especial séries de TV que saiu esses dias, eu não acreditei no quanto de visualizações e compartilhamentos teve em tão poucas horas. MUITO OBRIGADO MESMO vocês foram incríveis.

Eu estava organizando os posts em minha agenda, e cheguei à conclusão de 5 posts sobre séries (a quinta parte será só com as séries que eu assisto na Netflix, tanto produções deles, quanto outras do catálogo). Eu coloquei o nome de todas as séries que eu vou comentar com vocês e tentei separar os gêneros por posts (por isso essa eu falei tanto de super-heróis rsrs).

Os posts ainda não estão completamente prontos, então vocês podem me sugerir séries para eu assistir nem que seja o primeiro episódio para dar minha opinião (se desejarem). Se vocês assistem outras séries de super-heróis (ou distópica) que sabem que eu vou gostar, me deixem aqui nos comentários para que eu possa conhecer!!

Antes de partir, eu deixarei alguns links sobre séries que vocês talvez queiram visitar: Especial Séries de TV – Parte 1, Especial Séries de TV - Parte 3Tutorial sobre box de séries, Séries para ver nas férias.

Lembrando que para o blog crescer, eu preciso que vocês curtam a fanpage do blog e compartilhem para os amigos os posts que vocês gostarem.

Muito obrigado pelo carinho de sempre e aguardo vocês no próximo post (SPOILER #comédias)|: 

20 comentários:

  1. Como disse no comentário anterior, só estou acompanhando o Demolidor no momento e cada vez gosto mais. Flash eu curti muito, mas só vi a primeira temporada. Estou esperando o box da segunda baixar, pois essa série é pra se ver na tela grande, adoro aqueles efeitos. Nunca gostei muito de Arrow, a primeira temporada levei mais de um ano pra terminar e a segunda só gostei por causa do miracuru. Super Girl eu não me animo a ver. Amo o Super Homem e não consigo aceitar uma sujeita roubando a cena dele. Também quero muito ver Luke e Punho de Ferro. Uma que eu gostei de ver quando passou na Globo é Agente Carter. E ainda quero acompanhar Agents of Shield.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Vou responder conforme eu leio) Simmmmmmmm Demolidor, quanto mais a gente assiste, mais ama kkkkk. Vc com Flash é tipo eu, também curti muito mas só vi a primeira kkkkk(trando os seis primeiros da segunda que eu nem me lembro mais). Eu pretendo comprar o box da primeira temporada na Black Friday. Que bom que sua história com Arrow é muito igual a minha kkkkkkk. SuperGirl eu ainda quero ver só porque ela é a prima do Superman, isso me empolga um pouco kkkkkk. Eu conheço a Agente Carter e a Shield mas nunca me interessei em ver.Eu não sou muito fã dos filmes da Marvel igual as outras pessoas, com excessão do Guerra Civil, eu nunca fiquei animado por ver qualquer outro filme da Marvel. Eu prefiro mil vezes o universo da DC com a mulher maravilha perfeita (que daqui a pouco eu terei fantasias com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie Guto...
    Então vamos lá, vou comentar por partes. hehe
    Demolidor eu comecei a ver, não me encantei e parei. Acredito que não verei por um bom tempo, mesmo eu tendo achado muito massa a cena sem cortes da luta no corredor.
    Jessica Jones, não vi e não vou ver... kkkkkkk Falando assim parece que eu não curto de mulheres com super poderes, mas ela não me desceu e aí nem fui assistir.
    The Flash eu não vi, mas talvez eu veja quando não tiver mais nada pra ver. Pelo que vi é bem teen, mas se for boa eu não me importo em ver mesmo sendo teen.
    SuperGirl eu tbm não vi e tbm não verei!! Cara como tô má né... kkkk Mas estou esperando com muita expectativa o filme da Mulher Maravilha, talvez não encaixe bem aqui neste comentário, mas só para vc ver que eu gosto de mulheres com super poderes, só não gostei da SuperGirl mesmo!! hehe
    Arrow eu assistia até começar aquela história de Ras'al Ghu e liga dos assassinos. Ficou meio bruxaria e eu não curto isso, aí parei total bem no meio da temporada. Eu gostava da Felicity, mas odiava a Laurel... afff... menina chataaaa
    Legend of tomorrow nem tinha ouvido falar, mas pelo seu comentário tbm não vou assistir não. Se vc não gostou então não é coisa boa!!
    Heroes eu vi quando passava na TV aberta e se teve uma continuação por agora, não fiquei sabendo. Mas tem coisas que eu acho que não se deve ressuscitar, exemplo: Preason Break. To com um medo danado deles fazerem M&$9@ e aí estragar uma série tão querida e consagrada. Vamos aguardar né...
    Roswell não vou tirar saro de vc não e pode até ser que eu venha assistir, suas indicações são boas, como quando vc me indicou The 100.
    Colony eu adoro o Sawyer mas não curto a Sara/Lori mas eu já tinha planos de ver esta série. Me parece bem legal e quem sabe depois eu venho aqui dar minha opinião.
    Agora sim The 100 eu comecei a ver porque vc me falou desta série, vi até a 3 temporada (metade dela) eu achei a Clarke mio sem sentido e isso me irritou, aí não prossegui, mas tenho planos de ver antes da quarta temporada estreiar. Não me importei com os Spoilers na vdd me ajudou a ver que a série andou e chegou a algo bacana.
    Sobre séries de Comédia uma que gosto bastante é The Middle. Tem episódios bem curtinhos e não precisa assistir na sequencia. Talvez vc já tenha até visto, mas se não é uma série bacana. Há outras séries de comédias, mas vou esperar seu post para comentar.

    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu morro de rir quando vejo seu comentário e é tipo uma carta kkkkkk isso mostra que vc super se importa com o que eu escrevo e dá valor a esse pobre blogueiro aqui (brigadão amiga). Vou responder conforme vou lendo. Simmmm eu entendo completamente esse lance com o Demolidor, foi exatamente o que aconteceu comigo (mas depois depois de insistirem muito voltei a assistir e amei). A Jessica jones é muito chata né kkkkkkk eu sei (mas parece que todos amam menos a gente kkkkk). Eu também não gostei da Supergirl (e vou morrer quando lançar o filme da mulher-maravilha ela é muito destruidora. Eu soube que em Arrow teve até personagens sendo ressuscitados com rituais do diabo kkkkkkkk gente que ridiculoooooo jamais verei. Legends of tomorrow é a série que eles fizeram como todos os vilões de The Flash (só que em Legends, eles são obrigados a serem do bem e prender os do mal kk). Prison Break é engraçado porque o Michael morreu e nessa nova temporada ele está preso e super vivo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Miga vc não conseguiria nem ao menos ver o primeiro episódio de Roswel porque ela é bem bobinha, só na nossa adolescência veríamos isso kkkk a imagem é muito 1996 kkkkkkk dificil de ver. Fer eu insisto para que vc termine the 100 porque vc vai surtar com o final, eles mudaram todo o universo da série que já estavamos acostumados, teve muitas reviravoltas e uma super revelação no final. Eu te garanto que vc não vai se arrepender, vc sabe que eu também não estava suportando a clarke, mas tudo vai melhor e ficar incrivel, vc vai voltar a amar a série nos últimos episódios. A Clarke precisa melhorar muito como protagonista, mas o resto do elenco compensa a chatisse dela, a Raven está maravilhosa como sempre salvando a série kkkk junto com a Octavia. Assim que vc assistir, venha me falar em qualquer post. Eu nunca assisti The Middle mas darei uma olhada no piloto se tiver no Netflix porque é melhor pra mim assistir do que ter que ver no nootbook (que é do meu padrasto). ufa acho que respondi tudo kkkkk é provável que amanhã eu escreva o post de comédia (como eu viajo semana que vem, vou tentar fazer todos os posts desse especial até o fds).

      Excluir
  4. Hello! Já assisti Jéssica Jones,Flash,e Demolidor kkkkkkk pela metade mais assisti, the 100 assisti a 1 temporada nem me lembro mais kkk eu gostei! Ultimamente tô assim se o primeiro episodio não for 100% top eu desisto de assistir kkkk como disse no outro post as duas que estou mega viciada é Blacklist e The last ship hehehe
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho que vc é daquelas pessoas que só conseguem acompanhar uma ou duas séries, igual minha irmã kkkkkkk, eu já terminou uma série, passo pra outra, daí termino de novo, passo pra próxima e assim vai kkkkkkk. É porque enquanto não é liberado um episódio novo delas, eu vejo uma outra que já tem episódios liberados, daí parece que vejo mil séries ao mesmo tempo. Eu já assisti ao primeiro episódio de Blacklist mas não gostei do elenco, e achei a história da série parecida com milhares de outras séries diferentes, essa coisa de pegar um vilão e fazer com que ele ajuda o FBI a encontrar outros bandidos é tão clichê........ não tenho paciência mais pra isso amiga!!!!!!! Mas muita gente gosta né (então deve ser boa)

      Excluir
  5. Guto, outro post incrível!!!! Dessas eu comecei a assistir heroes logo que foi lançada mas parei e nem lembro kkkkkk comprei a primeira temporada de the flash mas nem comecei a assistir, acho que eu não tenho muita paciência kkkkk essas que são canceladas depois da primeira temporada eu nem começo porque da raiva de não saber o final das coisas. você gostou de lost? essa é outra que comecei e nunca terminei kkkkkk ah e CSI eu assistia na tv aberta mas parei de acompanhar...você já fez algum post com indicações de filmes? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Lost (mas abandonei quando começou a ter viagem no tempo, muita palhaçada. Lost mudou o autor da história, então eu só assisti as 3 primeira temporadas que foi escrita pelo criador do seriado, quando ele abandonou eu também abandonei kkkkkkkk. Meu sonho é garantir a primeira temporada de Flash e vc tem, e não vê!!!!!! Eu não fiz nenhum post sobre filmes, mas no último post que será sobre as séries que eu vejo na netflix, eu vou falar rapidinho dos filmes que eu assisti e amei.

      Excluir
    2. Falar rapidinho dos filmes? pode isso produção? nãããããããããããããããão kkkkkkkk
      tem que ser um post gigante... quero saber qual seu gênero favorito, será que é terror? kkkkk :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkk aguarde aí que vc logo saberá!!!!!! kkk #AmoTerror

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amigo seu loko entendi a referencia a minha pessoa nesse post KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sei q vc é hetero mas não resisti ao falar dos musculos do Matt e do Ollie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim eu amei o psot, por mim pode ter toda semana kkkkkkkkkkkk. Amigo PELO AMOR DE DEUS assiste um episodio de Supernatural e comenta sobre ela aqui no Blog, não to pedindo nada demais, nem vai doer kkkkkkkk, vc vai ver quantos HUNTERS existem e eles vãao adorar sua page kkkkkkkkkkk. Amigo eu queria q vc assistisse a serie Lucifer tb, não se assuste com o nome não, não fala de demonios, é uma serie policial. E o Lucifer e super engraçado se vc não ficar de preconceito com o nome vc vai adorar kkkkk. E ela e pequena tem uns 13 episodios. Bem ta ai minhas dicas, sei q vc não vera nenhuma e eu ficarei triste, mas não custa tentar né? KKKKKKKKKKK Super beijo e pode fazer um post de series por mes por favor? kkkkk Obrigada :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Miga eu realmente não assistirei suas séries do diabo querida kkkkkk porque vc não me recomenda séries familiares ou jovens que não tenho pessoas possuídas ou sombras pelas pelas paredes??? Eu não conseguiria fazer um post de filmes por mês amiga, pelo menos não esse ano. Mas eu posso pensar neste projeto para o ano que vem, começando por Janeiro. O que vc acha?? Muito obrigado pelo carinho de sempre e por ter curtido o post. Ainda bem que todo mundo está gostando porque eu levo umas 4 horas pra preparar kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Acho super legal vc fazer a partir do ano que vem um post por mes de series, eu super apoio kkkkkkkkkk. Vai ver as series q eu indiquei pq nao sao do demonio, larga de ser preconceituoso kkkkkkkkkk, nem viu e fica falando q e do capeta, nao e amigo :( Ve How I Meet You Mother entao, vc deve gostar. Gosto de serie de adulto nao de adolescente. Seu MEDROSO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :*

      Excluir
    3. Patty eu já assisti essa série de comédia que vc recomendou e não achei graça nenhuma kkkkkkk desculpaaaaaaaaa, eu gosto de séries de adolescentes e não de adulto kkkkkkk não somos mais almas gêmeas ): ): ): ):

      Excluir
  8. Adoro seu Blog!!!
    Mas não vi aqui nenhuma série histórica, tipo Versailles ou até Reign. Não é o seu estilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu nunca assisti nenhuma séries tipo medieval mesmo porque me dá muito sono. Mas eu já vi Reign e começou a ter magia essas coisas, aí eu parei. Não curto muito.... Guerra dos tronos eu também vi a primeira temporada e não tive interesse... mas esse post tem 4 partes kkkkkk tem diversas outras opções que eu assisto kkkkk. Valew por super curti o blog. Bjos Guto

      Excluir
  9. acho q nao vou nenhuma dessas séries Guto, sério, nem me deu vontade de tenhar...kkk
    Ahhh naoooo, minhto, só o THE FLASH pq? naos ei dizer, mas tenho um fascínio por esse suepr herói desde pequena, só porque ele é super rápido! Que estúpido... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk miga vc curte séries de magia e fantasia, nesse post eu praticamente só falei sobre super herois kkkkkkkk. Muito obrigado por vc estar lendo o especial e comentando, é muito importante pra mim (mesmo que vc não assista a séries que eu recomendo, super não tem problema, até porque eu também não vejo séries que me recomendam quando n fazem o meu estilo kkkkkkk)

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!