10 junho 2016

Novidades: Bienal, vida pessoal e leituras!


Esse ano eu ainda não fiz nenhum post em que eu venho aqui apenas para conversar com vocês sobre alguns assuntos, então essa é a hora. Tentarei fazer um post breve (sem ficar aqui falando sem parar rsrs). Vou falar sobre algumas novidades, tanto sobre minha vida pessoal, quanto minhas leituras e parcerias.


Vou começar sobre minha vida pessoal, e já com uma bomba que eu recebi essa semana da minha irmã SEREI TITIOOOOOO!!!! SIM, eu super serei tio e meu sonho de vida enfim será realizado rsrs. Eu sempre quis ser tio, e essa foi umas das melhores notícias que eu recebi na minha vida e nunca vou esquecer da minha irmã me ligando e dizendo: VOCÊ SERÁ TITIO. Só que com isso, meus planos para esse ano acabaram todos indo para o limbo. Eu moro 7 horas de distância da minha irmã, então nos vemos pouquíssimas vezes no ano (nos vimos em janeiro pela última vez). Eu iria para a bienal em agosto, e há muitas possibilidades que eu vá visitar minha irmã ao invés de estar presente na bienal (ainda estou decidindo como vou conciliar as duas coisas, ou escolher apenas uma das duas opções) em plena crise financeira, está bem complicado.

Eu falei em algum post aqui os motivos para os atrasos de postagens e porque eu tenho aparecido tão pouco aqui no blog, só gostaria de reforçar para quem não viu que, meu trabalho diário, minhas vistas e minha vida pessoal, tem estado meio turbulenta (não de coisas ruins) mas de muitas coisas para fazer em pouco tempo. Eu sei que todos vocês também têm uma rotina puxada, só que conciliar isso com o blog e a fanpage tem sido complicado nesses últimos tempos, então vou pedir que vocês tenham paciência, que eu estou tentando organizar tudo (a parte das vistas, é que estou ficando cada vez mais cego mesmo. E isso me dá dor de cabeça e nos olhos frequentemente).

Sobre minhas leituras, eu terminei um livro há alguns dias e não estou lendo nada no momento. Eu guardei para continuar a leitura depois, os livros De volta para o futuro (que acabou de chegar e vou mostrar no próximo post de compras, que deve sair no final do mês), e o terceiro livro da trilogia Mundo em Caos “ A Guerra”. Eu comprei alguns livros legais na saraiva que eu estava querendo já faz um tempo, e aí vou começar a ler novamente.

Por último eu vou falar sobre minhas compras e livros de parceria. Os livros que eu tenho comprado no submarino, nas americanas ou na saraiva tem demorado muito para chegar (não sei porque). Minhas compras sempre chegaram em 4 dias, agora eles começam a chegar após 14 dias da data em que eu paguei o boleto. Alguns livros já chegaram, mas estou esperando chegar todos para fazer um post só. E quanto mais atrasa, mais vai demorar para sair um post de compras, e mais vai demorar para eu lê-los e resenha-los aqui no blog. Isso afeta toda minha programação aqui do blog e faz com que eu fique inativo por alguns dias. Sobre os livros que eu solicito a editora arqueiro (minha primeira e única parceria com editora), alguns levam 50 dias para chegar (só para vocês terem uma noção). Eu pedi dois livros dias 03/05 e até hoje não chegaram, então já se foram uns mais ou menos 40 dias, e lá vamos nós de novo ficar sem resenhar e sem poder mostrar livros novos. Tenho medo de passar a impressão de que não estou mais me importando com o blog (e com vocês) e sendo um péssimo blogueiro/amigo, mas algumas postagens eu fico dependendo da editora ou das lojas que eu compro os livros (livros que nunca chegam). O primeiro sorteio que eu fiz pela editora, levou 1 mês para o livro chegar a leitora, as vezes isso faz com que eu desista de fazer próximos sorteios, porque não quero que os leitores me culpem por esses descasos.  

Projetos que eu tenho em mente. Eu sempre falei sobre séries de tv aqui no blog, sempre foi muito divertido e SEMPRE teve muita participação. Só que esse ano eu não fiz nenhum post, e gostaria de fazer uma espécie de “Guto Recomenda” ou “Guto Indica” (ou qualquer coisa parecida com isso rsrs), se gostarem da ideia me deixe aqui nos comentários. Após o próximo post de compras, eu só vou fazer um outro no final do ano (já que vou parar de comprar livros, para ir visitar minha irmã e comprar mil presentes para meu sobrinho (que não sabemos o sexo ainda)). Ano passado eu fiz um resumo de leituras, que envolve eu falar de todos os livros que eu li no ano, que não foram resenhados (já que eu não resenho todos os livros que eu leio, e sim, os meus prediletos do coração), e planejo fazer outros dois ou três resumos de leituras em novembro (provavelmente).

Para terminar esse post gigante, gostaria de agradecer pelo sucesso que tem sido a resenha mega antiga do livro Depois de Você (30 mil visualizações foi choque um pra mim). Não posso me esquecer de deixar claro que o blog é uma das coisas mais importantes da minha vida e que vocês sempre foram incríveis comigo e espero um dia poder recompensar todo mundo de alguma forma, por toda a consideração que sempre tiveram comigo (aqui e na fanpage).


Ok. Muito obrigado por terem lido até o final, e não esqueçam de conhecer minha fanpage e meu skoob (que eu atualizo diariamente). Um super abraço de urso e até a próxima (:

14 comentários:

  1. Filho de Deus q notícia boa q tu vai ser tio eu tenho 4 sobrinhos q são a paixão da minha vida o último vai completar um mês semana q vem eu sou super babona e já apresentei um monte de livros para eles hehe.. bom eu adoraria ler suas indicações de series já q eu nunca me arrependi de segui_-las pelo menos em relação aos livros, imagino como sua vida deve ser agitada e agradeço por ainda arrumar um tempinho para vir papear com a gente é preparar posts tão legais como eu disse não importa a quantidade o q importa é a qualidade e tu sempre arrasa bjuss..Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIga sua loca, se ta acordada uma hora dessas kkkkk. Eu vou pensar em algo legal para fazer uns posts sobre séries. 4 sobrinhos é muito heim!!! Eu espero ser um tio incrivel para meu pequeno sobrinho ou sobrinha. Muito obrigado por ter dado uma passadinha aqui uma hora dessas..... eu estou aqui assistindo e me preparando para acordar amanhã as 7:30 para ir trabalhar kkkkkkk ninguém merece!!!!!!! Nesse frio malditooooooooooooo. Valew amiga pela visita e pelo carinho de sempre (:

      Excluir
    2. Somos em 4 irmãos kkk imagina a loucura q e aki em casa qdo reúne todo mundo, eu sempre quis ser tia e no fim fui mãe antes de todo mundo kkkkk... eu fiquei ate 3 e 40 lendo debaixo das cobertas e tive q acordar 6 e 15 pq para minha filha não existe feriado nem fim de Semana kkkk mas ti acostumada .. tenho certeza q bc será um ótimo tio...bju

      Excluir
    3. Somos em 4 irmãos kkk imagina a loucura q e aki em casa qdo reúne todo mundo, eu sempre quis ser tia e no fim fui mãe antes de todo mundo kkkkk... eu fiquei ate 3 e 40 lendo debaixo das cobertas e tive q acordar 6 e 15 pq para minha filha não existe feriado nem fim de Semana kkkk mas ti acostumada .. tenho certeza q bc será um ótimo tio...bju

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk amiga eu só virei a madrugada lendo apenas uma vez, e foi com o livro MENTIROSOS e morri de medo depois pra dormir kkkkkkkkk eu super recomendo é muito bommmmmmmmm e bombástico!!! Que máximo que vc já é mãe!!! amoooo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigooo! Que noticia maravilhosa tenho 6 sobrinhos e vou te contar e maravilhoso ser tia kkkkkkk que venha com muita saúde e traga muita alegria para vossas vidas.
    Em relação ao tempo nem se preocupa tenho certeza que todos nós que seguimos o blog tanto aqui como no face,sabemos como é difícil conciliar tudo em nossas vidas kkkk casa,trabalho,faculdade e por ai vai..... Com você não é diferente hehehe e espero que você consiga ir na Bienal e também ir ver seu sobrinho(a) kkkkkkk. As minhas compras também tem demorado a chegar antes levava em media 8 dias após confirmação do pagamento e agora tá levando em media de 13 a 15 dias para chegar o que é um saco e deixa vc super hiper mega ansioso kkkkkkk e eu espero que os livros da parceria comecem a chegar logo e naooooooo desista de fazer os sorteios pfv kkkkkkk eu querooo ganhar livro nos sorteios kkkkk e sim faz um post com a ideia sobre indicar livros eu super aprovo pq vc só indica coisas top seja música,livros,séries ou filmes kkkkk um grande abraço para vc e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post que eu quero fazer é de indicando séries de tv sua doida kkk não livros kkkkk. Achei que só meus livros que estavam demorando horrores que sacooooo estamos todos na fossa amiga!! Eu provavelmente vou só ir ver minha irmã, a grana está apertada amiga. Obrigado pelos parabéns valewwwwww

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Muito legal seu blog. Parabéns pelo sobrinho, vai dar tudo certo! Gostei muito dos projetos. Serei nova seguidora! Beijoss

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii muitooooooo obrigado pelos parabéns e estou super animado por ser tio (estava conversando com minha irmã nesse instante). Muito obrigado pela visita e espero muito que vc continue por aqui, mesmo eu estando super ausente por aqui... mas eu já estou programando meu retorno rsrs tem sido bem puxado esses tempos...

      Excluir
  5. Aeeeee vai ser titiooo!!!! Parabéns Gutooo...aproveite bastante,criança é lindo demais!
    Super apoio vc dar dicas de seriados aqui, eu sou viciada em seriados..vou adorar um tópico desse!
    E relaxa pq pra mim vc nao passa nenhuma impressão de descaso...somos adultos,trabalhamos,estudamos... obvio q falta tempo!!!
    Quem exigir demais d vc é egoísta! ;)

    Ahhh mto ultra mega demis sua parceria com a arqueiro. ..sinceramente nao sei como vcs conseguem isso...eu fikei eufórica por saber da notícia pelo blog rsrs.
    Bjos no coração! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu também surtei muito foi sensacional pra mim!!!!!!! Mês que vem vai sair um sorteio novo e mais uma vez, pela arqueiro, é muito bom poder contar com a editora. Eu vou preparar alguns posts novos neste fds e segunda feira já vai ter várias novidades, espero que vc apareça por aquiiiiiiiii. Bjos Sumida

      Excluir
  6. Juliana Oliveira Rabel24 de junho de 2016 23:14

    Oiiii... Finalmente consegui postar um comentário por aqui também. Que legal que vc vai ser tio. Parabéns!!! Suas resenhas são ótimas, leves, fácil de ler. Eu nesse fds estou empenhada em arrumar meus livros. Comprei uma estante e vou jogar as prateleiras no lixo!! Eles estão todos amontoados e nem consigo ve-los. Uns querem carros, motos e até sapatos... Eu sonho com livros..rsrsr Fico esperando as novidades. Até bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu também estou super igual vc, a diferença é que eu ainda preciso comprar uma estante pra mim no submarino kkkkkkkkkkk lá tem umas coloridas lindaaaaaaaa. Muito obrigado por todo o carinho e espero que vc apareça no blog mais vezes!!!!!! Minha estante está todo amontoada de livros aqui,não sei que eu compro outra prateleira ou uma estante mesmo....

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!