09 abril 2016

Resenha: A História de Nós Dois - Dani Atkins / Arqueiro

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Duas vidas, um destino.


PS: Vou deixar o primeiro capitulo disponível no final do post

Eu esperei o BOOM do livro Uma Curva no Tempo passar para poder ler sem tantas expectativas, e foi uma experiência fantástica. A Editora Arqueiro lançou agora o novo livro da mesma autora e eu sabia que precisava ler o mais rápido possível, e cá estamos nós falando sobre esse novo romance maravilhoso e com uma pegada “Jojo Moyes” de nos fazer sofrer.

Antes de tudo, eu peço um momento de silêncio para apenas amarmos essa capa mais um pouco... Eu simplesmente não tenho estrutura para avaliar essa capa perfeita e encantadora...

Um detalhe que vocês precisam saber sobre esse livro, é que ele começa do final para o começo rs SIMM começaremos do momento final da história para o antes de tudo acontecer. Eu já tinha assistido a filmes que começam assim (acredito que vocês também), mas nunca li um livro assim (eu só não consigo explicar se isso me fez sofrer mais ou menos rsrs). Eu acredito que isso faz com que a releitura do livro seja muito diferente do habitual, porque nossa primeira impressão, é que não estamos entendendo nada porque não conhecemos os cenários nem os personagens. Logo teremos um acidente (não é spoiler, está na sinopse), só que não conhecemos esses personagens envolvidos no acidente, só depois vamos acompanhar suas trajetórias. Por isso, eu imagino que quando relermos (futuramente) já conhecendo cada personagem, tiraremos mais proveito da história.

Eu sou apaixonado por histórias que tem triângulos amorosos, são pouquíssimos os livros que eu li que tinha essas mocinhas indecisas entre um ou outro e nada me prende mais a atenção do que torce para um personagem especifico (eu gosto de ver o circo pegar fogo rsrs). Em A história de nós dois, eu acredito que já sabia com quem a Emma ia ficar, mas mesmo assim eu torcia muito para um dos mocinhos. Esqueci de mencionar que a Emma tem o trabalho que é o sonho de todo leitor ELA TRABALHA NUMA LIVRARIA wowwww, eu ainda me iludo pensando que se eu trabalhasse numa livraria eu teria muito tempo para ler, e poderia ler todos os lançamentos e passaria horas no estoque lendo e comendo (só que nunca né kkk, não custa sonhar).

A história terá várias reviravoltas e vários personagens secundários super legais que eu gostaria de trazer para o mundo real, acho que em todas nossas leituras encontramos personagens que gostaríamos de ser amigos na vida real, nesse caso eu queria ter os melhores amigos da Emma, eles são hilários e super maduros, estão com ela em todas suas decisões e isso muito importante na história.

A história de nós dois é definitivamente um dos meus romances favoritos deste ano. Ele mesmo sendo um livro que traz alguns dramas emocionais, ele tem aquela cara de verão, um clima solar que não deixe a história pesada. O romance é muito bem construído, os personagens são fáceis do nos apegar e é aquele tipo de livro que você nunca quer emprestar para os amigos com medo de que ele não volte rsrs.


Eu recomendo muito que vocês embarquem nessa leitura e crie laços com as histórias dessa autora assim como eu. Recomendo que vocês também leiam seu primeiro livro o Uma curva no tempo, porque é sensacional e tem um final arrasador.

Eu fiz um post lá na fanpage com os outros lançamentos da Arqueiro que eu quero ler e vou deixar para quem quiser conferir clicando (AQUI).

 Lembrando que para seguir minha vida literária, basta conhecer minhas redes sociais:

Facebook                    Skoob                     Google+ 

Ainda sobre romance, vou deixar duas recomendações para vocês:

Que é o romance Uma curva no tempo (que eu citei na resenha) CLIQUE AQUI


E o romance de época Nove regras para se apaixonar que é o primeiro volume de uma trilogia CLIQUE AQUI


Leia o primeiro capitulo do livro A história de nós dois CLICANDO AQUI 

29 comentários:

  1. Eu já li alguns livros que começa pelo final e gosto, pois você fica curioso pra saber como os personagens chegaram naquela situação. Você fala tanto dessa Jojo que um dia ainda lerei algo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk leia sim, de preferência o como eu era antes de você porque é o melhor da autora, mas ela tem uns livros que se passam na guerra e tal daí acho que vc curtiria mais...

      Excluir
    2. Jojo é top vais gostar dos livros dela.bjs

      Excluir
  2. Tu que me mata do coração com essa resenha né??? Agora não vou sossegar enquanto não ler esse livro!! E la vai a minha lista aumentar mais um pouco!! Amei demaissss sua resenha me deu mais vontade ainda de ler o livro!! Ahh consegui comprar Quatro, insurgente e convergente em uma feira do livro que teve na escola onde eu trabalho quase morri quando vi que tinha eles la não pensei duas vezes comprei os 3 , só que ainda to terminando de ler outro livro!! é impressão minha ou vc ta meio sumido.?? ou é eu q num to ligada kkk!! Bju Bju!!
    Ps:Vc foi o melhor achado que eu fizz nunca me identifiquei tanto como leitora como me identifico com vc pelo modo como vc escreve tu se parece mto cmg kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK somos muito alma gêmeas literária amiga!!!!! Muito obrigado por curtir as resenhas e estar sempre por aqui e lá na fanpage, sério, é muito importante pra mim esse retorno do pessoal, me motiva a postar cada vez mais. Não se esqueça que vc tem quer ler naquela ordem que eu te disse Divergente que vc já leu, depois o livro do QUATRO, aí INSURGENTE e por último CONVERGENTE. É a única forma de vc tirar um bom proveito da leitura, ler o livro do QUATRO no final não faz sentido algum porque ele só fala de momentos do primeiro livro, por isso vc tem que ler ele depois de divergente, daí ele vai introduzir personagens que estarão em INSURGENTE que será o próximo que vc vai ler e será incrivel a experiencia rs (desculpa, é que eu amo muito essa trilogia eu me empolgo kkk).
      PS: Eu sumi nesse mês de março por causa do meu trabalho e por uns problemas pessoais. Mas agora tudo voltará ao normal, e ter esse retorno agora com a parceria da editora arqueiro vai ser muito louco. Fora que eu vou estar mais animado pra ir a bienal!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Aaaaah... Gosto tanto de romances... *___* Nem vou ler o primeiro capítulo porque não vou querer parar e vou ter que sair correndo pra livraria mais próxima! hahaha Ter a Jojo citada como referência me deixou mais curiosa ainda pra ler.

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu geralmente nunca leio também o primeiro capítulo kkk, alguns leitores gostam, por isso eu posto. Esse livro é maravilhoso vc vai gostar, ele e o Primeiro último beijo, vc precisa ler esses dois romances!!!!!!! #urgente

      Excluir
  4. Eu ainda vou ler este livro, pois Dani Atkins me conquistou com Uma curva no tempo.
    Sua resenha me deixou com mais vontade de conhecer a estória de Emma.
    Sobre livros que começam pelo final eu li Reconstruindo Amélia e já sabendo o desfecho foi uma leitura bem tensa.
    Bjs
    www.caprichosbyneli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli sua loca!!!!!!!1 Reconstruindo Amélia está muito na minha lista, mas não sabia muito o que esperar da história...... Eu quero muito ler ele #Urgenteee

      Excluir
  5. Adoro histórias que brincam com a cronologia, mas, diferente de você, fujo de triângulos amorosos (rsrs) e tive uma única porém traumática experiência com a Jojo Moyes, então se tem triângulo e uma pegada meio Jojo, tenho certeza que não é livro para mim. Mas que bom que vc gostou :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mari para de ser divergente porque todo mundo ama Jojo Moyes kkkkkkkkkk. Graças a deus eu só li um livro dela, eu não tenho vontade de ler os outros livros dela. Exceto um novo que vai sair agora pela intrinseca. Se vc voltar aqui pra ler minha resposta, me fala que livro foi esse que super te traumatizouuuuuuuuuuu. Valew pela visita. Abraços Guto

      Excluir
  6. Oiieee

    Acabei de receber esse livro e estou super curiosa para começar. Pra falar a verdade, este me chama mais do que o primeiro, Uma Curva no Tempo.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além de ter mais páginas, ele é mais chamativo mesmo. Sei lá, a capa dele é maravilhosa, e é um romance mais completo. Eu amei esse livro. Espero que goste também. Abraços Ali, valew pela visita!!!!! Guto

      Excluir
  7. oi Guto boa noite! eu li uma curva no tempo e amei,fiquei um pouco confusa kkkk mais depois entendi hehehe se esse dai for tão bom quanto uma curva no tempo tenho certeza que vou amar kkkk com tragédias,dramas e tudo mais.
    os livros da sarah Maclean são perfeitos e divertidos kkkk pelo menos os que eu li "série o clube dos canalhas" eu devorei os livros kkkk estou nessa vibe agora livros de época com mocinhas meio malucas e super divertidas,nem preciso dizer que acompanho tudo aqui né? mesmo agora sem not kkkkk sempre dou um jeito,parabéns pelas parcerias vc merece bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara sua loca o que faz aqui nas madrugadas da vida??!!!!!!!!kkkkkkkkk Eu preciso me aventurar por esse gênero do romance de época, eles estão fazendo muito sucesso não tem condiçoes!!!!!! Muito obrigado por vim visitar o blog mesmo por celular aff que fase..... amanhã tem post novo, daqueles que vc ama todos os livros e nunca compra nenhum kkkkkkkkkkk sua enrolona

      Excluir
    2. Tu sabe como é amigo,nois faz aquela lista quilométrica e sonha com uma biblioteca particular Kkkkkk mais a grana não colabora para o sonho se realizar hehehehehe sou enrolona não! Sou lisa mesmo Kkkkkk bjs.

      Excluir
    3. Tu sabe como é amigo,nois faz aquela lista quilométrica e sonha com uma biblioteca particular Kkkkkk mais a grana não colabora para o sonho se realizar hehehehehe sou enrolona não! Sou lisa mesmo Kkkkkk bjs.

      Excluir
    4. Tu sabe como é amigo,nois faz aquela lista quilométrica e sonha com uma biblioteca particular Kkkkkk mais a grana não colabora para o sonho se realizar hehehehehe sou enrolona não! Sou lisa mesmo Kkkkkk bjs.

      Excluir
  8. oi querida eu sou ANGOLA e eu gosto das tuas sugestões de leitura.....pena que pra mim fica difícil fazer a aquisição dos livros prque dificilmente aparecem, so posso mesmo ler online ou em PDF,hosto muito do seu blog,BJS Catyina Fausto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catyina eu sou homem meu nome é gustavo kkkkkk (estou explicando porque você me chamou de querida kkk). Eu fiquei muito feliz em saber que você acompanha o meu blog, eu aqui no Brasil super longe de você, e você aí bem longe em outro continente guardando minhas sugestões de leitura. Muito obrigado pelo carinho e por acompanhar meu blog sua linda. Os livros são de difíceis acessos, eu sei. É complicado. Mas espero que você consiga ler os livros que eu indico, mesmo em PDF. Abraços e se cuida...

      Excluir
  9. Eita! Que saudade hehehehe, acho que vou pegar essa dica! Beijooo amore!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus! *-* Esse livro parece simplesmente PERFEITO! Eu já estava com ele na lista, agora é que ele subiu de posição mesmo! kkkkkk "Uma curva no tempo" é um dos livros mais lindos que já li e acho que esse não vai deixar cair a peteca, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Esse vai ser tão bom quanto, tenha certeza. Mas é claro que uma curva no tempo é bem diferente, mesmo assim vc vai amar esse!! Terá sorteio dele amanhã no facebook. Fique ligada!!

      Excluir
  11. Muito boa sua resenha. Eu até gostei, mas preferi amplamente o outro livro Uma curva no tempo.Também fiz resenha dos dois, www.umapaixaochamadalivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei "A História de Nós Dois" a capa é linda super romântica, também adoro triângulos amorosos,kkkk deixa a história mais intrigante e interessante... esse romance é simplista perfeito, não do tipo conto de fadas e blá blá blá até pq tem muitas partes muito emocionantes, mas é um romance q agent lê e nunca mais esquece e mesmo depois de ter acabo de ler vc quer começar a ler novamente...Emma é uma personagem incrível, assim como Richard e Jack... É realmente muito difícil saber com quem ela irá ficar, mas o amor prevalece, sempree... Super Recomendo galera... é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitooooooooooo maravilhoso mesmo, eu queria ler mais romances assim, mas é quase impossivel encontrar tão bons...

      Excluir
  13. Se alguém souber de mais algum livro com triângulos amorosos me indiquem, és ou louca pra achar outra história tão arrebatadora quanto está da Emma..

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!