02 fevereiro 2016

Resenha: Um Presente da Tiffany / Intrínseca

Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão
comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa.

Essa autora tem tantos livros publicados e eu nunca conheci nenhum (mas como sempre, poucos livros são divulgados pelas editoras) tenho uma lista infinita de livros que eu descubro pelo skoob (porque eles mal foram divulgados). Falando sobre esse primeiro livro que eu li da autora, simplesmente amei.

Olhando a sinopse dá para percebermos que é uma história um pouco confusa, e depois que eu li eu vi que era tipo um conto de fadas moderno. Na verdade, acho que toda história que começa no natal tem essa magia rsrs. Todo livro meio contemporâneo, meio romance deveria começar nessa época do ano (apesar que eu nunca li um livro em que se passasse no dia dos namorados, se alguém já leu me deixa aqui uma dica).

Se bem que a melhor parte do livro, foi quando um dos protagonistas teve que viajar para Dublin (melhor lugar do mundo ever), gente eu assisti aquele filme Casa Comigo? (Vou deixar o trailer no final do post) e tudo acontece em Dublin, e mesmo sendo uma comédia romântica o final conseguiu ser mais meloso e dramático que muito romance por aí. Sou simplesmente apaixonado por aquele filme, ele é maravilhoso e vocês precisam assistir.

Voltando ao foco desse post (rsrs), o livro me surpreendeu
capa americana super linda!!
muito no final porque eu fiquei super boiando sem saber com quem a protagonista ia ficar e na reta final muita coisa acontece (altas reviravoltas). O livro vai falar muito sobre a amizade também, que é um assunto que eu amo nesses livros, sempre é bom porque nos ajuda a avaliar nossas próprias amizades.

 Eu super recomendo para os leitores que estejam querendo ler um romance fofo que prende a atenção do leitor, mas que não seja muito intenso. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. 

E se souberem de algum romance que se passe nessa época do natal, me deixa aqui nos comentários por favor. Valeu

Não se esqueçam de conhecer minha fanpage e me seguir no Skoob onde estou sempre atualizando sobre o que eu estou lendo, sobre os que eu quero comprar e quais já abandonei (rsrs). Lembrando que terá um novo sorteio neste mês lá no facebook (um romance nacional, fiquem ligados lá na página após o carnaval).

Vou deixar duas resenhas de livros que eu amei aqui em baixo para vocês conferirem: 

O romance O último primeiro beijo (CLIQUE AQUI) e a ficção A lente de Marbury (CLIQUE AQUI).


PS: O trailer do filme Casa Comigo? que eu falei no post (:


18 comentários:

  1. ObaaaaFinal feliz? Tô dentro Kkkkkkkkk correndo de lágrimas, guardando todas elas para o filme como eu era antes de vc hehehe eu tinha lido sobre esse livro em algum canto mais não me chamou a atenção Kkkk agora simmm!!!! Eu queroooo amo livros fofos com finais felizes kkkk.
    Eu ouvi a palavra sorteio? Opa tô aqui hehehe correndo pra fazer promessa,oração e tudo mais kkkk eu preciso meu Niver tá chegando Kkkkkkkkk bjs!
    Sara Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara o livro vai ser divulgado lá na página, espero que goste e participe do sorteio. Gente eu passei esses dois dias trabalhando muito na divulgação do como eu era antes de vc lá na página meu deus, foram mais de 100 curtidas novas e muitos comentários para eu responder e curtir adoroooooooooooo estou muito feliz com o resultado. Que bom que vc super apareceu aqui sua loka!!! Nos vemos lá na fanpage kkk Abraços. Guto

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk mais é claro que eu vou aparecer meu fio hehehe meu sobrenome é sorteio e livros kkkk,eu não sei pq vc ficou surpreso com às curtidas e comentários kkkk se acostuma homem o povo gosta do que é bom! E o consumindo Sagas não é só bom,é maraaaaaaavilhosoooooo kkkk vc merece todo sucesso pq se esforça muito pra deixar todos nós felizes!
    Estou sempre de olho aqui e lá e vou participar do sorteio sim!
    Bjs!
    Sara Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu amo esse amor que vc tem pelo blog amiga me faz não desistir de continuar publicando!!!!!!!!!!! Os livros para o sorteio já chegaram, eu te falo tudo lá no face!! Obrigado por todo o carinho de sempreeeeeeeeee

      Excluir
  3. Que bacana!!! Além de ficar morrendo de vontade de ler os livros fiquei empolgadíssima quando li a palavra sorteio skaslsk bjao!
    ah eu acabei de criar um blog poderia dar uma olhadinha? www.teusversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vou lá conferir!!! E o sorteio será feito após o carnaval mas só lá no facebook viu. Depois vai lá dá uma olhada. Um super abraço e obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. Oi
    parece ser legal o livro, nunca tinha visto falarem da autora e como você eu adoro livros e qualquer coisa que envolva amizades, acho algo tão bonito de se ver. Me interessei pelo enredo do livro e o filme Casa Comigo? é bem legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De, vc tem um super blog todo bonito e cheio de postagens. Eu não sei o que te leva a aparecer aqui nesse humilde blog com tanta frequencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (o seu é mil vezes melhor e mais atualizado). Eu amo livros que falam sobre amizades, eu amo meus amigos e a maioria são como irmãos que eu vou levar por toda minha vida. E eu amo esse filme, o final dele é a coisa mais bonita do mundoooooooo!!!

      Excluir
  5. Oiee Guto... estou tendo uma overdose de boas indicações suas (isso que dá não acompanhar o blog por mais de um mês... aff nunca mais faço isso... kkk)
    Estou querendo mto ler algo leve sabe, já que a vida está uma loucura e ainda mais com essa crise... quero mto ler algo que seja fofo e tranquilo (sem choradeiras).
    Como disse a Sara lá em cima estou guardando as lágrimas para o tão esperado filme do ano Como eu era Antes de Vc.. aiaiai espero que supere as expectativas ou chegue bem perto!! (Sou um pouco pé atras com adaptações, mas fico mais tranquila quando o autor do livro se envolve um pouco mais!)
    Enfim este eu vou ler por primeiro dos que consegui comprar desse monte de livros bons!!

    Bjos Feh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. Adoro livros e filmes de natal... o meu livro preferido é o Deixe a Neve Cair... São contos leves e fofos!! E com humor tbm... hehe. Estes dias assisti a um filme no Netflix sobre Natal (tô tentando lembrar o nome, tem a Susan Sarandon e o Paul Walter)... ahh lembrei Anjo de Vidro filme antigo mais fofinho ...

      Ps2. Este filme e mto fofo tbm... e o lugar é simplesmente lindo né!!
      Vc é um romântico incorrigível heim... Não vou falar nada porque tbm sou as vezes!! (Já assisti umas 2 vezes) Hehehe

      Excluir
    2. Sou SIM um eterno romântico troxa kkkkkkkkkkkkkkkk (sempre nos dando mal kkk). É mais facil vc ir no final do blog e clicar nas numerações para passar página por página para tentar acompanhar tudo o que eu tenho postado nessas últimas semanas kkkkkkkk. Eu estou na terceira temporada de SUITS estou na metade e começou a ficar super chato, estou com preguiça de continuar principalmente porque eu odeio o Mike (recomendação sua). Eu também estou louca para ver o Will e a Lou no cienam, vai ser perfeito!!!!!

      Excluir
    3. Kkkk então Guto... Suits tem essa queda na terceira temporada mas não desanima... haverá grandes reviravoltas e vc que é romântico vai gostar de algumas delas... hehe
      Esqueça o Mike (assim como eu) e foque no trio Harvey, Donna e Louis. Haverá grandes casos tbm e grandes descobertas... hehe
      Este ano está ótimo para filmes ne... eu sou fã de Heróis da Marvel e teeeem mtaaa coisa boa por vir. Vc curte Heróis tbm?!

      Bjoos Feh :)

      Excluir
    4. Eu vim te responder agora porque eu estou super online aqui, eu tava postando uma resenha nova kkk. Eu não sou muito fã dos heroes da marvel não, odeio o homem de ferro, o thor eu tenho preguiça e os vingadores me dá sono kkkk eu sou muito mais a saga dos x men por esses eu sou apaixonado de mais!!!!!!!! Mas eu li guerra civil e gostei muito, to super ansioso pelo filme, batman e superman eu quero muitoooooooo ver também sem falta. E convergente porque é minha trilogia da vida (mesmo não sendo tão boa assim e tal, o ultimo livro é ruim mesmo mas eu amei mesmo assim kk).

      Excluir
    5. Para tudo... Não sabia que vc curtia Divergente... eu #amooo (eu sempre vi vc falando mais de Jogos vorazes)
      Os livros de Divergente são show, já que o filme principalmente o 2 não tem mto ou nada haver com o livro. E vão fazer 4 filmes né... Adoro o Theo James como Four. Hehe
      Gosto mto de X men. Lembro que assistia na SBT e eles sempre paravam no episódio do X men apocalipse (detalhe que eram duas partes este episódio mas o sbt só passava a primeira) kkkkk afff
      Superman com o Ben Affleck nao rolou heim... Nao curto ele. Então nao e minha escolha de filme a ver. Agora Esquadrão Suicida e Guerra Civil estão me deixando louca de esperar...

      Bjooos Feh :)

      Excluir
    6. Fer eu respiro divergente, eu falei dele lá no menu na aba administrador, também fiz uma resenha cheia de fotos do livro do QUATRO e tem lá no menu também na aba ESPECIAIS um post sobre o filme insurgente onde eu conversei com um monte de gente nos comentários, eu tinha acabado de chegar do cinema, vai lá ver. Vc vai amar kkk e coloca sua opinião lá porque tem um debate maravilhoso lá kkk eu vou lá ver tudo o que vc sentiu sobre o filme. Eu to super revoltado lá kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Então vc tbm é fã... só eu que não tinha me tocado ainda... kkkkk
      Essa história dos filmes serem diferentes dos livros não é coisa nova né, mas qdo fazem com um livro que vc ama é mais sofrido.
      Mas mesmo seguindo um caminho bem diferente, no filme de Insurgente, eu acabei curtindo. Eu gosto dos atores principais (achei meio sem sal a atriz que faz a Chris) mas o Theo James chegou bem perto do Four que eu imaginava (não tão fisicamente, mas de personalidade). E colocar a Kate como a vilã deu todo um tchan a mais!! Kkkk
      Eu vou ler sim os comentários lá, mas como passou um tempo eu já aceitei mais todas as diferenças e na vdd já considero como se fossem filmes novos, tipo so a ideia principal é a mesma e o restante tudo diferente!! (Fazer o que né)
      Mas na época eu tbm fiquei suuuper indignada e revoltada... kkkkk Só falava toda hora: mas isso não tava no livro, isso nao era assim, gente como assim?! Minha irmã cansou de ouvir eu dizer isso me mandou calar a boca... kkkkk
      E ahhh os livros na perspectiva do Four são demais... sem contar que ele aborda outras situações da vida dele que nao sabíamos com detalhes... ahhh simplesmente perfeito. Por mais livros na visão dos mocinhos!! Hehe

      Bjooos Feh :)

      Excluir
  6. Amigo socorroooo eu amo, amo, amoooooooooooooooooooo esse filme que vc colocou na descrição. Nem lembrava do nome pois eu vi assim q lançou na internet e como vejo centenas de filmes e nao tenho uma boa memoria tinha esquecido o nome kkkkkkkkkk. Ja quero baixar o livro, pois se lembra esse filme e lindo demais. E aquele final? Eu so chorava kkkkkkkkkk. Sdds amigo, to de volta bjuss :* <3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ele na montanha pedindo a mão delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é de morrer!!!!!!!!!! Eu sou apaixonado muito por esse filme não tem condições kkk. É muito amor!!

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!