29 janeiro 2016

Resenha: O Primeiro Último Beijo - Ali Harris \Verus


“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. 
Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou.
O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.


Antes de tudo vamos agradecer a Nossa Senhora Literária (amém), por todas as visualizações e comentários em todas as resenhas que tem saído esse mês. Na verdade, eu penso em fazer uma maratona de resenhas até o fim de março, porque ano passado eu passei 6 meses sem internet então estarei compensando (esse absurdo) neste primeiro semestre.

O primeiro último beijo com certeza foi uma das melhores surpresas que eu tive com relação aos últimos romances que eu li. Eu nunca curtir muito a capa dele, e não acho que ela chame muito atenção; muito menos que faça jus a história (essa capa me lembra os livros da maravilhosa Jojo Moyes rs).
Após terminar o livro eu pude ver que a sinopse é muito vaga (e cheia de spoilers desnecessários). O livro tem partes muito emocionantes (principalmente o final) comecei a leitura achando que era outra vibe.

Acompanhar as narrações do Ryan e da Molly foi ótimo porque tudo foi muito amplo (seria legal se o livro Um Dia tivesse essa mesma narração). Nós leitores iremos acompanhar a história dos personagens desde o momento em que eles se conhecem, até os tempos atuais (confesso que eu amei esse começo de relação dos dois, porque nós sabemos que aqueles momentos antes do pedido do namoro são os mais fofos rsrsr). Eu sou um leitor que ama ler romances (e nunca escondi isso de ninguém aqui kkk), só que os romances tristes são os que mais me atrai (tipo As batidas perdidas do coração que é um livro super intenso e que levou a minha alma ano passado #JamaisEsquecerei).

Preciso deixar vocês cientes de que o primeiro último beijo é um livro triste (mesmo sendo um chick-lit que geralmente são livros mais divertidos e leves). Dezenas de livros ainda serão publicados este ano, e espero que vários me conquiste como aconteceu com esse livro.

Eu super recomendo essa história para os fãs de romances tristes e profundos (é claro que o livro também tem seus lados de leveza, mas a parte emocional fala mais alto). Quem se apaixonou por Como eu era antes de você irá amar também O último primeiro beijo.

Não se esqueçam de conhecer minha fanpage lá no  Facebook e me seguir no Skoob onde estou sempre atualizando sobre o que eu estou lendo, sobre os que eu quero comprar e quais já abandonei (rsrs). Também seguir o blog para receber todos os posts por email.

Vou deixar duas resenhas de livros que eu amei aqui em baixo para vocês conferirem: 




PS: Pessoal, não se esqueça de votarem nas duas enquetes que estão lá no topo do blog, estão me ajudando com o conteúdo aqui do blog. Abraços de urso. #Guto

16 comentários:

  1. Está produzindo mesmo, hein. Todo dia tem resenha. Quisera eu ter esse ritmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo dia tem resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaço!! Isso só está acontecendo porque ainda não voltei ao trabalho e aos estudos. To pensando em fazer um curso esse ano e fazer o enem também (todo ano eu perco a inscrição kkkkkk). Daí o ritmo vai diminuir muito eu acho, vou tentar me dedicar há muita coisa vamos ver se dá certo!!

      Excluir
  2. oiiiiiii olha eu aqui kkkkkkkkkk nossa eu meio que estou dando um tempo de romances triste kkkkkkkkkkk é que minhas lagrímas meio que acabram de tanto chorar ao ler romances triste hehehe mais vai pra lista também,num futuro proximo leio ele,agora estou em outra vibe kkkkkkkkkkkkk bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuuuuuuuuuuiiiiiiii que vibe é essa que vc super esta?? Porque desde que eu te conheço vc só lê romances e mistérios policial!!!! Como eu consumo muito distopias, aí estou atrás de alguns romances e livros mais fofos nesse começo do ano.... Muito obrigado pela visita de sempre ( amanhã tem tudo para sair uma resenha nova).

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkk A vibe do momento é Romance de Época hehehe dos tipos que tem o final feliz Kkkk mais realmente não abro mão de um bom mistério e um bom romance policial se vc souber algum tipo muitoooo top Kkkk me diz ai pq tô precisando,bjs.
      Sara Neves

      Excluir
    3. kkkkkkkkk amiga se sabe que não domino esse universo poilicial kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oi
    eu andei vendo a divulgação desse livro, realmente a história parece ser triste e imagino que o final também, eu fiquei interessada na leitura do livro e romance sempre cai bem, que bom que gostou de ler ele.
    responde o que falou lá no blog já que não sei se iria olhar e eu ando postando muito porque estou desempregada ai aproveito para postar, pois quando eu conseguir um vou ter que diminuir as postagens.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK não faço ideia do que vc está falando kkkkkk pra mim responder o que eu falei no momento crivelli??? kkk eu comentei só na última postagen, mas foi compartilhando no G+ (dessa vez eu compartilhei, não deixei um comentários no post). Vou lá ver do que vc esta falando kkkkkk

      Excluir
  4. Oieee Gutoo...
    Eu tbm amo livros assim, romance tristes daqueles que te dão uma ressaca de meses e que deixam seu coração apertado, sem cortar que vc fica olhando pro teto um bom tempo depois que termina a leitura #amoo!! Mas estou numa fase que se conseguir ler algum livro preciso que seja mais leve... mas já pirei aki com esta indicação. E ainda bem que li sua resenha porque já tinha visto a sinopse e achei tbm que seria outra vibe... hehe Já estava na minha lista de desejos e assim que eu ler eu volto e comento aki... pra desabafar com vc, mas vai demorar um pouquinho!! Kkkk
    Obrigada pelas indicações e pela sua dedicação com o blog e com seus seguidores. Vc está compensando mesmo sua ausência e espero que me perdoe por ter sumido tá. Estou realmente me sentindo mal e por isso vc vai ver que em todos meus comentários estou me justificando... hehe

    Bjoos Feh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMM sério, vc super sumiu e eu ficava esperando seus comentários imensos kkkkkk. Eu tenho tentado postar bastante pra compensar, apesar de estar um pouco desanimado essa semana, eu tenho viajado muito pra casa dos meus amigos e quando eu volto eu estou cansado e com preguiça de escrever kkkkkkkk mas eu sei que muitos leitores iram acompanhar aquilo, então eu preciso super me dedicar. eu estou a procura de um emprego (ainda), e infelizmente eu não passei em nenhuma seleção de blogs com as editoras, fiquei triste porque eu queria muito. Mas sempre aparece algum autor pedindo pra me enviar um livro para eu resenhar ou algum leitor pede meu endereço para me enviar um livro de pressente kkk então tem sido bacana por esse lado. Eu fico muito feliz com o carinho que eu recebo de alguns leitores, só de comentar e conversar comigo sobre o que eu escrevo já é incrivel pra mim. VÊ se não some dessa vez aff rsrs

      Excluir
    2. Ahh Guto que pena que vc não passou na seleção de editoras, não sei exatamente como funciona mas acredito que seja para parcerias e tudo mais né. Mas não desanime (ou melhor tenha seus 5 minutos de desanimo e depois se anime) kkkk
      A vida é assim mesmo... tem seus altos e baixos mas vc atingirá seus objetivos!! Sempre haverá nós seus seguidores comentando e falando e comentando novamente aqui com vc.
      Vc é especial para nós!!
      Ano passado eu até comentei com vc que passou a idéia de fazer um blog, cheguei até fazer algumas resenhas e organizar e editar um blog, mas ainda ficará guardadinho sem ser ativado na net... Não tenho capacidade e nem dedicação para esse conpromisso!! Hehehe
      Pode deixar que estarei presente, na vdd eu li seus postes até a resenha do livro Outro dia, mas não consegui tempo pra comentar nem texto pequeno imagina os grandes que eu adoro fazer... kkkkk

      Bjooos Feh :)

      Ps. Pode deixar que voltarei com os comentários grandes e sempre que vc posta. Hehe

      Ps2. Se tiver indicação de filmes ou séries estou aberta a sugestões tbm.

      Excluir
    3. Eu vou fazer um post sobre séries o mês que vem daí vc pega mil dicas, porque eu estou acompanhando só duas agora, as outras eu já encerrei as temporadas rsrs, eu vi scream no netflix, demolidor, 90210 em sites online, agora estou vendo uma série super antiga adolescente que chama Roswel e chicago PD que eu amo muito. Tem mil séries que eu estava vendo em janeiro mas eu n lembro o nome delas agora kkk mas está anotado para o post em algum lugar kkk. Eu lembro que vc queria fazer um blog, mas dá trabalho mesmo, principalmente divulgar, e postar as fotos e editar vixii leva horas. Assiste Wayward Pines é uma série de mistério baseada em um livro, é muito vicianteeeeeeeeeeeeeeeee assiste o primeiro episódio e me fala depois se vc gostou!! é bom ter de volta amiga!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Amigo socorrooo ja senti um spoiler na comparação com Um Dia e ja to sofrendo kkkkkkkkkk, quero em PDF e ainda nao encontrei :'( Preciso muito ler, ja ta na minha lista. Deus como eu amo romance, ainda mais os q me fazem sofrer kkkkk <3 Bjuss amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty simmmm esse é de sofrer vc vai amar, mas continua procurando que uma hora vc encontra ele em PDF. É que eu não tenho se não eu te mandava, ele está sendo publicado agora mas eu já li faz tempo (quando saiu nos EUA rs). Valew super pela visita

      Excluir
  6. Genteeeee acabei de ver no insta da editora e corri pro Google e dou de cara com essa resenha misteriosa que me fez ficar louca de vontade de comprar hahaha! Que você consiga de fato cumprir seu cronograma de resenha pq é muito gostoso, né? Quando faço lá no meu blog fico louca pra encontrar novos livros que me inspirem a escrever também. Bjbjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani fiquei muito feliz que vc tenha gostado da resenha e com certeza ler livros lindos e maravilhosos nos ajudam a fazer uma resenhar legal e tal. Se o livro for ruim, nem dá vontade de escrever sobre ele por isso que aqui no blog eu não faço resenha de livros que eu não gosto, eu falo dele em algum post aleatório de leituras rsrs. Amei sua visita e espero que eu tenha te dado algumas dicas literárias legais (: Abraços Guto

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!