16 novembro 2015

Top 7: Entre Romances & Tragédias


O público do blog é encantado por romances e histórias com fortes emoções, porém eu acabei falando quase o ano inteiro mais sobre distopias e ficção.


Mas aqui está um post especial que eu preparei com várias recomendações de livros que eu amo, e que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu. Os livros que eu já tiver resenhado, vou deixar o link no final do post para quem quiser saber mais da história e do que eu achei.

Um Dia de Cada Vez – Esse livro é um contemporâneo jovem, que vai tratar sobre abuso sexual e auto “mutilação”. Infelizmente, esse é um assunto ainda não muito trabalhado na literatura na minha opinião. Eu gostaria que mais autores escrevessem sobre esse assunto, falassem sobre as consequências desse ato na vida dessas jovens que passam por isso. Em Um dia de cada vez a autora conseguiu por meio da narração, transmitir todos os sentimentos e medos da personagem principal. Teremos um mistério que foi o que mais me prendeu atenção. Só saberemos o que de fato aconteceu com a protagonista e quem foi o autor do crime no último capítulo. E se preparem porque será alguém que vocês nunca iriam imaginar. Ele é um livro super baratinho e eu espero muito que vocês leiam e se emocionem tanto quanto eu (vale mencionar que a autora também passou pelo que é tratado no livro).


De Repente Acontece – Sabe aqueles livros nostálgicos, que te lembram os anos de escola como: intervalo, as aulas de educação física, namoros, fofocas, aquela tensão pré-prova, aquele momento que você chega atrasado na aula e todos te olham, quando você descobre quem está ficando com quem rsrs essas coisas. Tudo isso voltou à tona lendo esse livro que é o meu favorito da autora. É uma leitura superleve, e com todo aquele clima e descobertas da adolescência, eu super recomendo naquele momento que você deseja se divertir com uma leitura leve e gostosa. Eu amo esse livro.


A Playlist da Minha Vida – Eu não sei como foi com vocês essa fase dos 16 aos 18 anos. Mas a minha fase não foi nada legal rsrs garanto que foi solitária, as vezes mesmo quando você tem amigos nem sempre eles vão entender pelo o que você está passando e tal. Fora as crises existências de você não ter ideia do que fazer com seu futuro. A “Playlist” fala exatamente dessa fase confusa da vida, apesar do livro tratar também sobre Bullying e sentimentos negativos. Eu conseguir entender tudo o que estava acontecendo com a personagem, mas outros leitores que leram o livro porque eu recomendei, disseram que a protagonista era dramática d+ e tal. Foi muito triste ler as partes em que ela faz planos para se matar, e foi muito emocionante ver como a música transformou a vida dela. A escrita da autora é sensacional e as músicas no topo de cada capítulo são maravilhosas (é claro que minha playlist teria mais Coldplay, Kodaline e Red hot rsrs).


Esta é Uma História de Amor – Um do melhores e mais originais romances que eu já li nessa minha curta vida literária. O máximo que vai ter de “HOT” é a tensão entre os personagens, eles chegam transpiram quando estão perto um do outro rsrs. O modo como eles se conheceram foi totalmente aleatório e engraçado. A amizade e o carinho que eles têm é muito cativante, e faz você mergulhar na história, não querer mais parar de ler. O pai da protagonista tem narcolepsia e foi um dos melhores ingredientes adicionados no livro, a autora trabalhou bem esse assunto sobre a doença sem ser enfadonho de se ler. Nick e Sienna é um dos meus casais favoritos da literatura contemporânea e se preparem porque todas as emoções estão guardadas para o último capítulo, achei que meu coração fosse parar de bater de tanta tensão rs.


O Futuro de Nós Dois – Meu segundo livro favorito da vida é esse “romance” super bem escrito, e com um enredo maravilhosos de se ler. O “futuro” foi uma das minhas melhores experiências literárias até hoje, a escrita é muito cativante e os personagens são super bem escritos. A narração alternando o ponto de vista dos protagonistas durante a história é simplesmente viciante. Abordar esse tema sobre a influência das redes sociais na nossa vida em uma “comédia romântica adolescente” com certeza não foi nada fácil, mas foi algo inacreditavelmente divertido e contagioso. Eu posso dizer que vivi essa história durante toda a leitura, e vocês precisam ter essa mesma experiência que eu tive. Apenas leiam essa recomendação, depois voltem aqui e digam que foi tão incrível para vocês como foi para mim.


Como eu era Antes de Você -  O que resta falar desse livro que ainda não foi dito?? Kkk nada. Simplesmente venho pedir para que leiam antes da adaptação que está chegando em fevereiro (nos EUA) e espero que aqui no Brasil também. Esse foi um dos poucos romances adultos que eu li até hoje, na maior parte do tempo eu sempre acabo lendo livro com personagens na idade de 16 anos. “Antes de Você” é um livro romântico, maravilhoso, sensível e divertido então apenas leiam, quem ainda não leu. Simples assim (é uma ordem mesmo).


A Lista Negra – E como última indicação, aqui estou eu de volta com livros depressivos e trágicos rsrs. Livros que abordam temas fortes geralmente são os que mais me chamam atenção quando estou pesquisando algo novo para comprar. Eu vejo essas histórias como algo que realmente pode acrescentar alguma coisa ou seja humildade, tolerância, preconceito qualquer coisa, alguma lição você sempre irá tirar. Claro que é muito legal ler romances ou distopias que fazem você viajar por universos diversos, mas quando lemos livros como A Lista Negra somos trazidos de volta a realidade, então eu sempre irei recomendar algum livro mais pesado, porque eu acredito que essas leituras nos tornam pessoas melhores aos poucos. O novo livro da autora que se chama “Amor Amargo” também promete ser uma leitura arrasadora.


Esses foram os sete livros que eu separei como leituras obrigatórias para vocês que estão sempre pedindo sugestões de romances nos comentários e contemporâneos nos comentários. Se você souber de algum livro que aborde temas fortes e que você tenha gostado, deixe o nome aqui em baixo para que eu possa adicionar na minha lista de compras. Ou se você tiver algum livro em PDF que seja muito bom, me envie para o email do blog ( consumindosagas@gmail.com ).

Vou deixar aqui o link para quem quiser acessar as resenhas de alguns dos livros que eu recomendei.





Último recado, gostaria de agradecer a todos que comentaram no meu resumo de leituras, tiveram muitos acessos e uma galera ficou super feliz pelas recomendações. Vou deixar os links aqui para quem ainda não conferiu.

Resumo de leituras: Parte 1     Parte 2    Parte 3 

Não se esqueça de estar conectados com as redes sociais aqui do blog: FACEBOOK e o GOOGLE+ 

PS: Eu estava pensando em fazer um TOP 7 livros policiais que eu tenho aqui. O que vocês acham? Se tiverem interesse eu faço. Agora se cuidem e boas leituras, abraços de urso falow #_# #Guto

41 comentários:

  1. oiiiiiii Guto boa tarde! amigo eu estou correndo de livros com fins trágicos hahahah ainda estou me recuperando de "Uma curva no Tempo" eu ameiiii o livro,pra mim foi perfeito,gastei uma caixa de lenços,meu nariz entupiu de tanto chorar kkkkkk mais amei mesmo assim e ainda estou na fossa pelo livro "os Sombras " esse ai acho que nunca vou me recuperar kkkkkkkkkkkkkk estou a procura de livros mais leves no momento kkkkkkk ou de terror ou policial heheheh e sim faz um top 7 dos seus livros policiais,eu querooooooooo eu amooooooooo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara ja adicionei uma curva na estrada agora nesse momento, vc nunca me falou sobre ele né!!! Os sombras eu também nunca vi falar, preciso saber se é bom. Vou pesquisar depois te falo. E vou ver esse lance do top livros policiais sim kkk. Super Abraço

      PS: meu deus eu não vejo a hora de chegar meu chaveiro kkk

      Excluir
  2. Oii, Guto? Pelo que vejo nos comentários é assim que te chamam, rs Ainda não li sobre o Administrador, antes tinha que comentar hehe ... Vou seguir suas dicas, apesar de não curtir muito um romance meloso, esses me parecem não ser ... Então, adicionados! Vou começar pelo primeiro, depois vejo os outros! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece sim porque o Um dia de cada vez não é meloso, eu também não curto romance meloso nenhum desses é por sinal. Só são livros tristes mais sem aquelas pegacoes exageradas kkk. Acho que vc conheceu o blog agora, e SIM me chamam de guto mesmo. Muito obrigado por sua visita e espero que curta os posts de leituras também♥♥♥. Abraços

      Excluir
    2. Cara, se eu te falar que ontem mesmo terminei o livro :') hsauhsuhausa, quando vicio, não paro até terminar de lê-lo! E terminei! E foi muito top! Muito bom mesmo o livro. Razou na indicação! kkkkk, vou pro próximo da lista...! ;)

      Excluir
    3. Puxaaaa que bom ki vc curtiu ele. Eu amei ler esse livro e achei bem tocante. Fora que eu nunca ia saber quem tinha estuprado ela, que nojento que raiva que me deu dele. Espero que goste das outras recomendações. Muito obrigado por estar acessando os outros posts do blog. Fico feliz que esteja curtindo o conteúdo. Arraso vc kkkk falow Guto

      Excluir
  3. Gente q top7 é esse? Li 4 deles e todos eles amei, em um dia de cada vez foi barra ler as partes em que ela descrevia o que ela fazia consigo mesma e aquele mistério qd foi revelado, doeu na alma. Mas a lista negra? Esse livro eu n leio nunca mais, sério ler ele é derramar rios de lágrimas. E que venha o a adaptação de como eu era antes de VC, e que o segunda volume seja publicado logo aki, necessito saber o que aconteceu com a Lou DPS de tudo (T^T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laisa, vc é uma fofa amei seu comentário! ! Vc leu vários livros que eu recomendei, isso é o máximo. T vários livros bem tristes mesmo. Porém vc ainda não leu a playlist da minha vida que é um livro maravilhoso. Aguardo vc ler e vim falar se valeu a pena. Muito obrigado pela visita e te espero mais vezes. Guto

      Excluir
  4. Amigo vc sabe q sou suspeita pq amo tuas indicações ne? rsrsrs
    De Repente Acontece eu não encontro em PDF :/ Ja vi o filme e ameiiiiii mas quero ler e to numa fase pobre kkkkkk.
    O Futuro De Nós Dois eu gostei, mas não amei pq além de querer socar a cara da garota kkkk, eu não queria q terminasse daquele jeito, odeio finais de suspense kkkk.
    Não posso falar mais nada sobre Como Eu Era Antes De Vc, esse livro mudou minha vida e fico na BAD ate hj só de lembrar kkk :'(
    Quer ler um livro tragico? Então leia Proibido, ate hj não superei e aposto q vc vai ficar na BAD tb kkkk, tenho ele em PDF se vc quiser, queria muito q vc lesse ele pq queria tua opinião rsrsrs. Bjuss amigos sucesso e milhões de acessos pq vc merece :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty sua loka De repente acontece ainda não foi adaptado. E esse livro PROIBIDO é de amor entre irmãos se eu nao me engano kkk melhor não. É muito tenso. Agora que vc está trabalhando vc precisa comprar os livros físicos e para de ler pelo cel kkk. Que bom que gostou do post. Abraços

      Excluir
  5. Não sei se o coração aguenta, mas sempre quis ler O Futuro de nós dois!! Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk magina, obrigado vc pela visita. Espero te ver por aqui mais vezes. E vc precisa ler esse livro porque é muito fofo e viciante. Vc vai adorar ♥♥♥ Abraço Guto

      Excluir
  6. Oi Guto, estou adorando suas dicas... A maioria dos livros ainda não li, mas tenho vontade.
    Vou adicioná-lo aqui na lista, quem sabe me dou de presente de Natal? kkk
    Bjus
    Lia Christo
    www,docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, Esta é uma história de amor é um super livro vc vai amar ♥♥♥♥. Vc precisa ler!!! Que legal que vc curtiu o post!!!

      Excluir
  7. Gutooo... ontem vi seu post novo, mas era super tarde e já estava lendo com um olho aberro de tanto sono... kkkk não consegui comentar. E rapaz hj foi um dia agitado, a semana toda vai ser (estou saindo de férias semana que vem...ebaaaaa!!), então só agora consegui comentar. Vamos lá.
    Vou começar com o livro que me fez (e o mundo todo) chorar: Como eu era antes de vc. Eu ja comentei aki em post passados e no Face... e sim não há mais o que dizer apenas tomar muita água pra curar a ressaca e a desidratação... hehehe Simplesmente meu livro favorito!!
    Livros que eu li por sua indicação Playlist, O futuro de nos dois e Esta é uma História.
    A lista negra eu sempre vi a Pam (ex garota it) comentar mas só li depois do seu aval... kkkkk
    Acho que o único que nao me lembro de ler, embora que eu tenho é o De repente acontece, mas vou olhar direito porque acho que li sim... hehe
    Agora Um dia de cada vez não li e ja vai pra minha wishlist... ta grande a coitada!! Kkkkk
    E sim vc pode e deve fazer mais listas e doa gêneros que quiser (menos terror ou sobrenatural... Não curto muito)...

    Obrigada pelos seus textos... É bom saber sua opinião e principalmente suas indicações.

    Bjos Feh :)

    Ps. Na próxima escrevo uma carta... kkkk no celular é ruim digitar (sorry pelos erros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Fer muito obrigado pelo carinho e por ter aparecido aqui antes de dezembro kkkkkkkkkk. Eu disse que não ia postar mais esse mês, mas acabei tendo a idéia desse post e tive que postar kkk. É daqui a pouco não vai mais ter graça recomendar algum livro aqui porque vc já vai ter lido todos kkk. O futuro de nós dois e a playlist estão sempre em minhas recomendações porque vc sabe o quanto eu amo e me identifico com eles.Que super máximo que vc estará de férias, em março estou pensando em uma viagem também numa pequena férias rsrs ano que vem eu vou pra NATAL só não sei quando ainda, estou super com planos de conhecer mais esse país menina kkkk. Um dia de cada vez é super legalzinho, um fofo. Você vai gostar com certeza, eu amei a narração e a protagonista........ estava super torcendo por ela. É horrivel escrever pelo celular, nem me fale. As vezes aqui também tem erro meu porque respondo pelo el também. A esperança já está nos cinemas mas só vou poder ir na segunda feira kk que ódio!!!!!!!!!

      Valew por curtir e ler minhas recomendações, saiba que eu tenho muito carinho por toda essa galera que comenta aqui e conversa comigo (:

      PS: também não leio sobrenatural, não tenho nenhum livro assim. Tenho muita preguiça e medo kkkkkkkkkkkkkk Abraços

      Excluir
    2. Gutooo acabei de assistir Jogos Vorazes... O Final!! Olha eu não li os livros, e até me assustei qdo entrei na sala do cine, porque tinha uma galera (adolescentes com camisetas da Saga) chorando muito e aí logo pensei: deu M&$#@ isso daí só pode... kkkkk Mas super curti e vou deixar no ar se há ou não necessidade de tantas lágrimas dos fãs!! Kkkkkkk
      Eu tbm vou conhecer uma parte do BR que não conhecia... devemos valorizar mais nosso país. Mas se pintar uma oportunidade de conhecer EUA e a Europa não renego não viu... hehe

      Amigo sempre bom ver suas respostas. E saber que tudo começou porque achei teus gostos de livros parecidos com os meu e aí comentei e tu respondeu, e outra vez, e outra vez e cá estamos nós quase no final de 2015!! Hehe

      Aguardo seus próximos posts e forte abraço.

      Bjos Feh :)

      Excluir
    3. Fer eu só vou poder ver na próxima semana mesmo. Infelizmente. Mas eu li o livro no começo do ano, então já sei o que vem por aí kkk to ansioso. É de resposta em resposta já somos todos íntimos aqui kkkk. Eu sempre vou voltar para responder, ou se não houver necessidade apesar irei visualizar. Mas nada passa batido aqui kkkk. É muito legal vc ter se apegado ai blog e ter começado a acompanhar cada post que eu publiquei durante esses meses. Todo ano no mês de janeiro eu tiro uma folga do blog, pra poder voltar pronto para mais um ano com muitas idéias para por em prática rsrs ♥♥♥. Espero que c continue me acompanhando e conseguindo boas dicas literárias minhas. The 100 está chegando amiga kkk é nóis!!!. Super Abraço e valew pelo carinho de sempre. Guto

      Excluir
  8. Oi
    Legal o poste, gosto de livros assim e sou louca para ler
    como eu era antes de você, A Lista Negra e Um dia de cada vez, pois parecem ser leituras muito boa mesmo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu até lia alguns romances, Nicholas Sparks, Danielle Sreel, John Green, mas ultimamente não tenho mais paciência. Mas um livro de sua lista me interessou bastante, Um Dia de Cada Vez. Parece ser bem forte. Quanto á indicação, u livro que casaria muito bem com este é Infância Interrompida, de Cathy Glass. baseado em fatos reais.

    PS: esse lance lista com de sete itens não me é estranho, já vi isso em algum blog. Mas pode usar, vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm parcero nem me fale. Antes de preparar um post eu escolho os livros dos quais eu quero falar, daí acabou que separei sete livros. Preparei e publiquei o post. Depois eu consegui um tempo e fui comentar no seu blog. Aí me caiu a ficha que eu fiz exatamente uma lista das quais você faz kkkkkkkkkk Desculpa. Não foi plágio kkk sério. Tenho mais dois top 7 pra preparar, mas serão os últimos eu prometo kkkkk. E esse infância interrompida eu imagino que seja sobre abuso sexual amigo, mas como é em fatos reais eu com certeza não leria. Eu fico muito deprimido com essas coisas reais. Fico tendo pesadelo, sou pior que criança. Sou muito bobão pra essas coisas rs. E esse um dia de cada vez é um livro super jovem, então não sei se vc vai gostar da escrita que é super simples. D também não é um livro muito profundo rsrs mas dos que eu li sobre abuso, esse foi o mais real assim. Valew a visita Ronaldo!!!!! Guto

      Excluir
    2. Pode fazer quantas listas com sete você quiser, me sinto homenageado. Abraço, amigo.

      Excluir
  10. Sou apaixonada por Como eu era Antes de Você e tenho muita vontade de ler "A lista negra".

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta comprar a lista agora na Black friday ♥♥♥. Estou no aguardo pela continuação Depois de Você meu deu vai ser incrível! !!! Fora o filme que jaja sai o trailer e eu morro kkk

      Excluir
  11. Oie.

    Destes li "Um dia de cada vez" e "Como eu era antes de você"... ambos livros favoritados e muito queridos <3

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  12. Cara, fala sério! Comecei a ler hoje pela manhã "Playlist da minha vida", e acabei de terminá-lo .. E é isso? Haaaaaaaaaaaaa, quero saber mais! :'( Quero continuação! rs, meuu que livro é esse?! Me fala! Apaixonei! Mas e a Elise e o Felipe? Hoje eu não durmo --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale foi uma surpresa pra mim também. Mas mil vezes ele do que o outro que só ia fazer ela sofrer. Fora que sou apaixonado por esse livro e nos EUA todos amam, já aqui no Brasil ninguém comenta muito. Achei o máximo que você leu porque ele é muito fofo, e trata de jns assuntos fortes também. Eu amei que a elise melhorou da fase ruim e principalmente as músicas que meio que curaram ela. Meu sonho é encontrar aquela mesma balada que ela vai kkkkk. Faz um ano que eu li, morro de saudades desse livro ♥♥♥. Um que eu amo muito também é o futuro de nós dois um dia tenta ler ele. Abraços Guto

      Excluir
  13. Aaah, pra encontrar aquela balada tem que vagar pelas noites, rsrsrs Também gostei, e desde que ele apareceu soube que ele seria o cara, mas queria saber o que aconteceu com o Char, o que realmente ele tinha, se sofria algum disturbio ou se era apenas safadeza kkkkkk, esse livro merece um filme! <3 <3 Haaa, #Correu procurar esse livro! Será o próximo! Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Vê se é esse e me fala: http://lelivros.website/book/download-o-futuro-de-nos-dois-jay-asher-em-epub-mobi-e-pdf/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo!!!!!!!!! Ele não é um drama como o playlist da minha vida], mas é um livro que a gente se apega muito aos personagens e a história!!!! Espero muito que vc curta tanto quanto eu...

      Excluir
    2. Já tô curtindo shauhsauhsa Inclusive estou na Página 85! *---* Adorando!

      Excluir
    3. Arraso!!!!!!!!!! Eu teria muita curiosidade pra saber como seria meu futuro, mas não ficaria tipo um fanático kkkk ou talvez sim kk é difícil dizer

      Excluir
    4. Terminei ontem mesmo shauhsuahsua, gentee que demais! Só tinha algumas controvérsias. Tipo, era taaantos anos antes de existir o Facebook, mas já existia Cheetos! kkkkkkk, mas foi ótima e super divertida a leitura, nem vi o tempo voar e as páginas se acabarem hehe, próxima dica??? *---*

      Excluir
    5. Eiii Desculpa a demora pra responder, fiquei sem net. Que bom que vc curtiu a história do livro, eu no meio da história não queria que eles ficassem juntos mas eu amei que no final deu tudo certo. Ela virou uma psicopata do Facebook kkkk. Acho que cheetos já existe há uns 40 anos se eu não me engano, depois vou ver no Google kkkk. Agora eu não sei outro livro para te indicar porque não sei o que vc está afim de ler. Geralmente eu leio tal gênero quando eu to no clima. As vezes quero distipia, as vezes romance de chorar, outras vezes um livro mais animado ou um drama kkk é difícil indicar três livros em sequência pra alguém rsrs. Vale por ter lido os livros e espero que não tenha se arrependido. Abraços e boas próximas leituras

      Excluir
  15. Haa, também chegou uma hora que queria que ele ficasse mesmo com Sydney! Mas cara que maluca a história viu, amei de verdade. Queria outro do tipo... Esse é o meu tipo de livro. Além de curtir também histórias ficticias ou reais sobre a 2ª Guerra Mundial, Adolf Hitler e essas coisas hehe. Mas antes de ver sua resposta, já comecei ontem mesmo Esta é uma História de Amor! Depois comento sobre hehehehe Valeeu! Xeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma história de amor é um dos meus romances favoritos da vida. Simplesmente amei. Vou esperar ansioso para saber o que vc vai achar. Fico muito feliz por vc estar fazendo uma maratona dos meus livros favoritos. Leia e me conta tudo depois. Abraços

      Excluir
    2. Haa, tô feliz em fazer! Hahaha, tu tem um ótimo gosto! Acho que esse vai demorar um pouco, comecei antes de ontem e ainda não terminei kkkkk, mas hoje darei uma alavancada na leitura! Depois te conto rs, xeru.

      Excluir
    3. Esta é MESMO uma história de amor! Caraca, como pode isso? Nick e Sienna ficarem juntos somente na última página, antes dos agradecimentos finais? Bom, no inicio não curti muito a leitura. Tipo, tudo se passava rápido demais. E de repente PAAAAAH, já se passou um ano, e PAAAAAAH três anos... Mas me acostumei com isso rsrs, e mds, fiquei pensando... Será que isso não já teria acontecido comigo? E só não existia um Pete na minha vida, ou um George que abrissem meus olhos! Sei lá, nunca vou saber! kkkkk
      Creio que não seja um história de amor, não pelo fato deles se amarem como homem e mulher... Ma simplesmente pelo amor que existe nesse livro. Amor de amigo, amor de amiga, amor de pai, amor de filha! Impressionante!
      Uffa, agora vou fuçar seu PLAYBOOK (acho que não existe essa palavra, tudo bem rsrs) verei o que acho!

      Excluir
    4. O que seria meu playbook?? Kkkkkkkkkll. Gente vc viu que livro mais intensooooo. Esse final foi de tirar o fôlego. Faz dois anos que eu li esse livro e ele simplesmente é inesquecível. A morte do pai dela. Aquela senhora que deu o vestido verde. E ele correndo no final para se encontrarem foi terrível kkk eu quase devorei o livro. Minhas unhas já estavam todas comidas de ansiedade kkkkk. É como vc disse, todas as formas de amor fazem esse livro. Essa história. Que bom que vc curtiu e amou assim como eu.

      Excluir
  16. Ha tipo... PlayLIST ... PlayBOOK kkkk, haa deixa! Muito lindo mesmoo! Agora tô lendo um que não está na sua lista, hehehe depois volto pra ela. Estou lendo "Me liga". É meio parecido com "O futuro de nós dois". Comecei semana passada, e ainda não tive tempo de terminá-lo. Mas é bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu post novo!! Depois da uma olhadinha lá ♥♥ vou procurar a capa desse livro Me Liga pra conhecer. Abraços

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!