10 novembro 2015

leituras Acumuladas Parte 3/ +18 anos


Chegamos a fase 3/3 do “Leituras Acumuladas” e espero que gostem tanto quanto vocês gostaram das partes 1 e 3. Quem ainda não viu os dois primeiros posts resumindo 20 leituras vou deixar aqui o link é só clicar (Resumo Parte 1) & (ResumoParte 2).

Dessa vez falarei também sobre três livros que eu recebi no email do blog (consumindosagas@gmail.com), só que foram livros “eróticos”. Então já estou avisando para não ter reclamação nos comentários, terá baixaria inapropriada para crianças inocentes de bom coração que assistem Cúmplices de um Resgate e Carrossel.


Se vocês tiverem bons livros em PDF podem me enviar também, e falarei deles em um próximo resumo de leituras. Vamos lá..

Eleanor & Park – Mais um livro que necessita de uma adaptação urgente, se bem que eles podem mudar tudo e estragar toda história que amamos (melhor não adaptar não). Eu já tinha lido o livro em PDF há uns dois anos atrás, e agora li a versão física. Eu já fiz uma resenha aqui no blog, então não vou me estender muito. Eu recomendo apesar de todos já terem lido rsrs.


Belo Desastre & Belo Casamento – Melhor romance que eu li esse ano com certeza. Minha cabeça explodiu com esse namoro de idas e vindas eternas. Ele me lembrou muito os livros (e filmes) do Federico Moccia Três Metros Acima do Céu e sua continuação Eu Sou Louco por Você, 80% das vezes durante a leitura eu confundia as histórias. Até mesmo as partes das lutas do Travis, e as partes da pegação rs. Se bem que o H em 3MSC tem as cenas bem mais HOT, e nos filmes eles ficam nus e mostram tudo kkkkk. Eu vou deixar o filme aqui em baixo porque quem ainda não assistiu, precisa ver urgente. Super recomendo (só não entendi porque dizem que é um livro “ADULTO”, sendo que mal tem cenas de sexo e as que tem, são bem fracas).



A Menina Que Tinha Dons – Eu já tinha lido um material do livro quando foi lançado, e agora li o livro completo. Eu tenho um enorme pânico de narração em terceira pessoa, então não tirei muito proveito da história. Eu não curti muito a protagonista porque não nos cativa em momento algum, eu nem consegui ter dó dela. Depois de anos assistindo e lendo The Walking Dead eu não tenho muita paciência para esses livros novos de zumbi, mais da metade do livro é só ciência, termos médicos (inventados) e experiências demoradas que me dava uma fadiga infinita. Não recomendo


Feios – Infelizmente eu não tenho o terceiro livro dessa distopia, porque eu achei sensacional. Me apaixonei por QUASE tudo na história. Se bem que esse primeiro livro é bem arrastado e praticamente não acontece nada. A escrita é muito boa e consegue nos transportar para o mundo criado pelo autor, foi tudo que a Pam (ex-Garota IT) sempre disse. Confesso que terminei o primeiro livro obrigado porque não estava mais aguentado de tão parado e sem ação que é. O que fez com que eu continuasse foi a última linha do livro, aconteceu algo muito louco e meu mundo parou rs. Super recomendo (mas vá com baixas expectativas).


Perfeitos – Aí eu li o segundo volume e MEU DEUS que livro é esse !!!!! Foi uma das melhores sequências que eu já li. Em trilogias o livro do meio são sempre os piores rsrs, acho que é só uma enrolação enquanto o autor pensa no GRANDE FINAL da história. Tudo o que faltou no primeiro livro teve de sobra no segundo. Em Perfeitos teve muita ação e várias revelações, e enfim eu consegui me conectar com os personagens e me importar com eles. Vou sentir saudades de todos os termos usados na história: borbulhantes, enfumaçados, os esquentados, os enferrujados. Meu sonho agora é ver como seria nas telas do cinema a cidade Nova Perfeição e as pranchas que os personagens usam para se transportar. Agora só preciso urgente do terceiro livro que está super esgotado. Recomendo muito para os fãs de distopias.

Irmandade de Copra - Eu recebi esse livro autografado pela autora que tinha visitado o blog e gostado dos meus textos (resenhas, tags essas coisas). O começo do livro prende bem a atenção do leitor, apesar de ser um livro que você tem que prestar atenção porque são tantos personagens que é fácil se confundir. Eu gostei muito de vários personagens e o mundo criado foi bem legal também. Eu fiz um sorteio lá na Fanpage do blog e duas leitoras já receberam seus exemplares, e tem resenha aqui no blog também. Eu recomendo, porém, é melhor esperar para comprar na Black Friday porque é um livro bem caro.


Reboot – Quando foi lançado nos EUA eu o li em ebook traduzindo com o google tradutor, mas é uma tradução cheia de defeitos. E assim que lançou aqui no Brasil eu corri para ler a versão física porque é um livro muito bom e empolgante. Eu amo a protagonista, e a narração dela. A história me lembra a facção da AUDÁCIA com aqueles soldados, uniformes, treinamento intensivo. É muito bom e eu super recomendo. Estou no aguardo do segundo e último volume (já que é uma duologia), nos EUA se chama REBEL mas não sei se a Galera Record vai traduzir como REBELDE mesmo. Amo esses livros em que as mocinhas lutam contra um governo opressivo rsrs (Katniss #MuitoAmor).


Crianças não quero vocês lendo essa parte porque o Tio Guto vai falar baixaria, preservem sua inocência.

Livros recebidos por email\+18

Sedutor selvagem irresistível – O livro começou com um cara se achando o mais bem-dotado do mundo e teve uma cena de sexo bem curta, depois veio aquele drama eterno de que ele foi largado pela ex namorada e agora quer viver apenas na farra. O problema desses livros é que são sempre idênticos, do começo ao fim sempre a mesma história. Quando chegou no meio foram umas 5 páginas de muito amor e prazer kkkkkkkkkkk. O livro é narrado em primeira pessoa, pelo rapaz. Eu prefiro assim, porque acaba sendo mais real. Quando é narrado por garotas elas sempre fantasiam de mais esses momentos HOT da história rsrs. Não é meu tipo de leitura, mas como vocês procuram ler minhas recomendações, eu também preciso ler a que vocês me enviam.


Devasso – Esse eu gostei um pouco mais que os outros. Menos os momentos de ação, na minha opinião esses livros “adultos” não combinam muito com máfia, tiroteio e perseguição foge um pouco do propósito. Aí chegou a parte do sexo anal kkkk fala sério gente (quem me mandou esse livro baixo?? kk desnecessário). Eu só conseguia me lembrar da Sandy dizendo que é possível sentir prazer anal kkkkkkkk. Quando eu disse que poderiam me enviar seus livros favoritos em PDF, não era bem esse tipo que eu estava querendo dizer meninas rsrsr.


Playboy Irresistível - Esse eu curti muito porque não tem tanta pegação e foi idêntico aquele filme da Cameron Diaz (Jogos de amor em Las Vegas, acho que é assim o nome). Os personagens tiveram uma noite muito loka de curtição e acordaram casados rsrs ameiii. Gostei do romance, e dos protagonistas. Nem parece um livro hot, as cenas quentes não foram empolgantes (mas melhor que o outro livro com sexo anal kkk). Recomendo para quem curti o gênero. 


Não lembro se a capa é essa mesmo. Posso ter me enganado!

Gente, nada contra esse tipo de literatura; mas é muito forsado essa coisa do: ele é super sarado, tem um PÊNIS Enormeeee, e sempre é o melhor de cama, uma verdadeira máquina de sexo, ele me joga pra cima, pro lado, pra baixo, dá pirueta dentro de mim, e ele rebola, ele mexe, ele vai fundo feito uma tromba de elefante rsrs MENOS BEM MENOS por favor. Eu não consigo entender o que faz com que as pessoas leiam, vários e vários livros com essa mesma temática que sempre começa e termina da mesma forma.

Essa foi a última parte do meu resume de leituras, e gostaria de agradecer por todos terem curtido e comentado, deixado sua opinião. É sempre muito bom conversar sobre livros com vocês, afinal de contas livros e séries de TV são os melhores assuntos #_# 

Agora uns recados que não posso esquecer: recebi vários livros em PDF no meu email consumindosagas@gmail.com foi superbacana e continuem me mandando se tiverem mais distopias ou jovens adultos contemporâneos, também gostaria de convidar vocês a irem lá em cima no menu e clicar em LENDO AGORA para conferirem todos os livros que eu li esse ano e o que já separei para ler o mês que vem (alguns eu já li, por sinal).

Eu estou vendo como vou me organizar, mas há 90% de chances de eu estar na Bienal em São Paulo (minha terra natal) ano que vem!!!!!

Tenho milhares de planos para o blog e para o Facebook nessa época da bienal. Eu quero documentar tudo que for bacana para quem não conseguir estar presente, poder usufruir tanto quanto eu. Temos quase um ano pela frente, então próximo da bienal eu aviso vocês como tudo vai acontecer.

Antes que o post termine, preciso agradecer imensamente pelos exatos 6 MIL LIKES foi incrível eu surtei muito!!!

PS: Toda vez eu esqueço de mostrar para vocês, meu pôster que veio no DVD do Espetacular Homem-Aranha. Meu herói favorito do mundo. Pena que pararam nos dois filmes, ao invés dos quatro que estava previsto.


27 comentários:

  1. Gutoooooo passando pra deixar beijinhos e dizer que o post tá Maravilhosooooooo como sempre,cara eu quase não termino de ler pq tava no celular e minha vista tá péssima, mais eu jamais deixaria de marcar presença aqui kkkkk bjs e muito feliz por saber que participei desses 6mil likes hehehehe.
    Ps: Sara Neves #fangril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus seu noot deu problema mesmo né. Espero que tenha curtido o post, mesmo as partes censuradas kkkkkkk. Abraços Sara valew por estar sempre presente

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk sempre dou meu jeito de passar aqui hehehe já incomodei até meus vizinhos pra usar a net e PC deles kkkk as partes censuradas sao as melhores hehehe brincadeira curti tudo. bjs

      Excluir
  2. Muita coisa boa, dos citados li recentemente Feios e não curti tanto por não conseguir me ligar a nenhum personagem. Mas o final me deixou super curiosa pra saber tudo o que vai acontecer, e embora eu tenha dito assim que comecei a leitura que não iria dá sequencia a série eu tô quase surtando doida par ler logo. E como você elogiou, bem acho que finalmente irei me reder a história, espero ler o quanto antes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny se prepare amiga porque vc vai surtar com a continuação meu deus é de mais. E quando termina, mais uma bomba igual a primeira acontece. Eu quase morri! Super valeu pela visita e leia urgente Perfeitos plis

      Excluir
  3. Estava eu indo dormir, mas pensei... Vou dar uma olhadinha no blog do Guto e tcharaaamm lá estava a parte 3 do post. Aí quando terminei de ler, tive que pegar o note e deixar meu pequeno comentário (já era meu sono).
    Guto primeiramente morri rindo dos seus comentários, ainda estou... piruetas dentro de mim... hahahaha #nuncasuperarei kkkkkkkkkkkkk
    Realmente este tipo de literatura HOT é tudo igual, do início ao fim só muda os nomes, os lugares e as profissões. Ma já tive a minha cota e então não vou julgar quem curte. #semjulgamentos

    Eu li Belo Desastre e todos os outros que se seguiram da família Maddox e a anos prometeram uma adaptação e nada. É meu queridinho do gênero,,, hehe
    Três Metros acima do Céu e Sou louco por Vc são os unicos do FM que gostei muito os outros são de boa e realmente há uma grande semelhança entre Cachorro Loko e Step... kkkk
    Posso te indicar um livro neste estilo?? (no caso três, é uma trilogia) Química Perfeita da Simone Elkeles... eu gostei bastante e quem sabe vc curte tbm... rs

    Eleanor & Park não tenho mais o que falar... já esgotei meus elogios aos pra todos os meus amigos. Ele e Como eu Era antes de VC são meus livros preferidos, seguidos por Métrica. s2 s2

    Feios eu comecei mas não aguentei (meu D é muito enrolado), MAS agora que vc disse que há uma luz no final, beeem no final do túnel vou dar uma segunda chance!! hehe

    Os outros não vi e os que gostei foram das distopias, e vão pra minha listinha!! hehe

    Guto que legal que vc vai pra Bienal, que massa mesmo. Percebi que vc anda cheio de ideias e bem animado isso é bom pra vc, mas quem ganha mais é a gente!!
    Parabéns pelos likes, vc merece cada vez mais...

    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer vc precisa ler urgente perfeitos mas pra isso vc precisa terminar feios porque o final é chocante. Mas o primeiro livro é um saco mesmo. Mas melhora e muito.

      Eu guardei sua indicação aqui pra mim ver o preço e a capa dele como é. Só vc pra vim ver o blog antes de dormir kkk que máximo que vc gostou dos posts, eu precisava desabafar sobre esse estilo hot de leitura kkkkk.

      Agora só vai ter post novk em dezembro porque eu preciso me dedicar ao meu novo emprego agora. E estou providenciando internet essa semana kkk.

      Também em dezembro já vai ter passado a black friday daí vou ter muita novidade pra contar. Por falar nisso, se vc for na bienal vamos dar uma volta lá kkk vai ser legal.

      Valew por ter me acompanhado durante esse ano. Um super Abraço de urso ♡♡♡ # Guto

      Excluir
    2. Guto tinha escrito um comentário inteirinho qdo o celular excluiu antes de publicar... aaff... vou ver se lembro de novo... hehe
      Então seria muito massa mesmo dar umas voltas na Bienal, quem sabe né... hoje em dia nada e tão impossível, mas essa vida de trabalhador atrapalha um pouco nas viagens, tenho senpre que me programar com antecedência e enfim... Gostaria muito mesmo!!
      Eu assisti ontem ao filme Fale (Silêncio de Melinda) e é só eu ou vc tbm fica P da vida quando o Brasil estraga o nome do filme ou já da um Spoiler com o próprio título, mas voltando eu gostei muito e até me emocionei quando ela mostra os desenhos pro prof. de Artes. Buabuabua... hehe
      Ei esses dias tava lembrando que foi vc a me indicar The 100 e eles nunca lançam a nova temporada né, maa pelo menos estão gravando!!
      Suits volta em Fevereiro se não me engano, vc já viu tudo?!
      Quando puder veja esses livros que te falei no comentário acima tem uns bem legais mesmo!!
      Parabéns de novo pelo emprego e espero que em 2016 possamos ver abaixo dos comentários a frase: Responderei ainda hoje seu comentário (era algo assim) e que devido ao seus sumiços tbm acabou sumindo a frase.... hahahahaha

      Bjoss Feh :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk Fer eu tirerei a frase justamente porque agora demoro uns tres há dois dias para responder, mas essa fase já está pra passar. O nome do filme é ridiculo, muito tosco kk. O americano ainda é SPEAK né de Fale o mesmo nome do livro perfeito, mas enfim né, é o brasil. E sim eu provavelmente te recomendei THE 100 porque eu amo a série de TV que é bem melhor que os livros, mas os lirvos não são ruins não. E a terceira temporada começa agora em janeiro, vc precisa fazer maratona logo da primeira e da segunda, minha favorita é a segunda, chorei em vários episódios quando morria alguém que eu gostava kkkkk e olha que eu nunca choro pra nada. Suits eu via pelo netflix mas sem net durante meses eu não tive como voltar a ver. E vc recomendou só um livro né aí no comentário???!!. O quimica perfeita se eu não me engano. Mas ele está esgotado em quase todos os sites, eu não achei pra comprar. Eu te avisei que eu só volto em dezembro com post novo pra vc não ficar voltando aqui sempre pra ver se tem novidade rsrs então é melhor vc saber que dezembro se vai poder vim sempre, tem um negocio ali emcima que vc coloca seu email e sempre que eu postar qualquer coisa aqui no blog vc recebera um email avisando, é bem legal, depois deixa seu email lá. Agora vou indo lá no facebook divulgar umas coisas, abraços Fer (:

      Excluir
    4. Gutoo eu ja vi as duas temporadas de The 100 e ja indiquei pra vários amigos e família. O pessoal tbm curtiu... hehe E realmente tudo e melhor na segunda temporada, a qualidade dos efeitos especiais, o roteiro e principalmente os personagens, eles vão crescendo e a gente acaba amando a todos. Bellamy forever!! s2 s2 s2 S2 S2
      Na vdd é um trilogia o livro Química Perfeita porque cada livro vai contar a história de um irmão e são 3 irmãos.
      Mas só qdo der tu compra eles são massa mas vc deve ter outros pra investir no momento!! Hehe
      Sim vc tinha avisado que agora só em Dezembro e só não inscrevi meu email porque gosto da emoção de descobrir sozinha... como agora!! Kkkkkkk

      Bjooss Feh :)

      Excluir
    5. Fer eu não acho pra comprar esse livro química perfeita. Esta esgotado. E SIM eu tenho uma lista enorme pra comprar kkkk. Eu não lembrava que vc já tinha assistido as duas temporadas de tje 100 então quando começar eu espero vc pra surtar comigo aqui kkk em janeiro ♥♥♥. Abraços

      Excluir
  4. Oi Guto, tudo bem?
    Menino eu gosto dos seus posts, adoro o jeito como você escreve.
    Preciso dizer que gostei muito das indicações, dos romances, porque distopias não fazem muito a minha praia.
    Agora os comentários sobre os livros +18, foram os melhores... kkkkkkkk rindo muito aqui e o pior é que estou no trabalho e perto do chefe... Ele não entendeu nada... kkkkkkkkk
    Guto e o pior é que você me deixou mega curiosa a respeito de um certo fato que ocorre num desses livros... Algo que ainda não vi nos romances que leio, nem mesmo nos eróticos... kkkkk
    Vou ter que comprar o livro... Viu o que você fez??? kkkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥ Lia super obrigado por ter vindo aqui, porque o seu blog é super chique e k meu é bem plebeu kkkk. Depois tenta ver as outras duas partes do post que tem uns 20 romances e dramas ótimos. Certeza que vc esta falando do sexo anal kkkkkkk gente foi super constrangedor. A moça do filme adorou kkk gente foi uma imensa orgia kkkk. Se tiver livros bons em pdf me envia viu. Bjos #Guto

      Excluir
  5. Oi,
    Também estou precisando fazer uma maratona de livros pq tb tenho muito livro acumulado que ainda não li, por exemplo desses aí da sua lista eu não li nenhum, apesar de ter um monte na minha lista de "quero ler" como reboot, perfeitos e até a menina que tinha dons (que muita gente não gostou tb e ainda assim qro ler).
    Um abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/11/a-luva-de-cobre-um-vai-falhar-um-vai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reboot vc precisa ler urgente porque é muito bom. Super obrigado pela visita e tenha o alvo de ler pelo menos três livros por mês, daí vc vai terminando essa pilha de não lidos rsrs. Abraços #Guto

      Excluir
  6. Nossa, só livros lindos!

    Adorei o post, beijos,


    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk muito obrigado pela visita eu ainda não conhecia seu blog. Vou ir lá dar uma olhadae seguir. Bjo Guto

      Excluir
  7. Oi
    eu ainda não li nenhum desses livros, mais quero ler uns quatro desses
    parecem ser leituras interessantes, a série Feio eu tenho bastante curiosidade.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom FEIOS e reboot também é super legal. Vc precisa ler urgente. Bjos valew visita ♥♥♥#Guto

      Excluir
  8. Guto hj vou escrever um texto se prepare kkkkkkkkkkk
    Ja to avisando q "terá baixaria inapropriada para crianças inocentes de bom coração que assistem Cúmplices de um Resgate e Carrossel." Eu to morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Risos parte 1
    Amigo os filmes q vc postou são sobre os livros de Belo Desastre ou de 3MSC??
    Amigo eu tenho os livros 3 e 4 da serie feios em PDF, se quiser te envio ( eu ainda não li kkkk)
    Bem como vc falou Audacia ja quero ler Reboot kkkk
    "Crianças não quero vocês lendo essa parte porque o Tio Guto vai falar baixaria, preservem sua inocência." Risos parte 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morta...
    Vou rir da sua resenha de Devasso ate o ano de 3.000 kkkkkkkkkkkkkk
    Respondendo a sua pergunta, o q me faz ler livros eroticos: é q eu quero viver coisas q nao vivi, e fico imaginando homens perfeitos como os dos livros pq na vida real eu só encontro furada kkkkkkkkk, e encontro coisas q eu tenho vontade de fazer e não me sinto mais uma anormal por isso kkkk (momento vergonha) Concordo com vc sobre anal, ninguem merece isso (kkkkkkkkkkkkk), mas nao vou te indicar ler a Saga Peça-Me o q quiser senão vc não vai curtir kkkkkkkkkkkkkkk, a historia é incrivel, mas é HOT, HOT, HOTTTT kkkk.
    Amigo eu era mega fã do Aranha mas na epoca do Tobey Maguire, agora virou cinema infantil :/ kkkk
    Sou fã do Capitão América e do Thor tb rsrsrs
    Adorei tuas resenhas como sempre e ja baixei mais livros, pra minha imensa lista de mais de mil :'( kkkkk. Bjuss e ate a proxima :* <3
    P.S. Espero q continue sua amizade comigo e não me ache uma louca depois desse texto kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty larga de ser tonta mulher!!! Somos todos adultos, falar de sexo é totalmente normal. E nesses livros sempre parece que eles fazem loucuras e os dois são lindos e perfeitos kkk na vida real isso não existe né kkk. E Reboot é super legal mas é um livro jovem tipo divergente, eu gostei muito e achei super empolgante. Espero que goste também. Kkkk que bom que vc gostou do meu texto kk eu queria falar sobre a baixaria que eu tinha lido sem ser algo pesado e vulgar. Porque muitos jovens leem o blog. Vc gosta do capitão América porque ele é hiper sarado né kkkk Abraços valew pela visita. Abraços #Guto

      Excluir
    2. Sempre conte comigo kkkk, eu amo o Capitão desde criança o Chris fazer ele foi só um bonus kkkkk :*
      P.S. vc quer q te envie os livros da serie Feios? Eu tenho os 4 em PDF kkkk

      Excluir
    3. Simmmm quero SIM!! me envia os dois últimos. Especiais e o Extra ♡♡. Valew

      Excluir
  9. Guto, desculpa discordar de vc, mas eu não sei se foi pela época que eu li ou o que mas, eu odiei a serie feios! Quando terminei o terceiro livro, fiquei tipo caaaaaaaaaara que bosta é essa? É serio isso produção?... Faltou alguma coisa!
    O quarto livro que é um extra também não gostei,eu achei muito chato e um pouco desnecessário.
    Enfim essa é Minha opinião, e espero que, como vc gostou da serie, aproveite os últimos livros.
    E prabens seu blog é Incrivel e suas resenhas também!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, super obrigado pela visita no blog e espero que vc tenha pego algumas recomendações legais aqui no blog ♥♥. Eu gostei tanto de feios kkkkkkk o segundo livro eu amei, o primeiro é uma bosta mas o segundo é muito bom.

      Excluir
  10. Também não sou fã desse tipo de leitura. Só naõ entendi porque Belo desastre, desatre Eminente e belo cansamento estão aí nessa lista pervertida! hahaha.. nem é tão assim amigo,rs.
    Agora para tudo !!! Como assim tem um livro BELO CASAMENTO e eu não sabia??? tô sutando aqui Gutooooooooo... amo os dois primeiros livros deles, esse casal é mto foda, e Travis me deixava maluca com os Surtos dele. dava vontade d matar ele! hahaha.. Ainda morro de rir ao me lembrar que ele arrancou uma porta, eu disse uma PORTA num surto louco! kkkkkkkkkkkk.. ai ai, um dos melhores livros q já li na vida, sem duvida nenhuma, devorei em 2 semanas!!! rs
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty belo desastre está na lista porque eu fiz um resumo da minha leitura inclusive ele kkk sua doida. Mas eu não disse que ele era pesado. Mais abaixo eu falo dos pesados e mais safados kkkk. Amei também muito bom. Ótimo. Mas eu não li o segundo. Só o terceiro que é continuação do primeiro. Muito obrigado pelo carinho e por ter lido os posts. Bjos

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!