13 outubro 2015

Tag: Black Friday Book


Enquanto nos aquecemos para a Black Friday #ChegaLogoNovembro, criei essa Tag para nos lembrar de como é importante estarmos organizados para esse grande dia. Aguardo a respostas de vocês nos comentários (:

O que de pior já lhe aconteceu em uma Black Friday:

1)               Teve que esperar na fila do Submarino?

2)             O livro que você mais queria tinha esgotado?


3)             O frete estava altíssimo e você teve que se desfazer de alguns livros?

Não preciso responder porque já passei pelas três opções rsrs ( acredito que vocês também né )

Uma loja que você não recomenda e por que?

Eu tentei comprar uma vez na livraria cultura (o livro PARTIALS), ele estava por 13,00 reais com frete de 22,00 (aqui em sp mesmo). Preciso nem falar mais nada né...

A loja com mais descontos durante a Black?

Eu não consigo afirmar uma loja específica, mas eu gosto muito dos descontos do Extra, do Submarino e da Saraiva.

Um livro que você comprou com um bom desconto?

As aventuras de Pi por 4,00 no site da Saraiva. 

PS: Ainda não li, muito menos conseguir terminar o filme...sorry

Três livros mais caros que você já comprou?

O Four por 39,90 no Submarino (frete grátis), Mentes Sombrias por 35,00 nas Lojas Americanas e o Lista Negra por 27,90 Submarino.


Sua top loja favorita?


As Casas Bahia. PRONTO FALEI! Rsrsrs Eu nunca paguei frete nas C.B e sempre consegui encontrar vários livros que eu queria por um preço bem menor que o Submarino e as Americanas.

Suas compras da última Black Friday?


Eu fiz um post falando sobre quanto custou cada um e quanto estava antes da black, falei também um pouco sobre minhas expectativas para cada um ( quem quiser ler CLIQUE AQUI )

Sua lista para a próxima B.F?

Gente eu não tinha como postar minha lista do que pretendo comprar para a próxima B.F porque tem 36 livros kkk eu anoto tudo na minha agenda com uma letra horrível então olhem aí...


 Se virar a página tem mais livros rsrs. E eu sei, tenho letras de uma criança de 7 anos ):

Eu também fiz um " Tutorial " de como sobreviver a Black Friday online e espero que vocês curtam ( é só CLICAR AQUI )

Deixe uma dica para quem vai fazer a farra na próxima Black!!

14 comentários:

  1. Frete Grátis no submarino? isso sim é um milagre kkkkkkkkkkk Guto que letra mais bonitinha hehehehe espero que esse ano seja Black Friday kkkk com os preços exorbitantes do frete acho que vai ser Black Fraude hahahaha.
    nem preciso dizer que a Tag ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sara sua fofaaaa vc sempre presente ♡♡♡♡. Eu também estou torcendo muito para que não seja mais uma black fraude kkk. Bjos valee pela visita de sempre ♡♡ #Guto

      Excluir
  2. Nunca conheci alguém que comprava nas Casas Bahia hahahah sério, esse é um dos sites que eu nunca visito para ver livros, mas como você está recomendando vou dar uma olhada nele no próximo Black Friday! Adorei a TAG e vai me ajudar bastante.
    Abraçosss

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora, vc é uma fofaaaaaaaaa. Muito obrigado por ter vindo ver a Tag e que super legal que vc pegou umas dicas. Um super abraço #Guto

      Excluir
  3. Guto... que bom ver mais um post seu... hehe
    Acredite se quiser eu não tenho nenhum livro físico, somente em epub.
    E nunca comprei livros na Black Friday to me sentindo meia estranha com isso... kkkk Meio chocante né?!
    Mas informação sempre é bom e gostei bastante da sua Tag (fora que sempre gosto muitoooo de ver post novo)

    Bjos Fê :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fer mil desculpas pela demora pra postar coisas nova no blog é que eu ainda estou sem wifi, está demorando mais do que eu esperava. Eu estou esperando chegar o aparelho da claro pra poder instalar mais não chega nuncaaaaaaaaaaaaa. EU ESTOU CHOCADO por vc não ter uma estante linda cheia de livros!!!!!!!!! COMO ASSIM ESSA BOMBA????????????? kkk. Logo eu venho recomendar mais livros, é chato porque sempre que tem posts novos eu divulgo no face mais vc já disse que não curte muito face, mas daí vc sempre tem que ficar vindo aqui a toa é chatoooooooooooooo. Eu fico muito triste por não poder postar com mais frequencia como antes. Muito obrigado por sempre retornar. Um super abraço de urso. Falowww #Guto

      Excluir
  4. Oi
    Legal o poste, eu queria ter dinheiro para comprar na Black Friday, mais esse ano vou passar sem poder aproveitar ela de novo. Legal os livros que você comprou ano passado, eu já comprei livro super barato mais nem foi na Black Friday.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade De os livros são baratos antes da black porque nele é tudo caro... Alguns se salva kkk. Muito obrigado pela visita ♥♥ Abraços #Guto

      Excluir
  5. ADOREI a tag. hahahaha

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei nada na black friday, sempre que acontece eu já gastei mais do que podia no mês. Vou tentar não comprar nenhum livro até novembro para poder aproveitar as ofertas. E sua letra, pra quem estava escrevendo em pé, no ônibus a cem por hora, até que está boa, dá para entender a maior parte. Abraço, Guto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado!! Agora eu me sinto uma criança analfabeta seu grosso. Não fala assim da minha letra. Os médicos escrevem assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ronaldo, sempre tem uma loja que vale mais a pena. Vale a pena pesquisar e usar muito o buscape viu. Valew pela visita de sempre. Abraços #Guto

      Excluir
  7. Amigo nem te conto, consegui um emprego entao meu primeiro salario vai ser no fim de novembro espero conseguir comprar na Black Friday kkkkkkkkkkkkk, eu as vezes olho o site das CB mas nunca percebi q é mais barato, vou prestar atenção kkk. O q dizer sobre sua letra amigo? Eu ri kkkkkkkkkkkk, mas serio adoro vc e tuas dicas, eu sempre amo suas postagens, Dica: Compre msm os da Colleen q vc escreveu pq vc vai amar, eu li e chorei muito, e tambem compre os outros amigo, tenho certeza q vc vai amar todos dela. Bjussss :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, eu pretendo comprar sim todos os livros dela já publicados. Mas para ler só no ano que vem, porque esse ano eu já tenho um monte de coisas pra ler kkk . Aqui no blog lá no menu, tem minhas leituras que eu posto todo mês. Dá uma olhada lá depois, e essa semana eu vou postar o que li em Outubro. Dá uma olhada nas casas bahia porque vale a pena. Parabéns pelo serviçooooo tudo de bom.... agora eu que preciso de um kkk

      Excluir
    2. Amigo vc vai conseguir, orando por vc <3 Vc merece rs, vou dar uma olhada no Blog e ver essas dicas pode deixar. O q importa e ler msm, ano q vem vc vai me contando o q achou, ja li todos em PDF kkkk. Depois q vc ler, vou te encher pra vc ler os livros da Abbi Glines q tb e maravilhosa rsrsrrs Bjuss amigo, boa sorte e sucesso <3 :*

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!