29 outubro 2015

Agora vou poder ler na praia??


Desde que eu me mudei, fiquei de fazer um post especial sobre minha nova cidade. Ainda tem sido uma mudança constante já que vim de uma pequena metrópole para uma aldeia indígena rsrs. Nessas cidades pequenas o ápice das pessoas é ir sentar na praça, e tagarelar durante horas sobre a vida das pessoas, e claro o mais importante: levantar as 6 horas para varrer a calçada enquanto se atualiza com as vizinhas. Preciso me acostumar com isso. Estou aqui há 5 meses, mas parece anos.

 Duas novidades: 1 fui fazer uma consulta e descobrir ter apenas 30% da visão esquerda (óculos URGENTE) 2 tirei minha habilitação (aos 25 anos rs), mas apenas a B porque não pretendo dirigir uma moto nunca nessa vida.

Essas imagens eu tirei para vocês poderem conhecer onde eu moro agora. Aqui tem uma lagoa que parece uma praia é bem bonita,e talvez agora eu possa ler na praia como nos filmes rsrs.

Espero que gostem das fotos, tirei com muito carinho (:









Várias leitoras me desejaram uma boa viagem, e funcionou porque eu sobrevivi uma viagem de 6 horas com meus pais preso num carro kkk . Muito obrigado, vocês foram ótimos. 

Só não se iludam, porque o lugar parece um paraíso, MAS NÃO É. Eu só caprichei nas fotos, para apresentar algo bonito para vocês.


PS: Eu mexi tanto nas fotos que agora elas parecem do Google imagens rsrsrrs. Deus abençoe aplicativos de fotos kkk amém. 

16 comentários:

  1. Gutooooo!!

    Que bacana suas fotos super produzidas e mexidas... hehe Eu curti muito heim.
    Adoro praia, adoro tomar sol (na praia), adora aquela umidade (da praia), adoro ficar com o cabelo todo selvagem (na praia e somente lá)!! hahahahaha

    Muito fofo da sua parte se lembrar de nós, e dividir um pouquinho da sua nova vida com a gente, tá.
    E sim vá ler na praia é meu sonho tbm.
    E usar óculos é o fim de muitos leitores viciados, tipo quem sabe a gente né... kkkk

    Bjos Fêh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Fer vc é a melhor, gente assim que eu posto vc já descobre kkkk. Fer, eu fiquei devendo muito essas fotos porque eu sei que vcs querem saber onde eu to e tal. Assim como eu gosto de saber mais sobre vcs nos comentários. E usar óculos vai ser tenso heim!! Ainda não estou usando. Acho ki só o ano que vem. Fer, vc viu meu post sobre minhas leituras? ? Postei hj também. Muito obrigado por voltar aqui no blog. Abraços #Guto

      Excluir
  2. Gutooooooo que dá hora amigo kkkkk me mudando em 3,2,1 hehehehe muito lindo o lugar,e eu aqui pensando que tu tava morando na roça amigo hehehe pensei que ia ver pé de milho e um monte de vacas pastando kkkkkkkkkkkkkk brincadeira tu sabe que amo te aperriar,muito sucesso nessa nova etapa da vida! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaa aqui tem vaca também mas vc achou que eu ia mostrar? ? Kkkk nunca. .. kkkk. Muito obrigado. Eu espero fazer sucesso mesmo kkkk é bem bonita a prainha mesmo.

      Excluir
  3. Guto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc me mata de tanto rir amigo, eu tb sou da cidade, nem me imagino morando em cidade pequena com vizinhas fofoqueiras de portão, sem shopping, sem tecnologia. Acho q eu ia morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkk. As fotos tão lindas, mas sei bem como é gente q fica na praça falando por horas, to com pena de tu, mas agora vc tem tempo de lerkkkk, espero q não seja o PDF q te deixou com 30% da visão, senão eu to lascada kkkkkkk. Que bom q pretende nunca dirigir moto pq acho um absurdo de perigoso o.O Eu te desejei boa viagem, ainda bem q vc sobreviveu. pq 6 horas com familia num carro deve ter sido triste kkkk. Brincadeiras a parte, mais uma vez adorei teu post amigo, cheio de humor e divertido. Sucesso, vc merece :* <3
    P.S.: Ai tem shopping? Nunca conseguiria viver num lugar sem um rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, shopping só na cidade vizinha. Vc desejou mesmo boa viagem eu super me lembro. Aqui é um saco e pior que ainda não tenho wifi então vc imagina porque eu mal posso aqui no blog. Tenho que preparar tudo em casa depois ir numa cyber café pra postar e divulgar. É complicado e sai caro né. Tenho que pagar pra usar a net aff. Um saco. Mas to sobrevivendo. E tenho conseguido postar sem deixar vcs esperando tanto. Vc já viu o post de leituras? Saiu ontem aqui no blog. Abraço

      Excluir
    2. Vou olhar o post amigo, espero q tua internet volte logo, sei muito bem como e ficar sem internet :(
      Shopping na cidade vizinha eu morria kkkkkkkk Bjuss :*

      Excluir
  4. Até fiquei calmo vendo essas fotos, lugar bem agradável. Só que se não tiver uma livraria, um sebo ou pelo menos uma banquinha de livros, ficaria complicado.Tem de aprender a dirigir mesmo e ir até a cidade vizinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm amigo. Aqui nem cinema tem. Eu tenho que ir na cidade vizinha mesmo. Mas é agradável não é uma roça kkk poderia ser pior.

      Excluir
  5. Garotoooooooooooooo você é muito engraçado cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... morro de rir contigo!!
    Google Imagens! hahaha.. as fotos são lindas e de fato parece que você mora num paraíso, deu até vontade de ir praí!
    Bjos meu matuto!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me chame de matuto kkkkkkkkkkkkk a cidade que é. . Eu não!!! Kkk aqui tem lugares lindos mesmo, mas eu quase nunca vou lá na praia... tenho preguiça é suja kkkkkkk

      Excluir
  6. Sou a única por aqui que curte cidadezinhas?? Hahahaha
    Você acorda com qual barulho? Pássaros ou galos cantando? Rsrs

    Adorei as fotos!!

    Bjs!

    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMM toda manhã tem um monte de pássaros cantando no poste na frente da casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brigadooooo eu preciso revelar essas fotos pra guardar de lembrança porque eu acho que vou embora voltar pra campinas de novo kkkkkkkk após um ano kkkkk

      Excluir
  7. Eu adoro lugares assim, mas só pra passar temporadas mesmo.
    Não me vejo muito tempo longe de civilização hahaha

    Apesar de que, não costumo socializar muito, mas mesmo assim,
    viver da cantoria dos grilos não é pra mim! Rsrs Uma vez ou outra
    ainda vai, mas morar assim não rola mesmo.

    Como tem sido essa experiência pra você?
    (Já matou galinhas ou algo do tipo?)
    Gosta daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror!!! Também não vivo numa tribo de indio (apesar de ter uns nativos aqui rsrs). Eu estou sempre viajando com meus amigos então não fico muito tempo aqui, nem parece que eu moro aqui rsrs.... odeio cidade pequena mas fazer o que né (vim com meus pais, não tive escolha)...

      Excluir
  8. kkkkkk Ok. Exagerei. Mas é que eu tenho casa em cidadezinha também.
    Mas lá é roça mesmo. Tem o centro e tudo... É bem movimentado.
    Mas a minha casa fica bem distante e a gente tem que tomar cuidado
    com cobras, aranhas... Esse tipo de bicho fofo. rsrs

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!