24 setembro 2015

Tag: Referências Literárias


Pessoal!! 

Preparei esta Tag com nove questões literárias com muitas referências e várias recomendações. Aguardo suas respostas nos comentários, e se você tiver um blog e quiser responder nele, depois passa aqui e deixe o link para que eu possa ver e comentar sobre suas respostas. Vamos lá...

Cite um livro que você ia abandonar, mas perseverou e não conseguiu mais largar:

Eu escolhi esses dois livros que tem mais de 400 páginas e  que não me prendeu a atenção no começo, mas depois valeu super a pena.

 
 Cite um personagem que mudou drasticamente do inicío para o fim da história?

Eu escolhi a June da trilogia Legend, ela teve um amadurecimento enorme do primeiro para o último livro na minha opinião.

  
Cite dois livros com velórios:

 
Uma história com jovens fugitivos: 


Qual o melhor livro que você até agora em 2015?

Eu li muitos livros bons este ano, mas separei três que serão dificeis de esquecer que são: O drama Dezenove Minutos, O maravilhoso Eu Te Darei o Sol e o livro mais viciantes que eu li esse ano Escola Noturna 1&2.


Cite dois casais literários que você ama:


Um livro que você só recomenda para seu pior inimigo ( porque é muito ruim ).

Com certeza A Mulher Silenciosa foi o livro mais desnecessário na vida. NÃO RECOMENDO!!!

  
Uma série ou trilogia que já começou DESTRUIDORA!!!

Escolhi três livro que começaram super bem seu universo que são: Mundo Novo ( que eu li ano passado ), Irmandade de Copra ( que eu li o mês passado rsrs ) e  Divergente ( que eu li há uns dois anos #MuitoAmor ).

  
Dois livros com finais INACEITÁVEIS: 

Separei Guerra civil que eu não entendi porque acabou de tal forma depois de uma imensa batalha, e o volume 3 (da trilogia O Teste) A Formatura que eu amei tanto todos os três livros e teve um final super fraco.

  
Recomende nos comentários o melhor livro que você leu esse mês!!

PS: Espero que tenham gostado das minhas respostas e não se esqueçam de conhecer minhas redes sociais aqui na lateral esquerda do blog. Um super abraço de urso e até o próximo post (: #Guto

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei as respostas. Estou te seguindo!
    Acho que o livro que eu mais gostei, por enquanto é Legend! Viciei!
    Abraçosss.

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadoooooo que maximo!!! Eu já gostei mais do último da trilogia srsrs ♥♥♥. Muito obrigado pela visita e por ter curtido a tag. Abraços #Guto

      Excluir
  4. Guto amei o post,o melhor livro que li esse ano foi "Os Sombras" de J.R Ward sou hiper mega viciada nessa serie Irmandade da Adaga Negra,fiquei de luto,numa fossa miseravel kkkkkkkkkkkkkkk mais n me arrependo de ler, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaa eu nunca ouvi falar desse livro Os Sombras que tudooooo. Pelo nome parece ser muito bom mesmo. Vc ja conhece meu gosto literário. Se acha que eu ia gostar dele? . Super valew pela visita de sempre ♥♥♥♥

      Excluir
  5. Oi Guto que bom ver mais um post seu!! Ebaaaaa...
    Eu vou responder a todos porque curti bastante tá, desculpe pelo tamanho do comentário... rs

    Tag: Referências Literárias


    - Cite um livro que você ia abandonar, mas perseverou e não conseguiu mais largar:
    Esta é uma História de Amor


    - Cite um personagem que mudou drasticamente do inicío para o fim da história?
    Drásticamente não me lembro, mas vou mencionar a Tris.


    - Cite dois livros com velórios:
    A lista Negra, Vinte Garotos no Verão


    - Uma história com jovens fugitivos:
    Eve e Divergente (tem outros, mas estes são meus preferidos)


    - Qual o melhor livro que você até agora em 2015?
    Dançando sobre Cacos de Vidro, Por Lugares Incríveis, O que Aconteceu com o Adeus


    - Cite dois casais literários que você ama:
    Eleanor e Park, Hazel e Gus (mais pelo Gus, a Hazel é meia chatinha)


    - Um livro que você só recomenda para seu pior inimigo ( porque é muito ruim ).
    A Herdeira


    - Uma série ou trilogia que já começou DESTRUIDORA!!!
    Divergente


    - Dois livros com finais INACEITÁVEIS:
    Como Eu era Antes de Você (o final é excelente, mas muito real... rs desejava um final feliz, mesmo concordando que não seria possível).
    Por Lugares Incríveis.

    Bjos Fê :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer sua danada seus comentários são sempre os maiores kkkk amoooo vc é minha melhor seguidora ♥♥♥♥♥. Se sabe que eu amo Esta é uma história de amor já recomendei mil vezes aqui no blog. Eu pensei em colocar a tris como um personagem que mudou, mas ela pra mim sempre foi tão rebelde divergente kkk que eu achei que ela continuou a mesma até o último livro. N fale de 20 garotos no verão que vc sabe que esse é um dos meus livros da vidaaaaaa muito sofridooo esse livro. Meu deus vc ja leu eva!!!! Ta na minha lista de desejos há tempos só me falta a grana aff. Amei os livros que vc mais gostou este ano, ótimas escolhas. A hazel é insuportável mesmo kkkkk. Kkkk a herdeira é ruim?? Kkkkkkk gente menos um pra eu ler. Aí fer amei suas respostas. Como vc soube da tag tão rápido ?? Kkkkkkkkkk doida. Super valew pela visita de sempre. Abraços de urso . #Guto

      Excluir
  6. Hehehehe Guto desculpe novamente o tamanho do comentário, como eu escrevo pelo note só quando posto que vejo o tamanho que ficou... Qdo é pelo celular aí sou mais preguiçosa!! Kkkkkk
    Levei sorte de conferir o blog hj e ter post novo... eu fico sempre muuuuito feliz qdo isso acontece, sério de verdade!! Aguardo qdo vc estiver com net e postando diariamente (exigindo muito né, pode ser a cada dois dias... kkkkk)
    Eve é muito legal, como eu leio tudo por epub ai fica mais acessível... hehe Vale a pena!!
    A Herdeira ela é mto insuportável de arrogante e prepotente, maaas quem sabe ela mude drasticamente (acho que vai mudar, a história pede isso).
    Guto eu que agradeço pelo carinho e #tamojunto

    Bjos Fe :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e as respostas! Vários livros que eu quero ler, Eu te darei o sol, para todo lugar que eu olho tem alguém falando desse livro. To pretendendo comprar Guerra Civil, não tenho muito costume de ler esse tipo de HQ mas estou curiosa.

    http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju vc precisa Comprar urgente eu te darei o sol é maravilhosoooooo. Brigado pela visita ♥♥♥ #Guto

      Excluir
  8. Oi Guto, adorei esta Tag. E foi muito legal conhecer um pouco mais dos seus gostos.
    O melhor livro que li este ano até o momento foi Lick da Universo dos Livros(viciante), Não Pare! de FML Pepper e Entre o Amor e a Vingança de Sarah MacLean.
    Sucesso!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liaaaa esse último da vingança me parece muito bommmm eu vou guardar o nome e ler sobre ele. Se eu resolver comprar, eu te aviso lá no blog ♥♥♥ brigado pela visita sua fofa!!! Abraços #Guto

      Excluir
  9. Não gosto de fazer tags no meu blog, mas adoro lê-las. O melhor livro do mês foi O Vilarejo de Raphael Montes. Abraço Guto,não seis e esse seu retorno é definitivo, mas pelo menos você está aparecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale assim das tags kkk larga de ser do contra!!! A Tag é uma forma de eu recomendar livros diferentes para os leitores ué kkkkk. Meu retorno ainda está para acontecer, to vendo a Internet pra semana que vem lá na claro.

      Excluir
    2. Boa Noite!!! Guto por favor tem como vc me mandar por email os livros apenas um ano e apenas uma noite.🙏🙏 já procurei para baixar e não achei. Bjosss

      Meu email claudiamotasouza@hotmail.con

      Excluir
  10. A série Feios, Perfeitos, Especiais e Extras. <333
    Adorei o post!

    Seguindo o blog
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é super maravilhosa mesmooooooooooo!!!! Amoooo.

      Vou ir lá conhecer o Trechos e muito obrigado pela visita!! Abraços #Guto

      Excluir
  11. Olá!! Respondi sua tag no meu blog e, claro, te dei os créditos. http://stealing-books.tumblr.com/post/140281225819/oie-%E1%B4%97-a-tag-refer%C3%AAncias-liter%C3%A1rias-foi ^ᴗ^

    ResponderExcluir
  12. A menina submersa <3


    Meu blog: http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk a menina submersa equivale a qual pergunta???kkkkkk

      Excluir
  13. Oieee!

    Achei sua tag pelo google e adorei!

    Respondi lá no blog: http://www.livrosemcontexto.blogspot.com

    Beijão e parabéns pelo blog!Lindo de morrer!

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!