01 maio 2015

Fim do Blog?

Aconteceu o seguinte!!

Estou me mudando de cidade, e deixando todos meus amigos para trás ( mas como essa é só mais uma das 9 que eu já tive na vida, sei que vai ficar tudo ok rs ). Aprendam comigo, quando se casarem NUNCA SE SEPAREM para seus filhos não terem que ficar nessa vida de nômade rsrs. Eu morei sozinho por dois anos e não deu muito certo ( quase morri de depressão, me senti em Lost só que sem os 27 passageiros ).

Agora vou responder perguntas imaginárias criadas por mim mesmo |:

Como vai ficar o blog? NÃO VAI rs. É bem provável que só daqui 2 meses eu estarei instalado ( na nova cidade ) e só aí poderei ter meu wifi de volta. Como eu vou sentir muita falta de tudo aqui ( incluindo de vocês ) eu fiz essa semana especial com posts todos os dias ( se você clicar em INICIO e for abaixando a barrinha lateral, você vai poder acompanhar todo o conteúdo desta " maratona ". 

Como vai ficar o Facebook? continuará funcionando normalmente, com muitas fotinhas " divertidas " e conteúdos aqui do blog. Eu deixei várias coisas legais agendadas na página até meu retorno " triunfal " kk SQN. E espero que vocês continuem curtindo, comentando e compartilhando todas as fotos lá do face ( para demonstrarem o carinho de vocês por minha "humilde" pessoa aqui (:

O que vou você vai ler nos últimos dois meses? bom, eu já tenho organizado todas minhas leituras para 2015 ( SIM, SOU DESSES ) eu já sei o que vou ler ( está tudo agendado mentalmente rs ). Eu acabei comprando muito livros esse ano e sobrecarregou com os da BLACK FRIDAY, acabou que eu acumulei muitas leituras. Então vou deixar as fotos do que eu vou ler agora em Maio, Junho e Julho lá no menu ( em LENDO AGORA ).

Preciso fazer um pequeno agradecimento rapidinho antes de acabar o post. Vocês são simplesmente FANTÁSTICOS. Tem noção que o Face já chegou aos 5 MIL LIKES!!!!!!!!!!!!!?????? Isso é chocanteeeeeeee rsrs. Eu quase chorei de tanta emoção, significa muito pra mim, minha página é tão simples e eu sempre quis ter um blog e uma página com minha identidade, diferente dos outros com um conteúdo mais ( não sei explicar ). É claro que para muitos isso não quer dizer nada, mas como eu não troco likes, nem tenho parceria e criei a página a menos de 8 meses isso é inacreditável. Meu sonho é marcar uma leitura comunitária aqui em casa com todos os 5 mil, como um clube do livro ( porém só caberia uns 100, então NÃO ).

Como minhas leituras eu já postei ali no menu ( depois vai lá conferir ), vou falar brevemente sobre as séries que estou acompanhando no momento. 

Minha série tão amada da vida ( depois de THE 100 e THE OC ), Finding Carter a melhor série da MTV atualmente. Ela é quase idêntica com o livro Um Caso Perdido, digamos que a revelação bombástica do livro acontece nos primeiros 5 minutos da série. 



The Flash que eu gosto ( porém não muito ). The Suits que a leitora Fernanda me recomendou aqui no blog e acabei me apaixonando por essa série e também super recomendo. How to get away whith murder dá criadora de Greys Anatomy estou no meio ainda da temporada e não tenho como falar muita coisa, mas já posso recomendar porque é uma série fortíssima ( essas novas séries sobre investigações e tribunais estão sendo um mega sucesso, estou amandoooo ).

Então é isso pessoal, a despedida é dura mas necessária, vou sofrer por estar longe de todos vocês por esse tempo tenham certeza absoluta disso. Qualquer recado, deixem para
mim lá na página do Face ou aqui mesmo nos comentários que eu responderei assim que puder e espero que quando eu voltar em julho eu ainda tenha seguidores rsrs e que as pessoas ainda acessem meu pobre blog |:

Um abraço de urso imenso no coração de vocês todos, e obrigado por ter lido meu post até o final. Boa leitura a todos e que nos encontremos novamente...

PS: Saudades eternas #Guto

Minha vida se resumi em caixas agora gente!!

13 comentários:

  1. Aahhh Guto... me emocionei aqui heim!!
    Quando estava chegando no final (ja com a garganta fechada) e vi a fotinha de The 100 logo pensei: Que nos encontremos novamente!!! Buabuabuaaa
    E e que história é essa de pobre blog, para com isso heim...
    Seu blog é bem diferente, seus comentários são de qualidade e hilarios e com certeza a minha presença vc terá quando voltar (triunfalmente)... hehe ;)
    Tudo de bom neste período de mudanças, te entendo perfeitamente porque ja passei por isso vaaarias vezes (to falando somos gêmeos separados) rs...
    Obrigada pela menção, foi como se eu tivesse recebido 5 mil likes (pra vc entender minha alegria).

    Posso dizer que sentirei saudades meu amigo.

    Forte abraço Fer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUAAAAAAAAAA Fer não fique triste irmã, eu voltarei da cidade luz!!!!!!!!!! rs ( adorooooo a cidade luz que até agora não nos mostrou ). Obrigado pelo apoio e por esperar o meu retorno, o carinho de vocês é muito importante pra mim, significa muito mesmo. Espero voltar com muita história para contar rs. Um super abraço de urso. e Claro, Que nos encontremos novamente. Sempre.

      Excluir
  2. Espero que dê tudo certo na sua mudança, Guto. Eu nunca me mudei de cidade, só de escola, e já achei isso bem tenso. E nove cidades ainda por cima? Você é mesmo um nômade.


    https://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Minha mãe é mega nômade Cris!! Nem me fale. Mas valew, to torcendo também dar tudo certo... ( não conheço a cidade, então tudo é novo pra mim ). #ToAnsioso

      Excluir
  3. Ai que fofo Guto, me emocionei e tu sabebo que acontece né? Choro muito e a cara incha kkkkkkkk então rlx quando vc voltar vamos estar todos aqui, pq o que é bom ninguém esquece, imagina o que é super, hiper, mega matavilhoso? #consumindosagas. Estarei acompanhando tudinho e torcendo pra quando vc chegar nesse interior brabo que tu vai morrar já exista net, wiffi e coca cola, hahahahahah brincadeira, vai dar tudo certo, logo logo vc tá de volta nos emocionando e nos maravilhando com suas tags, indicações, aventuras e tudo mais......
    Bjs boa sorte na mudança!
    Ass:fangril. Sara Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão saraaaaaaaaaaaaaaa rsrs vc é muito doida!! Eu estou rezando para que tenha WIFI MEU DEUS!! vou morrer de tédio senhor............rs. Pelo menos vou ter tempo para adiantar minhas leituras ( os livros que eu estarei lendo, está lá no menu, acho que vc já viu as fotos ). Valew pelo carinho com o blog e por estar torcendo para que tudo dê certo. Um super abraço #guto

      Excluir
  4. Aaaaiii...2 meses sem você? Vai ser difícil viu...tomara que o Wifi lá seja espetacular e você nos faça surpresa e nem demore pra "aparecer", rsrs
    Boa sorte Guto!
    Bjsss - Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreaaaaaa obrigado pelo carinho. Amiga estou torcendo pelos meus 10 mega de novo kkkk #oremos..
      Obrigado por curtir o blog e gostar dos meus textos estranhos rs Abraços #Guto

      Excluir

  5. Vai fazer muita falta, mas continuarei te acompanhando e aguardarei essa volta triunfal. Como a Amy de Garota Exemplar, desapareça, mas volte pra arrebentar. 5 mil likes é um prodígio, mas não em surpreende em se tratando de você. Você tem um jeito autêntico, irreverente e carismático, portanto é normal atrair tanto público. Quanto aos 5 mil seguidores em sua casa, se não tem espaço, a gente pode reunir todo mundo na bienal. Vão ter de reservar um dia só para nós. Quanto a The Flash, sou apaixonado por essa série, é a única que consigo ver um episódio por dia. As outras vejo de vez em quando. Abtraço, Guto, muito boa sorte nessa sua nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ronaldo kkk cara eu não sou carismático. SOU ESQUISITO MESMO. Estou sofrendo sem wifi aqui meu amigo. Amooo a amy kk sempre. Abraços #Guto

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!