29 abril 2015

Tag: Família Literária


Encontrei esta Tag no Goodeads e resolvi responder essa semana ( que estou postando todos os dias aqui no blog ). Como eu vi a versão americana eu não sei quem trouxe ela para o Brasil ( então não me cobrem os direitos rsrs ).  A Tag consiste em formar nossa família dos sonhos com personagens literários. Vamos lá

Quem seria seus pais?

Com certeza os pais da Anna, eles deixaram ela viajar com os melhores amigos por um mês para a Califórnia rs ( #SonhoCalifónia ).



Um animal de estimação?

O único livro que eu tenho que o mocinho tem uma ligação super bacana com um animal é em Eu sou o número quatro e o Bernie Kosar é o melhor cão do mundo!!!



Escolha dois irmãos!

Eu iria amar ter como irmãs caçulas a Sybil e a Ruby, porque as duas são órfãs e eu morro de dó das duas. Eu cuidaria delas.



Onde você moraria?

Em Nova York ( quem não gostaria? rs ). Esse livro é bem simples, mas a autora soube descrever super bem vários lugares de New York.



Quem você namoraria?

Namoraria a personagem Sara de Endgame. São 12 participantes e ela super se destaca. Estou adorando ela ( espero que ela não morra, porque uns 5 já se foram srsr ).



Quem seria seu melhor amigo?

Stark/Palito é meu personagem favorito da vida até o momento ( Minha Metade Silenciosa como todos já não aguentam mais me ver falando dele aqui, é o meu livro favorito ). Eu também escolhi ter como melhor amigo o Tobey de De Repente Acontece porque esse é o personagem mais parecido comigo nos velhos tempos da adolescência ( que já faz uns 10 anos rs ).

Um nome literário que você daria a seus filhos?

Com certeza eu daria o nome de Uriah porque é um dos meus personagens favoritos ( mas provavelmente minha esposa não permitiria rsrs ). 

Se você gostou da Tag não se esqueça de conferir todas as outras lá no menu clicando em Tags. Não se esqueça de seguir o blog aqui na lateral e de curtir a página do face para se manter sempre atualizado com o que rola por aqui. Obrigado pela visita!

Essa foi a Tag respondida hoje e espero que tenham curtido. Amanhã terá mais um post novo e não se esqueça de voltar para conferir!! Valew abração de urso #Guto

PS: Meu melhor amigo já leu A GAROTA SUBMERSA e não curtiu ( achou confuso ). Eu perdi a vontade de ler, porém com essa nova versão capa dura de luxooooo rs já me animei de novo. Alguém aqui já leu??



16 comentários:

  1. Adorei a tag *-----*, tenho vontade ler a maioria desse livros!
    Também quero essa edição de A Menina Submersa, só pq a DarkSide é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMMMMM ela é!! A melhor editora, porém não lança muitos livros do gênero que eu leio... Você tem algum da Dark?? Não tenho nenum rs

      Excluir
  2. Essa tag foi muito massa Guto, valeu gringos... kkkkk

    Então alguns destes livros eu li outros estão na minha lista "próxima leitura"... Um que queria muito ler (de tanto vc falar) é o Minha Metade Silenciosa... vamos ver se consigo né!! hehe

    Atualmente eu namoraria com o Belamy (xonei nele) mas a cada livro lido eu "xono" por algum sabe... kkkkkkkk Tem uns que xonei por mais tempo, mas não vou falar os nomes dos livros... hahahaha (porque não lembro, só lembro os personagens... rs).

    De irmã eu iria querer a Eleonor, gente sinto taaaanta dó dela!! Que vida que ela tem... muito sofrimento!! Dividiríamos o meu banheiro e assim ela poderia tomar banho com a porta fechada e usar meus sabonetes, shampoo, cremes, pasta de dente, etc... #vidatristeadela
    E de irmãos eu iria querer a duplinha de Métrica, me divertia com eles... (super maluquinhos) kkkkk

    Parabéns Guto, forte abraço!!

    Ps.: Ahhh lembrei os que xonei por mais tempo foi o Will de Métrica e o Derek de Corte Súbito... mas teve vários... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que vc passou o rodo nos mocinhos literários kkkkkk. SIMMM no dia que vc ler o meu livro favorito vc nunca mais esquecerá pode ter certeza disso! Minha metade silenciosa foi o primeiro livro que me fez chorar na vida, em um capítulo específico eu não almocei nem jantei no dia em que eu li. De tão enojado que eu fiquei por saber que acontece esse tipo de coisa. Quando vc ler esse livro vc nunca mais vai se esquecer de mim kkk porque eu te indiquei um dos livros mais especiais da sua vida! ! Uuuuuu Desculpa não posso falar sobre esse livro, ele acaba comigo. Já tô triste ta vendo. .. Tudo culpa sua :'(

      Excluir
    2. kkkkkkkkk passei o "rodo nos mocinhos literários", essa foi ótima... rindo alto aki!! kkkkkk

      Desculpa por fazer vc ficar triste, to vendo que depois que eu ler esse livro vou ficar tbm com uma RESSACA daquelas, assim como fiquei quando acabei de ver todos os episódios de The 100. Fiquei uma semana sem conseguir assistir outro seriado TENSOO!!

      E como pude me esquecer do Gus, mas como ele agora é "finado Gus" não teve muito progresso nosso "relacionamento"... kkkkkk

      Valeu Guto... hehe

      Abraço Fer :)

      Excluir
  3. Kkkkkkkkk com certeza tua esposa não deixaria tu colocar o nome de Uriah no muleque kkkk tadinho is ser zoado na escola Guto, amei a tag super legal, leve, cheia de humor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk adoroooooo seus comentários morro de rir kk!! Valew pelos elogios vc é uma queridaaaaaa. Se viu a aba nova que eu criei com meus livros desejados? Os livros que estão na minha lista de compras? Tá lá no menu depois de uma olhadinha, também atualizei minhas leituras é só clicar no ESTOU LENDO ♥ e no estante eu postei a foto dos livros novos que chegaram. Bjoss

      Excluir
  4. Família fabulosa essa sua hein. Eu gostaria de uma irmã como a Katniss, que se sacrificaria por mim. Mas juro que na hora H eu não deixaria. Minha avó seria a Miss marple de Agatha Christhie. Como irmão, Myron Bolitar. Já pensou que bacana? Como primo o Win, amigo do Myron. Ninguém ia mexer comigo. E como mãe, Catellyn de Tully de Game Of Thrones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa vc n é bobo né! ! Querendo todo o elenco do harlan Coben na sua família kkkk

      Excluir
  5. Adoro essas tags literárias.*_* Ainda não li vinte garotos no verão acho que vai ser minha próxima leitura pois já tô cheia de expectativa sobre ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariaaaaaaaaaaa se prepare pra chorar muitooooooooooooooo eu amooooooooo esse livro!!!!!!!!! maravilhosooooooooo

      Excluir
    2. Já vou começar à ler ele *_* tô preparada 😪

      Excluir
  6. Eu adorei a Tag kkkkk Já comecei a fazer a minha. E na parte do namorando, nem vou dizer o que eu botei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk impossível ficar decidindo essas coisas. Só sei que a Tag é muito boa. Adoro essas tags literárias que você põe aqui. Bom post!!!


    Ps. Não li Garota Submersa, mas essa capa é um arraso.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora sonhadora depois vc vem aqui e me deixa o link para eu ver suas respostas e comentários lá ♥♥♥♥. Valew por curtir as tags eu amo responder elas. E sempre dá para colocar livros diferentes para o pessoal conhecer né. Falow Abraços Guto

      Excluir
    2. http://www.aescritorasonhadora.com.br/2015/12/tag-familia-literaria.html

      Tá ai o link, vou te contar, fiquei realmente animada com a Tag. E indiquei vários livros lá, com as Tags.

      Beijoos :*

      Excluir
    3. Eu acabei de pegar o link e vou lá ver. Eu criei uma tag aqui no blog muito legal que fez um super sucesso no face que acho que chama " mortes literárias " gente eu não lembro kkkk mas se vc for lá no menu na parte das tags vc vai saber qual é kkkk depois dá uma olhada, quem sabe vc gosta e responde no seu blog. Abraços. Vou lá ver suas respostas ♥♥♥♥ Guto

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!