28 abril 2015

10 Lançamentos Esperados para a Bienal

Separei hoje dez lançamentos que vão chegar um pouco antes ou depois da bienal ( alguns também serão lançados na bienal do Rio ). Estão previstos mais de 40 títulos para serem lançados ainda este ano por várias editoras diferentes. Eu separei os dez livros que eu estou mais ansioso para ler, que são jovens/adultos contemporâneos.

 Eu sei o básico sobre cada um deles, então se você ficar curioso e querer saber mais é só dar uma olhada no Skoob e ler a sinopse completa. Vamos lá



That part was true - É um romance adulto, que vai contar a história de uma autora que vai lançar um livro sobre culinária e acaba se apaixonando por seu redator.

Kill the music - É um jovem/adulto envolvendo mistério, assassinato e uma banda pop.

Blues for Zoey - Outro livro que também vai ter música, mistério e segredos a serem revelados. 

Only everything - Esse é o mais diferente de todos, vai ser um romance jovem envolvendo mitologia, deuses e colégio.

Cold kiss - Esse é meio ficção onde um personagem morre no começo do livro e é ressuscitado, só que ele volta " diferente ". Agora precisam mata-lo de novo.



We all fall down - Esse é o drama mais esperado por mim este ano, vai contar a história de um garoto que vai passar o dia com seu pai no trabalho em 10 de setembro nas torres gêmeas, um dia antes do atentado.

Thirteen - É um livro de ficção que vai envolver troca de identidade e muita ação.

Torn - É um drama meio parecido com o livro Um Caso perdido ( estou bem ansioso por esse ).

The secret tree - Vai ser um mistério com uma pitada de fantasia.

Famous in love - Depois que eu li a sinopse famous in love com certeza é um dos mais aguardados, ele vai contar a história de uma garota que é atriz e vai estrelar uma trilogia nos cinemas. Espero que seja tipo os bastidores da fama, principalmente agora que tantas trilogias e distopias estão sendo adaptadas. 

Esses são os dez livros que eu mais estou ansioso para ter em minha estante. Se vocês também estiverem de olho em algum super lançamento não deixe de comentar aqui em baixo!

Esse foi o post de hoje, não esqueça que essa semana tem resenhas, tags e posts como esses todos os dias.

 Espero que tenha gostado desse post e não feche está página antes de me adicionar no seu circulo do Google+, seguir o blog para receber todas as novas resenhas e conhecer minha página no Facebook. 

Aguardo sua visita amanhã novamente (:

PS: Algum leitor esses dias me pediu uma recomendação, um livro jovem, curto e barato rsrs aqui está!! Um super abraço de urso #Falow#Guto



6 comentários:

  1. Opa! eu ouvi misterio e assassinato? Tô dentro kkkkkkkkk que chegue logo pq eu necessito, Guto obrigadinho pelas indicações bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMM!! Também estou surtando com esses lançamentos (:

      Excluir
  2. "Cold kiss - Esse é meio ficção onde um personagem morre no começo do livro e é ressuscitado, só que ele volta " diferente ". Agora precisam mata-lo de novo." Gostei da descrição e da capa (adoro capas rs).
    Obrigada pelas dicas Guto. Beijão.
    Ah o Café com Personagens está de cara nova! Quando tiver um tempinho passa lá... ;) http://www.cafecompersonagens.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS kkkkkk só agora vi esse comentário...sorry

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li seu comentário por email e muito obrigado pela visita e por ter amado o blog!!!!!! Valew pela carinho

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!