25 março 2015

O Que Você Faria no Lugar do Personagem?


Nesta Tag eu separei algumas protagonistas que tiveram que tomar difíceis decisões durante sua jornada e gostaria de saber o que: VOCÊ FARIA NO LUGAR DELAS? Serão sete perguntas e você terá que se pôr no lugar da personagem. As perguntas são baseadas nos livros que eu escolhi. 

Estou preparando a segunda parte desta Tag só que, com personagens masculinos ( seria uma versão masculina desta Tag rs até porque eu sou homem e vai ser estranho responder esta Tag rs ). 

Espero que gostem, vamos lá

No lugar de quem, você seria um tributo?

Minha irmã é uma pessoa bem forte ( ela saberia se virar sozinha ). E meus amigos são espertos ( eu acho ). Então eu não seria tributo no lugar de ninguém.


Você esperaria 20 anos para ficar com a pessoa amada?

A Emma teve outras relações e no final ficou com o Dexter, daqui a 20 anos eu vou ser uma pessoa diferente ( porque mesmo que não pareça, eu já comprovei que mudamos muito conforme os anos, só nossa essência permanece ), e talvez nossa chance já vai ter passado. ( to confuso rs )


O que você faria se, o seu amor trocasse de corpo todos os dias?

Essa história é muito louca e só daria certo nos livros ( ou não ). Simplesmente não vejo como poderia dar certo ):


O que você faria se soubesse que a pessoa que você ama, quer se matar?

Devido a situação do personagem no livro, é difícil dizer, mas acho que não faria nada diferente do que a Lou fez. ( Que triste lembrar desse livro ).


O que você faria se fosse obrigado a matar alguns líderes do governo, inclusive o pai do seu melhor amigo?

As pessoas cometem muitas loucuras em um mundo distópico, mas matar seria uma última opção. Eu fugiria facilmente rs.  Gente eu não sobreviveria em um mundo distópico simples assim rs. 


O que você faria si, se apaixonasse pelo garoto mais procurado pelo governo?

OK. Essa já é de mais. Me recuso a responder. Sou homem e estou perdendo toda minha dignidade nesta Tag. Meninas respondam essa por mim nos comentários. Obrigado


O que você faria se, o garoto mais popular da escola abusasse de você em uma festa?

Pela segunda vez EU SOU HOMEM E NÃO FAZ SENTIDO RESPONDER ESTA PERGUNTA!! Essa Tag deveria ser respondida por uma garota já esta mais que óbvio rs.


Depois que eu montei toda a Tag eu percebi que só uma garota poderia responde-la rs. Então me perdoem pelas perguntas não respondidas. Mas farei uma parte masculina desta Tag e conseguirei responder todas as perguntas rs. 

Se você curtiu a Tag e for responder no seu blog não se esqueça de me deixar o link nos comentários. 

Este foi o post de hoje e espero que gostem da Tag. Estou todos os dias no Facebook então vamos conhecer a página ( se você ainda não conhece ), e nos vemos lá. 

PS: Muito obrigado por todo o carinho que vocês tem comigo aqui no blog e no Facebook, eu sei que estou sempre agradecendo, só que toda vez que eu recebo algum elogio, me sinto na obrigação de agradecer. Um super abraço de urso. #Guto

24 comentários:

  1. Ei Guto, adorei a Tag hehehe!
    Que conversa é essa de matar o pai do seu melhor amigo? kkk Agora sim vou correr pra ler Estudo Independente e partir pra A Formatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipeeeee cara Desculpa não queria te dar um spoiler kkkkk foi inevitável kkkkkk. Não tinha como falar sobre a formatura sem citar um spoiler :'( :'( :'( .

      Excluir
    2. Até que não um spoiler tão grande, kkkkkkkkkk!

      Excluir
  2. Oi Guto... Parabéns pela Tag!!
    Já que vc não pode responder todas, deixa com as meninas que respondemos... hehe
    - Quando eu vi a capa de "Como eu era antes você" pirei... Porque este é um livro que me marcou muuuuuito, mas muito mesmo!!! Li e reli algumas vezes, simplesmente é perfeito e tão, mas tãooo triste.
    Na situação específica do livro eu não faria nada diferente da Lou, simplesmente choraria litros... rs
    Afinal quando se ama, o importante é ver a felicidade e bem estar do outro, mesmo que seja distante da gente. Mas isso não torna a situação fácil, pelo contrário só complicado tudo e sofremos pra caramba!!
    - Se eu fosse abusada seja por quem fosse, eu tentaria encontrar o cara (se fosse meu conhecido seria até mais fácil) e cortaria certas partes dele, digamos que ele poderia se candidatar a vaga de Eunuco. Eu sei que violência não é o caminho, mas... (Como não li o livro espero que seja desse tipo de abuso que esteja falando).
    - Fiquei intrigada com o tema de "Todo dia", você indica a leitura? (estou procurando algo pra me curar da leitura maçante de "Um dia"). Mas como eu saberia que é a pessoa que amo? Como eu descubro em qual corpo ela está? kkkk As vezes gostamos do pacote completo né, tipo personalidade e aparência, não sei como seria na vida real... Mas se amamos de verdade acredito que é pra vida toda e quer mudança maior que nosso corpo acumulando vários aniversários?! Os anos mudam muito a nossa aparência, só amando mesmo pra aguentar as pelancas!! hehe
    - E sim acredito que vale a pena esperar 20 anos para ter o seu grande amor, tem gente que vive uma vida inteira ser encontrar... o que é 20 anos pra ser feliz???
    Enfim... achei muito legal a Tag e só posso dizer que estou super aguardando a Tag masculina... rs
    Abraço Fer

    Ps.: desculpa por não responder na ordem e nem todas... rs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer você é a melhor mesmo!!!!! Eu super recomendo Todo Dia ele é um livro totalmente único, eu nunca tinha lido um romance desse tipo. É o livro favorito do meu melhor amigo e foi ele quem me obrigou a ler. Eu comprei por 10 reais ele está sempre super baratinho. NÃO estou preparado para falar sobre como eu era antes de você kkkk. Garota, vai sair a continuação dele no final do ano e eu estou surtando com isto ♡♡♡♡. O final de todo dia é meio triste kkkk mais ele é um livro super dinâmico e divertido. Assim que vc ler, mi conte o que achouuuuuu. Um super abracão #Guto

      Excluir
    2. Acabei de ler "Todo dia"... BEM diferente mesmo!! O final é triste mas como toda a história é impossível de acontecer fiquei querendo mais explicações do que sentido tristeza (to meia confusa ainda.... kkkkkk)
      Abraço Fer

      Ps. Alguma outra indicação?! Rs

      Excluir
    3. Fer você leu muito rápido não é possívellllllllllll gente em três dias vc leu kkkkkk como assim!!! Kk. Olha o segundo livro de todo dia vai sair daqui uns meses eu to super ansioso. O final eu adoreiiii acredita. Ele achou alguém que seria perfeito pra ela e que há faria feliz ♥♥♥ achei lindo. Olha tem um livro que eu sou apaixonado mas que é bem triste chama 20 garotos no verão e eu sempre recomendo aqui. Além dele meu segundo livro favorito é O futuro de nós dois esse livro é o segundo livro favorito da minha vida ( o primeiro como sempre é o minha metade silenciosa que eu sempre indico aqui rs ). Se você ler algum desses três com certeza você não vai se arrepender. os três são como uma parte de mim. Parece isagero mais se juntar os três da a história da minha vida imaginária kkkk. São os três melhores livros que eu ja li até hoje. Sério. Decide qual vc vai querer ler e super mi avisa ( aqui no blog tem a resenha de o futuro de nós dois e do minha metade silenciosa dai vc vai no menu e olha a resenha deles dois se quiser ). Abraços e mi mantenha informadoooooooo

      Excluir
    4. Oi Guto... Sério que vai ter o livro 2 de Todo Dia?! Que bom, assim eu possa entender algumas coisas... hehe E sim o final é bem bonito (tbm curti que ele encontrou uma versão permanente dele e apresentou a Rhi) mas eu QUERO RESPOSTAS!! kkkkkk (tô que nem o Nathan né)...
      Ahh... consegui pra ler o livro "O futuro de nós dois". E vou fazer como vc fez, ler um dia da semana deles na minha semana... hehe
      Comecei ontem e vou tentar me frear pra ler só um capítulo por dia (vou tentar... rs)
      Domingo quem vem posto um comentário, mas pra garantir que vou ler em uma semana, vou tentar encontrar um outro livro pra ir lendo junto... kkkk

      Valeu pelas indicações!!
      Bjo Fer

      Excluir
    5. Lendo de novo seu comentário fiquei em dúvida... O Livro 2 é de Todo Dia ou de Como eu era antes de Você?!?!?! kkkkkkkkk
      Enfim os dois merecem uma continuação, vou procurar no sr. Google pra tirar a dúvida já que vc provavelmente só vai ver mais a noite meu comentário... hehe

      Abraço!!

      Excluir
    6. Simmm fer eu costumo responder a noite só quando chego do trabalhoo rsrs queria responder na hora mais nem sempre dá. Fer os dois terão continuações esse ano. O como eu era antes de você vai se chamar DEPOIS DE VOCÊ. E o de todo dia vai se chamar OUTRO DIA rsrs. Espero muito que você adoreee O FUTURO DE NÓS DOIS e que ele seja tão especial pra vc quanto foi pra mim. Ele não tem nada de tão especial, mas ainda assim tenho um carinho imenso pelos personagens e pela história!!

      Excluir
  3. Muito boa a Tag rs
    Ja estava curiosa p ler o Teste agr mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily o Teste é super legal VOCÊ PRECISA LER URGENTE. Ele só tem uma escrita mais simples. E como os três livros ja foram publicados é muito mais legal de ler sabendo que já tem a continuação disponível. E o final do primeiro livro foi tão chocante que vc vai ficar louca pelo segundo ♥♥♥♥. Espero que vc goste tanto quanto eu. Abraços #Guto

      Excluir
  4. oi Guto boa tarde, Tag maneira, amei! cara independente do garoto ser o mais popular ou não a coisa ia ficar feia eu prepararia uma vingança bem doce pra ele tipo arrancar as bolas dele kkkkkkkkk eu não li o livro então não sei como ficou a situação,mais eu faria isso ai kkkkkkkkk.
    um beijão pra vc.
    como sempre o blog tá show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara sua maníaca se fica lendo esses livros de terror dá nisso kkkkkkkk valew por ter passado aqui como sempre rs ♥♥♥ abração

      Excluir
  5. Oi, Guto? Tudo bem contigo?
    Basicamente eu estou muito feliz, pois nos últimos dias estão acontecendo coisas muito legais comigo. Até acho que vou conseguir uma Iniciação Científica na faculdade e terei que aprender a programar computadores hehe. Aliás, ainda por cima ganhei um sorteio hehe Tu tens uma sugestão de livro que eu poderia escolher por até trinta reais?
    Voltando a tag - eu realmente queria te contar sobre toda essa felicidade :) -, acho que eu nem me apaixonaria pelo cara mais procurado pelo governo, sou uma pessoa mais da paz hehe Assim como você, também duvido que eu me viraria bem em um mundo distópico. Sempre imaginei que se eu fosse para a Arena de THG eu iria descer daquela plataforma onde os tributos esperam e morrer explodida de uma vez, ao invés de ter que esperar por uma morte lenta e dolorosa.

    https://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk meu deus Cris morrer numa explosão ninguém merece eu enrolaria o máximo possível na floresta só pra aparecer mais no filme kkkkkkkkk . Gente vc esta muito badalada não tem condições!!!! Super ganhou um sorteio Cris URGENTE compra o livro A mais pura verdade que acabou de ser lançado e estava ontem 12 reais no submarino ♥♥♥♥ ele é lindo e muita gente já colocou ele como o favorito do ano até agora ♡♡♡. Cris meu sonho é conseguir uma iniciação científicaaaaaaaa não sei o que é mais pelo nome parece megaaaaaa legal ♡♡♡♥. Estou super feliz por vc achei o máximooooo . Brigadão pela visita novamente :-D

      Excluir
  6. Oi
    que legal essa tag bem diferente das que costumo ver por ai. Ficou legal as respostas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk oi De muito obrigado. Pena que eu só pensei nas respostas depois que eu terminei de formular as perguntas kkk uma garota tinha que responder essa tag porque pra mim n fez muito sentido por eu ser homem kkk. Muito obrigado pela visita ( eu conheço seu blog, eu sigo ele já tem um tempo e sempre aparece as novidades pra mim rs ). Abraços #Guto

      Excluir
  7. Tag legal. Eu vou fazer no meu. Até porque tem dois livros que amo de paixão. Um dia e Todo dia (olhando agora, tô começando a achar que eu tenho algum probleminha com 'dias' kkkkkkk). A tag é divertida. Gostei mesmo. Só discordo do que você disse de ser homem e não poder responder. Pode sim, até dever, pra ser sincera. Bem, gostei muito do post.


    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII valew por ter gostado da tag, eu disse que eu não poderia responder porque a pergunta em questão era o o que eu faria se fosse abusado rsrs era sobre ela que eu achei melhor as meninas responderem por mim nos comentários rs. Não se esqueça de deixar o link aqui se possível para eu super conferir suas respostas!!! Abraços Guto

      Excluir
    2. Olá de novo, Guto. Como eu disse que faria, eu respondi a tag.
      http://aescritorasonhadora.blogspot.com.br/2015/04/tag-o-que-voce-faria-no-lugar-do.html

      Beijoos!

      Excluir
  8. Olá, estou passando rapidinho pra dizer que adorei a sua tag e fiz ela no meu blog por indicação da Ilana Sodré do blog A Escritora Sonhadora. Vou aguardar a 'versão masculina' dela pois pretendo fazer também. Parabéns pela ótima ideia! Abraço!
    http://sinestesiamanifesta.blogspot.com.br/2015/04/tag-o-que-voce-faria-no-lugar-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaaaaaaaa eu vou super ver como ficou e a versão masculina vou preparar e deve sair na próxima semana. Muito obrigado por vim me avisar e que bom que gostou. Eu vou viajar daqui a pouco então verei seuas respostas no domingo. Valew Rayanne!! Abraços Guto

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!