19 fevereiro 2015

Tag: 30 Fatos Sobre Mim

Essa foto não tem nada aver, é só pra não deixar o espaço em branco mesmo rs.
Hoje vou responder a Tag 30 fatos sobre mim e espero que vocês possam me conhecer melhor através das minhas respostas. O desafio é responder a Tag com uma imagem ou uma frase de apenas uma linha. Vamos lá

PS: Antes das perguntas começarem, convido a vocês acessarem o post Sou um leitor DIFERENTÃO? e me conte se você é um leitor tão paranóico quanto eu rs (CLIQUE AQUI).

#1 Qual estação do ano te ajuda a ler mais?


Inverno
#2 Canal ou Blog favorito?

Eu curto muito o canal no Youtube da Pam ( ex-garota it ).

#3 Facebook, Intagram ou Twitter?

Sempre o Face ( porque eu tenho muita fadiga de Twitter ).

#4 Animal de estimação


Ele ainda não tem nome. Qualquer sugestão deixa nos comentários plis!
#5 O filme mais esperado do ano pra você?

Convergente e Como eu era antes de você!! Eu vou enlouquecer e ficar horas na fila.

#6 Melhor viagem da sua vida até agora?

Patos de Minas e Montes Claros ( amo minas gerais muito ).

#7 Programa de TV favorito?

Amo o Tudo Pela Audiência e o Vai que cola.

#8 Adaptação favorita? Liste apenas três.



#9 Sua maior qualidade?

A lealdade. Eu sou muito apegado e leal aos meus amigos.

#10  Seu maior defeito?

Eu sou muito ansioso. Tipo muito mesmo, quase um lunático.

#11 Cidade dos sonhos?

Nova York. E qualquer lugar com muita natureza.

#12 Cite duas distopias que você ama de paixão:



#13 Duas músicas que fizeram parte da sua vida?

Good Life do One Republic e You and Me do Lifehouse.

#14 Sabor de pizza favorito?

Escarola com calabresa é a melhor ever!!!

#15 Sua cantora favorita?

Kelly Clarkson ( Também amo Sia e Avril Lavigne ).

#16 Uma banda favoritas?


#17 Subway, Mc Donalds ou Burger King?

Subway gente sou apaixonado pelo pão de cebola e parmesão.

#18 Melhor novela que você já assistiu?

Revenge quer dizer, Avenida Brasil rs. E Vidas em Jogo.

#19 Quantos amigos fazem parte da sua vida e são de total confiança?

Amigos eu tenho alguns, de confiança apenas dois.

#20 Conte um segredo:

Apenas dois amigos sabem que eu tenho um blog.

#21 Sua série de TV favorita?



#22 Seu melhor ano escolar?

O primeiro ano onde eu fiz magistério ( saudades eternas ).

#23 Gostaria de ter qual personagem como amigo?

O palito do Minha Metade Silenciosa ( meu livro favorito da vida ).

#24 O melhor ano da sua vida?

Meus 16 anos foi de longe o melhor ano da minha vida.

#25 Objetos insubstituíveis no seu quarto?


Esse burrinho, esse boneco e o coqueirinho foram presentes de amigos hiper importantes.
#26 Super herói favorito?



#27 Seu aplicativo favorito?


Seria melhor ainda se eu encontrasse filmes inéditos pra assistir rs
#28 Poste sua playlist:



#29 Uma meta para esse ano?

Mudar a aparência do blog ( layort e template ) mas eu não sei criar.

#30 Um brinde inesquecível?


Veio no DVD do segundo filme e foi muito loko.
Pessoal essas foram as 30 perguntas que eu criei para vocês poderem me conhecer melhor o que eu escuto, meus filmes favoritos, até meu filhotinho eu apresentei ( se alguém pensar em algum nome literário pra ele é só deixar aqui embaixo, ele precisa ter uma identidade urgente rs ). Espero que tenham curtido o post e que tenhamos várias coisas incomum.

Gostaria de agradecer por todos os comentários nos posts 
Como você blogueiro reage?20 Situações que só acontece com leitores  e Ser um leitor DIFERENTÃO   todo mundo deixou sua opinião sobre os assuntos debatidos e eu fiquei super feliz com isso. Valew mesmo!!

31 comentários:

  1. Kkkkkkk Guto seu lunático ancioso rsrsrs, seu cachorrinho é lindo, amei o post e só pra vc saber meu toque é exatamente esse ai tenho varias musicas do lifehouse e Coldplay, são show de bola, vc é tão fanátio, pelo palito então Essa seria minha sugestão de nome para o seu filhote kkkkk mais eu vou pensar um pouco mais em um nome para seu mascote.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu super deveria batiza-lo palito ( mas ele é gordinho rs ). Vc super conhece o lifehouse não creio! !! Que máximooooo eu escutei muito eles quando eu tinha uns 17 anos. Hoje com 25 escuto ópera porque sou maduro MENTIRAAAAAAAAA rsrs tava ouvindo Taylor Swift antes de ontem kkkk crianção.

      Só zuera valeuw pela visita na tag nova ♥

      Excluir
  2. Herói facori: Homem aranha 😍❤️
    Adorei o post, sempre criativo e brincalhão haha adoro o blog! Parabens👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew matt homem aranha melhor herói hoje e sempre ♡♡♡ kk. Falow

      Excluir
  3. Ri muito com a o seu segredo. Quer dizer que blogueiro agora tem identidade secreta? Mas é por aí mesmo, pouca gente sabe que eu tenho um blog.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2015/02/sete-filmes-tao-bons-quanto-os-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um segredo meio que de todos né rs. É porque eu acabo sempre escrevendo algo pessoal em meus posts e se eu sei que as pessoas que eu convivo
      ler o que eu escrevo, meio que vai mi bloquear no sentido de que se eu souber que eles vão ler, eu não vou conseguir falar o que eu quero. Meu livre arbítrio vai por água abaixo rs.

      Cara eu super curto essas listas que vc faz lá no seu blog.

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    Adorei essa tag, mas tipo, NOOSSA, como ela é enorme! rs e ah, não teve quase nada de só uma linha aqui pelo celular haha
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alisciaaaaa assim não vale!! Você trapaceou lendo pelo celular Rs. Mais no noot ta tudo com uma linha sim rs. E tem tag maior que é a 50 fatos sobre mim kkkk nem tenho tanta coisa assim pra falar sobre mim.

      Valeu por ter curtido a tag. Bjos #Guto

      Excluir
  5. Oi Guto, primeira vez por aqui e já gostando do seu jeito de blogar.
    Eu adorei te conhecer um pouquinho. Pelo menos na música a gente tem algo em comum... kkkkk
    Amei seu mascotinho! Meu Deus é idêntico a minha Lola quando era filhotinha... Fiquei apaixonada. Mas, sou muito ruim de escolher nomes pra animais. Se lembrar de algum legal ou tiver alguma ideia volto aqui.
    Obrigado pela visita e comentário lá Doces Letras.
    Sucesso!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡♡♡ ele é um fofo mesmo. Lia eu comecei a seguir seu blog essa semana se eu não me engano. Você vai mi ver lá semanalmente kkkk. Valew pela visita e por ter curtido a tag. ( enfim, pessoas que curtem o mesmo estilo que o meu rs ). Abraços #Guto

      Excluir
  6. Oi, Guto!
    Temos algumas coisas em comum, por exemplo, a ansiedade. Eu sofro demais com isso, demais mesmo!
    Fui ouvir essa música do One Republic e gostei bastante. Tu tens vários dvds, né? Não conheço muita gente que coleciona. Eu sou mais de baixar pela internet mesmo hehe

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu tenho uma pequena coleção de filmes e séries porque era um sonho que eu tinha deis de adolescente, de um dia quando eu for mais velho ( tenho 25 agora kk ) colecionar todos os filmes que eu curti e todas as séries que fizeram parte daquela época que é o caso de THE OC, Smallville, verônica mars entre outras. Mas hoje em dia eu não compro mais, estou só completando as coleções que já tenho. Coisa de nerd que se mata de trabalhar kkkk.

      Excluir
  7. Que tag legal, e bom conhecer um pouco mais do blogueiro. Mas, quero muito ler Minha Metade Silenciosa e eu gosto tanto do Spider Man!!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm esse livro é mortal vc precisa ler ( só que leia no inverno pra entrar no clima rs porque ele é bem pesado ). O espetacular homem aranha é o melhor! !!!! Curto muitoooo. Abraços Wis #Guto

      Excluir
  8. Oi... tava de férias do seu blog, mas voltei e adorei este post... sempre muito engraçado!! E em alguns da lista eu concordo, principalmente o gosto musical (só acrescentaria na primeira posição Maroon5... amooo). Como tbm sou super fã da série Divergente, daria o nome do seu filhote de Four... kkkkk Bjooo
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer seja bem vinda de volta ♡♡♡♡! SIMMM escuto muito marron 5 também ( fora esse clipe novo de sugar gente essas pessoas casando ele aparecendo eu morro de emoção rs). Super obrigado por ter voltado ao blog para ver o que há de novo e por ter curtido a tag ;-) um super Abraço #Guto

      Excluir
  9. Hahahaha... sim Guto esse clipe é perfeito!!
    Temos bastante coisa em comum por isso curto muito seu blog (além de ser muito bem feito).
    Bjoo Fernanda

    ResponderExcluir
  10. caramba mt coisa em comum o.o kkk
    amigos que sabem q tenho um blog e apenas um
    Filhotinho mt fofo,batiza-lo de Palito ironico ja que e meio gordinho mais boa ideia da Sara rs
    Comecei a visitar o blog a pouco e cara muito dez! Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valewwwwwwww Emily!!! Obrigado por ter curtido a tag, gostar do meu filhote e por ter visitado o blog. Espero que você volte mais vezes,se você curtir a página do face vai ficar sempre sabendo quando tiver posts novo no blog. Um abração de urso #Guto

      Excluir
  11. Oi
    curti o blog, é sempre legal descobrir coisas sobre os blogueiros, gostei do poste e que inveja dos seus DVD's de The O.C.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Denise super valew pela visita e meus DVDs de OC é um xodó fortíssimo. Tentar comprar no submarino antes que esgote mulher!!!

      Obrigado por ter deixado o link do seu blog ♥ #Guto

      Excluir
  12. Oie:) conheci seu blog hoje e gostei bastante te achei um cara bem sincero e de personalidade..... hoje em dia é muito dificil encontrar garotos assim.... e vc admite que gosta de romance que lindo!!! enfim não sou muito boa com palavras mais a partir de hoje visitarei seu blog sempre! abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥♥ morri de vergonha Agora rs!!!! Fiquei hiper feliz com seus comentários e respondi todos. Espero te ver sempre mesmo aqui, como vc acabou de chegar TEM A OBRIGACÃO DE VER AS TAGS TODAS DO BLOG kkk que não são muitas mas fiz com muito carinho. Abraços e deixa seu nome depois. Falow #Guto

      Excluir
  13. Guto eu te amo cara de vdd, vc e muito legal, eu me identifiquei com varias coisas q vc disse. Seu maior defeito e o meu tb kkkkkkkkkkkkkkkk,O.C. e vida, quando mataram a Marissa eu fiquei depressiva :'( Eu amo Coldplay, Ellie, Imagine Dragons <3 Antigamente eu era mega fã do Homem Aranha, agora sou fã do Capitao e do Thor <3 Adoro seu blog, seu humor, tudo. Queria morar perto de vc pra ser sua amiga hahahha, tb nao tenho amigos assim, nem 2 kkkk Bjuss e sucesso sempre :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, vc é a melhor! !!!! Obrigado por tudo o carinho e pela consideração aqui no blog. É nós temos o mesmo gosto mesmoooooooo kkkk. Agora só preciso fazer vc começar a ouvir KODALINE que é minha banda favorita há alguns anos já ♥♥♥. Escuta eles e depois me fala o que achou. E o nome do cachorro é fusco kkkk em homenagem a um personagem da série person of interest ♥♥. Abraços Patty valeu pela visita #Guto

      Excluir
    2. Gutoooo vou ouvir sim amigo, vou ate procurar agora, adorei o nome Fusco <3 kkk Bjuss amigo <3 :*

      Excluir
  14. flavia albuquerque29 de junho de 2016 19:57

    Patty,e de mais ,te adoro.Parabens guto ,vc e genial ;3 ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha, muito obrigado pelo carinho e espero te ver sempre aqui no blog!!!

      Excluir
  15. Olha eu aqui zapeando pelo blog kkkkk acredita que ainda não tinha visto essa tag? sou mega distraída mesmo...
    Peimeira coisa que chamou minha atenão: seu cachorro :) amooooooooo bichos... que nome vc escolheu? eu tenho dois, o alvin( de alvin e os esquilos kkkkkkk) e meu chicletinho belinha...
    Sua playlist é parecida com a minha... adoro imagine dragons, coldplay, maroon 5, onerepublic, travis e mais algumas que se for colocar aqui vai virar uma carta e não um comentário neh kkkk
    Ahh fui procurar sobre essa banda kodaline, só consegui ouvir ALL I WANT porque hoje minha internet tava péssima kkkkk mas gostei muito, vou ouvir tudo depois :)
    Essa tag é de 2015, mudou alguma coisa de lá pra cá nessa lista?
    Adorooooo o blog vc sabe neh :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do cachorro ficou Fusco kkkk porque ele ficou cinza com uma cor fosca, nem preto nem cinza kkk. De, eu pretendo atualizar ela em outro post ainda este ano. Quero fazer outro post, mas muita coisa continua a mesma, odaline ainda é minha banda favorita e acho dificil alguma outra tomar o lugar dela kkkk

      Excluir
  16. Gostei do nome fusco kkkk quando atualizar a lista coloca uma foto dele :)

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!