30 janeiro 2015

Tag: Skoob Books


Acabei de atualizar toda minha estante no Skoob ( já existe uma Tag do Skoob, só que mais elaborada e tal ) e como eu acabei de responder a Tag Liesbter Award 2.0 , resolvi criar essa só com os sub-tópicos do Skoob. Vamos lá

Lido: 

Um livro que eu li em 2013 e super recomendo ( prepare os lenços ).


Lendo:

Ali no menu tem minhas leituras desse mês ( inclusive os que eu já li ) e agora estou no meio da Distopia Legend.


Quero ler: 

Eu sonho em ler esse livro há uns dois anos, só que toda a distopia dele sempre está muito caro. ( já tenho como objetivo este ano, comprar toda esta trilogia nem que seja um por mês ).


Relendo: 

Eu sou apaixonado por O lado bom da vida ( fizeram uma adaptação horrível que eu nunca deveria ter visto ). Neste ano vou reler ele com meu melhor amigo. Eu super recomendo e prepare um bloquinho de post its porque tem centenas de citações perfeitas nesse livro.


Abandonei: 

Esses foram os únicos livros que eu abandonei na vida. As vezes nos esforçamos para terminar um livro, mas esses não deu. 


Favorito:

Este foi o segundo melhor livro que eu li em 2014. E o novo livro da autora vai ser lançado esse ano pela +Editora Novo Conceito . Eu não fiz uma resenha porque não consegui descreve-lo.


Desejado:

Este livro é impossível de encontrar e já pararam de publicar, então ele está raríssimo e caro. ( E foi escrito pelo mesmo autor incrível de O futuro de nós dois ).


Emprestado:

SIM! Tenho quatro livros emprestados ( com quatro amigas ). Deus dai-me paciência. Esse povo passa dois meses pra ler UM livro.


Bom. Foi uma Tag super simples, só uma forma de poder indicar livros para vocês ( sem ser por uma resenha pra variar um pouco ). No Facebook ( Fanpage ) eu faço recomendações com mais frequência e é mais fácil para interagir e tal.

PS: Quem quiser conhecer minha estante no skoob com os livros que eu tenho, os que estão na minha lista de compra e as notas que eu dei para cada leitura ( CLIQUE AQUI ).  Abraços e obrigado pela visita (:   #Guto

6 comentários:

  1. Oi, vou confessar já deixei de comprar o livro "o lado bom da vida" varias vezes pq o filme eu detestei, em relação ao livro "Esta é uma historia de amor" quero ler com certeza,tanto ela como Eleanor & Park rsrsrsrs quero ler quase todos indicados aqui mais por enquanto esses estão no topo da minha pequena (enorme) kkkkkkkkkk lista. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaaaaa o lado bom da vida é um livro maravilhoso, mas é um drama com comédia. Vai mais de genero, tem gente que gosta e tem gente que odeia esse livro. O filme não tem nada aver mesmo, mas o livro é um dos meus favoritos. Esta é uma história de amor acabou comigo rsrsrs eu nem consegui fazer uma resenha dele porque foi tudo muito triste e intenso rs. Abraços

      Excluir
  2. Adorei a tag, rápida é legal! To doido pra ler mundo novo, cartas de amor aos mortos e essa é uma história de amor!
    E cara como você consegue emprestar seus livros? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk parceiro eu sou persuadido contra minha vontade. já tentou dizer a duas loiras??? Rsrs impossível

      Excluir
  3. Eu tenho Os 13 Porquês, comprei a bastante tempo, mas não sabia que tinham parado de publicar, super recomendo esse livro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa mulher, eu sou louco por esse livro, se eu não me engano a editora que publicou ele nem lança mais nada... Fa muito tempo que eu quero ele acho que só encontro em sebo e olhe lá. Ta complicado amiga rs.

      PS: Obrigado pela visita e espero que tenha curtido a Tag!! Abraços #Guto

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!