21 janeiro 2015

Tag: Liebster Award 2.0

Boa Tarde Leitores!!



O " Consumindo " foi tagueado por três blogs o Paraíso das Idéias, Literárias e pelo Escritora por um Acaso,porém as Tags tinham o mesmo tema. Somando os três blogs foram 30 perguntas e como a Tag tem 10 perguntas, eu selecionei as perguntas que os leitores mais tirariam dicas literárias e recomendações.
 ( No final do post vou deixar o link do Facebook dos Blogs para vocês conhecerem e curtirem ). Vamos lá!

1 - Qual livro você está lendo?

Legend é minha segunda leitura deste mês e pretendo terminar a trilogia até a primeira semana de Fevereiro. 



2 - Qual seu livro favorito?

Ainda é Minha Metade Silenciosa ( Resenha dele aqui #LágrimasEternas ).  



3 - Qual livro você não indicaria?

Na MINHA OPINIÃO esse foi o pior livro que eu já li na minha vida. Simplesmente nunca comprem esse livro.



4 - Qual livro você gostaria que fosse sua vida?

Só quem já leu sabe o amor eterno que temos por esse livro. Recomendo muito e essa será uma das suas melhores leituras do ano ( Qualquer dúvida clique aqui e leia a resenha ).



5 - Qual sua maior decepção literária?

Na verdade eu fui o culpado por tamanha decepção já que minhas expectativas estavam lá em cima. E super recomendo se você tiver 8 anos de idade e o máximo que já leu foi algum gibi da Mônica ( os gibis são melhores ).



6 - Se pudesse mudar o final de um livro, qual seria?

Porque sim!! ( Ainda não me recuperei ).



7 - Qual a melhor adaptação para você de todos os tempos?

Maze Runner eu curti muito ( mas teve chuva e não deveria chover na Clareira ). Divergente também amei ( mas desapareceram com o Uriah e ele  é meu brother ). Garota Exemplar foi maravilhoso ( mas ainda não saiu em DVD #Lágrimas ). De longe a  adaptação de A Culpa é das estrelas foi umas das melhores dos últimos tempos ( já que eu achei que mudariam um monte de coisas, e ficou super fiel ).



8 - Livro, séries ou filmes?

Escolho os três ( porque tudo isso É VIDA ).



9 - Qual seu cantinho preferido para ler?

Adorei essa pergunta e minha resposta vai ser meio estranha. Amo ler no ponto de ônibus ( porque já faz parte da minha rotina ). E leio loucamente no dentista ( quase compulsivamente ).

10 - Qual seu autor favorito?

Andrew Smith ( autor do meu livro favorito que eu já citei ). A escrita, o modo de descrever nossos sentimentos, sua narração etc. Só li um livro desse autor ( mas foi o único livro que eu me emocionei na vida ).

Adorei responder essa Tag e se você tiver alguma Tag super legal pode me indicar loucamente. 

Esses são as Fanpages dos Blogs que me taguearam : Paraíso das Idéias  o Literárias  e o Escritora por um Acaso  vamos curtir todas no Facebook porque páginas literárias nunca é de mais.

Vou indicar 6 Blogs para responder a essas mesmas perguntas e com isso teremos mais recomendações literárias!

Rainha do Drama 

Sim Allice! 

Under The Stair 

Point da Literatura 

Delírio ( Sub ) Urbano 

Era Uma Vez Com Gizelle  

PS: Muito obrigado por ter lido até aqui e espero que tenham gostado das minhas respostas. Abraços 

16 comentários:

  1. Amei suas respostas, e também achei que a melhor adaptação foi o de A Culpa é das Estrelas, foi super fiel! E obrigada por participar da tag!
    Abraços!
    http://escritoraporumacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara eu que adorei participar foi super divertido escolher os livros!! Quando tiver outra super bacana me avisaaa rsrs Abraços #Guto

      Excluir
  2. Obg por me indicar, amei o blog e domingo vou responder a tag. Bjs http://www.simallice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allice que bom que vc super curtiu... depois me manda o link da sua para que eu possa publicar no face aqui do Blog... Abraços

      Excluir
  3. Adorei as respostas!
    beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, obrigado por vim ver kkk adorei ser tagueado muito obrigado, amei responder a série.. Abraços #Guto

      Excluir
  4. Você lê no ponto e eu no ônibus. Já me acostumei e adoro, mesmo balançando e mesmo ouvindo que vou ter descolamento de retina kkkkkk

    Entre livros, séries e filmes também escolho os três, vida de nerd é assim, não dá pra escolher entre os três amores da minha vida!

    Beijinhos

    http://chatadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceira somos quase almas gêmeas!!!!!!! Ler no ponto de ônibus e durante o percurso com um fone no ouvido ( que é sagrado ) é outro nível rsrsr

      Obrigado pela visita e por ter gostado ta Tag e espero que vc faça ela lá no Chata dos Livros e me mande o link plis. Abraços #Guto

      Excluir
  5. Olá!
    Eu respondi a tag do apocalipse: http://leitoresforever.blogspot.com.br/2015/01/tag-apocalipse-literario.html

    Ah, é realmente inusitado você ler no dentista hehe No ponto de ônibus eu até entendo, porque temos que arrumar algo pra fazer enquanto esperamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, vou super lá ver agora que máximoooooo... Eu sempre fico esperando muito tempo no consultório e não tenho cabeça pra ler aquelas revistas da Veja que sempre fica nesses lugares kkk é muito QI pra mim.. revista veja é um papo muito cabeça kkkk não desce..

      Excluir
  6. Amei, com certeza a melhor adaptação foi a culpa é das estrelas(chorei até a cara inchar e o nariz entupir) kkkkk minha nossa essa serie Fringe é maravilhosaaaaaaa a tag ficou otima tudo muito legal parabéns!
    Ass: a fangril Sara Neves
    Kkkkkkkk
    Tô pelo cel então só consegui comentar como anônimo, mais sou euzinha Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk morri muito agora! !! Quando eu li " chorei até o nariz entupir " já imaginei só pode ser a sara kkkkk vc é a melhor mesmo, que bom que super curtiu a Tag.

      Abraços #Fangirl

      Excluir
  7. Olá obrigada pela indicação. Espero que goste das respostas. Abraços. Abaixo o link da TAG
    http://eraumavezcomgizelle.blogspot.com.br/search?updated-min=2015-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2016-01-01T00:00:00-08:00&max-results=3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gizelle vou ver agora e espero que vc tenha gostado de responder tanto quanto eu rs♡♡

      Muitoobrigado por ter respondido Abraços Guto

      Excluir
  8. Todo dia é minha metade silênciosa como não amar 😍

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!