11 janeiro 2015

Tag: De Volta aos Quinze

Eu curto muito a  +Bruna Vieira autora dos livros De volta aos Quinze, De volta aos sonhos e A Menina que colecionava borboletas. E resolvi responder a nova Tag que ela criou e " tagueou " todos que tem blog e videos no +YouTube . ( assista ao vídeo da bruna aqui ).

1 - O que te faz feliz?

Com certeza meus amigos, livros, assistir filmes com minha família e o blog.

2 - O que a leitura mudou na sua vida?

Eu consigo me expressar melhor, e meio que expandiu meus horizontes e conhecimento, principalmente tirou meu preconceito idiota de que só os nerds leem rs.

3 - Qual personagem você mais se identifica?

Com certeza o " Palito " protagonista do livro Minha Metade Silenciosa. A inocência do personagem e a pureza de acreditar em todo mundo a sua volta. Eu fui assim por muitos anos, depois de tomar muitos " capotes da vida ". Simplesmente aprendi a não esperar muito das pessoas e que a maioria não sabe o que significa a palavra LEALDADE.

4 - Você já se apaixonou por alguma amiga?

SIM! Depois de tantos anos imune a isso, eu acabei me apaixonando por uma amiga  ( ano passado ) e foi tenso. Graças eu já superei e que ela nunca saiba que isso aconteceu rs.

5 - O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?

Eu teria curtido mais minha infância e não teria me tornado amigo de muitas pessoas que acabaram me levando pro buraco tantas vezes. Algumas pessoas eu jamais deveria ter conhecido, se eu voltasse no tempo, passaria longe delas.

6 - Como você era quando tinha 15 anos?

IMATURO e INOCENTE! Eu usava roupas coloridas ( hoje só uso roupa escura ), eu ouvia RBD ( hoje escuto Coldplay ), eu tinha muitos amigos tipo uns 15 ( hoje só tenho 3  e só confio em 1 rs ). O pessoas são muito ruins com que é inocente, eu tinha a mente de uma pessoa do interior ( mesmo morando em uma cidade grande ). Hoje sou mais esperto, e não sou um bom perdoador ( isso é ruim ).

7 - Qual é o seu trabalho dos sonhos?

Ser fotógrafo. ( mas sou péssimo em tirar fotos, é só ver as fotos aqui do blog que vocês vão perceber ).

8 - Onde estão seus melhores amigos de infância?

De infância eu não tive já que vivia me mudando de cidade. Mas eu sinto falta de duas pessoas que foram importantes na minha vida, um amigo que voltou para o Japão ( uma das pessoas com o coração mais puros que eu já conheci ) e uma amiga que foi morar em Fortaleza ( será sempre uma irmã pra mim ).

9 - Qual é a coisa mais legal no seu quarto?

Minha estante com certeza, amo minha coleção de séries ( box de séries são caros, mas é algo que eu sempre quis ter, box de todas as minhas séries favoritas ). Meus livros e as fotografias dos meus amigos no fundo da estante.

10 - Qual seu sabor de pizza preferido?

kkk essa é fácil Escarola com Calabresa. 

Muito obrigado por quem leu essa tag até aqui ( eu sei que não tem nada a ver com livros ), mas a tag é inspirado no livro De volta aos sonhos onde cada uma dessas perguntas faz parte de algum momento do livro.

PS: Curta nossa página no Facebook ou apenas conheça (:



3 comentários:

  1. ai que fofo rsrsrsr tenho que confessar o gosto pela musica melhorou 100% kkkkkkkk Palito? serio? eu amei rindo litros aqui kkkkkkkkkk amei amei amei essa tag parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk O meu gosto musical é outro nivel agora kkkk.. Que bom que curtiu a Tag. Eu to preparando outra que me indicarão e tem perguntas super legais como essa. Abraços

      Excluir
  2. Vou esperar anciosa manda ver kkkkkkkk abraços.
    bjs

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!