18 dezembro 2014

Séries Para Você Acompanhar nas Férias


Enfim estamos de férias e como meu amor por séries é algo incontrolável, separei algumas séries que estou acompanhando online de gêneros diferentes, mas que realmente vale a pena conferir...

The GoodWife

Essa série é como uma novela, aconteceu um turbilhão de situações inesperadas durante esses exatos seis anos. As primeiras temporadas eu comprei em DVD mas depois não consegui esperar e comecei a assistir online no Mega Filme que foi o melhor site que eu encontrei até agora. 
Além de todos os casos emocionantes no tribunal, temos
aqueles jurados casca grossa e mal educados, alguns promotores que fazem de tudo pra acabar com os casos da Alicia, são tantas leis e regras de comportamento que eu sou outra pessoa, se eu for chamado para depor um dia já sei como me comportar rs. Eu sempre fui apaixonado por CSI ( o original ) mas quando eu era criança eu assistia com meus pais Arquivo X e simplesmente é um conhecimento muito além do que eu posso passar para vocês ( rsrs ).

Finding Carter

Eu já tinha falado um pouco sobre Finding Carter ( Encontrando Carter ) essa é uma série original da MTV ( eu nem sabia que a MTV tinha suas pequenas produções ) mas no caso de Carter  foi algo incomum principalmente por todo o sucesso inesperado, se fosse  na ABC ( que passa Revenge ) ou na CBS ( Sob a Redoma ) já era de se esperar.

 O que posso dizer é que essa série acabou comigo, como um bom livro. Sabe aquela ressaca literária, prepare-se para passar pelo mesmo quando assistir Finding Carter. Eu compreendo que ela foi sequestrada, e que nos EUA é algo totalmente comum, eles até prendem as filhas no porão e fazem mais filhas nela,
quanto mais...

Resumindo um pouco, a série começa com a Carter sendo presa e quando são tiradas suas digitais, é descoberto que ela foi sequestrada aos 3 anos por Lori que ela acreditava ser sua mãe ( me lembrou um pouco o livro Um Caso Perdido aquele drama psicológico ). Carter começa a se apegar a sua nova família até que Lori aparece no seu emprego de peruca ( foi assustador ). Essas cenas com a sequestradora são tão reais e perturbadoras que eu mesmo começo a desconfiar dos meus pais ( SQN ). Todo fim de episódio você fica arrasado, se arrastando pela casa de luto e depressão.

Revenge

Ok. Como sempre eu não falarei bem de Revenge ( apesar de amar aquelas cara e boca da Emily e da Victoria ) mas já deu né gente. A questão que paira em minha mente sempre é Quem demora tantas temporadas para se vingar de uma pessoa? OK. Ela não quer matar a Vic, ela que ver a rainha morgana sofrer. Mesmo assim, ela não já sofreu o suficiente em três temporadas?? 

Pode dar um tiro ou uma paulada na cabeça dela já, não tem que continuar com essa novela da Record ( Balacobaco kkkk ). Detalhe, porque continuar a série se o objetivo da Emily é se vingar de todos que mataram seu pai, se o defunto está vivo??? Quem escreveu Revenge gente???? Não entra na minha cabeça ( oca ). O primeiro ano foi sensacional, gostei até do segundo, agora já virou TVD. Se você é fã e consegue
responder minhas questões, comente no post e eu excluirei essa parte do post no mesmo dia ( mas tem que me convencer, que há um motivo aceitável para trazerem o David de volta ).

Stalker ( Perseguidor )

Eu sou apaixonado por Maggie Q tanto por ser uma Divergente como por seus quatro anos interpretando Nikita ( que eu amo muitooooo também ). A primeira sequência de Stalker é extremamente sinistra, vai deixar seus cabelos em pé, ( não vou soltar spoiler ) quando mostrou uma pessoa mascarada ( uma máscara macabra ) perseguindo uma mulher, depois tocando fogo e agredindo...Enfim, foi tão real que eu corri pra ligar a luz do quarto, jamais assista no escuro, porque depois você não vai ter coragem de levantar pra acender. ACREDITE.

The After

Eu escolhi assistir o piloto de The After só pela capa. Me pareceu algo misterioso, irregular. E nos primeiros dez minutos você já está hipnotizado com tamanha adrenalina e suspense, nunca sabemos o que vai acontecer. Parece propaganda minha, mas foi muito eletrizante, eu não tinha ficado tão impressionado com um piloto deis de Lost e The Walking Dead. Amo quando tem um elenco pequeno, porque dá tempo de você se apegar a eles ( para sofrermos mais, quando eles morrerem ). 

Em The After nada é muito explicado, tudo indica que aconteceu um apocalipse enquanto cinco pessoas  ( os protagonistas ) estavam dentro de um elevador discutindo. Quando eles saem no estacionamento, está um caos lá fora, bombas
tiroteios, fogo, explosões, gente gritando, uma loucura. Só sei que no final do episódio apareceu uma criatura sinistra na floresta que com certeza era o diabo ou algo das trevas se contorcendo, sei lá foi horrível.

Essas são minhas favoritas, mas também acompanho Arrow, The Flash, The Walking Dead, Z Nation, The 100, The Leftolovers, Reign acho que só. Claro que eu não vivo na TV, guardo o fim de semana para me atualizar. Tem várias séries de magia e fantasia que são ótimas, mas eu não curto.

Eu tinha curiosidade de saber como era Sob a Redoma, quase morri de tédio, ao invés dos adultos tomarem conta da série, são as crianças que tem um poder de se conectar com a redoma, e seus dramas chatinhos, por falar em drama chato e adolescente, foi por isso que deixei de acompanhar PLL ( de drama já me basta The OC ) que eu acompanhava na MINHA adolescência. Agora eu quero coragem para começar Bates Motel que eu sempre tive preguiça de assistir. 

Na verdade eu tenho um dedo podre para escolher séries, sempre que eu amo uma, ela é cancelada. É como uma maldição. The Tomorrow People cancelada. The OC cancelada. One Tree Hill cancelada. 90210 cancelada. Star-Cross cancelada. Icarly cancelada. Xena cancelada MENTIRAAAAA eu não amava xena kkk morri agora com Xena e Gabriele ( ou Gabriela, não lembro ) Beijos Record.

OK. Então é isso, a maioria deve ter discordado comigo, não tem problema, eu já discordo de mim mesmo.


Foi dia de faxina mês passado (:
PS: Quem souber de alguma série que seja incrível e que valha a pena fazer uma super maratona, deixe nos comentários que eu verei o piloto, mas não me venham com séries de investigação batida, ou série de plantão médico onde só tem pegação ( se é que vcs me entendem rs ).

26 comentários:

  1. Nossa, que revolta é essa com Revenge? hahaha
    Eu também tenho o dedo super podre pra série, sempre quando o negócio da ficando bom, é cancelada, tipo star crossed, the lying game e vááárias outras, rs

    beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, Revenge é uma situação de amor e ódio bem antigaaaaaaaa. Star Crossed eu amava e era super empolgante, mas a cw sempre estraga suas produções com seus triângulos batidos e todas suas séries acabam indo ladeira a baixo...

      Excluir
    2. Star Crossed e The Lying game estavam com ótimas histórias, daí as emissoras vão lá e cancelam, não sei se é por falta de audiência, porque se for tenho medo que aconteça o mesmo com The 100 (que tbm amo). Só acho q se pro meio da temporada eles sabem que vão cancelar uma série, poderia dá um final bom ou então continuar como web série.

      ~ Nath

      Excluir
  2. Eu amoo de paixão CSI, por isso, gostei da dica sobre The GoodWife.
    Não conhecia, vou assistir!
    Abraços e venha conhecer meu cantinho quando puder >http://cafecompersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooooooooo CSI Lú. Goodwife eu achei meio chata até o quarto episódio, porque eu não sabia até onde a série iria, ou do que se tratava. Ter continuado foi a melhor coisa que eu fiz, já estou na sexta temporada e sempre fica melhor, sou apaixonado por essa série. É meu horário nobre.

      PS: Prometo que visito seu cantinho no Domingo (:

      Excluir
  3. Eu tinha bastante vontade de ver Sob a Redoma, mas desanimei agora com o que você falou :(
    Também acompanho The Big Bang Theory, The Waking Dead e Doctor Who. Já terminei de ver Game of Thrones e Sherlock. Então a minha maior indicação pra ti é Sherlock, minha série preferida ever.

    Beijos
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eu não queria ter te desanimado, mas se um dia vc tentar assistir, vc vai me agradecer pela roubada que eu te livrei kkkkkkk te juro. Sob a redoma foi uma das piores séries que eu já assistir, não pelos efeitos, mas pela história mesmo. Excluiram tudo do livro e estão criando sua própria versão horrivel da história. Adorooooooo The Walking Dead. Estou de luto tentando me recuperar da morte da ... 2015 é nóis rs

      Excluir
  4. Adoro The Good Wife e essa última temporada está ótima. É a melhor até agora. Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, até que enfim eu encontro alguém que ama The Goodwife tanto quanto eu. Não tenho palavras para descrever meu amor pela Alicia e a Kalinda são minhas paixões, apesar da Kalinda estar um pé no saco nesta sexta temporada, sempre que ela aparece, esta se pegando com aquela policial aff

      PS: No domingo vou conhecer seu blog abraçossssssssss agora são 2:23 da madrugada kkkk amanhã estarei morto

      Excluir
  5. 😂😂😂 como assim uma igreja do Glee morri!
    Adorei o post, tb sou viciado em series, vou começar ver stalker adorei a indicação!
    No momento vejo Reign, The Vampire Diaries, American Horror Story, Supernatural, Arrow, The Flash e Rupaul's drag race!
    Adorei o post parabéns'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt!!!!!!! Obrigado pela visita e pelos elogios. Amor por séries de fantasias fala mais alto ai heim... abraços

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros aqui com o post,eu amo serie também no momento estou assistindo the 100 e posso dizer é maraaaaaaaaaaaaaaa. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaaaaaa The 100 é nosso amor incondicional!!!!!! Sou louco pela Clark e pelo Bellamy eles precisam ficar juntos.......amooooooooooo muito ... e morro de medo dos Terras Firmes kkkkkk

      Excluir
  7. amei o seu texto. vou plagiar aqui -nn kkkkkkkkkkkkkk
    fico tão feliz em ver pessoas que não gostam de Sob a Redoma pq a série é uma porcaria enquanto o livro é mt bom.
    sua relação de amor e ódio por Revenge é o msm que tenho com delicias como Once Upon a Time e Grey's Anatomy. XD

    e recomendações... vish, várias. pode pedir em qualquer categoria que quiser! teen, comédia de familia, comédia de amigos, britanica, hbo, reality, sci-fi... mas uma que tou vendo agora em maratona e tenho certeza que vai amar é 'Sex and the City' da HBO. ela é mt boa e engraçada demais.

    momento merchan: meu brogue sobre seriados. (anda meio desatualizado mas ainda existe)
    esse-nao-eh-um-blog-de-reviews.blogspot.com.br

    bjs pelo post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim alguém como uma paixão avassaladora por série como eu!!! Lequiz, rapaz temos gostos bem parecidos, e a melhor parte é que vc tem um blog onde vou poder desabafar todas minhas ansiedades kkk e ódio por séries. As pessoas gostam de Sob a Redoma só pra se gabar mesmo, é igual falar que Lost é a melhor série do MUNDO. Genteeeeeeee era até a terceira temporada, depois de todas viagens no tempo, ficou mais perdida que Fringe. No domingão to indo visitar seu blog para ter um pequeno debate sériáticos rsrs

      Excluir
  8. Assista Heroes,é tão viciante cara,eu assisto e amo ♥ é tão maluco e irado ao mesmo tempo..
    * Meu Blog: http://fosterjam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Heroes eu assisti quando lançou em 2006 ( faz um tempinhoooooooooo heim ) ( Saudades adolescencia ). Eu amava loucamente, era como uma série de super Herói de quadrinhos. Só que perdeu meio o rumo e não tenho certeza se vale a pena continuar... parei na segunda. Vale a pena???

      Domingo vou conhecer seu blog #Abraços

      PS: Obrigado pela visita (:

      Excluir
  9. Eu vejo Revenge muito mais por causa da Victoria do que pela Emily. Ela é muito mais diva que aquela menina rancorosa. Acho que ela já perdeu a razão em sua vingança e se a série continuar vai ganhar cada vez mais a antipatia do público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo! Essa vingança infinita da Emily já deu o que tinha que dar. Tudo já saiu do controle dela faz duas temporadas rsrs e o pai dela voltar foi o balde de água que estava faltando pra afundar a série... ( sou mais mais nina e carminha eternamente kkk )

      Excluir
  10. Oi Guto não tinha visto essa Tag e gostei muito!! (afinal eu conheci o blog em fevereiro né... rs)

    As minhas séries preferidas atualmente são: Suits, House of Cards, The Following, GoT, Helix, Arrow (mas ainda não consegui ver a 3ª temporada), Marco Polo, etc.

    Séries que desisti: PLL, TVD, The Original (mudei minha vibe e tbm são séries que enrolaram demais!! aff...tanto que nem quero saber mais quem é a A)... kkkkkkkk

    Séries que me interessei:
    - Stalker (sempre vejo a propaganda na TV mas só por esses dias que tive tempo de procurar para assistir...)
    - Good Wife (sei que to super atrasada, mas como minhas séries estão de férias vou ter tempo de fazer uma maratona);
    - The After (nem tinha ouvido falar dessa, mas super curti seu comentário);
    - The 100 (só vi o piloto e não curti muito não, achei os efeitos especiais muito o filme Anaconda sabe... kkkk... mas vou dar outra chance, por vc heim... hehe).

    Não tenho nenhuma série de comédia atualmente, antes eu assistia The Middle e TBBT mas parei... queria ter uma indicação!!

    E tbm já tive minha cota de séries teens como: The OC, One Tree Hill, Smallville tudo graças ao SBT... kkkkkkkkkk e tbm já vi Xena e Hércules (Oooooww infância triste né!!! hahahahaha).

    E tbm sou fã de séries de crimes como: Criminal Minds, L&O: SVU, CSI, Crossing Lines, NCIS, etc... Mas não gosto de ver muito porque fico meia "atormentada" e ouvindo sons/ruídos ou morrendo de medo quando estou sozinha ou no escuro... kkkkkkkkkkk

    Enfim curto bastante séries e se vc chegou até aki valeu por ler... rs Ahh se vale eu tbm curto muito assistir The Voice USA.

    Abraço Fer

    Ps.: E se posso pedir um favor, assista Suits, é muuuito maaaasssaaa!! Eu adoro de verdade e vale a pena, tem altos personagens como o Harvey Specter, Donna Paulsen (the best forever) e Louis Litt e a história é bem envolvente. Quando comecei a assistir demorou 3 episódios para eu poder "engatar" mais deeeeepois méééeu amigo.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer é claro eu li amo falar sobre séries é meu entretenimento favorito ( até mais que livros, xiu é segredo ). É porque livros eu leio quando estou no trabalho e tal, agora em casa é o tempo reservado para as séries e filmes. Vou te responder conforme vou lendo seu comentário de novo (:

      Vamos lá, Suits eu não conheço mas vou no netflix pra assistir ( porque é melhor pelo celular ). House of card eu tenho muita preguiça ( eu sei que todos amam, mas não chegou meu tempo ainda, se eu me forçar a ver sei que não vou gostar ). Arrow eu não comecei a terceira e nem tenho vontade porque eu sou depressivo mas o Oliver passa de todos os limites aff que chorão ( não aguento mais todo aquele MIMIMI dele, OLIVER PLIS STOP JÁ CHEGA, JÁ DEU, CRESCI MEU FILHO ). Essas séries da CW que voce citou como TVD ou Originals eu não curto porque é muito adolescente e eu tenho vontade de lascar a mão na cara da elena se ela olhar mais uma vez para o Stefan. PLL eu parei faz tempo e só vi porque meu melhor amigo me obrigava ( a A sou eu PRONTO FALEI rs aff ). Stalker você precisa continuar assistindo pelo menos até o episódio do PALHAÇO ASSASSINO eu adoroooo aquele episódio eu sempre morro de gritar nessa série ( sou muito medroso e derrubo tudo a minha volta ) mas amooo sentir medooooooooooo rs. The AFETR foi cancelada já no primeiro episódio mais foi o piloto mais sinistro que eu já assisti desde Lost aconteceu tanta coisa que vale super ver, sério você precisa assistir e me falar o que achou o final do episódio é mega sinistro. Fer, vamos fazer um pacto, você assistir a primeira temporada de THE 100 e eu vejo a de SUITS e assim que terminarmos deixamos um recado um para o outro ( deixa seu email porque eu te envio um te falando o que eu achei, vou acabar primeiro só para vc ser obrigada a acabar também ). THE 100 eu assisti até o episódio 5 e parei porque era chata, depois de meses resolvi voltar e foi fantástico terminou a primeira temporada de um jeito bombástico e se tornou uma das minhas séries favoritas dos últimos anos. Essa saga CSI eu parei de ver a anos porque é mais do mesmo e perdi a paciência. Agora saiu a nova CSI CYBER mais não gostei também kk. Eu acompanho semanalmente umas 4 séries eu acho ( porque algumas só voltam em setembro ). Eu amo The walking dead ( mas ta cada vez mais chata ). Revenge assisto só pra passar o tempo porque não sei mais porque ela ainda existe rs. Assisto THE FLASH porque gosto só um pouco rs. Eu estava assistindo THE BLOODLINE no netflix mas terminei a primeira temporada e só volta o ano que vem. Eu assisto PERSON OF INTEREST gosto bastante. Eu voltei a assistir ONE TREE HILL porque é nostálgico rs. Vou começar a assistir DEMOLIDOR NO NETFLIX semana que vem quando vai ser lançada. Vai uma super indicação de série comédia que eu adorei muito e saiu mês passado no netflix também é a 'Unbreakable Kimmy Schmidt gente me apaixonei apartir do quarto episódio e foi uma experiência maravilhosa ri horrores!!!!!!!!! É isso, agora me deixa seu email para eu te avisar quando eu terminar de assistir SUITS. abraçãooooo #Guto

      Excluir
  11. Nosssa nós somos irmãos gêmeos separados de útero, mas somos!! Kkkkk
    Tbm sou mais fã de série e tbm deixo meu tempo em casa pra isso, mas se pego um livro DAQUELES me viro em leitura e esqueço de tudo (tu tbm ser assim né brother?!?! Kkkkk).
    Ah... uma que vi e chorei qdo acabou foi White Collar, vi a foto dela num post seu... vc ama tbm?!?!
    Ta combinado então sobre The 100 vamos ver quem termina primeiro, acho que vai ser eu (coloco minhas fichas na mesa).
    E simm eu fui ver no Google e vi que foi cancelada The After... judiaria gente!! Mas vou ver o piloto sim.

    Ps.: desculpa ter escrito muito no outro comentário, alem do assunto ser massa pra mim escrevi no PC e sempre que ecrevo por ele vou além da conta (no celular tenho mais preguiça).

    Ps.: eu to super gripada e apaguei qdo cheguei em casa, mas agora fui tomar remédio e ja corri ver se vc tinha respondido... hehe valeu ta!!

    Ps.: fernanda.tossin@gmail.com não passo meu email mas como tu é meu gêmeo perdido né. .. kkkkkk

    Bjo Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO OUSE ME CONFRONTAR GAROTA. VOCÊ NUNCA VAI TERMINAR A PRIMEIRA TEMPORADA PRIMEIRO DO QUE EU!!kkkk nem que eu tenha que virar a madrugada Kk. Eu nunca vou ficar gripado com esse calor infernal que está fazendo aqui. Melhoras!!! Eu amei a primeira temporada de White Collar e quero comprar o DVD da segunda ( quero continuar minha coleção da série ). E tenho preguiça de ver pelo noot. Abraços. Vou ir lá preparar o novo post que precisa ir ao na quarta já que semana passada eu não postei nada novo. Falow

      Excluir
  12. The After acabou comigo,o pilot teve um final foda, a série tinha tudo pra ter um desenvolvimento mais foda ainda e a Amazon cancela a série NO PILOT. Estou com um ódio mortal do canal. A Netflix podia pelo menos comprar os direitos para exibir a primeira temporada toda.
    Stalker é outra série foda que quase chorei quando soube que foi cancelada. A trilha sonora da série era perfeita, o elenco também. Sou apaixonada por séries que envolvem psicopatas nunca vou aceitar o cancelamento. Mas Maggie e Dylan (Beth e Jack) estão juntos na vida real, pelo menos meu shipp se realizou.
    Nunca vi uma série tão intensa igual The Leftovers, sou apaixonada por ela também.
    Arrow, The Flash, The Walking Dead, The 100 (minha favorita), The Leftovers,Under The Dome, e The Tomorrow People <3 você tem um ótimo gosto tanto para livros quanto para séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk isa nós temos um mega gosto pra séries kkk

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!