29 dezembro 2014

Que venha 2015 cheio de lançamentos!!


Pessoal!! Esse post será bem pequeno só para agradecer o carinho de todos mesmo e pra fazer um pequeno resumo de como foi meu ano ( principalmente sobre a parte literária ).

Mudança-Amigos-Paixão-Emprego-Leituras-Cinema esse foi o resumo da minha vida pessoal. Mudança de bairro, amigos novos, minha segunda paixão ( que não deu muito certo ), emprego novo ( que estou amando, mas ganho um pouco menos ), esse foi o ano em que mais li ( estou transbordando spoilers, sou uma granada rs ). Eu fui na estréia de quatro adaptações Garota Exemplar, Divergente, Maze Runner e A Esperança.

Eu sempre tive um fraco a mais por romances e esse ano minhas preces foram ouvidas, muitos romances foram lançado e vários eu ainda não tinha,  nem ao menos conhecia. Fui lendo um atrás do outro, mês após mês, o que me deixou com uma imensa " diabete literária ". Não consigo lembrar de todos, mas os melhores e impossíveis de esquecer eu vou deixar o nome aqui em baixo para vocês lerem sem qualquer medo.

Vinte garotos no verão, O futuro de nós dois, Todo dia, Fangirl, Esta é uma história de amor, De repente acontece, Bem mais perto.

Esta é uma história de amor e Vinte garotos no verão simplesmente acabaram comigo e não sei o que seria do meu ano se eu não os tivesse lido ( provavelmente um eterno vazio ). Os dois livros são da Novo Conceito e comprei só pela capa e título, nunca pensei que seria meus romances favoritos do ano. 20 Garotos eu já havia lido várias reviews americanas elogiando a história e a escrita da autora, mas quando estava no meio do livro, meu coração já estava transbordando e foi só ladeira abaixo. Você que está lendo esse post agora VOCÊ PRECISA COMPRAR 20 GAROTOS NO VERÃO urgente.

Depois de correr açúcar e mel nas minhas veias durante meses e principalmente por eu precisar me desapaixonar ( por uma certa garota ) resolvi da um tempo de tanto romance e partir para algo mais assim VIOLENTO. Comprei Legend, O Teste, A ilha dos dissidentes, A Ameaça invisivel, Partials, Estudo independente, mentes sombrias entre outros rs. Meu foco é ler só distopias e séries no primeiro semestre de 2015 ( para ver minhas compras da Black Friday é só ir lá no menu e clicar em Estante ).

Eu nunca peguei nenhum spoiler desses livros então estou confiante que vou amar e que serei surpreendido. Estou muito animado, fazia tempo que eu estava precisando de um ar novo, ler coisas novas, gêneros novos, tudo novo. As vezes parece que você já leu tantos livros, que sua mente trabalha durante 24 horas processando toda aquela informação que lemos durante o dia ( é muito loko, pelo menos, comigo é assim).

Meu blog fez um ano e eu tive mais de 70 mil visitas algo inesperado que me deu uma vontade de ir além em 2015. Nossa página do Facebook também fez um enorme sucesso, principalmente por não ser um blog conhecido, fiquei muito lisonjeado quando Pages famosas começaram a compartilhar nossos posts. Tudo cresceu muito depressa, em noves meses passamos de 80 likes para mais de 2,700 então foi tipo WOWW muita responsabilidade agora, qualquer conteúdo chato ou sem graça, será menos um like rs.

Enfim, gostaria de agradecer a você que leu esse post e curti o blog mesmo sendo bem simples. Eu e meus melhores amigos amamos escrever, tirar fotos de livros, ler diversos gêneros e principalmente ter indicações incríveis para passar a todos que nos visitam. 

Minha nova distopia favorita #



Obrigado novamente e que venha muitos lançamentos em 2015!!!

PS: O blog volta dia 01\02\2015.


PS: Todos os links nesse post serão direcionados a resenhas, tags, e a nossa page no Facebook.

9 comentários:

  1. Amém! rsrsrsrs
    que venha cheio de lançamentos e que a grana chegue junto também,rsrsrsrs Parabéns pelo sucesso do blog e a pagina lá no facebook tb um sucesso merecido! Agradeço a vocês do #consumindosagas pela expansão dos meus horizontes literários rsrsrsr antes de conhecer o blog eu jamais teria me interessado por diversos livros,series e filmes,mais confesso que só de ler as resenhas aqui já me sinto confiante de comprar o livro sem medo de errar,vcs são top Rapazes #Lex #Matt e #Guto e obrigado também pelo carinho e respeito dispensado a todos nós membros dessa familia de apaixonados por livros!
    bjs!!!
    #loveconsumindosagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei agora kkkk sara n mi faça chorar mulher!!!!! Obrigado vc por nos aguentar todo esse ano e por confiar em minhas indicações ♡♡

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada de choro é só alegria!
      bjs

      Excluir
  2. Boa Tarde ! passando pra avisar que indiquei vocês numa tag http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html#more

    BOAS FESTAS! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiiiiiiiiiiiiiii obrigado pelo carinho... amei a tag e as perguntas.. agora vou ter que conhecer onze blogs para eu indicar rsrsr vou ter que copiar algumas perguntas também rs

      Prometo fazer a Tag assim que o blog voltar (:

      PS: Nunca fui tagueado rsrsr adoreiiiiiiiiii

      Excluir
  3. Que venham muitos livros em 2015 ! Parabéns pelo sucesso do seu blog e que neste ano o sucesso possa ser ainda melhor. http://www.tmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão my books ♥ ♥ ♥

      PS: só pra avisar que estou seguindo seu blog pra ficar de olho nas novas postagens..

      Excluir
  4. Feliz 2015!!! Também estou tendo uma overdose de glicose com tantos romances que li esse ano hahaha!!

    Parabéns pelo blog e pelo crescimento dele, que 2015 seja um ano de sucesso pra você.

    Beijocas!

    www.chatadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha obrigado pela visita e pelas energias positivas kkkk

      Os efeitos de todos os romances que eu li em 2014 ja estão passando. Eu terminei a distopia O Teste e acabei ontem Mentirosos. Agora vou começar a distopia Legend kkkk só matança kkkk

      Ps: valew por ter deixado o link do seu blog, preciso conhecer blogs novos urgente kkk bjos #Guto

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!