23 dezembro 2014

Novidades antes do Natal #Livros

Pessoal!! Separei esses livros que acabaram de chegar e vem aquela dúvida do: Por onde começar??


Eu ainda estou colocando em ordem de leitura os livros que chegaram ( da Black Friday ) e provavelmente só vou ler esse ano Por que Indiana, João? porque tem umas 256 páginas e muitos diálogos. A ilha dos Dissidentes tenho altas expectativas, e só quero começar ele quando chegar A Ameaça Invisível ( ler o primeiro sem ter o segundo volume é terrivelmente triste ).

O Teste livro anterior a Estudo Independente é uma das minhas distopias favoritas de 2014 e super recomendo, foi tanta ação e Cia é tão apaixonante e esperta ( saudades de personagens, sempre sinto rs ).

Gostaria de pedir pra você que já leu algum desses, que possa me recomendar nos comentários ou me deixar o link de alguma resenha!!

Quem ainda não viu quais foram os livros que chegaram na Black to deixando o link aqui ou vocês podem ver lá no menu clicando em " Estante ". Espero que eu não me arrependa dos livros comprados...

PS: Para acompanhar o blog e receber todas as resenhas clique em seguir ali na lateral, ou curta nossa FanPage 

6 comentários:

  1. Meu sonho é ler a ilha dos dissidentes... depois conta se é bom. bjos \Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, pode deixar que eu conto... os preços estão ótimo essa semana kkk tenta comprar um exemplar (:

      Excluir
  2. Ai que maravilha! com certeza vou ler pelo menos um dai,rsrsrsrs #Fongirl bjs.
    #lovelivros
    #loveconsumindosagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louco pra ler a ilha dos dissidentes é a primeira distopia que faz sucesso.... se for bem loka.. quero fazer uma super resenha rsrs #Fangirl que fofoooooooo

      Excluir
  3. Eu gostei muito de A Ilha dos Dissidentes! É uma das minhas distopias favoritas agora, acho que você vai gostar também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os livros que eu comprei no final do ano passado, A Ilha dos Dissidentes é oq ue eu mais tenho curiosidade pra ler e me apaixonar por ele. Eu sei que vou amar e graças nunca peguei nenhum spoiler do livro na web, então vai sei incrivel!!!!!!!! Pretendo ler ele o mês que vem, assimq ue eu comprar o segundo volume ...

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!