05 dezembro 2014

Cidade do Amor por Susane Colasanti Novo Romance 2016


Cidade do Amor é o novo livro de uma das minhas autoras jovens favoritas ( seus livros são simples, porém muito divertidos e fofos ).

Sadie, Darcy e Rosanna estão vivendo juntas em Nova York antes de irem para a faculdade. Sem pais, sem regras e uma cidade inteira para explorar. Essas três garotas estão prestes a viver o melhor verão de suas vidas.

Sadie é uma nova-iorquina. Cheia de esperança. Romântica e uma eterna otimista.

Darcy tem o espírito livre. Com tendências rebeldes e recursos financeiros ilimitados.

Rosanna troca Chicago por Nova York para poder deixar seu passado para trás, e começar uma nova história.

Com uma narração alternada entre as protagonistas. Cidade do Amor nos mostra como os momentos mais importantes na vida dessas garotas pode influenciar seus futuros. Quando tudo ainda é emocionante, surpreendente e terrível ao mesmo tempo, de uma forma que nunca será novamente.

SIM. Assim como vocês estou mega ansioso e pronto para mais um romance da Susane.



5 comentários:

  1. oba! eu quero esse também,rsrsrsrs só tenho uma coisa a dizer,estou andando feito medinga,mais meus horizontes literários estão cada vez mais aguçados kkkkkkkkkk só tenho a agradecer ao #consumindosagas (mesmo estando lisa) aprendi a diversificar o meu gosto pela leitura devido as dicas e resenhas desse blog show de bola. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaa esse ano tivemos lançamentos e leituras incríveis ... e que máximo que vc descobriu livros novos junto com todos nós aqui do blog!!!! Vc é muito lisa mesmo kkk

      Excluir
  2. Eu queria ele agora gente.. fiquei triste quando vi que só sai ano que vem

    ResponderExcluir
  3. Amoo essa autora Susane Colasanti, li apenas um livro dela "Tipo Destino", pra querer ler todos os outros, escreve bem, de uma maneira que vc entende, ainda mais na primeira pessoa (livros assim são os melhores).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim!!!Encontrei alguém que também amaaaaaaaa a susane... São os livros mais fofos os dela. Todo mês eu compro um livro dela kk como são tem quatro livros, eu já tenho todos, só mi falta justamente Tipo Destino.. eu não sei muito bem como ele é.. e Cidade do Amor será maravilhoso com certeza... vvou comprar na pré venda porque ela é tudo de bom!!!!!! Meu favorito até agora foi De Repente Acontece rir muito e quis morrer quando acabou.. mega fofooooooooooo

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!