20 dezembro 2014

Black Friday 2014 #Parte1


Enfim chegaram!!!

Vou fazer um post breve com os preços e por onde eu comprei. Minhas compras demoraram 13 dias ( diferente dos 4 dias de costume ). Eu não paguei frete. E comprei por boleto. Quem quiser ver nossas últimas aquisições clique AQUI. Vamos lá...

- Mentirosos: Comprei seguindo a recomendação da +Garota it . Site: Casas Bahia. Preço 13,90.


- A Formatura: É o último livro da Distopia " O Teste " estou elndo ele no momento ( Esses são minhas outras leituras de Dezembro ). Site: Casas Bahia. Preço: 17, 90.


- Cartas de Amor aos Mortos: Meu melhor amigo me obrigou a comprar ( mas não li nenhuma resenha sobre ele ainda ). Site: Americanas. Preço: 14,90.


- Mentes Sombrias: Na semana da Black Friday ( quando minhas lista já estava completa ) acabei me deparando com uma resenha sobre essa Distopia e precisava do meu exemplar. Site: Americanas. Preço: 33,90


- A playlist da Minha Vida: É uma livro maravilhoso, que eu já tinha lido em Ebook ( clique AQUI para ler a resenha ). Site: Casas Bahia. Preço: 17,90.


- Champion: Todos já sabem que é o último livro da distopia Legend. Eu comprei fora da ordem, tenho Legend, agora está chegando o Prodigy e comprei Champion. Site: Casas Bahia. Preço: 16,90.


- As Batidas Perdidas do Coração: CONFESSO comprei pela CAPA. Eu sei que é um livro nacional ( e eu nunca li um romance nacional, por nunca ter me interessado mesmo ), espero não me arrepender. Site: Submarino. Preço: 14,90.


- A Vingança dos Sete: Este é o quinto livro da série " Os Legados de Lorien ". Eu sou apaixonado pelo filme Eu Sou o Número Quatro e deis de que vi o filme, compro todos os anos as sequências publicadas. Site: Casas Bahia. Preço: 18,90.


- Quatro: Eu comprei a versão capa dura americana como um presente e mimo pessoal. Você pode conferir por AQUI. Também tem a resenha dele AQUI. Site: Submarino. Preço: 13,35.


- DVD A Culpa é das Estrelas: Como um dos meus filmes favoritos desse ano, não pude deixar passar 2014 sem garantir minha cópia ( veio com esse pingente ). Loja Física: Americanas. Preço: 19,90.


Acabou!!!!!!! 

Essa foi a primeira parte das minhas compras, depois de excluir vários livros, restaram 20 em minha lista. Consegui comprar 80% do que eu queria. Resta chegar 7 livros irei preparar a segunda parte deste post e espero que aprovem minhas novas aquisições.

Se você leu ou tem algum desses livros. Qual ordem de leitura vocês me recomendam?? Ou tem algum que você já leu e não recomenda??

PS: Obrigado pela visita. O que você achou da Black Fraude desse ano??

21 comentários:

  1. Adoro Os Legados de Lorien. Também comprei vários livros, mas esqueci de comprar A Vingança dos Sete e to me sentindo péssima. Não sei como pude esquecê-lo. Também estou querendo comprar Quatro...

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk VC NÃO PODERIA ESQUECER JAMAIS!!!!!!!!!!!! O quatro eu li faz um tempo, e é muito nostálgico fica lembrando da tris e daquele mundo... aff lágrimas eternas.

      Excluir
  2. Cartas de amor aos mortos parece ser maravilhoso que capa linda.. nunca tinha visto e me apaixonei. Bjos adoro o blog #Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia eu ainda n o li porque ele acabou de chegar.. e minha lista esta imensa então só lerei ele em fevereiro provavelmente.. Farei uma resenha... tentar comprar seu exemplar até lá.

      Bjos Obrigado pela visita

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Embora a historia seja meio parada e até meio entediante durante o livro, o final me surpreendeu bastante, então não desanimem no meio do livro kkkkkkk

      Excluir
    4. Eu sabia que seria mais ou menos isso mesmo.... li várias resenhas que falavam do quanto ele era entediante... mas adoroooooooooo quando alguém me dá a certeza de que vale a pena continuar... Brigado Gabiiiiiiiii

      Excluir
    5. Magina, deu até um medinho agora, vai que você não gosta da história né kkkkk

      Excluir
  3. Leia Mentirosos primeiro, com toda a certeza vale a pena, foi o melhor livro do ano pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Garota It e todo o resto do mundo fala super desse livro... eu preciso ler antes de pegar algum spoiler na internet se não eu morro... Eu to terminando o livro A Formatura, depois preciso ler A vingança dos sete pra não pegar spoiler também kkk dai vou ler mentirosos... Brigado pela dica (:

      Excluir
    2. Ta gostando do desenrolar de A Formatura? Confesso que não foi tudo o que eu esperava que fosse, podia ser melhor :((( E realmente, se pegar spoiler de Mentirosos nem rola mais ler kkkkkkkk

      Excluir
    3. Então, eu meio que já entendi que o teste é uma distopia simples e que não faz sucesso igual as mais tops, eu comprei sabendo que quase ninguém ler eles kkkk. Essa foi a melhor parte, porque comprei sem muitas perspectivas e daria uma nota 2 e tipo amei pra caramba a protagonista e dou um 7 pra ele kkk. Eu tenho um pouco de preguiça de fazer resenha de livros mega conhecidos até porque acho desnecessário, então resolvi ler a trilogia " Teste ". Pra poder falar de livros menos conhecidos e indicar pro pessoal também, essas coisas. Eu não gosto muito dessa coisa escola, universidade achei meio brega uma distopia dessa forma, mas amei as mortes kkkk os testes e eu nunca sei o que vai acontecer meio que tem livros mais previsíveis e eu já achei que essa distopia não tem tanto clichê sabe. Eu não faço idéia de como vai acabar, mas se a Cia morrer com certeza eu vou ficar arrasado porque a história é boba kk mais eu amei a protagonista os pensamentos e a inteligencia dela.

      Excluir
    4. Aham, realmente a trilogia me conquistou porque me identifiquei de certa forma com a Cia, e gostei demais da maneira como a autora vai levando a historia. Mas queria que o final fosse algo que me surpreendesse mais.

      Excluir
  4. Oii tudo bem? (ou bom dia!!)
    Só vejo livros lindos s capas maravilhosas, devo dizer que fez bem as compras haha, tudo com ótimo preço, o segundo livro de "O Teste" você recomenda? Quero muuito "Quatro" e também a edição americana, "Cartas de amor ao mortos" preciso muuuito!
    Fique com Deus! <3
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, vc n ta entendendo o que é o segundo livro! !!! Uma loucuraaaa. Quando eu comecei o Teste eu já tinha comprado o Estudo Independente, e foi a melhor coisa que eu fiz. Porque fiquei estérico pelo modo como acabou o teste. Não sei se vc leu e tal. Dai terminei o segundo e fiquei louco de novo. O segundo é tão incrível quanto o primeiro. É claro que jogos vorazes e divergente vem primeiro na minha vida kkk mas tem um lugar para o teste em meu coração ♥♥♥. Eu to no meio da Formatura agora, assim que chegou eu corri pra ler as primeiras páginas rsrs. Abraços e obrigado pela visita :-D

      Excluir
  5. As Batidas Perdidas Coração tá na minha "listinha", vi a sinopse e amei a história!!!
    Eu gosto de romance meu gênero preferido, depois vem suspense, mistério aí entra Harlan Coben mestre nisso, tenho dois livros dele que me deixaram fascinadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romance e distopias são basicamente minhas prioridades literárias. O que mais tem aqui no blog é resenha de romance kkkkkkk onde deixarei meu coração é um dos mais fofos depois se vê a resenha quando tiver um tempo.... Tenho só cinco livros do Harlan só que são todos em terceira pessoa e eu sempre deixo esse tipo de narrativa, meio que como ultima opção de leitura... mas ele é o melhor mesmo!!!!!~

      Brigado pela visita (:

      Excluir
  6. Gente, que compras e escolhas maravilhosaaaas. Preço muito bacana também, gostei muito das suas compras.

    Beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu não mi arrependa né kkkk escolhi tanto e algum deles for chato kkk ninguém merece kk #Beijos

      Excluir
  7. Cheguei! kkkkkkkkkk passando pra dizer que amei os livros,o post? sem comentários #sqn vou comentar sim! arrasou! sempre que posso e tenho tempo é claro passo aqui,me sinto tipo, em casa rsrsrs amei os livros,amei os preços e com certeza vou comprar pelo menos uns 2 ou 3 ou 4 kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs.
    Parabéns pelas compras e boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de rir com vc sara kkkk brigado. Espero que vc ame Fangirl também kkk #Segredo xiu

      Excluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!