21 novembro 2014

Resenha Apenas um Ano - Gayle Forman

Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta.


Apenas um Ano é o volume final de Apenas um Dia ( então, se você ainda não leu o primeiro, pode parar por aqui mesmo ) mas se você já terminou apenas um dia e quer saber um pouco sobre o que acontece com os personagens depois do primeiro livro, aqui vai nossa resenha com o minimo de spoiler possível.

O livro começa quando Willem está no hospital, na manhã depois da noite que passou em Paris com " Lulu ". Ele tem
dificuldades para se lembrar o que aconteceu, mas também sente, que alguém em algum lugar está te esperando e que ele precisa encontrar esse alguém. Apenas um ano descreve a busca de Willem em encontrar Lulu, mas também uma busca de si mesmo, e principalmente o relacionamento com sua mãe.

Eu curti esse livro um pouco menos que Apenas um dia, mas ele é um livro bem agradável e emocionante. O primeiro livro foi especial para mim por ser algo diferente, divertido e novo. Já o segundo é algo mais sério e cheio de desencontros. Foi fascinante ver como Willem pensava a respeito de todos os eventos de Apenas um dia. Tudo o que ele sentia, se ele era um jogador ou tudo aquilo foi real. Ele acredita em destino, e que tudo o que acontece não é por acidente. 

Mas enquanto ele viaja em busca de Lulu, personagens novos aparecem tentando convencê-lo de que tudo aquilo é uma loucura. Esse é um dos temas mais debatidos nesse segundo livro: Escolha versos Destino. Willem tem poucas informações sobre lulu, ele tenta se lembrar tanto quanto pode, mas não tem muito sucesso. Como ele volta em alguns lugares que já foram narrados em apenas um dia para procurar por lulu, ficamos meio inebriados por sabermos tudo o que aconteceu e tudo do que ele não se lembra. 

Uma das coisas de quem mais gostei, foi por ter mudado muito do que eu compreendia de apenas um dia. A autora deu nesse segundo livro uma profundidade que eu não esperava, e depois de tudo, pude entender muitas coisas que ficaram vagas no primeiro livro sobre a vida de Willem.


Eu definitivamente recomendo esse livro a todos que leram Apenas um dia ( claro ). Apenas um ano é um complemento tão perfeito de Apenas um dia que me fez ama-lo muito mais.  Só de lembrar que ele será adaptado chega me dói a alma.


Novas capas maravilhosos!!! 


Meninas, aguardo vocês para conferir e comentar o que achou do novo resumo de leituras: CLIQUE AQUI (:

219 comentários:

  1. Oiee

    Acabei de ler o primeiro livro e estou louca pelo segundo amei o primeiro livro e preciso muito ler esse espero que seja lançado logo no começo do ano :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!!!!! Particularmente, eu gostei mais dele do que Se eu ficar. ..

      Obrigado pela visita

      Vou conhecer seu blog que tem uma combinação perfeita kkk livros e chocolate quente ♡♡♥♥♥

      Excluir
    2. Podem me enviar Apenas Um Ano em pdf? Para heloizamaria22@gmail.com

      Excluir
    3. Alguém por favor tem o APENAS UM DIA E APENAS UM ANO em PDF por favor?? Estou viajando e quero muito ler no meu tablet..... Eu ficaria imensamente feliz e agradecida... mcgreyci@hotmail.com obrigado... amo esse blog

      Excluir
  2. Olá!! Eu li o Apenas um dia e fiquei doida lkkkk
    Tem como vc nos avisar se souber, quando lançará em 2015 o livro?
    Obrigadaaaa hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, Apenas um Ano deve sair entre abril e junho... isso foi o que a editora anunciou. .. só que eu acredito que saia antes igual foi com Se eu ficar e Para onde ela foi ♡♡ que foram lançados quase juntos...

      Obrigado pela visita ;-) Ps: eu também adorei apenas um dia o final é de nos deixar malucos

      Excluir
  3. Onde você leu esse livro, visto que ainda não foi publicado, sou tão curiosa que acho que não aguento viciei em Apenas um dia, eram 2:30 da manhã quando eu terminei de ler o livro, e quase tive um infarto naquele fim, daria um rim pra saber o que acontece, mais enfim se puderes me passar como conseguiu ler eu agradeço!

    Att: Cristiély Alves / cristiely_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, nos EUA ja foi lançado os dois livro e o ebook de apenas uma noite que é o fim da história. Eu compro o ebook em inglês no amazon e leio com aplicativo de tradução kkk simples assim. Abraço obrigado pela visita ♡♡

      Excluir
    2. Guuuto qual aplicativo vc usa para traduzir o livro ?? Se puder me manda o apenas uma noite ???
      Leilane_machado@hotmail.com

      Excluir
  4. Oi flor amei a resenha vc tem o livro em pdf ? sera q pode me mandar por email?
    aldinha17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Alda EU SOU HOMEM e me chamo GUSTAVO!!! kkk ( só pra esclarecer ). Eu tenho em ebook só que em inglês porque foi assim que eu li, se vc quiser eu te envio. Mas também falta pouco pra novo conceito publicar o segundo...

      Excluir
    2. Oi Gustavo!

      Amei o primeiro e estou ansiosa para ler Apenas um ano. Pode me mandar por email?
      emanueleatsilva@gmail.com

      Qual tradutor você usou? Meu inglês é bom, mas é legal ter uma ajudinha rs

      Abraços.

      Excluir
    3. Manu, acabei de enviar. Eu uso o tradutor do Google mesmo o aplicativo. Valew pela visita E por ter curtido a resenha. Abraços #Guto

      Excluir
    4. Oi,eu gostaria de ler apenas um dia,mas nao acho em pdf,vc pode me enviar via email? ninaformaggini@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Alguém por favor tem o APENAS UM DIA E APENAS UM ANO em PDF por favor?? Estou viajando e quero muito ler no meu tablet..... Eu ficaria imensamente feliz e agradecida... mcgreyci@hotmail.com obrigado... amo esse blog

      Excluir
  5. Aiii mil desculpas rsrsrs Perdoe-me por isso, mas se poder me envias assim msmo tou muiito anciosa para ler.. tou apaixonadas pelos livros dessa autora rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que já estou enviando. Se não der pra vc ler, ele é praticamente como a resenha, eu tentei colocar boa parte do que acontece no livro, só que sem spoiler. Abraçosss

      Excluir
  6. Li se eu fica e para aonde ela foi . E no final do livro tem um pedaço de apenas um dia admito que nas primeiras paginas achei um pouco chato mais acabei comprando o livro e li em menos de três dias . E me identifiquei muito com a Allyson . E agora quero saber o qui acontece se eles ficam juntos . Espero que apenas um ano sai logo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por esse livro Isa!!!!!!!!!!!!!!! Só que se vc leu essa resenha de apenas um ano, percebeu que eles ainda não ficam juntos rsrsr . Mas tudo será maravilhoso em Apenas uma Noite que é quando termina a história deles. E vc sente aquele vazio eternooooooooooo.

      PS: Obrigado pela visita..Abraços #Guto

      Excluir
  7. Calma entao apenas um ano e contando pela visão de Willem . E tem apenas uma noite ou seja tem mais dois livros ? O blog tem algum grupo do whats algo do tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, apenas um ano é a continuação da história mesmo e não ele contando a parte dele. O livro começa lá do acidente e tal. E apenas uma noite será um ebook com algumas páginas ( tem resenha aqui também de apenas uma noite ). Olha grupo no whats eu não tenho. Mas o pessoal sempre bate papo comigo no face aqui do blog. Qualquer dúvida é só mandar mensagem em off ou postar lá no mural que conversamos loucamente rsrs. Abraços Guto

      Excluir
  8. Guu eu adorei sua resenha, estou louca pra ler, acabei de ler "apenas um dia"à alguns minutos e corre pra saber mais sobre "apenas um ano". Eu ainda não consegui entender direito sobre "apenas uma noite" sera que você pode me explicar melhor? :) sou meio lerdinha, bom é isso bjj e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai valeu por ter lido a resenha e principalmente por ter gostado dela kkkk. Vamos lá, em apenas um ano eles ainda não ficam juntos, isso só vai acontecer em apenas uma noite que é um ebook com o final da história. Porque a autora fez diferente ela teve a péssima idéia de escrever dois livros e um ebook. No primeiro livro a " lulu " narra o livro. No segundo o Willen vai narrar a continuação da história. Ele passa o livro inteiro procurando por ela. E n posso falar mais porque é spoiler kkkk . Resumindo, apenas uma noite é um ebook que será lançado por último com o reencontro do casal. Não sei se conseguir explicar direito kkkk. Abraços #Guto

      Excluir
  9. Conseguir ler o livro e gostei muiitooo rsrsrsrs só fiquei um fouco frustada com a forma como ele acaba. rsrsrsr e ja tou louca pra ler "Apenas uma noite." haaaa e seu blog é otimo... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldaaaaaaaaaaaaaaaaa não elogia meu blog porque eu me emociono muito rápido mulher!!!!!!!!!!! rs O segundo livro Apenas um Ano é o meu favorito porque o Willem é o melhor e tudo que ele vai passar é lágrimas eternas.... Valew pela visita

      PS: Voce disse que está louca pra ler Apenas uma Noite mais esse é o último livro da história!!! Você já leu o segundo Apenas Um Ano??

      Excluir
    2. Sim,ja li todooo e ja querooo "Apenas uma noite."

      Excluir
    3. Alguém por favor tem o APENAS UM DIA E APENAS UM ANO em PDF por favor?? Estou viajando e quero muito ler no meu tablet..... Eu ficaria imensamente feliz e agradecida... mcgreyci@hotmail.com obrigado... amo esse blog

      Excluir
  10. Eu realmente NECESSITO desse livro...

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um direito BÁSICO do ser humano!!! rs #Perfeito

      PS: Eu tenho em PDF só que em inglês, se vc quiser, tamo ai (: #Guto

      Excluir
    2. Oiiiii.
      Adoreiii seu blog, por favor me envie o apenas um ano por email.
      Estou super ansiosa pra ler.
      dariana.marcela@hotmail.com

      Excluir
  11. Oi, tudo bem? Adorei seu blog.

    Estou viciada por esse livro, poderia me mandar o pdf de apenas uma noite pode ser em inglês mesmo.

    joseanemynssen@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose obrigado por ter curtido o blog ♥♥. Você já leu apenas um ano que é continuação de Apenas um dia???. Porque vc mi pediu o pdf de apenas uma noite que é o terceiro " livro ".

      Excluir
    2. Oi, não consegui achar o segundo livro, se puder mandar também agradeço.

      Excluir
    3. Jose eu imaginei mesmo que vc tinha se confundindo, eu tenho o segundo e já te mando. O terceiro que é só um conto com o final da história que é o apenas uma noite eu n tenho mais. Vou tentar encontrar de novo e te envio

      Excluir
  12. Guuuuuuuuuu, eu PRECISO ler "Apenas um ano "...kkkkkk tou apaixonada pelos personagens......me mandaaaaaaaaaaa....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilia, meu apenas um ano é em inglês se vc quiser eu te mando por email... falta pouco pra lançar aqui no brasil tenha calmaaaaaaaaa rsrsr Abraços deixa seu email se quiser.. dai vc traduz com o google tradutor que nem eu kkk

      Excluir
  13. Gustavo também estou apaixonada pelo livro e parabéns pelo blog, adoraria receber o arquivo e se puder também nos enviei o aplicativo que traduz, por favor. Obrigada, Andrea - abissonho@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea obrigado por ter curtido a resenha ( mesmo sendo mega simples ). Olha, eu leio o livro no tablet e traduzo com o Google tradutor mesmo. Dá mais trabalho mas ja mi acostumei, é melhor do que ficar esperando as editoras. Eu ja tentei com outros aplicativos mas n deram certo. Eu vou te mandar provavelmente amanhã. Abraços Guto

      Excluir
  14. Oii Gustavo... depois de ler sua resenha fiquei mais curiosa ainda, terminei de ler ontem "Apenas um dia". E agora a versão Willem *-* saber de tudo que houve... meu Deus necessito.
    Poderia em mandar por e-mail por favor danielle.so@hotmail.com
    Pelo que vi vão lançar agora em fevereiro... (mas não aguento a ansiedade) Agradeço, Danielle.
    Adorei seu blog Bjos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani acho que vc vai ter que esperar um pouco mais pra ler a continuação rsrs porque o ebook que eu tenho é em inglês. Mas se vc quiser eu te mando assim mesmo!! Abraços Guto

      Excluir
    2. Recebi Guto, muito obrigada *-*... mas é em E-book mesmo... li os comentários e como vc tem, pedi para me mandar.
      Vou traduzir ele... e vou lendo aos poucos, até chegar o lançamento e poder comprar o físico.

      Excluir
  15. Oie!!!! estou literalmente apaixonada,quando ganhei o livro não sabia se ia gostar, demorei uma semana para começar a ler mas quando comecei me envolvi de um jeito que terminei em dois dias, claro que sem saber que era uma trilogia quase infartei com o final do livro e fui buscar na internet algum comentário sobre o livro ai descobri que era apenas o primeiro, e agora estou louca para ler apena um ano, ansiosa pelo lançamento e adorei a sua resenha que claro me deixou mais ansiosa ainda rsrsrsrsr
    OBRIGADA bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli muito obrigado pela visita adorei seu comentário!!! Eu também não tinha muita expectativa porque achei que seria muito açucarado igual se eu ficar rs. Eu tenho apenas um ano só que em inglês se não eu te enviava... Abraços #Guto

      Excluir
    2. Eu que agradeço Guto!! vou ter mesmo que esperar o lançamento pois sou péssima com o inglês rsrsrsrs, um beijão pra vc háááá e eu aceito sugestões de livros para ler

      Excluir
  16. Oi Gustavo, tudo bem contigo?
    Eu acabei de ler "apenas um dia" e já não aguento mais, preciso ler "apenas um ano"! Tu pode, por favorzinho, me enviar o pdf, se tu tiver? E, aproveitando, tu podia me enviar o "apenas uma noite" também né heheheh Meu email é anapmuhammad@hotmail.com
    Não sei tu, mas eu to amando essa escritora!
    Obrigada desde já e desculpa pela cara de pau hahah

    Obs: que maneiro teu blog! Tuas resenhas são muuuito boas, cara! Espero que tu continue por muito tempo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola muito obrigado pelos elogios e por ter curtido o blog!!! Olha eu só tenho ebook desses dois exemplares em inglês, se vc quiser ler usando o tradutor ( como eu fiz ), eu posso te enviar...

      PS: Obrigado pela visita e eu também amei essa " trilogia " (: #guto

      Excluir
    2. Capaz!!! Tu merece, sério :D
      Eu fiz cursinho de inglês, então é até bom, que dai eu ja vou testando né heheh
      Eu recebi o "apenas um ano" e já to lendo hahaha meu coração dói só de pensar no desencontro da 'Lulu' e do Willem ai ai :(

      Beijos!

      Excluir
  17. Gutooo, seu lindo... Preciso desses livros, quebra um galho vai?!.... Apenas um dia foi um livro q me prendeu (pois sou fanática por romance), mas é raro um livro me prender assim, li ele em menos de dois dias.... Minha mãe ficou maluca..kkkkk.. Não aguento mais esperar essa editora, todo dia entro na net pra saber se já saiu e nada!!.... Vou ficar maluca!!.. Me manda por favor!!
    email: taina-sobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainaaaaaaaaa vou mandar mas é em inglês porque eu tive que traduzir no Google tradutor, foi a única forma de ler sem ter que esperar meses a novo conceito publicar esse bendito livro. Vou te enviar daqui a pouco. Obrigado pela visita e por ter curtido a resenha Abraços #Guto

      Excluir
    2. Obrigada lindooo!!

      Excluir
  18. manda pro meu email? marisouzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gustavo,
    Podes me enviar o arquivo em PDF do apenas um ano, pode ser em inglês mesmo.
    E se possível o Ebook tb..rss
    Muito Grata. designinner.pedrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar o PDF Abraços. Espero que tenha gostado da resenha :-D

      Excluir
    2. Olá, Gustavo. Acabei de ler o primeiro livro e gostaria muito de ler o segundo livro, será que você poderia mandar para o meu email? Meu email é tamararoque@hotmail.com; pode ser a versão em inglês mesmo, se você só tiver essa. Agradeço antecipadamente.
      Tâmara.

      Excluir
    3. Tamara to enviando agora. Eu não tenho traduzido. Usa algum tradutor igual eu fiz ♥.

      PS: obrigado por ter vindo ler a resenha. Abraços #Guto

      Excluir
  20. Olá... Li o "Apenas um dia" e estou alucinada para ler o próximo...
    Você pode me enviar o "Apenas um ano" e o "Apenas uma noite"...

    Na resenha infelizmente li que o fim do 2 é igual ao do 3, ou seja preciso dos dois kkk

    Estou em um mês de loucura pela Gayle Forman, li 3 livros em 3 semanas e meias...

    Segue e-mail: mayara_282@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara obrigado por ter lido e curtido a resenha, só que eu só tenho os PDFs em inglês porque o livro acho que só vai ser lançado pela novo conceito em abril ou maio. Se você quiser eu te envio em inglês mesmo!!! Abraços #Guto

      Excluir
    2. Oi Guto, pode ser o PDF em inglês mesmo, intendo um pouco e peço ajuda para o google quando precisar kkkk
      Obrigadaaa

      Excluir
  21. Oi,adorei a resenha e acabei lendo apenas um dia. Se voce pudesse me mandar no e-mail o apenas um ano eu agradeceria : lidialovatic6@gmail.com . Tanto faz ingles ou portugues,obrugada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Lidia! Já enviei ♡

      Obrigado pela visita e por ter curtido a resenha. Abraços #Guto

      Excluir
  22. oi, muito obrigada por ter me enviado o terceiro livro, mas não consegui achar o primeiro e o segundo, por favor, me manda esses dois e salva a minha vida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Olha eu só tenho em PDF apenas um ano e apenas uma noite. Apenas um dia eu não tenho, porque li no formato físico mesmo. Vou te mandar os que eu tenho.

      Excluir
    2. MUITO OBRIGADA.... SALVOU MEU DIA <3

      Excluir
  23. Gustavo, resenha sensacional. Acabei de ler apenas um dia. Manda os outros pra mim. Tô apaixonada. Bjs e brigadinha desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff. O email né kkkkk

      Fparaujo1@hotmail.com.

      Excluir
    2. Aff. O email né kkkkk

      Fparaujo1@hotmail.com.

      Excluir
    3. Fer, acabei de enviar os livros. Faz que nem eu, copia umas páginas e joga no Google tradutor dai vc vai conseguir ler. Porque eu leio tudo traduzido tb. Abraços #Guto

      Excluir
  24. Obrigada. Vou consumir estes livros de imediato rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Obrigada. Vou consumir estes livros de imediato rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Amei o blog. Tenho lido muito ultimamente... Mais que o normal... E peguei muitas dicas por aqui. Em 5 dias li Se ela ficar, Pra onde ela foi e Apenas umdia, decididamente o melhor. Preciso de Apenas um ano e Apenas uma noite!! Você pode me enviar por e-mail?? Milenamoreira@terra.com.br. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena muito obrigado por super ter curtido o blog e as resenhas significa muito pra mim, só que os livros que vc me pediu eu só tenho em inglês. vou mandar mesmo assim, tenta usar um aplicativo de tradução e tal. um super abraço #guto

      Excluir
  27. Olá!
    Como assim "Só de lembrar que ele será adaptado chega me dói a alma." ?
    Vai virar filme?
    VocÊ sabe se "apenas um ano" já esta a venda?
    E "apenas uma noite"? Como teremos acesso ao final da historia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! Então, a noticia da adaptação saiu a algumas semanas atrás e você deve encontrar no site livros e citações ( eles postaram semana passada de novo se eu não me engano ). As gravações de Apenas um dia começam em 2016. Apenas um ano vai sair antes da bienal pelo que a editora novo conceito postou no face. E sobre apenas uma noite ( que também tem a resenha aqui no blog ) ou ele vai ser lançado em ebook com as 35 páginas ( como foi nos EUA ) ou eles vão adicionar o final da história no livro Apenas um ano mesmo. Talvez eles acrescentem no final. Acho que respondi todas as perguntas rs. Espero que tenha curtido a resenha e valew pela visita. Abraços #Guto

      Excluir
  28. Aii meu Deus!! Eu li o livro Se Eu ficar, Para Onde Ela Foi, e Apenas um Dia... E eu to louca para ler Apenas um Ano... Gostei muito da resenha, só que me acabou me deixando mais curiosa para ler '~'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tenha calma mulher! !! Apenas um ano devr sair antes da bienal. Pior que eles estão demorando muito pra publicar mesmo. Obrigado por ter curtido a resenha e espero que volte no blog mais vezes ♥♥ Abraços #Guto

      Excluir
  29. Tô louca por esse livro, tem como me mandar o ebook por email?
    larissa.thaina.silva@gmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  30. Oi, teria como mandar Apenas um ano e Apenas uma noite para o e-mail?
    Quase tive um troço no final de Apenas um dia, e não tenho condições psicológicas de esperar até que lancem em português... hehe
    obrigada, Liseanne
    E-mail: lisee__@hotmail.com (dois "e" e dois " _ " ) ou lise_varriale@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lise!! Acabei de te enviar os dois. Abraços #Guto

      Excluir
  31. Preciso urgente deste livro :(
    Adorei sua resenha...
    Pode me mandar por email ; Apenas um Ano e Apenas uma noite;
    suelen2611@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já enviei os dois Suelen!! Valew por ter curtido as resenhas abraços

      Excluir
  32. Bom dia! Teria como me mandar Apenas um ano e Apenas uma noite? meu email: ana.paulino@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Oie Guto, tudo bem? Amei seu blog e resenhas. Li Apenas um dia em 24 horas e estou louca pra ler mais kkk Pelo amor de Deus você pode me mandar os outros dois? kkkk
    De qualquer forma agradeço!
    Beeijos

    (nathily.b@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher não fique lendo que nem uma loka CONTROLE-SE!!! Kkkk eu também amei os livros. Pode deixar que te envio hj mesmo. Abraços #Guto valew por ter curtido o blog

      Excluir
    2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Já recebi. E bem que eu queria me controlar, preciso estudar e não consigo largar dos meus queridos kkkk #compulsiva

      Excluir
  34. OI, Gustavo!

    Você poderia me mandar o segundo livro (Apenas um Ano)?
    Sei que está para ser lançado, mas não aguentarei esperar!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunaaaaa eu posso te mandar o livro, porém você não me deixou seu email. Volta aqui me deixa seu email que eu te envio rsrs. Abraços #Guto

      Excluir
    2. Pequeno detalhe né Gustavo! Rs
      brunasaraiva.adv@gmail.com

      Você tem o terceiro livro?

      Obrigada!

      Excluir
    3. Tenho e vou te mandar os dois rs daqui a pouco!!! Bjos boa noite (:

      Excluir
  35. Olá Gustavo! acabei de ler nesse exato momento ( aqui no estágio rsrsr) o livro apenas um dia! Meu Deus que livro perfeito é esse em? Comprei como passa tempo de aeroporto rsrs e me apaixonei literalmente! Este livro me deixou com uma necessidade vital de ir para Paris rsrs! O que vai ser da minha vida agora até o lançamento de apenas um ano vá? Preciso muito do segundo livro, pq minha vida vai ficar fazia sem Willem! Se puder me manda tá? -> francielebomfim@ymail.com.
    Ah e já ia esquecendo de elogiar seu blog, eu amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran tá na mão!! Os livros estão em inglês mais joga no Google tradutor que vai dar tudo certo kkkk ( como eu fiz ). Obrigado por curtir a resenha ♥ Abraços #Guto

      Excluir
  36. Guto, não sei se enviou meu outro comentário, mas to tão desesperada para devorar os proximos livros que to mandando outro hahahaha, pode por favor me enviar os outros dois livros?? isadoraalustosa@gmail.com
    Adorei sua resenha e como você respeitou o livro não revelando tudo e me deixando louca para ler os proximos!
    Obrigada!! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadoraaaaaaaaaa vc é um amor!! Muito obrigado por ter curtido a resenha. Vou te enviar daqui a pouco os livros. Espero que goste tanto quanto eu (: abraços #Guto

      Excluir
  37. Olá. Adorei seu blog muito bom, parabéns. Faz um tempo que li o primeiro e amei, queria muito ler os outros dois, sera que da pra vc me enviar? Meu e-mail é amanda@farmaline.far.br. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda muito obrigado por ter curtido o blog ♥. Eu só tenho os livros em inglês, vc pode usar um aplicativo de tradução como eu fiz. Vou te enviar agora mesmo. Abraços #Guto

      Excluir
    2. Oie, recebi seu email, obrigada, vou traduzir eles, a curiosidade da sequencia é grande pra esperar ate lançar aqui no Brasil. Vou continuar sempre acompanhado seu blog. Bjs

      Excluir
    3. Amanda, dá trabalho pra ir traduzindo aos poucos mas vale a pena. Valew por ter curtido o blog. Abraços #Guto

      Excluir
  38. Guto, poooooooor favor, manda pra mim tbm..rs...estão demorando demais publicar APENAS UM ANO. muito ansiosa..rs #abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane por favor!!!!!!!!!! Me deixa seu email pra eu te enviarrrrrrrr rs

      Excluir
    2. Nossa vdd..kkkkkkkkkkkkkkk .. desculpas.. regiane_gomides@hotmail.com

      Excluir
  39. Oi! Gustavo, né? Se não for muito incomodo você poderia, por favor, me mandar os livros por email? Em inglês mesmo, não tem problema... Enfim, é izabellasguarezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar Iza!!! Obrigado pela visita. #Guto

      Excluir
  40. Ola Gustavo, parabéns pelo blog achei um máximo!
    Estou apaixonada por essa história e preciso ler a continuação estou muito ansiosa, será que vc poderia me mandar por e-mail "apenas um ano" e "apenas uma noite" por favor?! Desde já muito obrigada!
    Lorranac@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorrana, valew por curtir o blog e não deixe de conhecer a página do face ali em cima ♥. Vou te enviar agora... Abraços #Guto

      Excluir
  41. Meu Deus, apaixonada por esse livro. A sua resenha foi otima e se eu ja tava louca pela continuação, agora estou mais ainda Adorei a narração do livro, o quanto me fez pensar bastante. Ele mexe bastante com nossos sentimentos e questionamentos do que pode acontecer em apenas um dia e sobre toda essa mudança q a personagem faz.

    Vc tem a continuação. Agradeceria muito se voce me enviasse.
    Abraços!
    nathaliahenriques1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia eu também amei muito essa pequena trilogia por assim dizer. Muito obrigado pela visita e por ter curtido a resenha ♡. Acabei de enviar os livros Abraços #Guto

      Excluir
  42. Genteeeeee, necessito ler, se puder me enviar o livro por email eu agradeço muitoooo

    vitoria.uliani@hotmail.com

    E o aplicativo que traduz qual é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória estou enviando agora. Eu uso o aplicativo do Google tradutor mesmo. Valew pela visita obrigado ♥ #Guto

      Excluir
  43. oi podes enviar no meu email prilampert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. GENNNNTE por favor alguem sabe onde posso ou se já está a venda o livro APENAS UM ANO preciso mtooo ler por favor se alguém souber ou poder me enviar o livro vou agradecer de mas.
    meu e-mail: rachel.florentino.silva@gmail.com

    MTOOOOO OBRIGADOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAQUELLLLLLL kkkkkk Oi sou o Guto admistrador do blog. O livro só vai ser lançado no Brasil um pouco antes da bienal, eu tenho ele em inglês ae você quiser eu te envio e você vai traduzindo aos poucos pelo Google tradutor. Abraços aguardo sua resposta ♥

      Excluir
    2. Oiii Gutogadooo mtooo obrigado por ter me respondido com tanta rapidez. Já chegou na minha caixa de e-mail o livrooo. vc teria APENAS UMA NOITE.. PODE ME ENVIAR.. mtoo obrigado vou add vcs no face.. obrigado

      Excluir
    3. Oiii Raquel!!! Estou enviando agora o Apenas uma noite ele só tem umas 30 páginas se eu não me engano. Qualquer coisa é só me enviar mensagens no face oficial do blog. Valew pelo retorno ♥♥ Abraços #Guto

      Excluir
    4. Oiii Guto.
      Entao acabei apenas um dia e amei como ja havia te falado . Entao recebi seu email com os livros .. enfim bem q eu tentei ler pelo google tradutor mas te confesso que nao tenho a mesma qualidade de leitura por mas q eu tenha Me apaixonado pela Lulu e sua linda historia . Bom to aqui p pedir uma ajuda queria uma indicacao sua p um livro um romance lindoo uma historia de amor kkk ah se vc me indicar alguma saga por favor q Todas ja estejam nas livrariaa hahha. Enfim mtooo obriiiiigado bjsss♡♥♥

      Excluir
    5. Raquel é horrível mesmo ler pelo Google tradutor, eu só persisti porque queria terminar a história para fazer logo as resenhas rs. Vou te indicar um livro que acabou comigo ano passado e o final foi sufocante chama ESTA É UMA HISTÓRIA DE AMOR. Eu não fiz resenha dele porque já tem várias por ai. Mas ele é lindo e eu emprestei para duas amigas minhas e ela se apaixonaram pela história do Nick e da Sienna. Ele é um livro baratinho. É da novo conceito. Tenta encontrar ele porque vc n vai se arrepender. ♥♥. Abraços #Guto

      Excluir
  45. Oi Amigo ... ainda não recebi... podes me encaminhar por favor.
    meu email é prilampert@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaaaaaa eu devo ter me esquecido já enviouuuu só um minutinhooooooooo desculpa!!

      Excluir
  46. Gustavo,boa tarde,por favor me mande o livro também, estou consumida de vontade!
    micmagno@gmail.com
    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refiro-me "Apenas um ano " e ao "Apenas uma noite"
      Assim como a Allysom, se puxou para aprender francês, vou me puxar no inglês.
      Amei tudo no seu blog, sua resenha, os comentários, que emoção!
      Parabéns e obrigada por essa emoção!

      Excluir
  47. Olá! Você saberia dizer qual a data estimada para o lançamento de "Apenas um ano" aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!! A capa acabou de ser lançada pela novo conceito e tem previsão de sair em junho ♥♥♥. Abraços espeto que tenha gostado da resenha. #Guto

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. adorei seu blog ... poderia me envia ? gessica.cordeiro.gc@gmail.com ... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica, eu só tenho ele em inglês, você quiser esperar mais um pouco, eu consigo ele em português. Só estou esperando lançar...

      Excluir
    2. poderia envia nesse email : gessica.gabriel.felipe@hotmail.com

      Excluir
  50. Guuuuuuuto...ja saiu o livro ...vc tem ele em pdf? me envia pelo amor de Deus..rs .. regiane_gomides@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regianeeeeeee kkk eu ainda não tenho em português, acho que está na pré venda ainda! !! Assim que eu conseguir eu passo aqui e te aviso.

      Excluir
  51. Ameeeeei Apenas um dia, e preciso enlouquecidamente ler Apenas um ano!
    Deve ser pfto, tão quanto o primeiro *---*
    se puder me enviar, fico grata, não encontro em lugar nenhum!
    gislainefaria89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gustavo! Adorei sua resenha. Li apenas um dia e estou louca por "Apenas um ano" e "Apenas uma noite"? Não tem problema ser em inglês. Eu preciso ler o final! Kkkkkkk

    cica_valladares@hotmail.com

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  53. Eu gostaria do pdf dos dois livros estou morrendo de vontade de ler se puder enviar obrigada!
    Adorei o Blog adoro ler e ler e ler mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, valew pelo carinho ♥♥ me deixa seu email para que eu possa te enviar! !#Guto

      Excluir
  54. Guto, tudo bem? Acabei de ler o livro apenas um dia e estou muito ansiosa para ler o próximo! Você pode me enviar o pdf dos livros apenas um ano e apenas uma noite, por favor? Não tem problema ser em inglês.
    ludmilamiranda@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud acabei de enviar! ! Valew por ter curtido a resenha ♡ bjos #Guto

      Excluir
  55. Bom dia Guto,
    Poderia me enviar Apenas um ano e Apenas um dia?
    negrisoli.helen@gmail.com

    Obrigada!

    Adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi Guto ! Acabei de fazer o meu login no blog e estou amandooo e compartilhando com todos os meus amgos leitores tbm !!!! Terminei de ler Apenas um Dia e estou desesperadamente louca por Apenas um Ano e Apenas uma Noite. Se puder tem como me enviar por favor ???

    vit.magoncalves@hotmail.com / vit.magoncalves@gmail.com

    Muitoo obgada e mais uma vez, parabeens pelo blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão por ter curtido o blog ♥♥. Acabei de te enviar os livros. Abraços #Guto

      Excluir
  57. Guto, poderia me enviar apenas um ano? Beijos

    rafa.ela_17@hotmail.com
    Me deixou mais feliz ao saber do terceiro livro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, vou te enviar amanhã quando eu acordar porque já é de madrugada kkkkk bejão. Amanhã enviou

      Excluir
  58. Oii guto, te mandei um comentário mas não sei se foi. Queria dizer que fiquei muito feliz em saber que existe um terceiro livro!!! Ameeei

    E vc pode me enviar o pdf de apenas um ano??
    lmonsoncs@gmail.com
    Não aguento mais esperar!! Hahahahah

    Muito obrigada, amei o blog!! Beijooos

    ResponderExcluir
  59. Oiii! Adorei sua resenha. Vc poderia me enviar o segundo livroApenas um ano de Gayle Forman por email por favor?
    Meu e-mail é: nana_boasorte@hotmail.com
    Obrigada, não vejo a hora de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  60. Olá... Queria muito o livro em PDF - Apenas um ano.... Você poderia me enviar por email?
    maysatamura@hotmail.com

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Gostaria que me enviasse os livros apenas um dia, apenas um ano e apenas a noite, estou louca para ler.email: josenildalins53@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  62. Gostaria que me enviasse os livros apenas um dia, apenas um ano e apenas a noite, estou louca para ler.email: josenildalins53@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  63. Se puder me enviar por favor 'apenas um ano' e " apenas a noite" li o primeiro e não consigo achar em pdf o restante.

    Mto grata gobbo.vanessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Por me respondam uma dúvida estou lendo esse livro e estou numa aflição só. Tem alguma parte que fale como ele foi parar no hospital? Porque no começo do livro ele já está lá mas não diz como realmente ele foi parar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Natalia, pelo que deu pra entender no começo do primeiro capitulo, ele se meteu numa briga, e isso é especulação minha - acho que foi com os mesmos caras de quem ele e a Lulu fugiram no primeiro livro. - Então acho que a briga foi muito feita mesmo, aí ele desmaiou e foi parar no hospital!

      Excluir
  65. Guto... Já tem traduzido já??... se tiver me manda?... taina-sobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Alguém pode mim enviar apenas um ano????
    jackegiffoni22@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Gutooo me manda o apenas um ano e o apenas uma noite? Obrigaaaada!
    brunafrainer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Oi... Tudo bem? Eu recebe há uns dias atrás o "Apenas um ano" da NC, acabei agora e estava inconformada com o final. já que a gente lê tudo só pra chegar na parte que eles se encontram e pufff, nada! ahauhauhauhauhauhahuauha Ai eu fui lendo os comentários e descobri que tem uma continuaçãozinha!!! ufaaaaa ahahahah Você pode me enviar por favor? Já que não veio no livro e eu acho que ão sera publicado já que só tem 35 páginas né? Agradeço desde já!!! carol_leituravirtual@hotmail.com ahhh e se não for incomodo, entra lá no meu blog www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
  69. Carol pode mim enviar por favor?????? jackegiffoni22@gmail.com to louca pra lê

    ResponderExcluir
  70. poderia me enviar
    francieletais2708@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. -
    nossa o site de vocês são demais ameei muito
    queria muito mesmo si der pra mandar em PDF "APENAS UM ANO" e "APENAS UMA NOITE"
    por favor não consigo achar em nenhum lugar poor favoor .
    E-MAIL: EVELYN.CADENGUE@HOTMAIL.COM .

    ResponderExcluir
  72. Podem enviar Apenas Um Ano para mim?
    heloizamaria22@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Pode me enviar Apenas Um Ano?
    klara_lorena@hotmail.com

    Agradeço :)))

    ResponderExcluir
  74. Oláaa,adorei a resenha! Curtir muito!!!

    Será que vc poderia me enviar os dois livros que vc tem em pdf, por favor? :D

    dariana.marcela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá Guto, adorei a resenha!! Você poderia me enviar o pdf do livro Apenas Um Dia, por favor??
    Meu e-mail é: laripelissari@gmail.com
    Fico no aguardo!
    Obrigada!! =D

    ResponderExcluir
  76. Olá Guto, pedi o livro errado, apenas um dia eu já li, hahahha. Se você tiver o pdf do Apenas Um Ano, e puder me enviar eu agradeço!
    Mais uma vez, to adorando seu blog!!
    Fico aguardando! =D
    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  77. Oiee Guto, eu li Apenas Um Dia e adorei. Por favor, me envie Apenas Um Ano em inglês, isso será suficiente para eu matar minha ansiedade.
    Ah, já li apenas Uma Noite que você me envio :( pena que só são 30 páginas.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, me deixa seu email de novo que eu te envio. E apenas uma noite só tem esse número de páginas mesmo viu. Ele é só um pequeno ebook com a conclusão da história.

      Excluir
    2. Guto, meu e-mail é heloizamaria22@gmail.com. Ei eu já tinha entendido que Apenas Uma Noite só era 30 páginas, somente fiquei triste por ter acabado as páginas. Mas o conto fez com que a autora terminasse com "chave de ouro".

      Excluir
  78. Boa Noite! Li Apenas um dia e estou louca para ler apenas um ano e apenas uma noite ... por favor me envie já procurei em varios sites e não consigo ... meu email é dk120100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. bom dia,
    Já li os dois primeiros livros e simplesmente amei!!
    Poderia me enviar Apenas uma noite por email crys_barbosa@hotmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  80. Bom Dia... Adorei a sua resenha, fiquei louca para ler a continuação de apenas um dia.... Você tem como me mandar apenas um ano e apenas uma noite ?? Ou alguém que já tenha, pode me mandar??
    Meu email é suhknop@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  81. Olá Guto, adorei a resenha, e parabéns pelo blog, muito bom! Você pode me mandar o pdf do Apenas uma noite, por favor??
    Meu e-mail: laripelissari@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  82. olá Guto, mais uma fã se consumindo pelo final da história...vc pode me mandar o Apenas uma noite? Please...
    Meu e-mail: deborafarmacia1@hotmail.com
    Thanks

    ResponderExcluir
  83. Olá Guto! Você sabe a data de lançamento de apenas uma noite aqui no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da bienal!!!! É o que reza a lenda né, já que a novo conceito fica enrolando a gente...abraços

      Excluir
  84. OLAAA!!!!!! ALGUEM PODERIA MIM ENVIAR APENAS UM ANO PFV???? LINDO BLOG. jackegiffoni22@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Boa noite Guto! Primeiramente AMEI a resenha e seu blog, gostaria de saber se você poderia por favor me enviar o apenas um ano e se por acaso achou o pdf de apenas uma noite, se poderia também me enviar estou louca pra ler as continuações, te agradeço imensamente se poder me enviar.
    patypazbem@ig.com.br
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  87. Guto poderia me mandar Apenas um ano e apenas uma noite. Obrigado

    ResponderExcluir
  88. Email:mara-rita-oli@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  89. Olá, estou enlouquecendo procurando apenas uma noite e não acho. Você poderia me enviar por email? entrelivros@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  90. boa noite, eu estou ansiosa pra ler os livros da trilogia apenas um dia !!! me envie por email por favor!
    bella_cristina11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  91. Poderia me mandar o Apenas uma noite por favor?!
    Estou louca para continuar hahaa
    starbell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Parabesns pelo blog .Poderia me enviar Apenas por um Ano. profangel04@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder Apenas uma noite tbm!!! OBRIGADO!!!!

      Excluir
    2. Se puder Apenas uma noite tbm!!! OBRIGADO!!!!

      Excluir
  93. Parabesns pelo blog .Poderia me enviar Apenas por um Ano. profangel04@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olá Guto,por favor manda pra mim Apenas um ano.
    dai.any.27@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá Guto,por favor manda pra mim Apenas um ano.
    dai.any.27@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Ola será que poderia me enviar Apenas um Ano e Apenas uma Noite .... é que eu estou louca para ler mas não consigo encontrar
    sao.ferreira2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Oi Gustavo! Por favor, consegues me enviar "Apenas uma Noite"? Obrigada.
    aaklein71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Guto vc sabe onde posso encontrar Apenas Um Ano e Apenas Uma Noite em portugues para baixar? Ainda não consegui :/ Bjuss

    ResponderExcluir
  99. voce poderia me mandar os livros apenas um ano e apenas uma noite por favor?!?! meu email é lari.santos100@gmail.com
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  100. voce poderia me mandar os livros apenas um ano e apenas uma noite por favor?!?! meu email é lari.santos100@gmail.com
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  101. Bom dia Gustavo! Tentei encontrar o PDF no site da amazon e não achei! será que você poderia me enviar o PDF? Eu ja li Apenas um Dia e Apenas um Ano e estou muito ansiosa pela continuação. Meu email é jessie.vendramine@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Oi Gustavo, você poderia me passar o PDF do Just One Night.
    email: thaisdeluna@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Boa Noite! Li Apenas um dia e estou louca para ler apenas um ano e apenas uma noite ... pooooor favor se puder me envia???? já procurei em varios sites e não consigo :( ... meu email é dk120100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Oi Gustavo, boa noite!Acabo de ler o Apenas um dia e seria MUITO BACANA se pudesse me mandar a sequência! ceenanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá Gustavo, amei sua resenha, acabei de ler apenas um dia estou desesperadamente precisando do livro em PDF Apenas um ano rs, você pode me enviar por email?
    amandamota2309@gmail.com
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  106. Olá, como faço para conseguir o livro apenas uma noite, se puder ajudar agradeço meu email é andressa_lps@yahoo.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  107. Oi guuus boa noite, acabei de ler apenas um dia e estou louca para ler o apenas um ano, VC pode me enviar ? Leilane_machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Oi guuus boa noite, acabei de ler apenas um dia e estou louca para ler o apenas um ano, VC pode me enviar ? Leilane_machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Ola... poderia me enviar por email o pdf do livro Apenas Um Ano. Jamilirs@gmail.com

    ResponderExcluir

Pessoal, eu estou respondendo todo muito a noite quando volto do trabalho. Mas no Facebook eu respondo mais rápido!!